WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato I - A Noite do Baile

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime27/5/2017, 22:55

De pernas cruzadas Pietra sorriu ao ver Eva começar a se enxugar, as palavras de sua amada sobre a fúria de Lucinde eram bem reais e Pietra sabia muito bem o motivo, rindo ao esconder o bico que fazia com as mãos a cainita balançou a cabeça como uma criança sapeca ao comentar.

- Não é para menos, ela pediu ele em namoro, e ouviu um sonoro não como resposta. Eu sinceramente acho que ele apanhou pouco depois que você saiu do quarto.

Rindo Pietra se pôs de pé para receber o beijo de sua musa, segurando as mãos de Eva enquanto escutava as palavras ditas pela Loira, Pietra respirou fundo, a situação de seu irmão era delicada, mais delicada do que a cainita queria acreditar que fosse.

Passando a mão sobre os cabelos molhados de sua amada Pietra sorriu ao concordar com Eva, puxando sua face a cainita beijou seus olhos com carinho para só então tocar-lhe de leve em seu nariz.

- Me dói sabe disso Eva, mais do que podes imaginar. Nós vamos cuidar dele, com sua ajuda sei que vamos começar a curar essa ferida. Não podemos arrumar o passado, essa chance só nos é dada uma vez não duas, mas iremos melhorar o futuro. Quero que Alfie conheça Friederich, nosso jardim e todos aqueles que amamos, não sei o que esperar disso mas sei que faria bem a ele. Vamos dar uma chance para que ele ganhe espaço que ele escolha onde quer ficar. Aquele que nos forçou ao erro está dormindo e não vejo nenhum interesse de Alfie em desperta-lo antes da hora, então temos tempo não é Bella?

Olhando para os olhos de sua amada, Pietra falava com confiança e amor. Mais do que nunca devia ao irmão, devia muito e a italiana faria questão de pagar-lhe em dobro.

“ Ela se importa com ele! Isso é maravilhoso, sei que os dois me amam e isso vai nos ajudar muito. “
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime27/5/2017, 23:08

-Como é que é a história?

Eva se assustava, mas abria um sorriso malicioso na face. Ela claramente havia entendido aquilo como um dos maiores elogios do mundo! Sua musa adorava profundamente ver as suas reações e não escondia o quanto amava a sua face mais ciumenta. Todavia, as suas palavras sobre o jardim de vocês a fez concordar primeiro com a cabeça, para depois ela responder de maneira calma.

-Pita, é uma excelente ideia. Eu quero muito que ele tenha ao menos uma chance de se curar, a única coisa que ele fez foi amar você e eu sei como isso pode doer, eu senti a sua ausência em Paris. Ele sentiu por séculos... Se fosse eu no lugar dele eu não sei como estaria viva como ele está e isso é admirável sabe?

Abraçando-se de novo, Evangeline fechava os olhos e respirava fundo. Forçando a respiração e encontrando algo na memória recente, talvez seu irmão tivesse tocado em pontos sensíveis de sua musa e isso era inusitado.

-Ele sussurrou: "No lugar dela, eu teria feito o mesmo". Como que faz Pita? Eu não vou conseguir lidar direito com isso sabe? Eu quero cuidar dele. Ele é um músico excelente, um homem sensível, não é forte como Friderich. Ele consegue entender a suavidade das coisas entende? Sabe aquele toque no cabelo, pertinho da nuca... então!

Ela finalmente saia de cima do tapete de contenção de água e ia em direção a pia, passando a mão sobre o espelho para remover o embaçado.

-É como e suspeitei, ele veio para ficar. Mas vamos precisar de tempo, não por nós. Mas sim por ele... Você entende o que eu digo amada?
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime27/5/2017, 23:27

Rindo de Eva e sua reação, Pietra apenas abaixou mais a cabeça escondendo o sorriso de seu rosto, a brincadeira entre as duas cainitas deixava a situação suave e Pietra adorava aquilo.

Ouvir as palavras de Eva davam tempo para que Pietra estudasse toda a situação, ter o apoio de sua Musa seria essencial para ajudar seu querido irmão, ainda mais quando Masdela parecia ter entendido tão bem Eva sem nenhum problema ou empecilho.

“ Entre nós três não teremos muito problemas. Mas ainda temos responsabilidades politicas, torço para que a paz entre a Espada e a Torre seja duradoura em Berlim. Caso contrário será bem complicado. “

Concordando com sua Musa, Pietra respirou fundo enquanto cruzava as pernas de modo confortável.

- Friederich mudou desde que voltou a ser ele mesmo, ainda assim Alfie é um artista único e impecável. Vamos ter tempo para que nossa relação seja bem estabelecida e ganhe força, sei que vamos.

Levantando-se para ir até Eva, Pietra abraçou sua musa com cuidado para não molhar o vestido, beijando suas costas a cainita permaneceu assim por alguns instantes.

- Teremos tempo e cuidado Bella, faremos a coisa certa dessa vez, sei que faremos. E talvez quando o momento chegar ele tenha forças para escolher onde quer ficar. Sei que já sabemos a resposta mas a escolha nunca é fácil.

Mordendo de leve as costas de Eva, Pietra riu ao solta-la e correr para a porta do banheiro.

- Vamos termine de se enxugar, vou ver se arranjo alguma roupa para você.

Provocando sua Musa, a cainita mostrou o biquinho antes de correr para fora do banheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime27/5/2017, 23:47

Eva sentia o seu toque e a mordida prontamente ateava um enorme fogo no corpo dela, seus olhos viam ela tremer inteira, segurando com firmeza na pia usando as duas mãos a sua musa virava de maneira lenta, a tempo apenas de ver as suas reações finar e ameaçar:

-Assim não é justo! Eu vou te pegar! Espera só eu me secar!

Rindo baixinho ela rapidamente dava inicio ao processo de se secar com mais atenção e cuidados. Você então regressava ao quarto e encontrava ali uma figura masculina inesperada. O homem ajeitava sobre a cama uma troca de roupas para sua querida musa. Prontamente ele se virava ao notá-la e exibindo uma enorme educação apresentava-se:

-Boa noite Senhorita Rafaldini. Sou Francesco, o mais velho vassalo de vosso irmão. Vejo que vossa beleza segue impecável Senhorita. Peço desculpas pela intromissão, mas o valete não se sentiu confortável e adentrar os domínios de Senhorita Lucinde.
Npcs e objetos em cena:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 00:15

Rindo da reação de Eva, Pietra mostrou a língua para sua musa antes de sair do banheiro e encostar a porta atrás de si, ainda rindo a cainita se deparou com o homem a arrumar as roupas de Eva em cima da cama.

Sorrindo com educação quando este se virou, Pietra estudou com interesse a feições do homem juntamente com o nome por este apresentado, o modo de falar indicava que ambos já haviam se cruzado no passado.

Um ar de surpresa tomou as faces de Pietra quando a resposta lhe chegou a mente, sorrindo com carinho a cainita se aproximou de Francesco beijando-lhe as faces com carinho.

- Por deu Francesco, como você cresceu! Me lembro dos seus quadros, eles eram magníficos! Nunca consegui fazer um sombreamento tão bom quanto o seu, juro.

Comentava a cainita com um largo sorriso na faces, acenando de forma positiva para as palavras de Francesco.

- Não se preocupe, eu entendo o cuidado de entrar nos aposentos da senhorita Lucinde, em outros casos eu também o teria.

“ Ele cresceu! Ainda me lembro dele bem jovem e talentoso, Francesco sempre foi talentoso. “
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 00:26

Extremamente polido e educado, o homem já não lembrava mais toda aquela inexperiência e admiração por tudo que o circundava. Todavia, era no tom de voz que você o encontrava com mais facilidade e as expressões do olhar. Porque Francesco sempre a olhou com respeito, não por seu status ou sua beleza, mas por seu talento.

-O tempo corre para aqueles que não abraçam a imortalidade não é mesmo? Todavia, devo pedir desculpas a Alfonsus, eu não acreditei no que ele me contou no inicio dessa noite. Vejo que estas muito bem Senhorita Rafaldini. Mas não se preocupe com a fúria de Lucinde é como o alto mar, a calmaria já está vindo... Atrevo-me a dizer, se assim me permitir é claro, que anseio por algo a muitos anos. Séculos na realidade... Poderia eu em alguma oportunidade vê-la criar novamente?

A porta do banheiro então se abria e Eva saia enrolada na toalha, batendo o olho no homem e pergunta imediatamente:

-Só tem homem bonito aqui é?

Ela imediatamente dava risadas, se divertindo com a situação e andando logo até a cama para buscar a roupas que ali estavam. Enquanto ela pegava as roupas, a segunda porta se abria, Lucinde inciava o movimento de entrar no quarto e Eva corria muito! Mas muito rapidamente com as roupas para dentro do banheiro novamente.

Com as mãos nos bolsos, ela parecia preocupada. E nem sequer notava o desespero de sua amada, apenas olhava para você e Francesco e abria um sorriso desanimado na face, sentando-se na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 01:33

Era no olhar e voz de Francesco que Pietra encontrava a similaridade com o pequeno rapazote que um dia havia conhecido, a admiração mutua voltava a circundar os velhos conhecidos.

“ Ele deve fazer obras magnificas agora. Eu preciso vê-las!”

Um sorriso suave e gentil se formou nos lábios de Pietra ouvindo o pedido deste, pegando as mãos de Francesco a cainita as beijou com delicadeza e carinho.

- Estou considerando esse pedido como uma ordem. Você irá me ver criar tenha certeza disso mio amato.

Comentava Pietra antes de ser interrompida por Eva, a cainita revirou os olhos de maneira suave, um riso quase escapou da boca da italiana quando Lucinde entrou no quarto e Eva correu para o banheiro com as roupas na mão.

O riso porem morreu ao ver que a Patricia estava claramente desanimada. Tocando de leve no ombro de Francesco, Pietra sorriu solicita, andando até Lucinde a cainita se sentou ao lado desta na cama tomando-a pelos ombros com delicadeza.

- Então mia amata. Como você está agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 01:42

Sorrindo com a sua fala, Francesco quase não conseguia conter a felicidade e concordava:

-Será excelente! Fico profundamente feliz em saber que ainda és branca Senhorita, extremamente feliz!

Posteriormente, o mesmo homem notava o pesar da expressão de Lucinde e sentindo o teu toque ele suavemente inciava uma retirada educada e formal, para então, só quando houvesse apenas vocês duas ali. Lucinde levantasse a face na sua direção, abatida a anciã dos Sangue Azul dizia com a boca um pouco fechada:

-Eu estou bem...

Todo o corpo e expressão dela diziam ao contrário, ela então se encolhia, subindo as pernas para cima da cama e abraçando-as para esconder a face nos joelhos.

-Eu sei que ele sofreu com os problemas do passado, mas eu sempre estive lá por ele... é estranho ser tão impotente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 01:58

A animação de Francesco deixou Pietra extremamente feliz, mesmo que o homem mencionasse o fato de ser uma rosa branca, algo que não incomodava Pietra mas lhe deixava algumas duvidas.

“ Muitos devem acreditar que me tornei uma Rosa Negra. Uma pena que Elonzo não esteja acordado para morder a língua. “

Agradecendo pela delicadeza de Francesco com um sorriso, Pietra respirou fundo esperando que Lucinde se abrir. A voz abafada e o esconder de rosto deixava claro quanto a experiente Ventrue havia sido afetada pelo o que acontecia.

- Mia amata. Tu fez muito mais do que eu durante anos, mais do que aquele bobo do Alfonsus admite ou consegue enxergar. Sem você ou sua amizade ele teria continuado como uma rosa cinza, talvez tivesse se entregado ao sono e hoje não o teríamos aqui para nos fazer perder a compostura.

Passando a mão pelas costas de Lucinde, Pietra esfregava com cuidado o paletó belíssimo desta tentando anima-la.

- Foi um choque reencontrar Alfonsus, acho que nós dois ainda estamos nos recuperando disso. Ele mais do que eu porque antes estava mais ferido do que eu. Você cuidou dele Luh, cuidou muito mais do que eu pude faze-lo, você o amou muito mais do que eu me admiti ou quis. Eu lhe serei eternamente grata mia amata.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 02:09

Nenhuma das suas palavras pareciam ter qualquer tipo de efeito nela, tão pouco o seu toque gentil. Mas foi o pequeno apelido que a fez olhar com o cantinho dos olhos azuis na sua direção, naquela fração de segundos você pode ter um vislumbre total de uma situação enorme que existia ali: A ferida era realmente grande e parecia ter sido aberta em várias pessoas que circundavam Masdela. Afinal, como se sentiria a única prole de seu irmão? Lucinde escondia de novo a face e simulava uma respiração que não era feita. Em um italiano tipicamente toscano ela disse de maneira abafada:

-É decepcionante Pietra. Eu já não o amo como antes, mas ele ainda é meu maior amigo. E nessa situação eu não tenho o que oferecer, alias... eu tenho. Vou dispensar ele dos serviços à mim.

Soltando as pernas, mas ainda mantendo-as sobre a cama. Lucinde olhava diretamente para ti, ali ela não era a Justicar Ventrue. Tão pouco era a mulher que encarou face a face o tirano príncipe de Berlim. Naquela situação, ela era apenas uma moça assustada e triste.

-Você me parece uma moça de bom coração, vou dar a vocês o espaço e o tempo necessário. Após o baile Masdela estará livre para fazer o que desejar... E eu irei resolver outras missões, me falta ainda dois anos de serviço. Talvez eu os renove, fará bem para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 11:31

Ver o quão ferida estava Lucinde, pesou sobre o coração de Pietra, pelo cantinho daqueles olhos maravilhosamente azuis a cainita sentiu a dor da mulher que sentava ao seu lado.

“Espero que minha luz seja forte para alcançar todos eles... Para ajudar em suas feridas e corrigir meu passado.”

Ainda esfregando as costas desta Pietra escutou atentamente as palavras desta, a besta que até então estava sumida, se sentou a frente de Lucinde esfregando a cabeça nas pernas desta. Sorrindo para sua besta a cainita suspirou com delicadeza ao apertar o ombro de Lucinde.

- Eu não sei o tamanho das dores que Masdela causou naqueles que ficaram ao lado dele. Não tenho como saber, mas sei o que posso fazer Luh. Vou cuidar das feridas de Alfie, e quando ele estiver melhor. Vou puxar aquelas orelhas e fazer ele cuidar de cada um que feriu e machucou. Começando por você.

Comentava a cainita ao apertar de leve o nariz da assustada Lucinde, sorrindo Pietra beijou a fronte da loira esperando por sua reação.

- Mas a senhorita  olhos magníficos tem que me prometer que vai tirar um tempo para ser minha modelo! Tenho ideias magnificas e preciso desses olhos para me inspirar. Estamos conversadas Luh?!
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 12:44

Lucinde reagia ao toque no ombro com uma leve ajustada na coluna, ficando mais relaxada aos poucos e com os olhos azuis lindos que possuía, ela agora realmente ouvia tudo o que você tinha dito. Por fim, o toque no nariz gelado da jovem a fez sorrir de maneira breve e delicada. Todavia foram suas últimas palavras que pareciam cativar ela profundamente.

-Estamos conversadas!

Respondia a jovem de maneira mais confiante agora, ela se colocava de pé e se posicionava na sua frente. Colocando as mãos nos bolsos da calça e dizendo em seguida:

-Tu não é obrigada a cuidar de mim, mas eu sinto que você fará. E eu sou grata por isso, infinitamente grata.

Segurando a sua face, sem avisar ou pedir, a jovem depositava um forte beijo no centro da sua testa e sorria bem mais confiante agora. A porta do banheiro então se abria lentamente, de lá Eva saia de maneira tímida. E Lucinde imediatamente dizia para ela em frânces:

-Venha aqui Evangeline.

A sua musa estava claramente acuada, movendo-se com receio ela se aproximava a passos tímidos, Lucinde colocou então as mãos na cintura e ensaiou uma postura mais agressiva. Algo que fazia a sua musa recuar, todavia, a própria Ventrue caia em uma risada baixinha e divertida.

-Você está me... não acredito!

Protestava Evangeline também em francês. Lucinde agora começava a rir um pouco mais e dizia para sua musa, solidificando ali o idioma usado para toda a conversa que se seguiria:

-Fique tranquila. Eu não teria razões para ficar nervosa contigo mocinha, na verdade eu fiquei com um pouquinho de inveja...

Os olhos de Eva brilharam e a mesma, já vestida e ainda com cabelos molhados apertou o passo até Lucinde e disse para ela em um tom de fofoca:

-Quer saber como é? Posso dar detalhes!

A Patrício se animava e concordava com a cabeça enquanto pergunta:

-Quero! Quero sim!

Eva então fazia um sinal para que Lucinde se aproximava e começava a cochichar no ouvido da loira, ambas então davam inicio a um festival de caras e bocas e risadinhas baixinhas em meio de sussurros e gesticulações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 13:32

Ver que aos poucos Lucinde reagia a suas palavras e o toque carinhoso, deixavam Pietra aliviada, mas o beijo em sua testa e a gratidão da Patrício surpreenderam a cainita. Tomando as mãos de Lucinde, Pietra a beijou com carinho.

- És uma importante amiga de meu irmão, cuido de você porque cuidaste de Alfonsus quando não pude. Tenha certeza de que não o faço por obrigação, mas por que quero.

Comentava a cainita com suavidade, a besta pulou na cama ao ver que a porta se abria, a pequena brincadeira de Lucinde fez Pietra rir e a besta pular feliz na cama, era um alivio saber que a Arconte não guardava rancores de sua amada, e mais ainda ver que as duas se davam de certa maneira bem.

“ Essas duas, elas serão boas amigas. Depois do que aconteceu e pelas reações tenho certeza que serão. “

Rindo Pietra viu a besta se colocar no meio das duas para ouvir o que conversavam, sem pudor nenhum a besta escondeu a face ficando vermelha e gemendo, mesmo assim a besta teve o bom senso de não pedir nada a sua cainita, pelo menos não ainda.

Cruzando os braços na cama Pietra deu tempo para que Eva contasse o que quisesse a Lucinde, fazendo um pequeno bico de ciúmes a cainita por fim comentava.

- Bella, ainda não ganhei meus beijos. Estou começando a ficar com ciúmes dessa atenção toda que o Alfie está tendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 17:37

Aquela pequena cena divertida entre as duas loiras francesas era de fato amável de ser vista, principalmente porque a sua besta ficava extremamente constrangida e vermelha com a quantidade de detalhes que Eva sussurrava pra Lucinde.

Mas a sua falava chamava a atenção das duas, cada uma com sua beleza particular, mas ambas extremamente lindas! Em seu íntimo, chegou até a se dar inicio a um pequeno ensaio de fascínio, mas nada muito verdadeiramente preocupante ou latente, era apenas um prazer único vê-las ali sorrindo para ti.

-Veja Lucinde, o quão bela é o meu amor. Sou a mais sortuda das mulheres não sou?

Lucinde concordava e dava um tapinha nas costas de Eva:

-Sem dúvidas, ainda mais com essa fofura toda! Vá lá por favor antes que eu...

Eva se espantava com Lucinde e mostrava a língua para a outra francesa, para imediatamente correr na sua direção. Tomando a sua face para enchê-la de beijos divertidos que escalavam para algo bem mais sensual e desejoso em questão de segundos. Assim ela lhe beijava intensamente e de uma forma profundamente apaixonada, terminando-a ela segurava suas faces e olha no fundo dos seus olhos e sorrindo de maneira maliciosa.

-Acho que me empolguei um pouquinho...

Lucinde protestava.

-Ei! Vou te jogar pela janela viu senhorita Evangeline! Só você ganha as coisas por aqui, to ficando com inveja! E nada de bagunçar o penteado de Pietra, temos um baile a ir!

Evangeline ria com os resmungos nada sérios de Lucinde e concordava.

-Bem, vamos buscar o Alfie ou já descemos para esperá-lo na entrada do hotel?
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 18:53

Ver sua besta se divertir e ficar vermelha pelas palavras sussurradas por Eva teria sido o suficiente para Pietra, mas ser encarada pelas duas e belíssimas loiras provocou de leve o fascínio da italiana, sorrindo a cainita chegou a morder os lábios em forma de provocação.

Havia um indicio claro que uma amizade estava se formando entre Lucinde e Eva, algo que Pietra simplesmente adorava ainda mais quando Lucinde parecia tão a vontade com a Musa e brincar com a mesma.

“ Uma Templária e uma Justicar no mesmo recinto! Isso seria impossível, mas está acontecendo. “

O ataque de beijos de Eva fez Pietra suspirar de amor, seus olhos castanhos simplesmente não escondiam a felicidade que aquele gesto provocava na italiana, quando Eva admitiu ter se empolgado Pietra riu ao beija-la com carinho enquanto segurava sua face.

-  Eu te amo mia Bella.

Sussurou a cianita diante da pequena fúria de Lucinde, rindo Pietra se colocou de pé para  bater de leve a saia de seu vestido, a pergunta de sua amada fez a cainita encara-la por alguns instantes com seriedade.

- Senhorita Bella Bousilier! Até parece que eu não te conheço, nós duas vamos esperar lá na recepção enquanto a Luh vai pegar o Alfie. Nosso amato Albert já deve estar preocupado com a falta de notícias e eu não quero ter minhas orelhas puxadas pela Elsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 20:36

Aquela breve declaração de amor fizeram os olhos de Evangeline brilharem suavemente com um vermelho sutil, isso era apenas uma das peculiaridades de não se ter mais espasmos mortais, mas que deixava a imagem de Evangeline ainda mais bela para você. A sua musa respondia a sua fala fazendo uma breve birra e cruzando os braços, batendo um dos pés no chão e protestando de maneira debochada.

-Só eu que não vou nesse baile, espero que chova horrores e o teto caia!

Lucinde ria baixinho da falava de Evangeline e já respondia, as duas trocavam palavras exclusivamente em francês. Eva claramente vinha das proximidades de Marselha enquanto Lucinde exibia umas linhas muito expressivas dos nativos de Nantes.

-Do que você está reclamando Evangeline? Ganhastes beijos e declarações das duas belas rosas e ainda protestas por causa do baile?

Eva então provocava:

-É verdade né, você foi a única que não ganhou nadinha deles...

Lucinde prontamente mostrava as presas e ameaçava um avanço contra Evangeline, algo que a fazia correr em disparada para o lado de fora do quarto. As duas riam e isso a deixava aliviada porque a ameaça de Lucinde era de fato assustadora! Eva então corria bastante pelos corredores e era fácil ouvir os passos dela em direção ao elevador. Sozinhas vocês ficavam novamente, você e a Justicar do clã Ventrue. A interessante e bem humorada anciã se aproxima de ti e tocando seu ombro dizia algo que iria ecoar em sua mente por muito anos:

-O cargo de Bispo é muito pequeno para ti Senhorita Rafaldini. Os cainitas precisam de ti nos mais altos cargos possíveis, sejas um pouco mais egoísta querida e encontre a realeza que existe em ti. Agora, com sua licença. Devo buscar um adolescente preso no corpo de um ancião.

Ela daria apenas um curto tempo para uma reação tua e já se colocaria em movimento para retornar ao quarto de Masdela. O baile estava para começar em no máximo uma hora e o tempo para diversões havia infelizmente acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 21:33

O brilho suave e sutil nos olhos de sua amada deixara Pietra de certa forma feliz, a beleza de Eva sempre a encantava sem nenhum esforço e parecia apenas crescer independente do tempo que passasse.

Rindo das palavras de Eva, Pietra chegou a sentir culpada por não leva-la junto, mas conhecendo-a bem sua musa se cansaria facilmente do Baile achando-o monótono e formal demais.

“ Ela só está fazendo manha. Edgard vai lhe fazer companhia e ela ama isso!”

Ao se levantar da cama Pietra riu da pequena cena que se seguiu entre Lucinde e Eva, com toda a certeza era assustador ver Lucinde pronta para uma perseguição, mesmo que está fosse de brincadeira.

As palavras da jovem Justicar fizeram Pietra sorrir com carinho, aquela era uma declaração interessante vinda de alguém de dentro da Torre, mas havia verdades ali, verdades que Pietra não podia ignorar. Abraçando Lucinde em resposta a cainita sussurrou no ouvido desta com carinho.

- Não se esqueça que nesta noite tu ganhaste uma amiga, e pelo modo que Eva implica com você uma irmã também. Seguirei teu conselho mia amata, mas nesta noite quero apenas desfrutar da companhia de vocês.

Acompanhando Lucinde até a porta, Pietra rumou para o elevador sorrindo satisfeita de como aquela amizade aos poucos nascia apesar das impossibilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 22:18

Hall do Coração de Ouro:

O seu abraço em Lucinde foi calorosamente retribuído e no seu ouvido ela sussurrou algo bem simples: "Os tolos acreditam nascer para governar, os verdadeiros líderes o fazem por mérito". E apenas isso bastou para vocês três descerem até o andar onde ficava o apartamento de Masdela, ali Lucinde se despediu brevemente para ir buscar o seu irmão e restava no elevador apenas você e sua amada. Brincando com o italiano típico da sua terra natal, ela dizia

-Meu amor, eu adorei conhecer esse fragmento de sua vida. O quão maravilhoso quando todos nós formos de fato uma família!

Alegre ela então apenas cruzou os braços e encostou-se na parede do elevador. Esse finalmente alcançava seu destino e vocês duas atravessavam até o Hall. Lá seus olhos eram imediatamente encantados pelas figuras de Albert e Luannah. O futuro tritão calmamente lia um jornal local sentando em uma das poltronas, já a sua tulipa se divertia em desfilar em frente as moças que trabalhavam na recepção.

Luannah parava o desfile e acenava para vocês duas, radiante e belíssima. A jovem fazia um breve rodopio para mostrar o quão bela estava, arrancando um suspiro de Evangeline.

-Mammie!! Estou aprovada?

Roupas de Luannah:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 22:51

As palavras de Lucinde trouxeram a memória de Monçada a mente de Pietra, a cainita ainda não o tinha visto depois da noite em que teve que enfrentou Althea, mas a lembrança do Cardeal a deixava feliz.

“Apesar de eu não o ver, ele deve ver tudo que eu faço. Espero que se orgulhe de mim.”

Seguindo para o elevador com Lucinde, Pietra se colocou ao lado de Eva, entrelaçando os braços com o de sua Musa. Um breve aceno foi dado a Justicar quando está desceu no andar de Alfonsus, continuando o caminho até o térreo Pietra sorriu ao ouvir as palavras de sua amada.

- Sei que seremos felizes mia amata. Vamos fazer isso acontecer Bella sei que vamos.

Sorrindo para Eva, Pietra foi a primeira a sair do elevador, seus olhos castanhos logo reconheceram a figura de Albert sentado a ler e a pequena e energética figura de Luannah, impecavelmente arrumada e a brincar com as recepcionistas.

A besta correu para a pequena filha da lua pulando ao redor desta enquanto gemia em elogios e brincadeiras. Pietra recebeu Luannah com um carinhoso abraço e um beijo na sua testa, seus olhos estudaram cada pequeno detalhe preparado por Lorenz, aprovando a todos.

Tomando a mão esquerda de Luannah a cainita beijou o anel dourado posto ali no dedo indicador, Pietra reconhecia bem aquele anel e mais ainda a pequena declaração de seu filho.

“ Mio amato, somos finalmente uma família!”

- Estás simplesmente magnifica minj kleine. Ela não está Bella?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime28/5/2017, 23:43

O diálogo inciado por vocês chamava a atenção de Albert, o homem sem nenhuma pressa dobrava o jornal de maneira simétrica e o colocava sobre o sofá ao lado. Para colocar-se de pé, ajustar as vestes e se aproximar de vocês, mas mantendo uma distância educada para o fiel vassalo que ele sempre fora. Eva imediatamente desviava os olhos para ele, mas ao invés de falar algo com o mesmo, preferia apenas responder a suas palavras sobre Lunnah.

-Muito linda mesmo! Não haverá um par de olhos que não a notará, quem sabe até não volte do baile com vários convites para posar à quadros e esculturas!

Apesar do anel só ter um verdadeiro significado à você, Lunnah prontamente entendia que havia algo de especial no mesmo e alegremente sorria em resposta aos elogios. A jovem estava bastante confiante e empolgada!

-Quero ser marcante! Será minha primeira oportunidade de ser uma princesa e vou aproveitar cada segundo!

Eva sorria para Lunnah e seguia então até Albert, tomando o braço dele para ela e aninhando-se ali como amava fazer. A sua musa cochichava algo no ouvido do homem e parecia um pouco constrangido com o que a francesa lhe confessava.

Enquanto a interação ocorria o som do elevador se fazia presente e de dentro dele saiam Lucinde e Masdela. Como um verdadeiro cavalheiro, ele conduzia a pequena Lucinde. Seu irmão exibia uma louvável e admirável aparência, cabelos extremamente bem cuidados e penteados, roupas impecáveis e um perfume italiano suave. Eva se escondia para suspirar ao ver aquele belo homem, já Luannah arregalava os olhos ao notar que ele vinha na direção de vocês. Falando baixinho contigo, ela perguntava:

-Uau! Que homem é aquele mammie? Ele tá vindo até agente? O que eu faço?! Como eu me apresento? Eu não sei! Me ajuda? Me apresenta pra ele?
Roupas de Masdela:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime29/5/2017, 11:32

Pietra observou cada pequena ação de Albert, o sempre solicito e protetor homem tinha um porte inigualável, algo que o marcaria imensamente dentro do jardim das duas cainitas.

Um sorriso gentil e suave se fez presente nos lábios de Pietra, a cainita sentia o orgulho por Luana crescer a cada pequena mostra de sensibilidade da jovem, tocando de leve no nariz desta Pietra beijou-lhe a testa com carinho para sussurrar.

- Cuide bem deste anel minj kleine, ele é muito importante para seu irmão. Serás sempre mia princesa, amata.

Os olhos de Pietra viram quando Albert pareceu ficar encabulado com algo, de forma suave eles se voltaram para Eva demonstrando uma clara curiosidade sobre o assunto, mas antes que a resposta fosse dada o som do elevador se fez presente.

Voltando-se para ver Masdela guiar Lucinde, Pietra sorriu com carinho ao ver a pequena euforia de Luana, beijando-lhe a face e apertando de leve seu nariz.

- Se acalme mia amata, ele é meu irmão então é seu tio. Agora venha deixe eu lhe ensinar como você se apresenta a alguém mais velho. Não se esqueça que é assim que você deve se apresentar durante o baile kleine.

Guiando com leveza Luana pela mão até a frente de Masdela e Lucinde, Pietra fez uma leve mensura enquanto as apresentava de maneira apropriada.

- Senhor Alfonsus, senhorita Lucinde, eu lhes apresento minha aprendiz, Luana Aaldenberg, prole de Steef van Agteren, ela está a oito passos de Caim. Agora me digam se ela não é uma beleza?

Perguntava a cainita ao final da apresentação formal.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime29/5/2017, 15:47

Luana era apresentada e para disfarçar o próprio nervosismo, as filha da lua realizava uma suave reverência tradicional, sem grandes exageros ou floreios mas com um arqueamento perfeito. Era um movimento tão claro e harmonioso que certamente havia sido lecionado por Lorenz.

-És linda jovem Aaldenberg! Adorei os pequenos charmes de seu vestido e posso afirmar que não há melhor tutora neste mundo, é um prazer conhecê-la!

Respondia Lucinde, saindo do lado de seu irmão para receber Luana com um beijo delicado e único na face esquerda da jovem. Enquanto as duas trocavam aquela breve e linda apresentação, seu irmão fazia uma análise mais profunda da situação e a expressão dele estava bastante séria.

Lucinde virava para olhar Masdela diretamente e perguntava:

-Então, querido Alfonsus o que achastes da aprendiz de sua irmã?

Um breve silêncio se formou, algo em torno de cinco segundos que pareceram uma eternidade aos olhos de Luana que iam mergulhando em uma ansiedade enorme, o sorriso dela começava então a falhar e Masdela finalmente agia. Aproximando-se para tocar com o indicador o queixo de Luana, fazendo-a olhar diretamente nos olhos dele:

-Não desfaça esse sorriso, é um dos mais belos que já vi em toda minha vida. És uma das filhas de Malkav correto? Vejo em ti uma mistura de inocência e experiência, vivestes o suficiente para entender quais são os verdadeiros tesouros dessa nossa existência. É um prazer conhecê-la pequena. Espero poder participar da composição da faixa de sua próxima dança, vê-la dançar deve ser um fantástico privilégio.

Os olhos de Luana brilhavam! O sorriso dela se desenhava potente enquanto seu irmão beijava as duas faces da jovem, Lucinde se surpreendia um pouco com a forma tão sensível e charmosa que Masdela escolhia para aquela situação. Finalmente, o próprio homem afirmava:

-Está na hora de irmos correto? Posso convidá-las a nos acompanhar em nosso veículo queridas?

Indagava Masdela à você e Luana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime29/5/2017, 19:41

A reverencia extremamente bem executada por Luana arrancou um sorriso orgulhoso de Pietra, a jovem filha da lua havia aprendido aquilo com Lorenz, algo claro aos olhos experientes de Pietra.

O bom recebimento de Lucinde animou a italiana, mas os olhos auspiciosos de Masdela alertaram Pietra, aquele era um estudo que seria frequente naquela noite, ainda mais que a pequena Luana era sua aprendiz.

" Todos os detalhes serão estudados, não podemos errar em nada, deixar espaço para disparates.

Rindo da reação de Masdela e sua filha, Pietra sentiu seu coração aliviado e feliz. Abraçando de leve Luana a cainita beijou-lhe a cabeça com carinho.

- Vê minj kleine é assim que você deve se apresentar.
Não esqueça o nome de teu senhor, pelo menos diante da Torre, na Espada podes ignorá-lo se quiseres.


Ouvindo a proposta de Alfonsus a cainita concordou com um leve aceno, voltando-se para Eva e Albert a cainita sorriu ao se aproximar destes, beijando os lábios de Eva a cainita abraçou Albert com um sorriso gentil.

- Leve Bella para casa mio amato, cuide para que ela se comporte sim?

Olhando para seu irmão a cainita sorriu ao comentar.

- Iremos com você mio fratrello, isso se não lhe trouxemos problemas é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime29/5/2017, 20:48

As despedidas breves eram feitas, sem praticamente nenhuma pressa, mas de maneira simples e direta. Eva prontamente retribuía seu beijo e inciava o movimento de desejar boa sorte para Launa. Seguindo até Lucinde e Masdela enquanto Albert ouvia as suas palavras com atenção:

-Claro, tenha uma excelente noite Senhora. Irei levar Evangeline até Edgard e acredito que ficará tudo sob controle. Até breve!

Dizia seu enorme vassalo que não demoraria até finalmente tornar-se a primeira prole de Eva. Essa que por sua vez despedia-se de Lucinde com dois beijos na face e breves palavras, mas que diante a figura de seu irmão, travava por alguns instantes. Foi então o próprio homem que se despediu dela com um simples beijo na face e uma curta frase no ouvido que fez a sua musa tremer. Alberta prontamente ia até a mesma, pegando-a gentilmente pelo braço.

Assim vocês finalmente se separavam, Albert levava Eva até o carro e vocês quatro caminhavam até a direção de uma chamativa e bonita limousine que estava à espera de vocês. Quem abria a porta era Francesco, auxiliando todos a entrar no veículo e desejando uma boa noite a todos. O prestativo e talentoso vassalo então ia até o motorista e dava breves instruções ao mesmo, mas não adentrava o carro ou acompanhava vocês. Coube então ao motorista esperar por todos vocês estarem devidamente sentados e o veículo colocava-se então em deslocamento.

-Ta bem, eu estou bastante ansiosa!

Dizia Luana que ocupava o lugar ao seu lado, enquanto Lucinde e seu irmão sentavam lado a lado, de costas para o motorista e de frente para vocês duas que ocupavam a lateral do veículo. Lucinde tirava um celular do bolso para checar algumas breves mensagens enquanto Masdela olhava na sua direção, silenciosamente pedindo desculpas e demonstrando bastante vergonha pelo ocorrido. Ele não sabia exatamente como proceder nem sequer inciar um diálogo direto contigo depois da cena que havia ocorrido.
Veículo:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime29/5/2017, 21:21

Sorrindo com as palavras de Albert, Pietra sentiu o alivio de saber que sua musa estaria sendo cuidada, ainda mais por saber que Edgard a protegeria. Concordando com um aceno suave a cainita relaxou, beijando as mãos deste com carinho.

- Obrigada mio amato, vens fazendo um trabalho impecável.

Rindo diante da reação de Eva frente de seu irmão, Pietra seguiu os dois cainitas guiando Luana pelo braço, diante da figura de Francesco a cainita abraçou o homem com carinho ao comentar de maneira breve e saudosa.

- Precisamos conversar antes de Alfonsus partir. Quero muito ver você criando alguma coisa.

Já dentro do veiculo, Pietra suspirou feliz com a lembrança e a presença de Francesco, ele em nada se parecia mais com aquele jovem aprendiz, agora era um experiente vassalo e um amigo que a cainita queria resgatar.

“ Hummm, será que Alfie o deixaria comigo por algum tempo?”

O silencio incomodo dentro do carro fez Pietra sorrir de maneira marota para seu irmão, era claro o incomodo do mesmo e a cainita não escondia isso, não quando Pietra queria algo de Alfonsus.

- Então Alfie, será que conseguimos que Luana faça uma apresentação hoje? Assim você pode tocar enquanto ela dança, sei que isso acabaria com qualquer mal estar mio amato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ato I - A Noite do Baile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato I - A Noite do Baile
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ato II - O Baile das Rosas de Berlim I
»  Ato III - O Baile das Rosas de Berlim II
» Ato IV - Narrativa de Ulrich: A noite em Berlim
» Primeiro Arco de Valentina: Ato III - A Interminável Noite
» Primeiro Arco de Loretta: Ato VI - O Final da Primeira Noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Memórias de Berlim-
Ir para: