- Imagens Referenciais:
- Gps:
- Visão Panorâmica:
- Visão Frontal:
Data: 15 de Abril de 2016: Fólkvangr.
O caminho enfim terminava, afinal o silêncio já reinava entre todo o grupo que havia passado pelo teste desta noite e cada um parecia internalizar seus próprios problemas ou questões, exceto é claro por Tea que seguia sempre a frente e com um sorriso mais confiante na face. E foi dentro desta quietude que todos enfim retornavam as terras sagradas do Fólkvangr, onde já era prontamente recebidos por uma música diferente daquela que abrira a caçada. Haviam agora instrumentos de sopro e corda, além de um coral que era cantarolado pelas humanas e pelas suas irmãs Gangrel.
A frente de vocês havia um notório caminho longo e reto que afunilava-se para logo abrir-se em um circulo e dentro deste círculo estava a figura de Barbara Andreoni que liderava a canção com uma voz lindíssima, a mesma dançava enquanto conduzia a canção, saltitando enquanto puxava o próprio vestido em torno de uma grande fogueira. Nas mãos dela haviam punhados de ervas que ao serem atiradas contra o fogo, o faziam vibrar em tonalidades azuladas e amareladas. Tea fazia um sinal, indicando o caminho e vocês assim passavam pela cantoria na direção da grande tenda onde a Grande Valkyria vivia.
Ali dentro era possível ver as três figuras de maior poder e liderança entre as Valkyrias da Toscana, sua senhora estava de pé no centro e com as mãos apoiadas em sua grande lança, cuja ponta tocava levemente no topo da altíssima tenda, a figura dela nunca havia se apresentado de maneira tão intimidadora quanto agora. Olhar para ela era como observar um verdadeiro titã do sangue, uma força que alcançava quase três metros em toda sua silhueta e o observava com atenção, com os olhos amarelados de um felino. Ao lado direito desta, estava sua primeira prole, Franca. Cuja face tingida pelas pinturas tribais e os braços cruzados para trás das costas apresentavam-se em uma figura de sacerdotisa e até mesmo xamânica. Por fim, do lado esquerdo de Gioia estava Alessia, com os lisos cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo que era trançado por uma fita azul escura, ela portava-se como uma guerreira, especialmente com seu escudo nas costas e o machado na cintura.
-Saudações jovens, adentrem a cabana e por favor, trancem os ossos do couro para que a passagem atrás de vocês permaneçam fechada.
Lucia prontamente atendia ao pedido, fechando a passagem por onde vocês haviam entrado e logo a tensão crescia, pois a música do lado de fora retornava aos tambores mais tribais que pareciam bater como o seu coração que já não era capaz disto.
-Teus olhos, meu filho, trazem fragmentos de frustrações e raiva, abra teu coração e nos diga, o que ocorreu na floresta? Mas peço primeiro que Tea nos conte se tu fostes bem sucedido ou não. Então, jovem valkyria, qual é o verdito?!
A jovem loira olha na sua direção com um sorriso maroto na face, afinal ela havia dito que estava sob ordens de Alessia! Você conseguia até notar a surpresa na face da tua própria irmã que agora era Senhora de Marzia, mas antes que ela pudesse se pronunciar, Tea dava um passo a frente e dizia:
-Como desejar minha Senhora. Alego, com toda a honra que possuo e juro por minha alma e coração! Matteo controlou o frenesi de Marzia e encontrou sua verdadeira força para impedir meu confronto com Lucia, ele foi exatamente como um verdadeiro Caçador de Ennoia deveria ser e por tal, merece ser recompensado e reconhecido.
Giogia olhava então na sua direção, dando a ti a chance de fala.
Última edição por Danto em 16/2/2018, 15:14, editado 1 vez(es)