WoD by Night


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ato IX - Até Logo, parte II

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jess

avatar

Mensagens : 2560
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 26
Localização : Neverwere

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   6/7/2017, 10:51

O convite para o beijo foi aceito sem muitos floreios, Pietra amava o senso de humor único de sua Musa e sua presença era um presente quase divino todas as noites que haviam se conhecido.

- Pelos céus, como eu vou sofrer! Mal espero a hora de Paris te chamar Bela!

Dramatizava a italiana enquanto sorria de forma brincalhona, para então beijar com carinho a face de sua amada, o comentário de Alfonsus fez Pietra olha-lo com carinho, a italiana já estava a tanto tempo ao lado de sua amada que seus movimentos e vontades trabalhavam de maneira conjunta.

“ No momento em que a vi, ela roubou meu coração. Me ensinou a amar e a querer ser amada, agora eu compartilho o que mia Belezza me ensinou.”

Escondendo as faces no peito de Alfonsus diante daquela pequena brincadeira entre Eva e o grande homem, Pietra ria feliz com a forma que ambos interagiam, a delicadeza da cena era gravada em sua mente como uma tela perfeita, pintada pelo mais belo de todos os sentimentos.

Ouvindo as palavras de Evangeline, Pietra ponderou sobre o que mudaria, a longa vida e inúmeras experiências abriam um ramo gigantesco de mudanças possíveis, rindo com a escolha de Eva, a italiana ronronou com a cena ali descrita, com toda a certeza Pietra teria adorado seguir os desejos de sua musa apenas para ver aquela bela cena pessoalmente.

– Humm, eu teria adorado fazer algumas telas com você assim. Com toda a certeza. Agora vejamos, o que eu mudaria? Acho que não mudaria nenhum dos grandes eventos, de alguma forma sinto que precisávamos estar aqui, mas talvez eu tivesse abraçado Lorenz mais cedo, talvez assim nosso jardim tivesse começado mais cedo, quem sabe nele não tivesse novos brotinhos para amarmos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto
Admin
avatar

Mensagens : 4156
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   6/7/2017, 16:31

-Verdade! Seria maravilhoso ter feito nosso jardim a mais tempo, não muito! Mas quem sabe um ou dois anos, já teríamos tanto! Isso me faz imaginar o quão lindos não serão os próximos anos!

Completava Evangeline com um alegre e confiante sorriso na face, ela estava perfeitamente confortável com a situação e exibindo uma naturalidade ímpar em estar ali, finalmente podendo conhecer o passado de Pietra de uma maneira tão acessível.

-Bem, minha vez certo?! Deus, existem várias coisas! Mas acredito que a essencial seria ter aproveitado a minha autoridade na Toscana para abraçar minha primeira prole em 1589... Nunca vou me esquecer de ter visto ela dançar e pensar, será que ela seria finalmente minha prole? Mas desistir por ela pertencer a uma das tradicionais famílias da região. Porque eu nunca irei esquecer do meu desespero de vê-la adentrar Florença em 1649... Totalmente destroçada pela crueldade do Patriarca Giovanni que havia a abraçado. Curioso como meus planos de abraço sempre acabaram sendo frustrados por condições políticas alheias a meu controle. Isso me faz pensar em...

Eva quase saltava em cima da cama, dando um tapa contra o braço de Alfonsus, apertando-o em seguida e sorrindo ela interrogava o homem:

-Você está pensando em abraçar alguém Alfie?

O gigante fechava os olhos por alguns segundos, era claramente a primeira vez que ele considerava a situação! E finalmente o homem olhava para vocês duas e dizia:

-Na realidade, sim! Mas eu gostaria de lhes pedir algo inesperado. Quando eu retornar, vocês poderiam me apresentar alguns candidatos ou candidatas?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

avatar

Mensagens : 2560
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 26
Localização : Neverwere

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   6/7/2017, 17:30

Feliz com a empolgação e o claro conforto de Eva para se abrir naquela conversa, Pietra concordou feliz com sua musa e amada.

– Sim um ou dois anos mais cedo e nosso jardim teria raízes já bem firmes! De qualquer forma fico feliz que nossas duas rosas tenham sido criadas tão perto uma da outra e com eventos importantes marcando o começo de suas vidas cainitas.

Comentava Pietra enquanto passava a mão sobre os cabelos de Eva, indo encontrar a mão de Alfonsus que permanecia nas costas da bela francesa, era um sinal de carinho pelos dois amados, um carinho que só parecia crescer e confortar a italiana.

“ Acredito que talvez fosse essa a grande mudança, mas eu já brinquei de mudar o passado, não seria de bom tom abusar da sorte, não quando ela me sorriu tanto.”

Movendo-se com cuidado Pietra afundou ainda mais no abraço dado por Alfonsus as duas cainitas, a italiana escutava atentamente as palavras de seu irmão sobre o abraço frustrado de Loretta, algo que sempre o machucaria devido ao estado que a Giovanni retornaria a Toscana.

