WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VII - Primeiros Passos

Compartilhe
    Miac

Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VII - Primeiros Passos

Mensagem por Miac em 4/12/2017, 17:58

Minha cintura se movia de um lado para o outro para assim poder sentir o corpo da anciã roçar no meu, sua fala e seus toques me faziam apertar os dedos dos pés na tentativa de conter todo aquele desejo que ali aumentava cada vez mais, virando o rosto após o beijo falo de maneira ofegante e com as mãos a procura-lá em minhas costas.

- Já está sendo inesquecível...uhm...

Interrompo minha fala com um gemido abafado, minhas mãos apertavam agora o próprio colchão com força, todo meu corpo se arrepia quando as presas dela caminham por minhas costas e descem mais ainda, um tremor encontrável subia por todo meu corpo, era um orgasmo que estava sentindo, minhas mãos se apoiam no colchão e inclino minha cabeça para cima, olhando para o alto com a boca aberta como se desejasse gritar de prazer mas era como se minha garganta estivesse fechada.

" Estou perdendo o chão...é muito gostoso, que delicia!Mas como ela está falando comigo enquanto sua boca está ocupada..."

Não conseguia raciocinar direito naquela situação, quando meu corpo é virado tento me sentar e volto com força a me deitar voltando a me contorcer de prazer, mas naquele momento minhas presas não estavam a mostra mesmo sentindo tamanho prazer, sorrio de forma alegre e realizada enquanto mordia meu próprio lábio. Abrindo ainda mais as pernas me posiciono sentada, olhando as costas dela completamente nuas a me satisfazer, minhas mãos iam até as costas de Lorena e começam a lhe arranhar com força por vezes indo até sua nuca e lhe massageando a região.

Minha voz soa baixo por tentar controlar minha respiração e os espasmos que meu corpo davam, minha cabeça fica a girar enquanto fico com os olhos fechados e os baixos gemidos que tentava conter.

- Continua assim Lore, me morde de novo!
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 6/12/2017, 14:58

-Seu pedido é uma ordem Gabrielle!

Respondia a mulher que logo mordia outra vez a parte interna da sua coxa, afim de alimentar-se diretamente do seu vitae por longos minutos enquanto a mão livre dela ainda explorava a sua intimidade com maestria, o conjunto da cena fazia seu corpo ferver dentro de um prazer novo e sufocante. Uma breve lambida era dada ali então para fechar a ferida e a mulher se movimentava rapidamente sobre a cama, como uma serpente que expandia seu alcance para um bote em uma fração de segundos, esta se colocava por cima de ti e tomava sua face com força, segurando com firmeza o teu queixo e o empurrando para o lado, para em seguida cravar as presas no seu pescoço, dominando-a completamente! Outra mão ia até seus seios afim de acariciá-los, sempre mantendo o delicioso contrastes. Ali você aprendia algo novo, o verdadeiro prazer máximo da intimidade entre os cainitas era encontrado com suas presas! Porque teu corpo atingia orgasmos únicos e incomparáveis por causa das mordidas sequenciais que a mulher aplicava em seu pescoço.

-Gab, você quer um pouquinho de mim?

Questionava Lorena que enfim, lhe dava algum espaço. Espaço que era usado por ela para realizar uma ação de se deitar ao teu lado e puxar a sua mão até o meio das penas dela, onde já havia uma umidificação surpreendente e empolgante.

-Vem querida, me faça sua!

O convite era muito difícil de ser ignorado, especialmente porque o seu corpo já iniciava movimentos antes mesmo que a sua mente pudesse raciocinar.
    Miac

Mensagem por Miac em 6/12/2017, 22:58

Meu corpo se contorcia e reagia de forma individual aos meus desejos quando sentia a segunda mordida, minhas mãos se fecham um pouco e minha perna se dobrava a ficar nas costas dela a forçando para ficar ali, mas no momento que a ferida era fechada lhe dava espaço para se movimentar livremente. Mas quando ela me dominava novamente meus olhos brilham de uma forma vulgar e ao sentir a terceira mordida minhas pernas se entrelaçam na cintura de Lorena com força, minhas seguram suas nádegas com extrema forma as apertando e soltando com a mesma intensidade que era dominada.

- Ein...quero!

Minha fala era completamente confusa enquanto fico com a boca aberta e expressão completamente desnorteada devido aos múltiplos orgasmos que aquela mulher havia me proporcionado. Só que algo ali dentro de mim já parecia estar vindo e renega-lá seria imprudente e injusto.

" Só mais um pouco e ela será completamente sua, só quero sentir seu delicioso gosto antes!"

Minhas mãos lhe acariciavam enquanto ainda estava ao seu lado, respiro profundamente e salto rapidamente para cima dela, meus cabelos ficam em meu rosto, minhas unhas a aranham com força na região da barriga enquanto rebolo com calma e provocativa em seu colo, minha presas começam a crescer novamente, jogo meu rosto para trás para que meu cabelo não atrapalhasse mais minha visão, me inclino até ela para enfim lhe dar um beijo com a mesma intensidade que estava dentro de mim. Para enfim falar com um sorriso provocativo.

- Nem mesmo parece você Lore, não ouvi muitos palavrões e nem coisas obscenas que me fariam sorrir até...e sim eu quero que seja minha, mas quero tudo!

Mordo meu lábio inferior deixando a presa do lado oposto a mostra, começo a descer pelo seu pescoço lhe dando algumas mordidas me controlando para não romper a pele e ao mesmo tempo deixando minha marca ali e assim continuo até seu colo, olho para seus seios os segurando com firmeza e começo os acariciando e puxando seus bicos com certa força, minha perna se flexiona entre as pernas dela pressionando o local de maneira cuidadosa e fazendo movimentos para massagear a região. E após alguns momentos assim prestando atenção na reação dela espero o melhor momento para poder falar uma ultima vez.

- Me pediu tanto um carinho especial neles que devo começar por aqui. Agora eu te quero Lorena, completamente nua e sem nenhuma rédia que lhe segure.

Com um rápido movimento cravo minhas presas em seu seio esquerdo o abocanhando quase que por completo, minha linguá dava pequenos espaços em meio ao sangue que bebia para lhe tocar o bico do seio, minha mão esquerda segura o outro com firmeza e delicadeza para poder bolina-lo, minha mão direita escoria pela barriga dela com as unhas na pele para enfim lhe tocar o sexo e começar uma deliciosa massagem interna.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 8/12/2017, 22:20

Local: San Gimignano, Quarto de Lorena.
    Data: 17 de Abril de 2016: A parte final da noite.

Teus olhos voltavam a ver, encontrando o teto do quarto de Lorena. Cuidadosamente eles contavam ali todas as dobras do forro de alvenaria que se apresentava lá naquele inalcançável céu de tijolos e pedras. Seu corpo estava leve, extremamente relaxado e seus cabelos molhados, um perfume suave de amoras vinha de sua própria pele. Movimentando-se ainda de maneira letárgica, você conseguia entender que estava totalmente nua deitada sobre a cama, a umidade dos cabelos indicava que um banho havia sido tomado e uma nova roupa de cama estava postar no lugar da anterior.

Sentando-se, era notória a presença de Lorena. A linda mulher estava a usar uma camisola branca e escrevia de maneira concentrada em um diário, apoiando o pequeno livro na mão direita enquanto com a esquerda, registrava ali algumas palavras. Sentada na namoradeira de frente para a grande janela aberta por ti, ela levantava os olhos na sua direção e sorria feliz.

-Bem vinda de volta Gabie! Venha cá fofa, sente-se! Você me fez muito feliz viu mocinha! Tenho algumas coisinhas para conversar contigo agora! E não se preocupe, estou cansada de mais pra qualquer peripécia! Você guarda um monstrinho ai dentro eim!

Ela ria enquanto batia na cama ao lado dela, mas apontava para uma camisola separada para você junto dos pés da cama.

Imagens Adicionais:
    Camisola separada para Gabi:
    Vestes de Lorena:
    Miac

Mensagem por Miac em 8/12/2017, 22:58

Viro meu rosto ainda sem retirar os olhos do teto, pisco de maneira lenta, como se estivesse apenas a me concentrar em meus pensamentos, passo meu braço diante de meus olhos em uma tentativa de tentar acalçar um daqueles tijolos e o desço até meus cabelos para poder sentir minha mão umedecer, solto um doce sorriso de satisfação ao notar que estava completamente despida e limpa ao mesmo tempo, não apenas limpa fisicamente, minha alma e pensamentos pareciam tão leves e calmos que nada no mundo me faria mudar.

" É estranho, costumo me lembrar de tudo e agora é como se tudo estivesse apagado, eu e Lorena estamos..."

Me levanto pressionando o meio de minhas sobrancelhas com movimentos circulares, de algum modo era uma boa válvula de escape para tentar lembrar de algo, reparo em Lorena e quando a mesma me nota acordada sorrio para ela com a expressão de sono e felicidades ambas se mesclando enquanto a vitae ainda estava a percorrer todo meu corpo para enfim me dar todas as noções sobre meu corpo. Virando meu rosto para camisola azul me volto para Lorena para lhe soltar um "Boa Noite Lore!" sem nenhum som.

Me levanto ainda letárgica e visto a camisola para enfim me sentar ao lado de Lorena, lhe dou um carinhoso beijo no rosto e falo de forma relaxada.

- Fico contente que tenha sido reciproco os prazeres, foi muito bom! E eu nem consigo pensar em nada sexual no momento, tó tão relaxada...e você que a chamou, deixei que ela viesse sem nenhuma restrição...eu acho né!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 11/12/2017, 11:20