WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos

Cecília & Lucien - Ato III - Returning Home

Compartilhe
    Danto Jogador

Re: Cecília & Lucien - Ato III - Returning Home

Mensagem por Danto Jogador em 12/10/2016, 16:56

"Esse fascínio de Daisy é perigoso, porque Franco não é uma figura comum. Ela possuí uma relação complexa de admiração por aqueles que dobram o próprio Senhor... a verdade é que de certa forma me sinto aliviado por ela desejar Franco nesse momento, mas é de qualquer forma inapropriado! Ele pode leva-la para muito longe e ela agora possuí obrigações com a própria Prole..."

Penso enquanto observo a nada discreta reação de Daisy, descrição é claro nunca foi a especialidade daquela jovem que eu aos poucos aprendi a tratar e considerar como minha própria prole. Talvez fosse até a hora necessária de realmente ter um herdeiro direito, agora eu possuo algum tipo de legado. Mas meus olhos iam em direção a figura de Rebecca, um pequeno sorriso era demonstrado, seriamos os dois mais poderosos dentro da família e isso me alegrava. Minha admiração por Rebecca ficou por muitos anos escondida pelo receio e pelo trauma de Pâmela, entretanto, os traumas ficaram no passado, finalmente... Caminhando na direção de Desmond, eu toco seu ombro e falo em um inglês bem baixo com o mesmo.

-Peço a ti paciência irmão e jamais se diminua diante de nós, tu é e sempre será meu mais querido e amado irmão e juntos nós iremos reestruturar essa linhagem inteira. Isso é uma promessa...

Prontamente eu me virava e olhava para Cecília, fazendo um pequeno sinal para ela se aproximar. Eu iria certamente auxilia-la com todo o processo de instrução sobre avatar e tudo mais, afinal, era o mínimo que eu poderia oferecer a filha da minha amada. Para finalmente então comentar em voz alta com todos os presentes.

-Todos ouviram claramente as palavras de nosso Progenitor... Dedicação, trabalho árduo e inteligência. Precismos reencontrar nossas origens despertas. E para todos que não possuírem instrução eu irei guia-los e ensina-los, pessoalmente. Agora, começaremos!
    Jess

Re: Cecília & Lucien - Ato III - Returning Home

Mensagem por Jess em 12/10/2016, 17:23

No mais puro silencio Cecília se manteve enquanto Franco se pronunciava, a jovem podia sentir a tensão de todos os membros da família e de certa forma os compreendia bem, a mesma também sentia o corpo tenso.

“ Ele não nos dará tempo para que as feridas se fechem... Ter aberto as cicatrizes dos outros e as cauterizado dessa forma... Será que os planos de Franco darão certo?! Nossa família vai se solidificar, se tornar forte?”

A jovem teria permanecido sentada a onde estava, mas o pequeno chamado de Lucien afastou qualquer apatia que tivesse, levantando-se e seguindo até onde Lucien estava a jovem fez uma pequena mensura para Desmond.

“ Lucien... Quanto peso ira recair em seus ombros?! Terás força para todo ele?!”

- Não se esqueça... Não quero lhe ser um empecilho meu tio... Ficarei bem, tenha certeza disso...

Comentava baixo Cecília em francês com Lucien, um leve suspiro escapou da jovem quando esta sorriu de maneira suave para os dois parentes próximos.

Data/hora atual: 18/10/2017, 21:47