“ Ela teria sido uma linda rosa, magnifica e forte como as maiores rosas o são! Mas o destino não quis não é? Mesmo assim ela é forte, uma força moldada pelo fogo em que foi jogada.”

Perdida em seus próprios pensamentos Pietra ficou surpresa diante da exclamação de Eva e o pedido de Alfonsus, um sorriso surpreso e largo tomava os lábios da italiana, segurando-se para não pular e machucar seus amados Pietra enterrou o rosto no pescoço de Alfonsus beijando com carinho para abafar o riso alegre.

– Vejamos, acho que eu e Bela podemos nos dar esse trabalho de procurar um bom candidato ou candidata! Mas é claro que vamos cobrar muitos beijos em troca, não é mesmo Bela?!

Perguntava Pietra com seu já conhecido sorriso maroto e brincalhão que aos poucos se tornava mais comum em sua vida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto
Admin
avatar

Mensagens : 4156
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   6/7/2017, 20:55

As alegres risadas de Alfonsus se somavam as de Evangeline e Pietra, criando uma breve e alegre melodia que durou vários instantes, afinal a empolgação com a notícia era notória e a francesa reagia com bastante intensidade. Assim, em meio a alguns beijos e abraços ela voltou a falar:

-Que perfeito! Mas Pita tem razão nada nesse mundo é de graça! O senhor deverá nos pagar à altura do serviço prestado, como é a tua habilidade com massagem?

Alfie ria antes de responder a francesa:

-Eu diria que atualmente ela é péssima, mas deverei cumprir uma promessa e certamente voltarei como um verdadeiro especialista. Afinal, eu aprendo rápido!

Em seguida ele se ajustava brevemente na cama, acolhendo as mulheres de maneira mais confortável para afirmar:

-Agora uma questão boba que pode ser respondia bem rapidinha ou não. A pergunta é: Imaginem uma situação hipotética em que você poderia escolher qualquer pessoa para ser teu par, quem vocês escolheriam? E não vale citar o óbvio!

Eva observava Alfie e se divertia com a brincadeira, afinal, a loira sempre foi uma mulher de vários desejos e casos brevíssimos em prol do caminho que ela havia escolhido.

-Que pergunta mais...safadinha Alfie! Bem, começa você! E não vale o que já é dito, nada de bancar o romântico!

O homem sorria de maneira debocha e responde em seguida:

-Eu romântico? Jamais! Mas tá bem, vou responder! Como eu coloco Lucinde no patamar de óbvio, escutem então quem eu escolheria! Olympia, tá ai a minha escolha!

Evangeline olhava como se não fizesse a menor ideia de quem era e prontamente procurava pela sua reação.

-Que chato fiquei de fora dessa, tratem de me explicar quem é! E eu escolheria a Beka! Nossa ela deve ser um monstrinho na cama!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

avatar

Mensagens : 2560
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 26
Localização : Neverwere

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   7/7/2017, 11:14

A felicidade ali compartilhada ecoava por cada pequeno pedaço do corpo de Pietra, a cainita simplesmente mergulhava naquela maravilhosa sensação sem medo de se afogar, afinal ali estavam dois amores de sua vida e ambos a protegeriam se fosse preciso.

- Vamos usar a Lucinde como cobaia no aprimoramento das habilidades de massagem do Alfie, afinal quero minha modelo bem relaxada quando ela vir posar!

Comentava a italiana enquanto o grande homem se ajeitava na cama, abraçando-o com força Pietra mordeu de leve o peito de Alfonsus para logo depois dar um leve beijo no mesmo local. A pergunta hipotética do gigante arrancou um olhar surpreso da italiana, mas logo está se pôs a pensar na resposta.

“ Nunca imaginei que Alfie tinha esse tipo de curiosidade. Que estranho é descobrir esse tipo de coisa, mas passamos tanto tempo longe, é natural estranhar esse tipo de coisa.”

Com um sorriso suave a italiana riu das respostas dadas por seus amores, mordendo de leve o ombro de Eva está esfregou seu nariz na orelha de sua amada com carinho.

- Olympia é uma Ventrue da Toscana, ela se tornou uma boa amiga quando eu estava em Roma, infelizmente não podíamos demonstrar toda nossa amizade por medo de minha má influência estragar a ascensão rápida dela. Beka é a Ductos do bando mais velho da Espada de Berlim, ela é uma ótima crítica de arte e uma amiga querida.

Comentava Pietra explicando quem era quem nos nomes mencionados ali, com um sorriso tímido a cainita respirou fundo ao responder a pergunta de Alfonsus.

– Então, eu provavelmente escolheria o Rahel, ainda mais quando descobri que ele era na verdade Narses. Sempre gostei da seriedade dele!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto
Admin
avatar

Mensagens : 4156
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   7/7/2017, 14:57

-Quero conhece-la! Você trás ela Alfie?!

Questionava Eva imediatamente após a primeira frase de Pietra, mas antes de obter uma resposta, o gigante notava que a italiana estava a expor o próprio ponto sobre aquela pergunta nada ortodoxa. E as reações que as palavras causavam eram bem distintas, enquanto Alfonsus sorria por certamente saber que o teu abraço já havia de fato ocorrido porque Narses havia dado a permissão à Elonzo no passado; Evangeline arregalava os olhos surpresa e afirmava:

-Como é que é isso ai?! O RAHEL?! PIETRA! Céus, eu não esperava essa! Nossa! E ele gostava bastante de ti, tadinha da Beth ela não teria nenhuma chance!

Alfonsus não se segurava, adorando a reação expansiva de Evangeline, ele ria da situação por alguns instantes até afirmar:

-Agora tudo faz mais sentido, afinal, sempre foi impossível seguir o rastro de vocês após Madrid. Foi Narses que estruturou essa espada e manteve todos os mecanismos de busca afastados, ele sempre falava com orgulho sobre a permissão dele ter dado a oportunidade do teu abraço! E ele era um sujeito até bonito, pra um veneziano!

Evangeline protestava de novo, dando um tapa contra o peito de Alfonsus. Forçando o homem a se encolher um pouco e expressar uma face falsa de dor.

-Não incentiva!

Rindo novamente da situação o gigante questionava:

-Mas qual é o problema? Porque você querer a Beth é okay e ela o Narses não é?!

Evangeline fazia um enorme bico com os lábios e resmungava em um tom de birra:

-Ele se vestia de padre e era fofinho! Eu tinha que ter percebido!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

avatar

Mensagens : 2560
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 26
Localização : Neverwere

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   7/7/2017, 15:34

A reação de Eva fez Pietra gargalhar, sempre houvera algo na presença de Rahel que agradava a italiana, descobrir que o jovem Bispo era na verdade o poderoso ex príncipe de Veneza havia com toda a certeza surpreendido Pietra, mas explicava um dos motivos do agrado da italiana.

“ Sim eu escolheria ele, Edgard seria muito obvio, não que eu não goste dele, mas acho que estamos bem sendo irmãos.”

Beijando a face de sua musa, Pietra cutucou de leve o pequeno bico de birra que está fazia depois do tapa que dera em Alfonsus, ainda sorrindo a cainita sentia-se de certa forma surpresa pela escolha ter sido tão surpreendente para Eva.

– Não fique tão brava Bela, ele me contou pouco antes do Conclave e pediu para não contar a mais ninguém. Ele se apresentava como Rahel para ter mais fácil acesso aos mais jovens da Espada. Durante nossa conversa Narses me disse que sentia pelo o que tinha ocorrido comigo em Paris, ele ficou frustrado por eu não servir a corte de Veneza. E sim ele tinha um certo charme que me agradava.

Acariciando os cabelos de Eva, Pietra esperava diminuir um pouco a birra de sua amada, ainda mais quando se tratava de uma coisa tão hipotética.

– Além do mais eu não me arriscaria a roubar o homem de Elizabeth, ela pode ser pequena mas tem uma força gigantesca, a vi colocar no chão Rasputim e testar a paciência dela não é uma boa escolha. E sim Alfie vai trazer Olympia até nós, vocês duas vão se adorar que eu sei Bella.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto
Admin
avatar

Mensagens : 4156
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   7/7/2017, 18:41

-Quero mudar o meu! Quero o Hans! Não não... o Will! Isso eu quero o Will e o Hans! Ai eu não gostei dessa brincadeira!

Resmungava Eva, claramente fazendo birra com a situação. Alfonsus se divertia com o enorme drama que a loira fazia e olhando na direção dela, dando um tapa mais forte contra a nádega da mulher, arrancando dela uma gemida e um olhar de surpresa.

-Comporte-se! Nada de ciúmes é só uma brincadeira inofensiva e é claro que você não ia notar, a Pietra é discretíssima com essas coisas!

A Eva olhava na direção do homem, murmurando em frances para ele:

-Assim vou ser obrigada a me esconder na sua mala e ir contigo nessa sua missão, você ia adorar não ia?!

Alfie a encarava mais uma vez, indicando que a sedução dela não iria fazer nenhum efeito, e isso como Pietra sabia muito bem, deixava a loira ainda mais fogosa! Ela se esforçava para não atacar o homem e dizia:

-Pita, desculpa eu tava só fazendo birra! Mas faz o Alfie parar de me torturar, ou agente não vai mais conseguir falar nada! E por favor, conduz um assunto, eu to com vergonha!

Falava a mulher, escondendo a face com uma das mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

avatar

Mensagens : 2560
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 26
Localização : Neverwere

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   7/7/2017, 19:08

A birra de Eva arrancou risadas de Pietra, abraçando a francesa Pietra mordeu de leve a face desta apenas rindo da situação, afinal a estranha surpresa de sua amada era estranha para a italiana.

– Sua bobinha, não vale mudar e muito menos escolher dois! Além do mais a graça é sempre pegar alguém de surpresa, desta vez foi você Bela!

Enterrando o rosto nos cabelos de Eva quando está recebeu o tapa mais forte e percebeu que seus encantos não funcionariam mais, Pietra abafou o riso diante do pedido de sua amada, raras eram as vezes que a francesa ficava envergonhada e aquele era um momento delicioso para tal fato.

“ Como ela é tão boba, ah mia Bela, nenhum dia ao seu lado é triste ou solitário. Só espero que Alfie consiga aguentar esse tempo longe, ele precisa voltar para nós!”

Beijando os cabelos de sua amada, Pietra voltou a deitar sua cabeça no peito de Alfonsus aproveitando ao máximo aquele toque reconfortante e forte.

– Alfie pare de provocar a Bela, caso contrário teremos Lucinde invadindo o refugio! Agora vejamos, hummm. Descontando nossos senhores e últimas desavenças, quem vocês se livrariam se fosse possível? Eu começo essa, eu me livraria da Leona, ela me dá medo, muito medo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto
Admin
avatar

Mensagens : 4156
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   7/7/2017, 20:06

Diante dos afagos e carinhos de Pietra, Evangeline desmontava a falsa expressão de irritação e retornava a se ajeitar naquele confortável abraço com um pequeno sorriso na face. Ela claramente concordava com o pedido feito ao gigante, balançando a cabeça positivamente quando o nome de Lucinde era mencionado.

-Leona? A nova líder da casa dos horrores de Berlim? Eu acho ela tão fofa! Se bem que... é acho que entendi!

Respondia a loira. Em seguida Alfonsus respirava fundo e soltava o ar pelos lábios, para finalmente construir uma resposta:

-Bem, eu tenho uma resposta pra essa questão. Eu faria Marcellus sumir!

Os olhos de Eva imediatamente procuravam pelo gigante e rapidamente ela escalava o corpo do homem para beijá-lo com bastante animação e paixão.

-Odeio esse homem! Maldita víbora conspiradora e invejosa!

Alfie não demorava em retribuir os beijos da Musa, para questioná-la em meio a uma pequena pausa que ela o dava:

-E você querida quem seria?

Evangeline então recuava para o local de origem, sorrindo para responder imediatamente:

-Eu faria a Beth sumir! Morro de medo dela, sério mesmo! Se ela um dia levantar a mão eu acho que desmaio de medo! Nunca vi uma mulher ser tão assustadora!

O gigante olhava surpreso pra Eva, mas não comentava do assunto. Ele apenas as abraçava um pouco mais forte, puxando vocês duas de encontro ao corpo dele e respirando fundo para aproveitar o máximo possível dos perfumes de vocês duas.

-Eu...acho que tenho que ir... Poderia dormir aqui mas isso talvez cause algum atraso amanha e Francesco precisa ser alimentado. Posso ser egoísta? E fazer um último pedido a vocês?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

avatar

Mensagens : 2560
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 26
Localização : Neverwere

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   7/7/2017, 21:15

Tendo de volta sua musa sem a birra que tanto fazia Pietra sorriu com carinho, a cainita amava a forma como o humor de Eva mudava, as inconstantes eram sempre uma surpresa e a cada pequena mudança Pietra se apaixonava ainda mais pela francesa que roubará seu coração.

– Ela mesma. Nada contra mas não me senti confortável na presença dela, alias nem um pouco confortável.

Comentava Pietra a sua musa, a resposta de Alfonsus e a pequena festa de Eva fizeram a italiana concordar, o simples nome de Marcellus trazia a italiana péssimas memórias fazendo-a entender bem os motivos do gigante.

“ Villon era um bom homem, apenas tinha uma enorme dificuldade com Violetta, uma pena que a obesessão dele tenha estragado a relação dos dois. Talvez ele estivesse vivo.”

Pietra não riu da escolha de Eva, a cainita entendia bem o medo que a pequena Beth poderia inspirar sem problemas ou dificuldades, porem o abraço forte e carinhoso de Alfonsus retirou qualquer pensamento de Pietra, todos ali sabiam que o tempo juntos estava acabando, o que de certa forma fazia o coração da italiana doer.

A menção do pedido fez Pietra encarar Alfonsus curiosa, com um sorriso gentil está beijou o gigante para responde-lo com suavidade.

– Claro que pode Alfie, sabes bem que pode meu amor. Faremos o que for possível para atende-lo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto
Admin
avatar

Mensagens : 4156
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   8/7/2017, 00:32

Evangeline liberava um som manhoso, resmungando sobre a inevitável necessidade de Alfonsus de completar sua missão e terminar seus serviços para com a Torre. Encolhendo-se nos braços do homem e arranhando a barriga do mesmo, propositalmente para deixar uma marca ali. Alfie fazia uma breve careta de dor e a francesa murmurava em seu idioma natal:

-É assim que meu coração está agora... Logo agora que eu pude ter o passado de Pita nas mãos. A pita já confirmou, vamos sim atender seu pedido seja ele qual for, mas eu quero... Que você me prometa ligar todas as noites!

Alfonsus não disfarçava a pequena vontade de chorar de felicidade por ser tão querido pelo grande amor de Pietra. Ele enfim, retomava a fala:

-Eu prometo minha musa! Prometo! Agora, eu tenho que pedir algo estranho, desculpem por isso... Sei que já passaram muitas noites fora desse maravilhoso lugar, mas... Eu adoraria poder acordar em minha ultima noite em Berlim e poder simplesmente olhar para vocês, poder beijar suas faces, olhar em seus lindos olhos e dizer: Por favor, cuidem de Fredy e nunca se esqueçam, eu as amo profundamente. Será que isso seria possível?

Eva não se aguentava, escondendo a face com as mãos e soltando um choro silencioso e abafado. Ela era outra vez pega de surpresa com as genuínas formas de amor que estavam sendo apresentadas à ela: Primeiro o teu, depois o de Fredy e agora o de Alfie!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

avatar

Mensagens : 2560
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 26
Localização : Neverwere

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   8/7/2017, 00:53

A manha triste e verdadeira de Eva foi sentida profundamente pelo coração de Pietra, ali era o começo de um tempo de espera que se arrastaria durante toda a última missão de Alfonsus.

“ Seremos fortes não é? Estaremos aqui preparando a terra de nosso jardim. Quando Alfonsus voltar ele encontrará um lugar rico para fincar suas raízes, e sua filha e neta serão amadas. Espero que elas me amem também.

O pedido feito pelo grande homem, arrancou lagrimas de Eva, mas diante dele Pietra apenas conseguia sorrir. Abraçando seus amores a italiana beijou a cabeça de sua musa e os lábios de seu gigante.

– É o pedido mais bonito que poderíamos escutar Alfie. É claro que iremos com você, serás o homem mais abraçado nesta noite, afinal eu gosto de dormir na direita e Eva na esquerda!

Respondia a cainita antes de morder de leve o nariz de seu amado com carinho, uma brincadeira que a italiana adorava fazer em Friedrich e agora repetia em seu gigante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto
Admin
avatar

Mensagens : 4156
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   8/7/2017, 11:57

Uma única lágrima escorria Alfie sorria alegremente após a frase de Pietra ser dita, deleitando-se naquela maravilhosa sensação feliz, o homem era pego de surpresa pela mordida em seu nariz. Deixando algumas risadas escaparem sem sequer perceber ou se importar com isso. Eva por outro lado estava ainda a se esforçar para conter aquele choro abafado que não tinha nenhum outro significado além de uma brilhante e cristalina sensação de ser verdadeiramente amada.

-Bem, eu não consigo me imaginar mais feliz! Vamos nos arrumar e irmos? Afinal, quero aproveitar o máximo possível do abraço de vocês!

A voz de Alfie trazia a atenção de Eva de volta, concordando com um balançar de cabeça. A lindíssima musa se movimentava rápido pela cama, afim de sair da mesma e se espreguiçar. Essa simples ação já arrancava um suspiro do gigante.

-Certo, temos dois chuveiros e três pessoas. Como vai funcionar essa distribuição? Ou vamos nós três pro mesmo banheiro? Prometo me comportar! Prometo!

Comentava Evangeline, juntando as palmas das mãos para fazer o movimento de "jura". Alfie se aproveitava para dar um brevíssimo beijos nos lábios de Pietra e aguardava pelas ações dessa para finalmente poder se levantar.

-Eu não sei, ainda estou me acostumando com o básico!

Eva o questiona:

-E qual é o básico Alfie?

O italiano responde:

-Olhar para o lado, vê-la aqui e saber que não é um sonho ou um pesadelo...

Eva cruza os braços e resmunga:

-Droga de homem romântico! Eu não sei lidar com você! Parece que tu faz de propósito pra me deixar sem graça!

O homem ria enquanto a francesa mostrava a língua para ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

avatar

Mensagens : 2560
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 26
Localização : Neverwere

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   8/7/2017, 12:26

Limpando a lagrima de Alfie enquanto o homem ria, Pietra beijou com carinho as madeixas douradas de Eva antes que está se levantasse da cama, aproveitando para dar muitos beijos sobre as faces do Gigante, Pietra se esticava completamente por cima do homem antes de se levantar para sentar-se ao seu lado.

– Apesar do banheiro ser bem grande, acho melhor eu e Bela irmos nos banhar no quarto dela. Tome banho no meu banheiro Alfie, isso vai te dar tempo de descobrir que isso é a realidade!

Comentava Pietra ao se levantar da cama e caminhando na direção de Eva, estendendo a mão em um convite simples a italiana sorria com carinho para sua musa.

“ Ela esta radiante de tão feliz! Vai ser difícil ve-la triste pela partida de Alfie, espero que Francesco nos ajude a superar isso.”

Beijando as mãos de Eva a italiana a puxou para guia-la até o quarto desta, sussurrando baixinho para sua amada.

– Nunca confie em um italiano quando ele diz que não é romântico, está no nosso sangue Eva. Tenha certeza disso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto
Admin
avatar

Mensagens : 4156
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   8/7/2017, 13:25

Alfonsus aproveitava o máximo que podia daqueles vários beijos dados por Pietra, para então responder de maneira bastante tranquila:

-Claro, prometo não bisbilhotar pelo seu banheiro!

A voz do gigante vinha cheia de alegria, o tom descontraído arrancava um sorriso de Eva e em poucos instantes ele já se levantava e seguia direto para o banheiro pessoal de Pietra. Enquanto ele o fazia, Eva passava o braço por cima dos ombros de Pietra e a respondia:

-Acho que eu nasci para seduzir os mais belos e românticos italianos, não achas querida? Existe algo em vocês que me fascina e graças a Deus que vocês me encontraram! Mas agora, é chega a hora! Thesa mudou algumas coisinhas no meu quarto! Quero só ver a seu sorrisinho quando ver os presentes que ela conseguiu!
Imagens e objetos referenciais:
 

Eva abria a porta que conectava o teu quarto ao dela, revelando um lindo interior completamente redecorado, haviam até algumas plantas lindas e tropicais para agradar os sonhos de Eva. Todavia, o que faziam os olhos de Pietra de fato se surpreenderem era a presença de duas obras: O lindíssimo e magnífico quadro pintado por Hans, quando ele ainda vivia sob a tutela de Violetta e sonhava em como Pietra seria. E o segundo quadro, que guardava uma folha antiga onde o seu famoso poema havia sido escrito! E só havia uma única pessoa nesse mundo capaz de guardar tamanho tesouro: Alfonsus.

-Eu fico a me perguntar, o que mais aquele gigante guardou de ti querida. Ele a ama de uma maneira tão incondicional que eu sequer consigo sentir ciúmes, na realidade eu começo a me sentir honrada de poder viver tão perto o amor que ele nutre por ti! É fantástico, coisa tirada de livros e filmes sabe? Ele me pediu segredo sobre isso... Espero que entendas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

avatar

Mensagens : 2560
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 26
Localização : Neverwere

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   8/7/2017, 15:03

A promessa feliz e boba de Alfonsus fez Pietra rir com carinho, guiando Eva para o quarto desta a italiana beijou os lábios de sua amada para depois sorrir ternamente.

– Mia Bela, és uma musa, a mais estonteante de todas. Alfonsus e eu tivemos sorte em encontra-la, sorte que teu coração nos quisesse amar, somos o reflexo de seu amor mia belezza.

Respondia a italiana em seu francês suave, ver Eva tão viva e feliz a deixava maravilhada, era claro que musa havia aberto o coração para o amor que irradiava a volta desta, a presença de Edgard e seus conselhos trouxeram novamente a vida a bela francesa pela qual Pietra se apaixonara.

“ Thesa arrumou o quarto de Eva? Vamos ver que nossa pequenina aprontou.!”

Diante da bela arrumação a italiana sorriu feliz, mas as duas telas arrancaram o ar de Pietra, o belo quadro de Hans por si só teria desarmado Pietra por completo, mas o poema ali escrito com seu próprio punho, trouxe por alguns instantes o cheiro da Toscana a Pietra.

– O coração dele é puro Bela, por isso o amor dele é puro!

Murmurou Pietra em resposta, pequenas lagrimas do mais puro encantamento escorriam pela face da italiana sem que esta as percebesse.

Off; Teste de Autocontrole para lutar contra o fascínio = 4d10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/05/2016

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   8/7/2017, 15:03

O membro 'Jess' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados


'D10' : 5, 10, 7, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto
Admin
avatar

Mensagens : 4156
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   9/7/2017, 01:39

O âmago de Pietra quase se entregou totalmente a poderosa sensação de regozijo diante tamanho presente, uma leve perda das forças foi prontamente controlada pela presença de Evangeline que firmava o corpo ao lado de Pietra, para que o mesmo fosse usado de apoio. Alguns breves beijos também foram dados na face da italiana até que a mesma pudesse finalmente respirar outra vez e se estabilizar daquele breve e controlado fascínio.

-Sabia que a sua letra melhorou bastante?!

Debochava a francesa que posteriormente exibia um largo sorriso enquanto a conduzia sem maiores delongas para o banheiro, tomando a iniciativa de ir a frente e ligar a água quente. O calor dos banhos de Eva era sempre extremos e ela gentilmente usava os dois anéis para chegar a uma temperatura agradável à você e sua nova condição mais humana e sensível.

-Prontinho! Pita, eu estava pensando numa coisinha... Quero um vassalo pessoal , nunca tive! Albert de certa forma era nosso, mas era o teu vitae que o alimentava realmente. Sei que o meu não é poderoso, mas não acho que isso seja importante sabe? Esse meu convívio mais íntimo com Alfie e Fredy me revelaram algo interessante! Eu sinta falta da presença masculina por perto, não só como amante ou parceiro sabe? Além disso acredito que nosso jardim precisará de mãos fortes e firmes!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

avatar

Mensagens : 2560
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 26
Localização : Neverwere

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   9/7/2017, 02:35

As forças de Pietra voltaram quando o toque de Eva foi sentido, a italiana pode finalmente respirar, os beijos carinhosos arrancaram Pietra do fascínio que havia se entregado, mas o pequeno deboche foi respondido com uma mordida no nariz de Eva.

– Experimente não melhorar sua caligrafia quando Violetta quer, ela arrancaria minhas orelhas Bela.

Respondia Pietra fazendo um leve bico para sua musa, acompanhando-a para o banheiro a italiana se sentou na tampa do vaso para esperar que Eva arrumasse a agua, as palavras sobre ter vassalos agradou Pietra, afinal a ligação entre sua Musa e Albert era incontestável, a presença do grande homem sempre fora boa para Eva.

– Não acho que a potência de seu sangue seria um empecilho Bela, você quer a companhia de dois vassalos não de um exército deles. Eu gostei da ideia, isso lhe fará bem e de certa forma entendo o você quer dizer.

Comentava a italiana ao entrar na água preparada por sua amada, molhando o corpo Pietra suspirou com força sentindo-se feliz.

“ Fico feliz com essa independência de Eva, isso lhe fará bem, também diminui o numero de vassalos que eu preciso manter. Uma ótima ideia.”

– Porque não pedimos a Lorenz que nos indique alguns rapazes? Sei que ele terá boas escolhas a nos oferecer, afinal ele sabe como ninguém as lacunas que precisamos preencher nos cuidados com nosso jardim. O que você acha Bela?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto
Admin
avatar

Mensagens : 4156
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   9/7/2017, 13:17

-Ah eu queria ter conhecido Violetta de uma maneira mais direta, ela foi dormir né? Uma peninha... Mas sim, você tá certa Pita! Vou sim usar o nosso filho, afinal ele achou a Thesa pra você e eu fiquei com inveja! Falando nela, acho que exagerei né? Coitada!

Dizia a loira observando a água cair no corpo de Pietra, sorrindo discretamente por simplesmente ter a oportunidade de se deleitar com a linda aparência de sua amada. Aproximando-se de maneira divertida, batendo a lateral do próprio corpo contra o de Pietra, Eva usava de sua altura para roubar o lugar abaixo da agua. Rindo com a brincadeira, a musa diz:

-Nossa, algo acabou de me vir a mente! Tá, o Alfie te ama muito! Mas será que ele vai dar umas na Luh? E se ele tiver outros casos pendurados por ai? Afinal ele é mais velho do que andar pra frente né?! Gente, minha mente só pensa bobeiras e besteiras! Como pode?!

Comentava ainda em um tom divertido, Eva demonstrava uma felicidade mais constante e um bom humor rejuvenescedor. Ela sempre gostou de piadas mais sexualizadas ou provocativas, mas agora, ela conseguia tocar uma linha de humor mais pura e se comparadas com as antigas piadas, inocente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

avatar

Mensagens : 2560
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 26
Localização : Neverwere

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   9/7/2017, 14:39

Sorrindo para sua musa, Pietra sentiu a água quente lavar qualquer suor ou impureza de seu corpo, pegando o sabonete para começar a se esfregar a italiana foi surpreendida pelo empurrão de Eva, rindo com a brincadeira Pietra mordeu o braço de sua musa.

– Eu também teria inveja de Lorenz tivesse achado uma Thesa para você! Quanto a brincadeira, tadinha ela é tão fofa vermelha daquele jeitinho! Ela vem se esforçando bastante para nos agradar, mas é bom ficarmos de olho ela tem o mesmo péssimo costume de Enzo, mia Bela.

Comentava a italiana ao começar a limpar as costas de sua amada, a pequena crise de ciúmes sobre Alfie fez Pietra rir, as brincadeiras mais suaves e o bom humor continuo de Eva era um sinal claro de que a musa estava aceitando bem as mudanças e gostando de todo o amor que recebia.

“ Ela está tão feliz! Tão viva e segura! Sinto que ela está voltando a ser ela mesma, logo vai perceber que não precisa se preocupar com quem Alfie se deita ou não, ele nos ama e é só isso que importa.”

Abraçando Eva pelas costas, Pietra aproveitava a água quente que escorria por sua musa para se aquecer, com um leve beijo nas costas de Eva, a italiana trocou de lugar com esta de baixo da agua.

– Se isso acontecer deixaria Luh muito feliz, mas não acho que vá realmente acontecer, ambos tem uma boa amizade e seria triste perderem isso. Não se preocupe com Alfie mia Bela, ele é velho mas sabe ser um perfeito cavalheiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto
Admin
avatar

Mensagens : 4156
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   9/7/2017, 14:56

Evangeline ria ao receber a mordida dada por Pietra, mas prontamente aceitava a iniciativa da italiana e relaxava com aquele delicado lavar de costas. Pensativa sobre a última frase de seu amor, Eva permanecia em silêncio por alguns instantes, mas só vir a falar quando indicava que era a vez da Pietra de ter as costas lavadas. Assim, ela dava um beijo breve no ombro esquerdo da italiana e começava a lavar as costas de Pietra enquanto falava:

-Engraçado, eu penso de uma forma diferente. Acho que pra amizade deles de fato crescer eles precisam de uma noite daquelas! Sabe? De jogar a pessoa de cara contra os travesseiro e...

Eva segurava a cintura de Pietra e fazia um movimento divertido com a cintura, simulando uma ação sexual masculina que causava um barulho estalado da cintura dela contra a da italiana. Mas o teor era simplesmente cômico e a própria musa caia em gostosas gargalhadas.

-Ah...nem falei sobre a Thesa que descuido! Eu prometo que vou olhar com cuidado a situação, precisamos cuidar bem dela. Existe um talento gigantesco dentro dela e algo me diz que ela tem algumas feridas e esse excesso pode ser relacionado a isso sabe?

Comentava a loira, já terminando o banho e passando as mãos pelos longos cabelos de Pietra. Para fazer uma pergunta simples:

-Quer cortá-los de novo querida?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

avatar

Mensagens : 2560
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 26
Localização : Neverwere

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   9/7/2017, 15:19

Ronronando baixo quando Eva se pôs a lavar suas costas, Pietra riu com a brincadeira dos movimentos de cintura, tapando os lábios com as pontas dos dedos e olhando para sua musa com a face mais assustada possível em resposta.

– Talvez você esteja certa! Mas não vejo isso um motivo para ter ciúmes, Alfie é um bom homem e está bem decidido em voltar para nós. Se ele precisar se divertir ou extravasar durante a missão não vejo porque não, afinal ele vai estar longe e nós temos uma a outra e nosso Friedrich.

Feliz com o carinho de sua musa, Pietra aproveitou a agua quente com vontade, lavando seus braços e tronco a cainita sorriu com carinho quando Eva mencionou Theresa, a jovem tinha muitas feridas, feridas que a italiana entendia perfeitamente.

“Nossa Thesa é forte, mas precisa se cuidar. Aqui nós cuidaremos dela, e tentaremos fechar as dores dessa pequena.

A pergunta simples fez a italiana olhar para sua amada com carinho, puxando-a para beijar os lábios da francesa, Pietra balançou a cabeça de forma negativa ao responder.

– Já estamos no final da noite, não vale a pena corta-lo. Mas eu ficaria grata se você me ajudasse a cuidar melhor dele. Estás certa quanto a Thesa, eu só não quero força-la a nada, no momento certo ela se sentirá segura então poderemos ajudá-la a curar as feridas.

Comentava Pietra ao abraçar sua amada Eva e ficar ali por alguns instantes preciosos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto
Admin
avatar

Mensagens : 4156
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   9/7/2017, 17:35

-Você tem razão Pita, a minha mente tem esse costume estranho de confabular coisinhas, é muita criatividade sabe? Acho que preciso voltar a ensaiar com mais rigor, isso costumava me ajudar quando ainda vivia em Paris. Dançar até não aguentar mais!

Respondia Evangeline com uma voz mais tranquila e suave, amorosamente ela retribuía o beijo de Pietra e usava os braços para convidá-la para um abraço bem forte debaixo daquela agua quente que as ajudava a relaxar bastante. Era de certa forma, uma pequena analogia à chuva, afinal a água as tomava por inteiro e as purificava para aquele final de noite junto de Alfonsus.

-Obrigada... você poderia ter simples ido embora, aliás você ainda pode fazer e nós duas sabemos disso. Alfonsus a levaria aos céus! Mas você escolhe ficar ao meu lado, mesmo eu sendo as vezes a mais imatura das garotas apaixonadas, diante todas minhas instabilidades, picos de humor e muito mais... Pietra, obrigada por ficar.

Murmurava a francesa em seu idioma natal em meio aquele abraço especial, aproveitando ele o máximo que ainda poderia para após o término do abraço e da resposta de Pietra, ela finalizava o banho, fechando os fluxos de água e sorrindo alegre antes de correr para buscar as toalhas. Duas para cada. Eva esfregava o corpo bem rápido, para enrolara-se e então cuidar dos cabelos. Assim ela saia do banheiro e seguia até o quarto para vestir novamente aquele lindo vestido azul.

-Vamos? Provavelmente Alfie está nos esperando!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://berlimbynight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ato IX - Até Logo, parte II   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ato IX - Até Logo, parte II
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» VW New Beetle - O Presente Parte 3....
» Meus Kit´s - Adriano Faria / 3º parte
» Ferrari Enzo - "FIORANO"
» Vendo parte da minha coleção
» 3ª Expo Cloth Myth, 2 e 3 de Abril.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WoD by Night :: Memórias de Berlim-
Ir para: