WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Ato XIII- Narrativa de Ulrich: House of Tremere

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

  Ato XIII- Narrativa de Ulrich: House of Tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XIII- Narrativa de Ulrich: House of Tremere     Ato XIII- Narrativa de Ulrich: House of Tremere - Página 2 I_icon_minitime16/6/2016, 16:21

Ulrich fechou o grande livro e olhou as anotações que havia feito, era basicamente um pequeno diário escrito por ele mesmo com as experiencias extraídas do antigo livro que talvez tenha sido do próprio Justicar que um dia cuidou daquela capela. Suas mãos se passaram sobre sua cabeça e com um movimento lento o mesmo pegou seu celular e ativou seu visor para poder assim ver a hora, seus olhos se arregalaram e o mesmo soltou o celular sobre a mesa, ele apoiou as mãos atrás de sua cabeça e se inclinou na cadeira, esticou cada parte do seu corpo e olhou para o teto com um sorriso no rosto.

" Por isso o do sorriso! Me mostrar o quão é importante as vezes parar e exercitar nossa melhor ferramenta, a mente. Lorde Lotharius, agora entendo o motivo do seu sorriso, no fundo ele sabia que eu iria demorar um pouco, não fiz nada de errado. O estranho é que eu nem consegui sentir direito que havia se passado tanto tempo...sempre fui introvertido com relação aos estudos e agora eu fiz meu próprio livro se assim eu posso chamar, Diana vai querer arrancar minha cabeça por não estar ao seu lado..."

Um sorriso tímido surgiu em sua face, o jovem Tremere arrumou o livro onde o encontrou e pegou suas anotações e foi para a grande sala onde deveria pegar a Vitae informada e o dedo com runas herméticas. Ele caminhava de maneira firme e seus olhos estavam atentos para o item informado.

" Sei que não deveria pensar nela, mas, será que ela esta muito preocupada...ou irritada comigo?"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato XIII- Narrativa de Ulrich: House of Tremere
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ato XV - Narrativa de Ulrich: O Conclave
»  Ato III - Narrativa de Ulrich: Chamas do Passado
» Ato IX - Narrativa de Ulrich: Sanctuary II
»  Ato VII - Narrativa de Ulrich: Alvorada.
» Ato XIV - Narrativa de Ulrich: Jus Noctis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Personagens do Miac :: Narrativa Finalizada de Ulrich Heike Klaus :: Primeiro Arco-
Ir para: