WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato XXIV - Recomeçar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jess

Jess


Mensagens : 3049
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime20/12/2017, 23:54

Me encolhendo pelo pequeno problema causado pela minha piada a Eva e Alfie, porem as reações de minha musa e o pedido de socorro de nosso gingante me fez rir, balançando a cabeça eu beijava os lábios de Alfie para sussurrar em seu ouvido.

– O banheiro tem chuveirinho, isso ajuda a acalmar ela!

Voltando para meu lugar na cama eu sorria contrariada para a pequena e sua bagunça, quando ela corria porem eu beijava Fredy com carinho, respirando profundamente eu me esticava com preguiça, até o retorno da pequena que dava a carta a Fredy como um claro pedido de desculpas.

“Não vou mais te castigar, eu gostei do resultado.”

Feliz por minhas palavras ela se atirava nos braços de seu lorde para ama-lo com calma e carinho, eu por minha vez lia a carta que me era endereçada.

Um sorriso bobo nascia em meu rosto, eu apenas havia ouvido historias sobre Alexia e ela o mesmo de minha pessoa, porem o tratamento ali me fazia acreditar que seriamos grandes amigas quando finalmente nos encontrássemos.

"Bom saber que eu não sou a unica que já teve problemas com e-mails! Mesmo assim eles são bem mais rápidos do que cartas."

As informações sobre Violetta me pareciam as mais adequadas, mas saber que Melinda já não se encontrava bem fez meu coração se encolher de medo.

Nossa rainha tinha ido atrás de respostas que envolviam minha luz, e ali eu me sentia mais do que nunca responsável por ela.

– Alexia suspeita que Melinda tenha despertado Helena em busca de respostas, ela está preocupada com nossa Rainha e me pede para ir atrás dela. Talvez eu demore um pouco mais do que o esperado para retornar a Berlim.

Comentava ao olhar com carinho para meu Lorde e Gigante, a besta esfregava seu nariz no queixo de Fredy recorfortando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 10:39

O beijo que destes em Alfonsus era retribuído com brandura, o gigante não escondia o sorriso após a sua fala e sinalizava positivamente com a cabeça em sinal de compreensão. Alguns segundos se passavam então após a chegada da pequena que aninhavam-se junto a Fredy enquanto seus olhos liam a carta. Era bem simples notar um abatimento pelos olhos do Lorde, as ações da sua besta em reconfortá-lo amenizavam mas não eliminavam totalmente o sentimento.

Já Alfonsus parecia bem mais preocupado com a situação em si, especialmente quando o nome da lendária matusalém Helena era citado. Ele certamente sabia de algo a mais! Já Eva olhava com curiosidade para a cena que ocorria entre vocês três, respirando fundo e deixando um pouco de lado as pequeninas brincadeiras que fazia com Alfie para abraçar-se ao tronco de Fredy e depositar silenciosamente a cabeça ali.

-Todos estão a sua espera querida, eu entendo a necessidade e a urgência e acredito que todos entenderão. O que devo dizer a eles quando retornar?

Alfonsus respirava fundo e com uma das mãos livres iniciava um carinho em seus cabelos.

-Recentemente ouvi sobre um desastre que assolou a cidade de Nova Orleans, uma tempestade terrível que trouxe destruições sem tamanho ao local. O atual Justicar Ventrue reportou que o porto do Sabá na região ficou debilitadíssimo após uma explosão e que ocorreram severas ações de cultos de magia negra, além de assassinatos e terríveis situações. Meu ponto é, Melinda localiza-se no México e o porto de Nova Orleans lhe é fundamental, presumi a presença dela durantes esses eventos é lógica e acredito que algo a tenha estimulado a empurrar as barreiras para além do saudável. Pois veja bem, buscar por Violetta é uma ação de proteção da linhagem real francesa... Poríamos entrar em contato com Hans para maiores informações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3049
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 11:31

O sorriso de compreensão de Alfonsus me deixava feliz, ali deitada em meio aos meu amores eu lia a carta, a pequena podia bem entender meus sentimentos e tomava a inciativa de cuidar de nosso lorde, mesmo assim a reação de Fredy fez meu coração se encolher de saudades e dor. Sentando-me na cama eu tentava sorrir para beijar seus lábios.

– Meu querido, diga-lhes que eu estarei a cuidar de nossa Rainha, mas que assim que possível retorno apenas para ve-los.

O abraço de Alfie e o carinho em meus cabelos me ajudou a sorrir, com delicadeza eu empurrava a pequena para abrir espaço e deitar a cabeça sobre o peito de Fredy, mas as palavras de Alfonsus se revelavam interessantes e de certa forma informativas.

“Melinda o que andaste fazendo?”

Respirando eu concordava com as palavras de Alfie, Hans saberia nos dar algumas informações e isso seria de suma importância.

– Mover o corpo de Violetta não me preocupa tanto assim, Villon irá ficar feliz com isso e lá ela estará bem segura. Já Melinda parece estar descuidada, isso não é bom para ela.

Movendo meus olhos para Eva eu sorria ao tentar alcançar sua mente com carinho e perguntar-lhe.

“ Bela, poderias permanecer ao lado de Fredy? Sei que amas Melinda tanto quanto eu, mas nosso Lorde não pode ficar sozinho. Não seria certo, não depois dessa carinha dele!”
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 12:42

O toque breve entre seus lábios e os de Fredy era seguido de um sorriso suave do mesmo e uma fala um pouco mais positiva:

-Claro, não se preocupe querida eu irei deixar todos a par da necessidade que apresentou-se. Acredito que todos irão entender a situação, afinal, todos nós adoramos a nossa Rainha.

Após a fala dele, a sua pequena abria espaço para que você e ela dividissem o peitoral do Lorde, enquanto a parte mais baixa da cintura do homem era totalmente abraçada por Eva. A lindíssima musa apoiava a lateral da face sobre a barriga de Fredy e ali ficava silenciosa.

-Se Helena de fato acordou, ela faria questão de ver todas as faces que conhecia e a de Violetta é uma dessas, entendes?! Ao meu ver, Alexia quis nos dar certeza da situação sem de fato transcrever tudo que sabe, é algo típico da Grande Harpia de Paris.

Comentava Alfonsus que olhava para vocês e esticava a mão por cima dos travesseiros e começava a fazer um cafuné em Fredy que agora fechava os olhos, aproveitando os carinhos que recebia. Ao mesmo tempo tempo que o lorde deleitava-se com suas ações, Evangeline a respondia através dos pensamentos:

"Mon amour... Claro que eu posso querida, é até melhor que eu fique mesmo. O conflito me parece a cada instante mais relacionado as rosas e pouco eu poderia fazer, dessa forma, eu cuido de nosso lorde e você leva nosso gigante para lhe proteger! E caso a saudade aperte, eu trato de colocar nosso pequeno e lindo lorde numa mala e viajamos até vocês! Está bem?!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3049
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 13:40

A reação mais positiva de Fredy me deixou feliz, mesmo que apenas um pouco, eu o amava mas a situação de agravava demais para que fosse ignorada, já as palavras de Alfie me faziam concordar com o mesmo.

- É um pouco difícil entender as dicas de Alexia, eu nunca a vi pessoalmente e bem, faz sentido suas palavras, ela seria cuidadosa com tudo isso, afinal estamos falando de Helena.

Respirando profundamente eu organizava meus pensamentos com cuidado, era certo que Hans saberia nos informar mais sobre tudo, mas a simples ideia de Helena estar desperta me fazia estremecer.

Os pensamentos de Eva me chegavam sem dificuldades, eu sorria diante de minha musa amando-a mais e mais por seus cuidados e delicadezas.

"Minha luz, minha vida eu a agradeço. Eu sei que você irá cuidar dele muito bem, e não se preocupe eu aviso quando a saudades apertar demais, vou adorar vê-lo dentro da mala. Mas porque você não pega o presente que eu esculpi essa nessa semana enfadonha? Acho que Fredy ia gostar de recebê-lo agora em meio a tanto carinhos.

Sorrindo de maneira marota eu apontava para o armário onde havia deixado a última escultura produzida.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 15:45

O sorriso radiante de Evangeline dizia tudo que era necessário, agitando-se outra vez na cama a loira fazia questão de roubar um beijo de cada um dos ali presentes para só então sair da cama, correndo pela pontinha dos pés ela puxava as cortinas frontais para fechá-las, deixando o quarto com uma iluminação mais debilitada. A pequena ansiosa sentava-se na cama e começava a esfregar as mãos e a soltar pequenos gemidos que imploravam por Eva ser mais rápida. Enquanto isso, Alfonsus e Fredy pareciam confusos e trocavam olhares curiosos.

Por fim, Eva abria o armário e sem nenhuma dificuldade, por causa da potência que corria em seu corpo, retirava de lá o trono esculpido em madeira que você havia preparado e enfim, ascendia as luzes do quarto e dizia:

-Nossa querida Pita esculpiu um presente para que o nosso maravilhoso Lorde pudesse sempre saber que não importa onde, não importa quando, ela sempre estará pensando em ti!

Fredy olhava surpreso e usava os cotovelos para se levantar, evitando claramente sentar-se e não dependendo muito das pernas para se erguer. Assim ele de pé caminhava emocionado até o trono e virava-se para olhar na sua direção, fazendo um sinal claro de um convite.

-Por favor Pietra, minha amada. Não seria correto eu ser o primeiro a me sentar nesse maravilhoso presente e sim, a você, minha eterna princesa.

Alfonsus e sua besta tinha a mesma reação, os dois se abraçavam e admiravam a cena com largos sorrisos.

Imagem Referencial do Presente:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3049
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 16:04

O mais belo sorrisso de Eva se formava em seus lábios, eu por outro lado ria feliz ao ser beijada por minha musa, aproveitando a cena eu me deitava apoiada em Alfonsus, só para poder observar todos os preparativos de nossa amada musa.


“Espero que ele goste, foi a melhor maneira que tive de passar o tempo. “

A animação da pequena instigava a curiosidade de nossos meninos e quando a luz se ascendia finalmente eu sorria ao observar as reações de Fredy, as palavras de minha musa me deixavam feliz, afinal eram verdadeiras em todas suas nuancias.

Sentando-me na cama para ver o caminhar de Fredy até o trono meu corpo reagia ansioso, sendo chamada por ele eu corria a abraça-lo apenas para lhe beijar e morder com carinho.

– Meu Lorde bobinho! Eu não posso ser a primeira a me sentar no trono de Berlim, não quando em nossos corações não existem primeiros.

Com carinho eu conduzia Fredy a se sentar no presente carinhosamente esculpido, e ali com delicadeza eu me sentava em seu colo para lhe beijar e sorrir.

– Ve, assim é melhor não?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 16:26

Fredy a acolhia dentro de um abraço amorável, para então rir brevemente quando recebia a mordida. O humor dele melhorava exponencialmente com os carinhos que recebia de todos e com uma expressão confusa, ele sentava no trono para então, sorrir bem feliz com a sua ação. O homem então subia delicadamente a mão pelas suas costas, até alcançar a sua nuca e a beijava apaixonado, um beijo logo que arrancava suspiros de todos ali presentes. E só terminava porque a Musa protestava:

-Eu também quero!!! Não é justo, me da um espacinho ai vocês dois!

Dizia Evangeline com sua voz manhosa, ela literalmente interrompia o beijo entre vocês para sentar-se sobre o seu colo. Alfonsus ria da cena enquanto a besta apoiava a atitude de sua musa, fazendo gesto para positivos para a mesma. Fredy acabava por rir e tentava abrir espaço em muito sucesso.

-Escolha um dos braços Eva, meu amor, e atravesse as pernas até o outro braço, assim você fica sobre os dois!

Dizia Alfie que recebia uma mordida feliz da sua pequena, Eva olhava empolgada para o gigante e seguia as instruções. Por fim, o gigante se levantava e ia buscar a loira, pegando-a no colo e dizendo:

-Pronto, você tá muito agitadinha. Vamos por um fim nisso! Queridos, já retornamos está bem? Tomem seu tempo...

Eva cruzava os braços e fingia estar emburrada enquanto era carregada até o banheiro pelos braços fortes do gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3049
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 16:42

O entrelaçar dos braços de meu Lorde me fazia suspirar, mas era a melhora de humor dele que me deixava feliz, afinal eu o amava e era tudo que eu mais queria ver era meu adorado Friedrich feliz.

“ Meu amor, eu lhe devo tanto.”

A surpresa estampada na face de Fredy ao ser sentado me fez rir, mas o ar de meus pulmões se esvaziava ao ser beijada daquela forma, não havia como esconder a felicidade ali e eu podia ouvir bem os suspiros da pequena. O beijo porem foi interrompido por Eva e isso me fez rir, aceitando seu peso e tentando deixar Fredy o mais confortável possível.

– Minha abusada favorita! Eu devia ter feito ele mais largo assim você não nos esmagaria.

Comentava apenas para me esconder sobre o ombro de Fredy a espera de represálias, a sugestão de Alfie nos ajudou um pouco mas é claro que Eva ainda estava ardente em desejos e animação, algo que o Gigante estava disposto a apagar. Ver minha musa ser pega no colo e fazer aquela carinha me fez rir alegre, aproveitando-me do espaço que era criado ali eu me sentava no colo de Fredy e o abraçava com carinho.

– Pronto, acho que assim ficamos mais confortáveis não? Não irás retornar sozinho Fredy, isso seria crueldade, Eva irá com você, não sei ao certo a onde teremos que ir, mas sei que ela ainda não está pronta para Paris, não ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 16:50

Eva não tinha muito tempo pra realmente reagir a sua fala, afinal, ela já era rapidamente pega pelas braços de Alfie, mas a última ação dela era a de exibir as presas nas sua direção, assim como também exibia as garras, claramente tentando ameaçar de que iria pegá-la. Porém, Alfonsus a jogava por cima do próprio ombro e abria a porta, a loira ria e começava a arranhar e morder as costas do Gigante que enfim, adentrava o banheiro com a mesma. A pequena ria da cena, encontrando uma notória diversão com tudo, mas a mesma vinha suavemente aproximando-se de vocês enquanto você falava com Fredy, enfim ela sentava-se no chão e abraçava uma das pernas do lorde.

-Bem mais confortáveis querida...

Dizia Fredy que sorria bem feliz e seguia a ouvir a sua fala. Concordando positivamente ele afirmava em seguida:

-Ficar sozinho nunca me foi um desafio, de certa forma eu me acostumei com o silêncio de minha própria mente. No entanto, o silêncio me incomoda atualmente e eu fico realmente muito contente em saber que Evangeline retornará comigo à Berlim, sei que ela escolheria ficar contigo, mas também tenho total convicção de que serei capaz de fazê-la feliz. Agora a respeito de Paris...

Friderich abraçava o seu corpo com carinho e seguia falando.

-Descobri que Villon autorizou a existência oficial da Espada a poucos anos atrás e a célula que lá antes vivia escondida hoje tem espaço, não muito, mas tem. Prontamente enviei alguns emails para o bispo local e descobri que existe uma fortíssima tradição pelos caminhos heréticos da moral cainita em Paris, ou seja, seria o local ideal para nossa Bella. Porém, concordo contigo, ela não está pronta. Não ainda, mas terei certeza de que ela estará em um futuro breve!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3049
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 17:08

As garras e presas de minha musa a mostra faziam com que meu corpo encolhesse embora eu lhe mostrasse a língua, algo que trazia boas risadas a pequena que se divertia com a cena. Quando a porta do banheiro era fecha eu podia respirar aliviada, afinal havia sido salva por Alfonsus.

“Eva vai se vingar eu sei que vai.”

Mais relaxada eu abraçava o pescoço de Fredy para deitar minha cabeça em seu ombro ali sorria feliz ao sentir a pequena abraçar as pernas de nosso Lorde, ouvindo suas palavras eu me limitava a observa-lo com carinho. Friedrich havia passado muito tempo sozinho, algo que eu me esforçava para que não fosse mais assim.

– Ela entende que a situação parece mais ligada ao cerne das rosas, infelizmente sendo uma sereia não poderia ajudar tanto quanto gostaria, mas ao seu lado eu sei que ela se sentirá bem. Ficar bem com o silencio é bom meu querido, mas ficar bem com a solidão não é bom. Um conselho, seja romântico com ela, você sabe que ela se derrete com isso e você tem talento meu amor.

Ouvir sobre um braço da Espada em crescimento na cidade de Paris me deixava surpresa, talvez um dia minha Musa pudesse tomar o que era seu por direito, mas ainda não era o momento certo para isso.

– Eva cresceu muito, mudou muito, mas ainda tem seus medos, quando ela puder supera-los então ela estará pronta, até lá iremos cuidar dela. Villon sempre comandará Paris, e bem fico feliz em saber que ele esta abrindo a cidade para nós, é quase como se fosse um convite muito bem escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 17:40

-Eu poderia passar séculos apenas ouvidos seus conselhos querida...

Comentava Friederich com um tom afetuoso de voz, o homem estava agora bem mais tranquilo em relação a situação, ele até chegava a respirar em algumas ocasiões. Na realidade, ele estava muito feliz mesmo em estar ali sentado contigo, tão feliz que começava a distribuir alguns beijos pelo seus ombros, face e pescoços.

-Todos tem seu tempo para conseguir superar seus próprios medos e desafios, Eva sempre parece forte mas nós sabemos que no fundo ela tem muitas inseguranças... Eu ainda irei reter essas informações sobre Paris para ela, ela precisará crescer ainda e espero poder prover a ela alguma forma de ensinamento. Aliás...

Fredy arranhava suavemente as suas costas e sorria feliz.

-Vamos agora conversar sobre a sua ida até Melinda, posso recomendar que espere aqui em Praga até que eu obtenha a localização dela? E enquanto faço isso, recomendo que você convoque uma pequena comitiva. Afinal se é uma questão das rosas, você possuí algumas maravilhosas em nosso jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3049
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 18:20

Ali sentados e carinhosamente cuidando um do outro, eu sorria feliz ao ouvir suas palavras eu beijava sua testa com carinho, encolhendo-me em seus braços um ronronar calmo escapa de meus lábios diante de seus beijos e carinhos.

- Eu fico feliz em saber que meus conselhos são úteis, afinal ver você deixando Eva feliz é um sonho meu que vira realidade. Acredito que Eva descobrirá por si mesma a existência desta Espada, deixemos que ela decida se está pronta, muitos de seus medos vem devido a sua alta geração, algo que entendo embora sua experiência possa muito bem compensar isso, porém sabemos que mesmo toda a experiência pode cair diante da força bruta.

Comentava ao retribuir seus beijos e carinhos, mordendo de leve suas orelhas e beijando seu pescoço com suavidade. O arranhar em minhas costas me fez suspirar feliz, a pequena ronronava feliz abraçando mais ainda as pernas de Fredy.

Ouvindo sua sugestão de assunto um sorriso feliz nascia em meus labios, tomando uma das mãos de meu Lorde eu a beijava e mordia de leve para concordar com o mesmo.

- Adoro ouvir seus conselhos meu amor, Tens razão quanto a Praga, aqui é um bom ponto de encontro para reunir minha comitiva.  Sim eu não poderia ir sozinha, Alfie me acompanhará, mas temos muitos brotos que podem nos ajudar. Fioere e Nora ainda são novas e se formos a Paris a corte as sufocaria. Francesco seria indispensável, sei bem que mante-lo vem sendo pesado  para Renz. Renz crescendo com rapidez e tem algum conhecimento, por ser meu filho ele não seria mal interpretado independente da onde precisarmos ir, Lotte também desfruta dessa vantagem, então posso fazer com que os dois cheguem até você sem problemas, seriam nossos mensageiros o que achas?  

Perguntava ao beijar de leve os lábios de Fredy e sorrir feliz.

" Eu invejo tanto esse lado prático de Fredy. Estar sempre dividida entre sonhos e afazeres não é minha especialidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 19:30

-A mais valiosa das lições de meu Senhor poderia ter me deixado foi perfeitamente assimilada, minha geração, minha força e minha linhagem de nada importa se aqueles abaixo de mim me olham com desdem e medo... E saiba que por muito anos eu cometi o erro de apenas sonhar em ver você feliz, quando realmente em meu coração eu sonhava e ver vocês duas felizes, por isso querida, sim seus conselhos são fundamentais e saber que eu sou o suficiente para alegrar nossa Bella é revigorante e maravilhoso!

Respondia Fredy com um tom bem calmo e alegre de voz, o homem não disfarçava o quanto gostava de sentir aquelas suas pequenas mordidas e carinhos, especialmente em seu pescoço, chegando até a arrepiar-se por alguns instantes e respirar com leveza. Atentando-se a sua fala ele concordava e adicionava uma resposta:

-Perfeito, você tem total razão. Mas eu gostaria de adicionar uma pequena tulipa a este lindíssimo buque que levarás consigo, afinal nós sabemos que ela irá correr o mundo inteiro a sua procura e além disso, mesmo não sendo uma rosa ela é a tua aprendiz querida. A sensibilidade dela pode resolver e ajudar algo que talvez não tenha respostas...

Uma mas mãos de Fredy alcançava os cabelos da pequena, fazendo nela um carinho que ela adorava! Enquanto isso era possível ouvir alguns sons abafados vindos do banheira que acabavam fazendo o Lorde rir, afinal, Alfonsus estaria a apagar as chamas de Eva e isso nunca era uma tarefa simples.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3049
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 20:19

As palavras de Fredy me faziam beija-lo com carinho e amor, eu o amava quando sua personalidade ainda era de Artur, mas descobri-lo completo e seguro de si apenas havia feito que meu coração o entendesse completamente.

– Um sonho que se tornou realidade e muito mais completo do que poderíamos imaginar. Eu acordo sorrindo todas as noites por ter vocês ao meu lado meu amado Lorde.

Sentindo o arrepio de Fredy com meus beijos em seu pescoço eu sorria satisfeita, ele havia se tornado muito mais sensível e fácil de se ler, algo que eu podia usar muito bem para alegra-lo sempre que precisasse, algo que com a ajuda de Eva e da pequena ficará muito mais fácil e agradável.

“ Me doeu muito ver aquele olhar triste em Fredy, agora sei que Eva vai cuidar dele.”

As palavras sobre minha pequena comitiva me faziam sorrir alegre, era claro que a Tulipa seria perfeita para o que faríamos, ainda mais que sua presença viria acompanhada de Sir Lancelot e boas risadas, beijando os lábios de meu Lorde e entrelaçando meus braços em seu pescoço para comentar.

– Ela é mais do que perfeita meu querido, afinal podemos ver que Melinda a amou por sua dança e sua sensibilidade pode nos ajudar muito. Mas lembre-se que Yallin pode aprender muito com essa viagem, porém não quero desfalcar o bando então seria bom alternamos as presenças de Yallin e Lotte. Alem do mais com a vinda de Cesco seria bom que Aylena o acompanhasse, Cesco tem contatos e velhos aliados, acredito que nossa jovem Lena possa aprender muito com ele.

O ronronar da pequena me fez suspirar com carinho, ela amava o toque de seu Lorde e eu não podia negar que também sentia o mesmo, mas os murmúrios do banheiro deixavam claro que Alfie estava tendo trabalho com nossa musa e seu eterno fogo, me fazendo rir sem vergonha ou medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 20:44

Friderich concordava com as suas palavras, mas antes que pudesse falar algo, ele acabava por rir bastante da situação, risadas que também eram compartilhadas pela sua pequena. Afinal, do banheiro vinha um gemido bem alto de Eva e um raríssimo pedido:

-Ai! Para Alfiiiieeee! Tá bom, sem fogo, juro, apagou tudo ó! Tudinho, juro!

Suplicava a loira em um tom alto de voz, as ações do gigante certamente haviam alcançado um excelente resultado. Fredy então começava a controlar as risadas para beijar seus lábios com afeição e dizer:

-Então estamos perfeitamente combinados, irei retornar a Berlin e passarei as instruções para todos. Acredito que na próxima noite seus filhos já estarão chegando junto de Luana, Cesco e Lena. Em breve, Lotte retornará e Yalin irá em seu lugar, assim podemos até mesmo trocar pequenos presentes ou mensagens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3049
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 21:30

Era fácil notar a felicidade de Friedrich em seu rosto, eu a compartilhava sem medo assim como os risos que nos escapavam dos gemidos que vinham do banheiro, ao que tudo indicava nosso Gigante estava vencendo o fogo incansável de nossa Musa, uma tarefa bem complicada.

“Acho que foi útil a dica que eu dei! Caso contrário as coisas ficaram bem cansativas.”

Meu riso dava lugar o beijo suave de Fredy, apertando-o eu o ouvia com carinho concordando plenamente com suas palavras.

– Exatamente, assim vamos nos manter ocupados e sem tempo para que a saudade nos abata. Aliás eu pensei em fazer um trono pequeno, mas me empolguei um pouco, juro que faço algo menor da próxima vez. É só eu não passar mais uma semana tentando convencer um Tzismice a desistir de uma poça de sangue.

Comentava apenas para ver a pequena fazer a maior careta que podia em forma de descontentamento, aliás havia sido a pequena que me incentivara a esculpir o trono no tamanho real e eu não podia reclamar do resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 21:58

Friderich fazia questão de exibir o quão feliz estava em poder compartilhar aquela cena simples contigo, afinal, estavam ali vocês dois sentados pela primeira vez juntos no trono que seria o do arcebispo de Berlim, um trono que vocês haviam conquistado.

-Melhor eu nem perguntar muito sobre o assunto, alguém claramente detesta ele!

Comentava o lorde que atentava-se a reação bem negativa da sua pequena que forçava uma careta bem feia e mostrava a língua em desaprovação.

-Bom, acredito que por hora podemos apenas relaxar aqui um pouquinho. Eu quero aproveitar o máximo possível antes de retornar a Berlim. E digamos que talvez as coisas instantes atrás tenham ido para um caminho bem inesperado e cansativo né...

Ele comentava com um pouco de vergonha, chegando a ter a face um pouco corada, mas algo bem discreto ainda. Para por fim lhe beijar com mais carinho e recostar no trono.

[Off: Ultima ação para o final do ato]
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3049
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime21/12/2017, 22:34

A felicidade de Friedrich me era um presente, apertando-o com carinho eu ria ao ver a reação da pequena e seu desgosto claro, ela havia sofrido do mais puro tédio durante todos esses dias e muitas vezes havia me pedido frutas em troca de não fazer bagunça durante as intermináveis reuniões.

– Eva vai adorar lhe contar como ela teria jogado ele pela janela se estivesse em meu lugar.

Comentava ao meu ajeitar e ficar mais confortável no colo de Friedrich, aproveitando aquele momento de carinho e amor que tínhamos para nós mesmos, enterrando meu nariz em seu pescoço eu aproveitava para aspirar seu perfume com calma.

“Não sei quanto tempo vou demorar para retornar para casa, mas sei que você vai me esperar.”

As palavras de Fredy me faziam estremecer, meu corpo ainda sentia a dormência que todo o prazer havia gerado, mesmo assim a leve vergonha de Fredy me fez sorrir com carinho.

– Tudo que eu mais quero é passar o resto da noite assim com você, vai nos fazer bem, só espero que o trono esteja confortável é claro. Um pouco cansativo sim, mas foi bom e revigorante, e o mais importante, feito com amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XXIV - Recomeçar   Ato XXIV - Recomeçar - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato XXIV - Recomeçar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Memórias de Berlim-
Ir para: