WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos

Ato IX - Narrativa de Pietra: Shudder Before The Beautiful

Compartilhe
    Jess

Re: Ato IX - Narrativa de Pietra: Shudder Before The Beautiful

Mensagem por Jess em 26/4/2017, 23:22

As reações diferentes de suas proles arrancaram um riso de Pietra, incapaz de se conter diante da careta de Lotte a cainita a beijou novamente rindo disso, sorrindo para Lorenz quando este elogiou Luannah, Pietra se viu incapaz de discordar de seu filho.

“ Eles serão bons para Luannah, e ela será boa para eles. Fico feliz que tudo esteja dando certo.”

Rindo diante da mordida no ar de Lotte, Pietra não resistiu ao tomar-lhe a face e morder sua bochecha com leveza e carinho.

- A resposta é sim minha filha, não se preocupe com o passado. Ele serve para nos deixar fortes, nós agora seremos uma família e cuidaremos de você. Luannah é um raro caso de humanidade dentro da Espada, não sei como ela conseguiu mantê-la mas agora terá a nós para ajudá-la. E sim, se desejar tu também será minha aprendiz mia amata. Apenas não quero lhe forçar a nada, seu caminho é seu e eu a apoio no que escolher.

Voltando-se para Lorenz a cainita passou a mão pela face de seu filho com carinho.

- Isso serve para você também meu filho, alias deixarei Thesa cuidando de você nas próximas noites, ajude-a com suas duvidas sim.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 27/4/2017, 16:24

-Nah!

Resmungava Lotte quando tinha a face mordida com carinho por você, ela fechava um dos olhos e soltava um barulho fininho pelos lábios e logo depois olhou de um jeito encabulado. Levando a mão onde você havia mordiscado, fazendo um carinho ali, a jovem demonstrava ter adorado receber aquela mordida.

Lorenz concordava positivamente com a sua frase. Para então responder:

-Certo, fico grato por esse cuidado mãe. E me esforçarei para não deixar a Thesa maluca com as minhas complicações, será uma amável relação sem dúvida. Thesa é perfeita...

Lotte olhava para o irmão e de forma bem debochada e divertida, ela diz:

-Thesa... Ce tá querendo ela né irmão?

Lorenz olhava confuso e de forma inocente pergunta:

-Se eu quero ela? Como assim?! Eu quero o bem dela, irmã, ela é uma jovem muito linda e forte.

Lotte mordia o lábio inferior e balançava a cabeça negativamente. Retrucando de forma marota:

-Irmão, eu to falando de sexo. Atração, tesão. Ficou claro agora?

Lorenz imediatamente levava as mãos na face e respirava fundo, para enquanto ainda escondia a face nas mãos, começar a rir como se aquilo fosse um dos maiores absurdos do mundo.

-Que foi? Tá rindo porque? Me explica! Isso não vale! Mãe! Ele ta rindo de mim!

Reagia Lotte com uma notável irritação, olhando para você e apontando vigorosamente para o irmão, para terminar a frase cruzando os braços. E fechar a expressão em uma postura de birra por não entender a graça da situação.
    Jess

Mensagem por Jess em 27/4/2017, 17:00

A reação de Lotte diante da pequena mordida dada fez com que a besta de Pietra derretesse, esta se aproximou se colocando no meio dos jovens e ficando ali feliz, mas a audácia de Lotte surpreendeu a cainita, o modo direto com a qual se dirigia a Lorenz era algo novo.

“ Com toda a certeza ela se parece com Eva. Bella vai ama-la tanto.”

Rindo da pequena cena que se seguia, Pietra não se conteve ao abraçar sua filha e beijar-lhe com carinho.

- Acalme-se mia amata, acho que Lorez adoraria responder-lhe dizendo que não sente atrações em mulheres. E eu tomaria cuidado com essas perguntas, principalmente se fores faze-las para Albert, apesar de ser meu sangue que o mantem jovem Eva o protege com unhas e dentes.

Comentava a cainita ao soltar Lotte do abraço, passando com carinho a mão sobre os cabelos da jovem.

- Theresa é alguém que já teve sua parcela de sofrimento, até chegar a minha pessoa, sei que voce vai gostar dela, alias vocês duas me lembram muito Evangeline, tem personalidades fortes. Sorte nossa que Albert já se acostumou a isso não?

Olhando para Lorenz a cainita sorriu com delicadeza.

- Apresentarei Theresa e Aylena juntas para a Espada depois de amanhã, acredito que seja o melhor a fazer. Até lá peço que cuide de Thesa e a mantenha segura. Acha que consegue mio amato?
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 28/4/2017, 22:13

Lotte retribuía seu abraço com bastante afeto, passando as duas mãos por trás das suas costas e entrelaçando os dedos. Você a soltava para falar com Lorenz mas a mesma não te soltava, pelo contrário, envergonhada ela empurrava o rosto contra o seu ombro e ficava ali em silêncio durante a sua conversa com o mesmo.

-Albert é muitíssimo acostumado, acho que vou sentir falta de arrumar a cozinha com ele durante as manhãs, quem sabe ele não aceite adiar essa tarefa para o começo ou final das noites?! Aylena? Uau! Isso vai ser interessante, que boa notícia mãe! Sempre quis fazer um vestido para ela, mas seria estranho ficar presenteando apenas um rebanho específico sabe?! Então teremos Albert, Thesa e Aylena para cuidar de nós. Poderia sugerir mais um? Afinal somos cinco cainitas mãe!"

Lotte então falava com uma voz abafada, sem tirar a face do seu ombro.

-Tô arrasada! Como pode um homem tão lindo ser meu irmão e não gostar de mulheres, isso foi cruel... Minha vida acabou...

Lorenz retrucava logo de imediato:

-Para de drama irmã! Eu tentei me interessar por moças, mas elas acabam sendo fontes de inspiração e não de desejos... é complicado eu sei, mas é o que é.

Lotte resmungava:

-Mas se eu parar de drama que vai assumir meu lugar? Alguma mulher tem que chorar por essa notícia, então que seja eu! Oh deus, porque fizestes um homem desses e não o compartilha conosco?!

Dizia ela mais uma vez, agora com bastante humor, arrancando novas risadas de Lorenz. Lotte levantava a cabeça sorrindo e imediatamente buscava seus olhos, olhando-os com uma enorme intensidade.

-Você é maravilhosa, mãe.

O amor dela lhe atravessava como uma fecha mágica e potente, arrebatando seu coração e derretendo a sua besta que gemia ao cair no chão levando as mãos na face. Aquele amor era tão puro e forte que o fascínio inevitável te alcançava.
    [Off: teste de fascínio, dificuldade 7]
    Jess

Mensagem por Jess em 28/4/2017, 22:28

Por alguns instante Pietra teve que se segurar para não enterrar seu rosto nos cabelos negros de Lotte, mas ver que sua filha enterrava seu rosto em seu ombro arrancou uma pequena risada de Pietra.

Apertando o corpo de Lotte com carinho enquanto a mesma discutia com Lorenz, a besta tentava se enfiar no meio do abraço das duas fazendo com que a Pietra risse disso, era claro que sua besta queria ser o centro da atenção dos dois brotos de rosa ali.

“ Meus filhos, ainda não consigo acreditar que são meus, meus e de Eva.”

- Sim acho que seria adequado termos mais um vassalo, mas ainda não pensei em um nome. Vamos preparar Aylena e Theresa primeiro, depois seria mais facil arranjar alguém.

O choro abafado de Lotte fez com que Pietra a apertasse com mais carinho, mas a cainita foi claramente pega de surpresa quando os olhos de sua filha a encararam. O amor que emanava daqueles olhos negros arrancou o ar dos pulmões de Pietra, até mesmo seu sorriso se perdeu diante de sua filha enquanto sua besta simplesmente gemia de amor e se sentava no chão.

Off: Teste de Auto-Controle = 4d10 dif, 7

Última edição por Jess em 28/4/2017, 23:35, editado 1 vez(es)
    Dados

Mensagem por Dados em 28/4/2017, 22:28

O membro 'Jess' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' : 3, 6, 5, 8
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 29/4/2017, 12:43

As duas mais lindas perolas negras de todo mundo estavam ali, na sua frente, a distância de um simples toque. E não estava apenas exposta ao seu deleite, elas eram de sua filha! A força da maldição de Caim atacou seu interior com muita força, a sua experiência com essa sensação arrebatadora a fazia perder a noção temporal por uma curta janela, dentro dessa, seus olhos não eram capazes de ver qualquer outra coisa além dos olhos de Lotte.

Um toque gelado e carinhoso alcançou sua face e aquele breve fascínio era interrompido, as duas mãos de Lotte seguravam a sua face, ela sorria com gentileza e abaixando a sua cabeça um pouco para que as alturas de vocês ficassem equivalente, beijando a sua testa e falando:

-Friederich me falou muito de você, Mãe, mas agora eu sei que nem se ele usasse todas as palavras e verbos desse mundo, ele conseguiria descrevê-la como eu a vejo agora. Você é minha mãe para toda a eternidade, sei que não serei tão boa fofa quanto meu irmão, mas saiba que eu jamais deixarei de amá-la e com as minhas asas eu irei proteger a nossa família.

Lorenz estava agora sentando, olhando para a cena com uma expressão feliz. Mas ele parecia um pouco cansado, o seu filho então colocava as mãos nos joelhos e se colocava de pé quando o mesmo notava que você voltava.

-Queridas, eu irei me recolher por hora. Manter essa respiração é custoso, preciso aprender a não precisar forçá-la... Bem, foi um enorme prazer conhecê-la irmã. Mãe até mais tarde! Irei descansar um pouco e depois irei até Thesa!

O mesmo então caminhava até vocês duas, Lotte gentilmente cedia espaço para que Lorenz lhe desse um abraço e um beijo de até logo. Seu filho então abria os braços para a irmã e a mesma se atirava nos braços dele, assim os dois se despediam e Lorenz se encaminhava para a saída. Lotte prontamente virava e olhava na sua direção, abrindo um sorriso malandro na face.

-Pietra! Mãe! Eu tive uma ideia!
    Jess

Mensagem por Jess em 29/4/2017, 13:39

As perolas negras encantaram os olhos de Pietra, a beleza das duas dominaram por completo a cainita sem que esta pudesse lutar contra. O toque frio de sua filha despertou Pietra de seu encanto, sua besta esfregava a cabeça em suas pernas perdidamente apaixonada por sua filha.

O beijo em sua testa teria arrancado lagrimas de Pietra, mas a cainita se segurou apenas sorrindo para sua filha, encarando seus olhos com amor e carinho.

“ Minha bela rosa negra. Serás grandiosa e bela.”

Ouvindo as palavras de Lotte, Pietra a abraçou com força enterrando seu rosto nos cabelos negros da jovem, deixando-se ficar assim por algum tempo a cainita apenas retornou para dar um leve beijo na testa de sua filha.

As palavras de Lorenz e sua despedida e o abraço do mesmo fizeram a cainita sorrir, o abraço entre irmãos e as palavras de sua filha alegraram profundamente Pietra, tomando os dois filhos pelas mãos a cainita sorriu para ambos.

- Ainda não vá Lorenz, eu quero leva-los até Sebastian e apresenta-los. Acho que é importante faze-lo ainda hoje e no começo da noite.

Olhando para Lotte, a cainita apertou de leve o nariz da mesma com um sorriso suave e amoroso.

- Diga pequena, estou ansiosa para escuta-la.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 29/4/2017, 20:44

Lorenz parava próximo a porta e com bastante calma concordava com um aceno positivo com a cabeça e então aguardava ali segurando a sua mão com um sorriso bem tranquilo na face. Lotte por outro lado, brincava de entrelaçar os dedos dela com os seus. E animadíssima dizia:

-Podemos fazer uma passada surpresa no refúgio do Friederich! Juntas! Seria magnífico, sem avisar nada só invadir mesmo e pegar ele de surpresa!

Lorenz ria da ideia, ele conhecia Friederich a muitos anos e já conseguia imaginar as reações do homem que raramente era pego de surpresas e sempre se preocupava tanto em propiciar à vocês o melhor possível.

A atenção de vocês então se voltava para a porta, pois por ela adentrava a figura curiosa de Eva. A sua musa, com um conjunto diferente de roupas modernas, a mulher entrava com a mão esquerda dentro do bolso frontal.

-Boa noite queridos. Cheguei tarde demais?

Lorenz sorria mais alegre ao ver a Eva e respondia com muita doçura.

Não! Estamos quase de saída mamãe, você chegou em cima da hora! Quase nos perdeu!

Lotte olhava para você, claramente acuada naquele momento e sem saber como exatamente reagir a Eva. Como uma criança acuada, ela corria para trás de você e se escondia. Encolhendo-se nas suas costas e espiando por cima do ombro a figura de Eva que se aproximava.
    Roupas da Eva:
    Jess

Mensagem por Jess em 29/4/2017, 21:03

Segurando a mão de Lorenz a cainita olhou agradecida para o filho, mas o entrelaçar de dedos que Lotte fazia chamou a atenção de Pietra, cada pequeno gesto carinhoso trocado com sua rosa negra enchia a italiana de amor.

Rindo da ideia dada por Lotte, Pietra pode ver sua besta pular ao redor da jovem aprovando o plano, mais do que nunca a besta queria ver seu Friederich e receber sua atenção.

“ Talvez seja bom... Isso com toda a certeza o deixaria surpreso. “

A atenção de Pietra se voltou para a porta, quando Eva entrou um sorriso largo se formou nos lábios da cainita, o esconder de Lotte em suas costas a fez levantar uma sobrancelha esperando que a jovem fizesse algo.

- Bella, chegou no momento exato. Eu estava prestes a levar nossas crianças para pedir a benção de Sebastian. Quer nos acompanhar mia Bella?

Soltando a mão de Lorenz a cainita se virou para abraçar Lotte, beijando-lhe a testa Pietra a virou delicadamente para que a mesma pudesse olhar Evangeline.

- Veja que como é linda nossa figlia Bella.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 29/4/2017, 21:22

-Que sorte então! É claro que eu quero ir, jamais me perdoaria se perdesse algo tão especial para nossas rosas Pietra!

Respondia Eva que continuava as e aproximar, Lotte prontamente te abraçava e quando você a virava, a jovem olhava assustada para trás como se implorasse para voltar aos seus braços. Aquela pequena demonstração de insegurança fazia Lorenz sorrir bem alegre.

Lotte abria bem os olhos negros dela para olhar Eva, a sua musa então tirava a mão do bolso e segurava o pescoço da sua rosa negra com força. Era até um pouco assustador ver aquele primeiro toque. Lorenz chegou a dar um passo para trás, mas a sua besta indicava que estava tudo bem, afinal, ela sorria e batia palma como se algo divertido fosse ocorrer e ela mal pudesse esperar. Lotte cerrava os olhos e Eva a puxava pelo pescoço, trazendo-a para muito perto. Ali as duas então se encararam.

Lotte leva a mão esquerda sobre a de Eva e apertava ainda com mais força e falava olhando no fundo dos olhos dela.

-Não precisa pegar leve...

Eva abria um sorriso maldoso como se tivesse conquistado o que queria e então empurrava o pescoço de Lotte para o lado e mordia a carne dela com bastante força. A sua besta comemorava e Lotte gemia. Lorenz ficava confuso e agarrava a sua mão. O gemido de Lotte não era doloroso, os lábios dela sorriam e ela parecia ter gostado bastante daquela mordida, Eva então beijou o pescoço dela de forma bem carinhosa e disse:

-És magnífica querida filha! Forte como eu sempre sonhei e desejei que minha filha fosse...

A rosa negra tocava a ponta do nariz de Evangeline e com um sorriso acanhado brincava.

-Mãe, isso lá é coisa que se faz com uma filha, assim eu vou dar uma de Édipo poxa vida!

Inexplicavelmente as duas começavam a rir e simplesmente se abraçavam como se uma forte conexão natural entre elas acontecesse com extrema velocidade.
    Jess

Mensagem por Jess em 29/4/2017, 21:43

As palavras de Eva deixaram a italiana feliz, enquanto sua musa se aproximava e sua filha tentava se esconder a cainita piscou com leveza para a mesma encorajando-a a seguir em frente.

Se aproximando de Lorenz, Pietra ficou do lado de seu filho esperando as reações das duas cainitas a sua frente. Observando o comportamento de sua besta a cainita sabia que o encontro seria positivo, mesmo assim ficou surpresa ao ver como este era guiado por Eva.

“ Um teste?! Claro que Eva a testaria! ”

Rindo das reações de Lorenz a cainita abraçou o braço de seu filho, mas a besta claramente se derreteu diante da mordida de Eva, havia um ar ciumento na besta que observava a tudo de perto.

Pietra sentiu as presas quererem tomar seus lábios em resposta ao ciúmes de sua besta, disfarçando a cainita escondeu o rosto atrás do braço de Lorenz esperando que o vermelho que a dominava sumisse tão rápido quanto havia aparecido.

- Nada de Édipos aqui... Eu não quero ser as esfingie de ninguém!

Comentava a cainita com a voz abafada por usar Lorenz como escudo.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 29/4/2017, 22:05

Enquanto as duas riam bastante dentro daquele abraço forte, Lorenz que estava agora a sua frente parecia ter entendido muito bem o que havia acontecido. Com gentileza ele tocava em você de maneira breve, indicando que ele iria controlar qualquer excesso que ali fosse cometido. Afinal, os anos de convívio tão direto e próximos faziam de Lorenz um maestro em cuidar de ti.

-Foi ela que começou mãe!

Diz a Lotte sorridente, Eva então ameaçava morder a jovem mais uma vez e essa se esquivava e empurrava a face de Eva para trás. A sua musa se divertia muito com a situação e provocava.

-Vem cá, vou te encher de mordidas sua linda! Fofinha! Vem cá!

Lotte mostrava a língua para a Eva e as duas começavam a se segurar com um pouco mais de força, quando Lotte finalmente ameaçava ceder, Lorenz bate um pé no chão e diz com firmeza.

-Temos coisas a resolver, comportem-se.

E a sua besta prontamente parava de rir e se colocava de pé, disposta a obedecer seu filho. A ação era muito igual a que chegaria em Eva e Lotte, a sua musa soltava a rosa negra e olhava para Lorenz, com um pedido discreto de desculpas. Já Lotte cruzava os braços e dava uns passos para trás, resmungando.

-Você é mó chato irmão!

Lorenz retrucava.

-E você tem que se comportar! Vamos vamos, se ajeitem, temos que ir até Sebastian para nos apresentarmos e receber a benção do sacerdote!

A figura altiva e organizadora de Lorenz atuava com mais força, ele não soava autoritário mas prontamente conquistava as duas e as motivava a entender melhor a situação.
    Jess

Mensagem por Jess em 29/4/2017, 22:28

O toque de Lorenz acalmou Pietra, sendo protegida por seu filho a cainita conseguiu se controlar o suficiente para assistir a cena de sua filha e sua musa. Um sorriso carinhoso se formou nos lábios da cainita que apreciava a brincadeira até esta começar a passar dos limites.

“ Essas duas juntas... Vai ser um perigo para qualquer um. Ainda mais se elas não gostarem da pessoa. “

Sorrindo para o pequeno controle que Lorenz assumia na situação, Pietra andou até Evangeline abraçando-a e depositando um suave beijo nos lábios de sua amada.

- Eles são lindos não é Bella? Nossos dois filhos são simplesmente maravilhosos.

Dando um abraço em Lotte a cainita passou as mãos sobre os cabelos deu sua criança com carinho.

- Primeiro os deveres mia figlia, depois as brincadeiras. Vê eu disse que você se parece com Eva, eu estava certa né?

Sorrindo para sua família a cainita olhou de relance para sua besta, comportada essa se aproximava de Lorenz abraçando o braço do mesmo esperando para ir encontrar Sebastian.

- Estamos prontos mios amatos?
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 30/4/2017, 02:35

Eva a recebia de braços abertos e lhe beijava com brevidade mas nem por isso, com pouco amor. Ela parecia a cada instante mais com a sua musa francesa que havia roubado seu coração em Paris, os encontrando com Edgard ainda ocorreriam mais vezes e os resultados eram imediatos!

-Eles são maravilhosos, os dois! Nossos filhos são perfeitos querida, eu não poderia estar mais feliz!

Lotte por sua vez, adorava o seu abraço e ouvia com atenção o que você dizia a ela enquanto sorria ao receber o carinho nos cabelos negros e longos.

-Ela também gosta de morder! Adorei isso, muito! Muito mesmo! E vamos lá mãe, o dever nos chama!

Lorenz caminhava ao lado de sua besta sem sequer saber que estava a conduzindo, a mesma encontrava no seu filho um porto seguro e uma figura sólida de puro amor. A sua rosa branca então andava até a porta e abria para que vocês três saíssem primeiro. Eva pegava então um dos seus braços, enquanto Lotte tomava o outro, você então ficava entre as duas mulheres e era basicamente conduzida por ambas.

[Off: ultima ação para o final do ato]
    Jess

Mensagem por Jess em 30/4/2017, 12:27

O beijo de Eva, breve e amoroso alegrou a italiana como à muito não o fazia, a mudança de sua Musa era clara e rápida, apenas um encontro com Edgard e sua musa voltava a ser a mesma, a Eva por quem Pietra havia se apaixonado.

" Tudo está se ajeitando, minha família. Nunca pensei que isso aconteceria, não é que o tempo ainda pode me surpreender.

Sendo entrelaçada por Eva e Lotte a cainita sorriu para seu filho que guiava a besta, era impossível não demonstrar o amor é o orgulho que Pietra sentia, ainda mais quando deveria apresentar seus filhos diante da Espada.

- Não se preocupe pequena, nós duas a amamos, afinal somos uma família agora.

Data/hora atual: 25/6/2017, 19:20