WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dados

Dados


Mensagens : 292
Data de inscrição : 03/05/2016

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime6/10/2017, 22:32

O membro 'Miac' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados


'D10' : 7, 3, 7, 10, 5, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime6/10/2017, 22:47

Prestando atenção nas palavras de Marie fico a lhe observar em toda sua ação demonstrando o cansaço que sentia, sem lhe questionar de imediato me sento diante da penteadeira e pego diretamente o caderno informado, fecho a gaveta em sequencia e abro o caderno passando as folhas rapidamente até a pagina de número quatro sem focar minha atenção nas paginas anteriores, puxo meu celular e já começava a discar o número.

" Nossa Mauricio Ricci, o Strategoi é filho de Marie...realmente ele faz jus ao nome que carrega em suas costas, alguém de muito boa reputação dentro do clã!"


Enquanto o número começava a chamar falo em um tom calmo e contente.

- É uma surpresa para mim saber que Sua excelência Mauricio Ricci, o Strategoi é seu filho! É um homem de princípios e ouvi e li apenas coisas boas sobre o mesmo...

Levanto a mão de maneira calma para Marie assim que o celular era atendido do outro lado e começo a falar em um tom mais formal.

- Boa noite senhor, sou Gabriele Pugliese, filha de Sua Senhoria Heidi Adam Ismar, estou em um breve momento como porta voz de Sua Eminencia Marie di Medici, a Arauto de Toscana. Vossa Eminencia deseja falar com Sua excelência Mauricio Ricci, o mesmo se encontra disponível?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime9/10/2017, 10:15

-Ele é minha primeira prole e filho, provou-se à muito auto suficiente e tudo que tenho é dele por direito.

Afirmava Marie enquanto você aguardava na linha após um simpático vassalo a atender, o homem não falava muito apenas concordava que iria alcançar Mauricio e pedia encarecidamente para que você aguardasse. Essa janela de espera de fato não era longa, assim, do outro lado da linha era possível ouvir uma voz mais forte, típica de alguém acostumado a liderar e conduzir.

-Boa noite senhorita Pugliese, estas agora a falar com o próprio Mauricio. Compreendo de antemão que para esta ligação estar ocorrendo a hora de minha mãe está próxima, todavia, gostaria de pedir algo antes que você transfira esta ligação para ela. Está bem? Vire-se para Marie e diga: "Perdoe-me vossa eminencia, mas seu filho trás notícias a cerca do principado de Berlim, posso retirar-me por alguns instantes para discutir esses assuntos com o mesmo e retornar prontamente para lhe atender?". Ela irá aceitar, mas saiba que nosso assunto deverá transcorrer apenas sobre a Toscana, preciso compreender como estão as situações nessa área.

A voz dele era firme, em um perfeito tom formal e calmo, a todo instante você tinha uma certeza absoluta de estar tratando com um lorde experiente e convicto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime9/10/2017, 12:50

Ouço atentamente as palavras de Marie com atenção e ao termino de sua fala arqueio minha sobrancelha esquerda em um momento de curiosidade sobre tal hierarquia. Mas logo eu era atendida pelo Vassalo de Ricci o que me fazia agora prestar atenção em sua fala e confirmava positivamente com a cabeça.

" Uhm...por direito ele seria o herdeiro de tudo de Marie, mas caso os revogasse quando fosse necessário ele não poderia mais exercer seu papel como strategoi ou ainda sim continuaria com todos os títulos? Ficaria muita coisa para uma pessoa só! "


Logo na espera coloco a mão na saída de voz do celular e falo um pouco baixo para Marie lhe conduzindo sobre a conversa anterior.

- Fui atendida pelo Vassalo de Sua Excelência, ele irá chama-ló.

Ouço a voz de Mauricio e sem nem mesmo perceber assumo uma posição mais formal e rígida, sua voz me causava tal expressão, alguma coisa me conduzia a agir daquela forma mesmo longe dele. Mudo um pouco minha expressão em meio aos meus pensamentos e falo em tom firme.

- Sim, Vossa Excelência, com sua licença e aguarde um breve momento.

Coloco novamente a mão na saída de voz do celular e me viro para Marie, já lhe realizando uma reverencia como um pedido de desculpas por postegar ainda mais suas aflições e cansaço devido a um problema relacionado a mim. Minha voz soa calmamente.

- Perdoe-me Vossa Eminencia, mas Sua Excelência trás notícias a cerca do principado de Berlim, posso retirar-me por alguns instantes para discutir esses assuntos com o mesmo e retornar prontamente para lhe atender?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime11/10/2017, 15:54

-Claro claro, sinta-se a vontade pequena...

Respondia Marie, sem nenhuma formalidade e um tom de voz bem mais calmo do que havia apresentado no começo da conversa. Assim, você teria a total liberdade para se movimentar até o corredor e lá, assim que você levava o celular novamente aos ouvidos, o homem já iniciava a conversa:

-Vejo que tua educação esta precisamente como o esperado para um membro da prestigiada linhagem a qual pertence. Sei que é algo complexo para os mais novos que se inserem em toda essa nova perspectiva de mundo moderno, todavia, é sempre um prazer observar uma etiqueta bem executada, parabéns minha jovem. Vamos então ao tópico que de fato nos importa não é mesmo? Diga-me, Gabrielle, o que de fato está ocorrendo na Toscana nesse momento? Marie está exausta e eu posso sentir isso, mas o que a levou a essa situação?

Questionava o experiente ancião Ventrue do outro lado da linha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime13/10/2017, 12:11

Saindo para o corredor respiro profundamente e coloco o celular novamente em meu ouvido para assim dar a noticia que já estava pronta, só que o Strategoi era muito mais rápido que eu com as palavras e me pegou desprevenida já iniciando o assunto.

Lhe ouço atentamente e espero o mesmo terminar sua fala por completo para assim iniciar a minha fala, mas o que me deixava um pouco chocada e nem tanto me fazendo soltar o ar de meus pulmões com um sorriso no rosto era que seu assunto não era sobre Berlim e sim sobre o que levou sua Mãe á aquele ponto. Inicio minha fala com a mesma formalidade e calma na fala.

" Como sou uma boba, é claro que ele não acrescentaria nada sobre Berlim para que meu foco não mudasse, minha nossa, Marie criou um verdadeiro estrategista e é claro não vamos retirar seu mérito por alcançar tal experiência como um!"

- Não faço mais que minha obrigação Vossa Excelência, respeito muito e acima disso possuo muita gratidão por Sua Eminencia, e carinho por toda sua família, não seria justo e muito menos educado de minha parte lhe tratar de outra forma.

Faço uma leve pausa em minha fala, algo mais educado que o de costume e volto a falar em um tom mais preocupado e completamente sincero com o Strategoi, meus dedos se enrolavam em meus cabelos e os puxava de maneira suave como se ali eu desejasse que fossem fios de minhas próprias memórias.

- Compreendo em partes tal situação. Dizer que tal sentimento que a envolve é total culpa por Toscana seria ingênuo e tolo se o fizesse, tenho certa culpa nisso, fui ingênua e inexperiente em não conseguir uma aliança com Letizia di Francesco em um reunião formal com a mesma, o que nós colocou uma venda nos olhos com o festival de Loretta Giovanni que até onde sabemos conta com muitos convidados importantes e de alto status, e na noite seguinte sofri uma tentativa de sequestro da família Sforza, Adalberto Sforza...

Realizo uma nova pausa dessa fez um certo amargo vinha em minha garganta e subia para minha boca e um sentimento de repulsa me tomava por completa, paro de enrolar meus cabelos em meus dedos e seguro firmemente o lado de uma mesinha que la estava, retomo o controle sobre as lembras e volto a falar com um tom mais fragilizado.

- Desculpe-me a pausa, Adalberto Sforza foi o homem designado para minha captura e Deus sabe mais o que ele iria fazer comigo, perdi o controle de minhas ações e minha outra parte assumiu meu corpo e lhe deu um fim, um fim que eu não desejava que fosse assim! Sua Senhoria, Lorena Pontarelli se encontra debilitada por receber uma punição de Sua Eminencia, recebemos informações de que a filha mais velha do Patriarca da Família Giovanni foi assassinada, fora que no festival Giovanni não foi o patriarca local da família Verrochio e sim emissária de Aurélia, ou seja, a irmã do Patriarca. Some tudo isso que está acontecendo mais algumas informações que desconheço que foram trazidas pelos algozes e o fato do Chancellor não atender nossas ligações!
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime13/10/2017, 17:32

O ancião do outro lado da linha ouvia suas palavras, ou assim você preferia crer, afinal não era possível se ouvir sequer uma respiração ou qualquer tipo de reação do mesmo durante toda sua fala. Inclusive a sua pausa era profundamente respeitada e aguardada. Assim, apenas quando você concluía, o homem retornava a falar:

-Chegarei no começo da próxima noite.

Ele se dava agora ao luxo de fazer uma pausa, você ouvia o mesmo se levantar de alguma cadeira ou assento de madeira, assim como o escutava caminhar lentamente sobre um assoalho do mesmo material.

-Não tenhas vergonhas de suas falhas, descontroles ou erros. Aprenda a encontrar neles a força para que eles nunca mais retornem, nossas bestas são criaturas furiosas e poderosas que aqui existem para que nós não sejamos obliterados por nossas inseguranças e medos. Todavia, vejo que já estas a caminhar uma rota promissora e isso é importante. Agora, se minha irmã está sendo punida significa que a paciência de Marie está a beira de um verdadeiro colapso... Enquanto eu viajo até a Toscana, tenho um pedido para lhe fazer.

O homem fazia uma segunda pausa e comentava enfim:

-Não a deixe distante de humanos ou neófitos. Ela irá inconscientemente se controlar e isso evitará danos piores, mantenha Ulisses ou a neta dela por perto, até mesmo você ou Joseph. O importante é não deixá-la sozinha com anciões. Podes fazer isso por mim Gabrielle?
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime13/10/2017, 18:04

Fico a ouvir as palavras de Ricci, o que me fazia ficar extremamente aliviada com o fato de que ele estaria a caminho na próxima noite. Da mesma maneira que ele havia se mantido em silencio em toda minha fala eu fazia o mesmo, só que alguns movimentos por minha parte já que não estava acostumada com tanta quietude assim.

- Perfeito Vossa Excelência, caso deseje meu Senhor posso pedir á Amadeo que organize uma recepção!

" Céus, ele conhece até mesmo o Joseph...e seu raciocínio é assustadoramente rápido em organizar tudo e tomar iniciativa ou ação em cima do que lhe foi dito...não me vejo assim nunca, mas é algo a se admirar em uma pessoa!"


Era uma ação involuntária o abaixar de minha cabeça com tal iniciativa minha, mesmo não estando ali diante de mim agia como se estivesse. Em resposta a sua segunda fala sobre minha evolução pessoal falo de uma forma um pouco mais intima, nada que fosse fugir muito da etiqueta atual.

- Cada conselho dado pelo "Senhor" e sua família são experiencias que levo como aprendizado e algo a se seguir em minhas noites futuras, obrigada por compartilhar tais experiencias Vossa Excelência!

Me sinto um pouco envergonhada por ter lhe chamado de Senhor daquela forma, não eramos íntimos e muito menos próximos, só que ali estávamos ou até mesmo eu estava a ser franca com um dos maiores símbolos de meu clã e se eu não pudesse confiar em tal figura não existiria sentido algum continuar em minha busca. Minha fala agora era muito mais seria e focada, já que o objetivo era manter Marie calma.

- Não existe necessidade de tal pedido, antes mesmo de me encontrar com Sua Eminencia, já havia pedido para que Amadeo assim que terminasse suas tarefas viesse até ela para que assim pudesse amenizar tal estado, já que minha presença não seria tão acolhedora quando a dele. Só que devo acrescentar que não havia levantado tal influencia dos anciões que estão presentes constantemente a sua volta e que neófitos e vassalos pudessem ajudar. Vossa Excelência, seu pedido já tem resposta positiva muito antes de formular tal pensamento.

Termino minha fala com um sorriso radiante no rosto, não se tratava de realizar uma boa ação para ele e sim revigorar Marie, realmente não era como se ele estivesse me pedindo um favor ou até mesmo me ordenando algo, eu via aquilo como algo natural a se fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime14/10/2017, 22:26

Novamente, o homem ouvia todas as suas palavras com toda a paciência possível. Só que nesse instante, era possível ouvi-lo andar e manipular objetos do outro lado da linha, até mesmo delegar uma ação breve em um idioma que você sequer conseguia destingir. Enfim ele lhe respondia:

-Primeiramente, não acredito que seja apropriado que refira-se a mim por Senhor. Trate-me por Mauricio e isso bastará Gabrielle...

Mais alguns passos eram dados pelo homem e ele distanciava brevemente o telefone, para dar outras ordens e enfim retornava ao telefone.

-Não, não há razões para delegar trabalhos desnecessários à Amadeo. Eu prefiro que você e seu vassalo sejam responsáveis por me buscarem no aeroporto, entendo que sua saída da mansão está sob vigilância e restrição, então, tome a precaução de pedir uma escolta à Marie e certifiquei-se de pedir também a ela pelo meu brasão. Ou seja, você estará atuando em meu nome e se algo lhe ocorrer, os responsáveis estarão fazendo uma afronta direta à mim e ao Clã Ventrue. Por tanto, me despeço por hora e até breve minha jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime14/10/2017, 23:10

Mais uma vez a atitude de Ricci me surpreendia por completa, ele havia me chamado pelo nome o que me fazia sentir uma certa dor imaginaria em meu estomago, afinal ele era alguém muito importante para o clã. Fico a olhar para baixo com certa vergonha por aquilo enquanto eu lhe ouvia.

Só que de envergonhada um novo estado me subia com estrema rapidez enquanto ele estava no meio de sua segunda fala, era uma mistura de medo com um ansiedade tremenda que me fazia começar a andar para um lado e para o outro, apenas aguardando o fim da conversa. Logo no fim da frase sem nem mesmo pensar ou exitar um momento se quer falo prontamente de forma calma.

- Como desejar Vossa Excelência, realizarei todos os preparativos para sua chegada. Desejo ao senhor uma ótima noite e boa viagem. Até mais Mauricio...

Espero o celular ser desligado do outro lado, fico imóvel olhando para o aparelho como se revisasse toda a conversa em minha cabeça novamente, e logo arregalo os olhos e começo a caminhar novamente de um lado para o outro um tanto quanto nervosa.

" MEUS DEUS! JESUS ME ABANA AGORA! Como assim você me desliga o celular agora Mauricio, e a Marie, você tinha que falar com ela! Respira Gab...Respira...Calma...de qualquer modo já lhe adiantei sobre as informações da Toscana, o que me diz que Marie não teria a necessidade de repetir tudo que falei e acrescentar algo a mais que apenas ela saiba, mas se apenas ela sabe de algo creio que isso deve ser mantido como um segredo e ser repassado apenas para ele...ain...tó nervosa agora...Vamos precisar de uns 20, não 40 ou mais seguranças...é...o que devo vestir...."

Era como se meu corpo reagisse de maneira automática enquanto voltava para o quarto de Marie, e no momento em que batia na porta para aguardar a permissão para entrar novamente ele voltasse a ficar calmo e um sorriso satisfeito se abria em minha face.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime17/10/2017, 12:12

Retornar ao quarto de Marie foi inicialmente difícil, não porque você a temia ou qualquer sensação negativa, mas sim porque a euforia que corria pelo teu corpo a deixara inquieta durante os instantes que foram necessários para você aquietar o máximo possível a sua alegria e ansiedade.

Marie estava sentada sobre a cama, descalça e com os ombros bem relaxados, a mulher observava atentamente o teto do próprio quarto. O foco dela logo então buscava pela sua presença e esta enfim falava:

-Pela sua expressão posso julgar que meu filho está a caminho... Quem diria, eu falhei tanto ao ponto de incomodar meu filho que conquistou a própria vida e status e agora está sendo obrigado a lidar com os fardos que sua mãe já não consegue carregar... Cometi muitos erros de julgamento, minha soberba me levou a esses caminhos. Irei preparar minha ultima investida direcionada a minha missão... Bom, basta de resmungos não é mesmo querida? Diga-me como foi a conversa com meu querido primogênito?

A voz de Marie, assim como sua face, alternavam-se em um grande leque de sentimentos. Ali na sua frente e sobre a cama não estava a poderosa ventrue de séculos passados, mas sim a mulher que fora transformada nessa força avassaladora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime17/10/2017, 14:17

Tento conter minha euforia interna por tamanha responsabilidade alcançada ao entrar no quarto de Marie, olho para ela como se procurasse entender e enxergar sua alma naquele momento, não com disciplinas e sim com a minha compreensão. Espero pacientemente que ela termine sua fala para iniciar minha caminhada até onde ela estava sentada na cama, me ajoelho no chão com calma e começo a esfregar minhas mãos para que o atrito as esquentasse mais, as veias de meus braços se mostram salientes por alguns segundos dando vida e um tato mais vivido.

- Posso Marie?

Espero o sinal positivo dela para iniciar uma massagem parecida com a que Amadeo fez em mim, utilizando a força cainita para pressionar certos pontos com a atenção para não machuca-lá. E em meio a mesma começo a falar de maneira calma tentando esconder ao máximo minha euforia que sentia por dentro.

- Sim ele chegara amanhã. Lhe expliquei a situação do meu ponto de vista e repassei as informações que tenho conhecimento sobre os acontecimentos da Toscana. Ele é um homem muito educado e de um raciocínio muito apurado, chega a dar certo receio de errar perto dele.


Continuo com a massagem e focando agora no peito do pé subindo apenas um pouco para os tendões. Minha fala continua da mesma maneira.

- Ele me pediu que o recepcionasse pessoalmente na próxima noite, disse também para que Vossa Eminencia, me desse seu brasão para usa-ló...

Termino minha frase e a massagem largando os ombros e respirando profundamente, olho para Marie com os olhos a brilhar devido a minha euforia que já estava me consumindo por dentro e falo em um tom mais acalorado e sem jeito.

- Marie, ele o seu filho me pediu para lhe chamar de Mauricio, e não Ricci ou Senhor, e ainda por cima me chamou de Gabrielle...céus, eu fiquei e estou ainda alucinada com essas palavras, ele é um Strategoi de respeito e cuida de muitas coisas, e eu sou apenas uma aprendiz nesse novo mundo! Todos vocês são incríveis e amáveis comigo...

Junto as duas mãos e respiro fundo novamente sabendo que havia aliviado aquilo que me consumia por dentro e volto a olhar para Marie com um sorriso no rosto e falo mais calma.

- Não leve isso como uma ordem ou sinal de que quero parecer superior, mas por hora gostaria que descansasse um pouco, se me permitir conversarei com os demais e deixarei instruções para que os Vassalos e sua Neta lhe atendam caso precise de algo. Lembra que você me disse que faço parte da família agora, pois bem, se alguém da minha família necessita de ajuda eu estarei lá e Sua Excelência, creio que pensa da mesma forma! Estamos aqui para lhe auxiliar Marie, se o peso é grande de mais para ti nós dividiremos ele juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime19/10/2017, 20:11

-Pode sim querida...

Respondia Marie, permitindo aquela ação de intimidade que você jamais jurou que poderia um dia fazer em uma figura tão poderosa de seu clã. O toque era gélido, mas nem por isso lhe parecia estranho ou errado, afinal, a anciã permitia a sua aproximação naquele momento de sensibilidade. Ela fechava os olhos e relaxava bastante, para comentar:

-Mauricio é um homem feito, profundamente independente e forte. É um orgulho constante saber que ele carregará minha herança para sempre, ele é tudo que meu Senhor desejava que eu fosse, eu mesma já fui tudo que ele hoje é. Mas uma hora chega o tempo de reconhecer que o mundo que me rodeia já não me sorri como antes fazia, não posso simplesmente forçá-lo isso o quebraria... Nós só somos incríveis contigo pequena, porque você trás vida para nossa casa. É muito simples e prático fingir que não há o que ser sentido como se esta na posição de poder e controle... Mas contigo aqui nós conseguimos nos lembrar quem verdadeiramente representamos.

Ela abria os olhos e olhava na sua direção, para então comentar.

-Eu irei ouvir seus conselhos e ficarei em repouso. Deixarei tudo sob a responsabilidade de Amadeo, meu irmão é extremamente apto para isso! Me faça então um favor querida, vá se preparar para o seu encontro amanhã com meu filho e lembre-se de pegar o brasão na segunda gaveta da minha penteadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime19/10/2017, 21:49

Até mesmo as mais gigantes e monumentais montanhas do mundo podem conter rachaduras em seu interior, não era diferente com Marie, aquela visão e as palavras ditas por um ser tão poderoso que poderia em um instante acabar com tudo me faziam repensar em muitas coisas e ter uma visão melhor sobre o mundo.

" Não importa o caminho que trilhamos e para onde caminhamos no futuro, estamos no topo da cadeia alimentar, conquistamos e expandimos tudo a nossa volta como desejamos , no fim tudo que um cainita procura é a resposta para o que se tornou, buscar lembranças de sua vida mortal e relembrar seus valores o que lhe fez ser escolhido para carregar tamanho peso sobre si. É engraçado que em vida buscamos a mesma coisa e quando se tem a eternidade é muito provável se esquecer do passado as vezes!"

Termino de ouvir Marie com um simples e carinhoso sorriso no rosto, lhe estendo minhas mãos para que assim ela pudesse apoiar as suas sobre as minhas, fecho os olhos de maneira lenta e beijo ambas as mãos para por fim falar com certo orgulho no olhar.

- Fico feliz com tais palavras Marie! Creio que todo Senhor independente de ser homem ou mulher busca se reconhecer em sua prole, as vezes podem ser diferentes mas algo ali que lhe chame a atenção, pensamentos, o jeito de falar ou suas ações. Um laço eterno e que se for bem moldado irá se converter em orgulho e seu nome irá ser lembrado por eras.


Ainda segurando as mãos de Marie fico a olhar para a mesma enquanto me levanto com uma expressão muito mais calma, realmente estava confortável ao lado dela, finalmente a via não só com o respeito que mantinha e sim algo mais profundo algo que me envolvia a tal ponto que não exitaria em me colocar a frente dela caso o pior lhe ocorresse.

- Agora apenas descanse Vossa Eminencia, Marie di Medici a Arauto de Toscana e minha linda Sogra, saiba que amanhã voltarei para esta casa com seu filho mais velho.

Termino minha frase com um sorriso simples e abaixando a cabeça levemente pedindo permissão para me retirar, após o sinal vou até penteadeira e abro a segunda gaveta, sem me importar com os demais objetos apenas pegando o brasão, fico olhando para ele por alguns segundos, e o pego com carinho e o fixo no ombro de minha roupa, novamente me viro para Marie e abaixo a cabeça de maneira respeitosa e em silencio ando até a porta sem virar o corpo.

" Apenas descanse minha Senhora, amanhã haverá mudanças nessa cidade, e aqueles que lhe roubaram seu sorriso terão a punição adequada!"
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime23/10/2017, 11:01

Marie suavemente firmava as próprias mãos sobre as suas e sorria suavemente ao ver a sua ação de beijar as mãos dela, era um sorriso feliz e claramente cansado. E com este sorriso na face, ela seguia a ouvir todas as suas palavras para lhe responder:

-Obrigada querida, nos veremos na próxima noite e certifique-se de que a chegada de meu filho seja bem tranquila está certo?! Tenha um excelente fim de noite...

Assim vocês duas se despediam, afinal, agora restava a ti abrir a gaveta indicada e retirar dali o antigo broche e já fixá-lo em seu ombro para enfim sair do quarto e deparar-se com o corredor daquela enorme mansão. Dessa vez você sabia e sentia que estava a carregar consigo algo grandioso, o brasão da família da própria Arauto!

Logo que seus primeiros passos eram dados pelos corredores, você conseguia ouvir o som de passos se aproximarem. Para então notar que Ulisses estava a cruzar os corredores em um sentido oposto ao seu, isso os deixava frente a frente e o homem gentilmente sorria ao vê-la.

-Gab! Estava justamente procurando-a!

Broche:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime23/10/2017, 14:32

Ao sair do quarto de Marie dou alguns passos pelo corredor até que paro e retiro o brasão com cuidado de meu ombro, não era algo para ser usado em casa, começo a caminhar calmamente com ele em mãos.

" Dessa vez não sou o elo mais frágil de nossa aliança, me pergunto o que os Abbiatis sabiam de mim e se tinham noção de que as coisas caminhariam para esse rumo! Mas ainda bem que Marie se acalmou e que aceitou descansar por hora, isso nós dará tempo para pensarmos melhor em tudo que esta girando a nossa volta e moldar uma ação mais pensada!"

Ouço os passos que se aproximavam de mim e continuo a caminhar, ao notar que era Ulisses dou um sorriso meio bobo e sem graça, a presença dele quando estamos a sós me fazia tão bem ao ponto de limpar meus pensamentos por breves momentos.

Com os olhos atentos me aproximo de maneira mais intima e encosto minha cabeça em seu peito e respiro profundamente aliviada e me dando a oportunidade de relaxar ali, nem que fosse por um breve instante.

- Oi amor, pode falar! Depois preciso falar com você e Amadeo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime23/10/2017, 21:23

-Olá querida... Está tudo bem?!

Questionava Ulisses que já lhe envolvia em um quente e carinhoso abraço, apertando levemente o seu corpo contra o dele e depositando no topo da sua cabeça um beijo amoroso.

-Amadeo está com os convidados, mas eu vim a tua procura justamente para obter informações sobre Marie. Diga-me o que foi decidido e como eu poderei ajudar querida?

Falava o homem que logo em seguida terminava suavemente o abraço, parar abrir um pequeno espaço entre vocês dois, mas segurando as suas mãos com ternura. Os olhos dele enfim encontravam o broche e ele dizia surpreso:

-Esse broche... representa a família Medici! Uau! Meu amor por favor me ponha a par do que esta acontecendo! Quem irás receber?
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime24/10/2017, 02:58

- Nada não! É só que quando eu te vejo assim sorrindo da vontade de ficar mais pertinho.

Sinto o abraço quente de Ulisses e fecho os olhos com um largo sorriso no rosto ao receber todo aquele carinho, o ouço calmamente, segurando a mão dele com carinho dou uma leve risada insinuando um deboche e balançando a cabeça para que meus cabelos balançassem e falo de maneira descontraída.

- Estou atuando em nome de Sua Excelência Mauricio Ricci, o Strategoi!

Posiciono o broche na altura de meu ombro ainda o segurando em mãos como uma especie de distintivo e mostro a linguá para Ulisses com uma expressão orgulhosa e logo voltando ao normal relaxando minha postura,resspiro profundamente com um semblante agora pensativo.

- Bom amor, amanhã terei de receber Mauricio, por isso preciso falar com Amadeo, necessito de uma boa escolta e que nada atrapalhe a chegada de nosso convidado! Marie está descansando no momento e aceitou permanecer assim até a chegada de seu filho mais velho, ou seja, conseguimos mais um tempinho para pensarmos melhor como agir e juntar mais algumas informações se der. Fora que eu preciso de que apenas o Vassalos a atendam, e caso ela peça algo que não consigam chamem Caterina e apenas ela, mas só se precisar muito, vamos deixa-lá cuidando de Lorena por hora.

Faço uma pequena pausa para demonstra a minha incapacidade em moda e faço uma cara de pedido desesperada.

- Você precisa me ajudar com a roupa querido, é serio! Sou ruim de mais escolhendo elas, imagina se eu apareço de jeans rasgado para ele! Fora que roupas muito sociais não são minha cara...e você já deve ter conhecido o Mauricio, deve saber se ele presa muito pela formalidade ou não...tô meio nervosa...imagina que com poucos palavras ele me deu a liberdade de chama-ló só de Mauricio!
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime25/10/2017, 17:23

-Uau quanta informação de uma só vez!

Dizia Ulisses, para logo em seguida esticar a mão e tocar com suavidade no broche e balançar a cabeça positivamente, o homem então respirava antes de falar:

-Compreendi tudo que disse, fique tranquila eu irei providenciar um traje que esteja a altura da situação. Não sou um grande conhecedor de Mauricio, quando eu me tornei vassalo ele já era um Anciallae independente, todavia, não se preocupe tomarei conta disso. E fique tranquila, se ele lhe cedeu essa liberdade é porque você mereceu isto, não se esqueça.

Gentilmente ele ajeitava seus cabelos, colocando-os para trás da sua orelha e enfim comentando:

-Irei fazer isso nesse momento, mas por hora. Peço-lhe um favor, visite Lorena, ela vai precisar de ti ainda esta noite... Você já nos ajudou com Marie, sei disso, faça o mesmo por ela e deixe os convidados conosco. Está bem?

[Off: Ultima ação para o final do ato]
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime25/10/2017, 19:07

- É sim, da até para revirar os pensamentos e ficar doidinha!

Respondo de maneira um tanto quando divertida para Ulisses e sentindo o leve toque com um sorriso carinhoso no rosto, seguro a mão dele em meu rosto e inclino minha cabeça para o lado lhe dando um beijo na mão enquanto ele fala.

No momento que ele começa a arrumar meus cabelos falo de maneira calma.

- Você é incrível amor! Sempre cuidando de mim.


Pisco o olho esquerdo para ele em um sinal positivo que iria falar com Lorena, não havia agora a agustia e desconfiança que outras vezes demonstrava quando ia falar com os anciões, talvez fosse a presença de Ulisses ali, apenas nós dois, ou até mesmo minha confiança ganhando forças, me viro para onde é o quarto de Lorena e depois me volto na direção de Ulisses lhe puxando pelo braço e lhe dando um doce e delicado beijo cheio de paixão e desejos.

Já chegando de frente para o quarto de Lorena bato na porta gentilmente e falo de maneira mais calma e preocupada.

- Senhorita Lorena! É a Gab, posso entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada   Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco de Gabrielle: Ato V - Verdades
» Primeiro Arco de Gabrielle: Ato IV - As razões
» Primeiro Arco de Gabrielle: Ato I - O Caminho da Nobreza
» Primeiro Arco de Gabrielle: Ato IV - Aguas Passadas
» Primeiro Arco de Gabrielle: Ato III - Quem Está Aí?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Toscana by Night :: Narrativas do Miac-
Ir para: