WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos


    Primeiro Arco de Icaro: Ato II - O quão alto estamos?

    Compartilhe
    avatar
    Jess

    Mensagens : 1602
    Data de inscrição : 12/01/2016
    Idade : 25
    Localização : Neverwere

    Re: Primeiro Arco de Icaro: Ato II - O quão alto estamos?

    Mensagem por Jess em 22/7/2017, 12:08

    Parado na entrada da sala, Icaro pode ver seus amigos imersos no trabalho, o cumprimento rápido o fez sorri, afinal a concentração destes os impediam de perder tempo com algo tão banal. Sorrindo com isto o cainita rumou para seu quarto, seguido de Maffeo.

    Separando algumas roupas enquanto Maffeo colocava a mala em cima da cama, Icaro escutou com atenção seu amigo, nunca houve dúvidas da lealdade de Maffeo antes de sua vassalagem, e agora mesmo naquela situação delicada não existia dúvida nenhuma quanto a capacidade a amizade deste.

    – Eu confio em você Maffeo, sei que vai fazer seu melhor. Só espero que essa viagem renda mais do que mais perguntas. De qualquer forma ao menos tentarei descartar o nome de Olympia se ela não estiver envolvida.

    Arrumando as roupas dentro da mala enquanto ouvia Maffeo, Icaro não escondeu o riso quando a palavra formosa foi usada, dentro de si sabia que seu amigo se preocupava com as possibilidades de um caso atrapalhar seu julgamento, algo que o cainita podia entender bem.

    – Sim ela é intensa, e não tem medo, isso pode ser perigoso para ela. Vou ficar atento, mas você  está certo ela é formosa!

    Comentava o cainita ao apertar a bochecha de Maffeo de forma brincalhona, rindo com isso o cainita voltou a arrumar a mala.

    “Ele está certo, tenho que tomar cuidado para que Valentina não se arrisque muito. Queremos respostas e não mais problemas!”

    – Vou tentar mantê-los informados Don Juan dos elogios. Por isso tente manter Mariano a par da situação, ele é o mais ativo entre nós três e será bom ele ficar informado, talvez ele até nos consiga algo.

    Modelo da mala :
    avatar
    Danto
    Admin

    Mensagens : 2826
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 26

    Re: Primeiro Arco de Icaro: Ato II - O quão alto estamos?

    Mensagem por Danto em 22/7/2017, 16:29

    -Don Juan dos elogios, essa foi terrível!

    Dizia com um tom de voz risonho o amigo de Ícaro, que posteriormente se aproximava assim que as malas estivessem próximas para oferecer um abraço ao cainita.

    -Ícaro, boa viagem meu caro e boa sorte. Precisamos mesmo encontrar algo e se Olympia não tiver envolvimento, aliviamos a situação de Valentina e teremos um caminho mais limpo e fácil.

    Era uma ação bem simples realizada pelo homem, que realmente estava disposto a assumir todas as responsabilidades locais e deixar com que seu amigo pudesse ir a Roma em segurança.

    [Off ultima ação antes do final do ato]
    avatar
    Jess

    Mensagens : 1602
    Data de inscrição : 12/01/2016
    Idade : 25
    Localização : Neverwere

    Re: Primeiro Arco de Icaro: Ato II - O quão alto estamos?

    Mensagem por Jess em 22/7/2017, 21:13

    Fechando o zíper da bolsa só para rir de Maffeo e sua indignação, Icaro não perdeu tempo ao puxar o amigo para um abraço apertado.

    – A sim como se formosa fosse muito melhor!

    Bagunçando os cabeços sempre arrumados e alinhados de Maffeo, Icaro sorriu concordando com este.

    – Vamos tentar achar algumas respostas, tenha certeza disso. Conseguir retornar dessa viagem com a certeza de que Olympia não esta envolvida, já será de grande ajuda.

    Comentava o cainita ao pegar a mala e a pendurar no ombro, se despedindo de Maffeo com um abraço o italiano sorriu ao dizer de forma séria.

    – Não deixa a Cleo comer em cima da minha cama. Você sabe que ela adora fazer isso!

    Se despedindo de seu amigo, Icaro se pôs a andar para fora de seu bunker na direção do refugio de Valentina.

    "Espero realmente poder tirar Olympia da lista de suspeitos!"

      Data/hora atual: 23/9/2017, 11:30