WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos


    Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West

    Compartilhe
    avatar
    Miac

    Mensagens : 468
    Data de inscrição : 21/11/2015
    Idade : 26

    Re: Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West

    Mensagem por Miac em 9/5/2016, 11:20

    Ulrich se levantou e fez como ordenado pelo ancião, seus olhos ficavam focados na direção de onde era o tórax do mesmo e sempre a dois passos de distancia, ficando ao lado esquerdo. Ele falou de maneira preocupada após ouvir por completo o ancião, ainda controlando a fome que estava sentindo.

    - Sim Lorde Lotharius! A Baviera é o maior estado da Alemanha, partilhando da fronteira alemã com a Áustria. E minhas condolências por sua prole senhor, Sir Karl já não caminha mais nas noites de hoje!

    " Realmente já faz muito tempo que este dorme, nem mesmo sabe sobre a morte de sua prole...a questão é como ele vai agir com isso! E me parece que ele é uma especie de professor em todos os seus gestos e ações...como se de uma maneira rígida ele mostrasse como se deve agir perante aos antigos, como Elsa fez...!"

    O jovem Tremere fechou os olhos em um breve momento como um sinal de respeito, e se ele tivesse um coração naquele momento o mesmo estaria batendo o mais rápido possível. Não sabia como aquele ancião iria agir e muito menos se aquela foi a melhor forma de dar a noticia, afinal, o antigo acabara de acordar.

    - Daqui a duas noites Senhor, haverá um conclave, o Senescal de Berlim me deu este anel para que eu pudesse ter voz no evento, assim que chegarmos até o Senhor Michael eu gostaria de contar a fundo como eu ganhei este anel e creio que o senhor irá entender meu motivo por escolhe-lo.

    avatar
    Danto
    Admin

    Mensagens : 2652
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 25

    Re: Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West

    Mensagem por Danto em 10/5/2016, 15:35

    Lotharius continuou a caminhada em direção ao primeiro andar da capela, sem nenhuma pressa o antigo observava o interior danificado do local e comentava com uma tristeza profunda na fala.

    -Impossível não me recordar de Ceoris ao ver uma capela neste estado...

    Ele faz então uma breve pausa no meio das escadas e olha com bastante atenção para as marcas das chamas para finalmente virar-se e olhar diretamente para você.

    -Karl está morto, a capela de Berlim foi destruída por feitiçaria herege. Jovem, você fez uma excelente escolha em me despertar, agora, peço para que poupe a tua energia até nos encontramos com Michael e irmos até Munich. Mesmo sem a vida de Karl o refugio ainda permanece intacto, conversaremos lá.

    [Off: Ultima ação para o final do Ato]
    avatar
    Miac

    Mensagens : 468
    Data de inscrição : 21/11/2015
    Idade : 26

    Re: Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West

    Mensagem por Miac em 10/5/2016, 17:09

    Ulrich ficou de olhos arregalados ao ouvir a palavra Ceoris, o mesmo nunca teve interesse no passado sobre a cultura de seu clã e pela historia no geral, só que agora ele estava agindo de uma maneira diferente, a cada noite e minuto que se passava o mesmo talvez de forma indireta se jogava cada vez mais no meio dos antigos de sua casa.

    " Pensei que eram apenas historia e que nunca ouviria alguém que realmente passou por lá, a primeira capela se assim eu posso chamar. Este Tremere não é um ancião e sim um matusalém ou algo muito próximo, não existe nem mesmo um degrais que possam medir seu conhecimento e poder, é como chegar no fim do mundo e ver um abismo diante de seus olhos...e lá na frente o encontrar, parado em uma ilha isolada"

    O jovem Tremere ao perceber a virada de Lorde Lotharius fixou seus olhos diretamente no torax do mesmo e olhou para as partes queimadas da capela, ele fez uma leve reverencia em sinal de concordância e falou de maneira calma.

    - Gostaria de poder entender mais a fundo a Mágika, assim como o senhor o faz, agradeço sua preocupação com minha saúde, se me permitir Lorde Lotharius eu irei avisar as harpias que irei me ausentar de Berlim. Estamos trabalhando juntos para a realização do Conclave!

    O cainita esperou algum sinal de antigo Tremere que permanecia em sua frente, com os olhos focados na direção do tórax de Lotharius, o jovem estava com os olhos cobertos em dúvidas, de como iria se manifestar com aquele ser e Michael, já que praticamento tinha feito uma péssima apresentação.

    Spoiler:
    OFF: Só vou mandar a mensagem para Ilyana e Diana se o Lotharius deixar, fazer um sinal com a mão de sim, acenar que sim ou qualquer coisa que pareça um sim. SE ELE NÃO FIZER NADA EU NÃO VOU MANDAR NADA!

    Diana:
    Estou indo para Munich mais volto logo. Me mantenha informado sobre os acontecimentos.

    Ilyana:
    Irei me ausentar de Berlim, creio que por essa noite. Se possível gostaria que isolasse a área em volta da capela. Nenhum humano ou cainita devem entrar em minha ausência. Se puder me ajudar com isso lhe devo uma.

      Data/hora atual: 23/8/2017, 09:04