WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos

Ato I - Onde Está a Rainha?

Compartilhe
    Jess

Re: Ato I - Onde Está a Rainha?

Mensagem por Jess em 5/1/2018, 15:53

A expressão mais tímida de Alfie após nosso beijo me fez rir e me encolher na agua, eu o amava e adorava quando o gigante se encolhia assim parecendo um menino, rindo eu observava a pequena a morde-lo com carinho animando-o.

– Desculpa, mas eu não consigo resistir.

Comentava ao entregar meus braços para que o Gigante os lavasse, ouvindo Alfonsus atentamente meus olhos se fechavam, era com calma que meus pensamentos se voltavam para o passado, para a noite chuvosa em que havias dançado juntas, em que Melinda havia descoberto o futuro através de meus olhos.

“ Chovia, sempre choveu para nós duas... Mas havia trovoes no céu, é algo a se considerar.”

Voltando meus olhos para Alfonsus eu sorria agradecida, meu querido e amado gigante havia levantado uma boa hipótese, algo que não custava tentar.

– Obrigada Alfie, sei que irei encontra-la, mas meu desejo é que Melisande esteja ao meu lado quando isso acontecer, ela é a filha de nossa Rainha e se preocupa com a mãe. Vai querer ser a primeira a abraçar Melinda, e a puxar suas orelhas.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 5/1/2018, 16:15

-Nós sabemos bem como é esse amor maternal não é mesmo querida? Você está corretíssima.

Afirmava o gigante que gentilmente beijava a face da pequena e se levantava para agora também adentrar a banheira, fazendo um sinal para que você ficasse de costas para ele, o homem cuidadosamente a mergulhava na banheira por alguns instantes, deixando com que aquela aromatizada água quente cuidasse de relaxar os teus músculos e em seguida, ele a trazia para fora da água e já começava a cuidar dos seus cabelos, usando os cosméticos já posicionados ali, surpreendemente ele sabia a exata ordem!

-Bem, acabo de encontrar meu hobbie favorito!

Brincava o gigante com o fato dele estar finalmente a nutrir os seus vívidos cachos com bastante amor.
    Jess

Mensagem por Jess em 5/1/2018, 16:27

– Sim sabemos. Elsa pode ser minha irmã, mas tem a mesma mão pesada de Violetta.

Comentava enquanto Alfie se levantava para entrar na banheira, ali eu abria espaço e suspirava com os cuidados de meu gigante, em meio a agua eu podia sentir o cansaço me abandonar, assim como qualquer musculo tenso aliviar, porem eram os cuidados de Alfie com meu cabelo que me deixavam feliz.

– Eu acho que vou gostar muito desse seu novo hobbie.

Comentava ao virar de leve o rosto e mostrar a língua para Alfonsus, rindo eu me deixava aproveitar os cuidados em meus cachos, mas a pequena logo entrava na agua para começar a lavar as costas de nosso gigante, um leve pedido meu.

“Se não cuidarmos dele Ettie nos puxa a orelha, então trate de lavar bem pequena.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 5/1/2018, 19:25

Alfonsus ria do seu comentário, mas assim que você exibia a língua ele te ameaçava exatamente como fazia séculos atrás ainda em Florença, porém, o tom da voz agora era menos assustador e muito mais divertido e debochado.

-Mocinha! Me mostre essa língua mais uma vez e ela ficara pregada num quadro!

Sem conseguir manter a pose, o homem ria divertidamente e a puxava para um abraço cheio de ternura e bem querer, terminando o mesmo com um beijo na face e assim ele regrasse a cuidar dos seus cabelos. A partir desse momento, ele parecia começar a medir milimetricamente o tempo que vocês tinham, pois cada ação parecia encaixar dentro de um ritmo rápido, mas ao mesmo tempo cuidadoso.

E quando o banho terminava, o mesmo mergulhava brevemente para sair da água e ir buscar duas toalhas para você e uma para ele, a besta enquanto isso brincava de se equilibrar no parapeito da janela, rindo com o vento forte que parecia a derrubar a todo instante.
    Jess

Mensagem por Jess em 5/1/2018, 19:39

Fingindo medo da antiga ameaça eu me encolhia diante de Alfonsus, deixando apenas meus olhos para fora da agua, mas as risadas e os beijos de meu gigante revelavam o quanto nos amávamos e respeitávamos.

– Prega não, você vai sentir falta.

Comentava ao ter novamente meus cabelos cuidados por Alfie, os movimentos rápidos indicavam que nosso tempo estava chegando ao fim, mas nem por isso Alfonsus descuidava de seu maior tesouro, algo que deixava um sorriso largo em meus lábios.

“Vou ficar mal acostumada com todo esse cuidado, acho que precisamos ter mais noites de cachos, com o acréscimo da banheira é claro!”

Torcendo meus cachos para tirar o excesso de agua, eu sorria ao receber a toalha de Alfonsus, enxugando de leve o corpo eu enrolava a toalha em meus cabelos para perguntar de forma suave.

– Você tem roupas leves não é? Não quero ver você passando mal pelo calor meu querido.

Esperando por Alfonsus eu seguia com este para o quarto rumando diretamente para o closet.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 5/1/2018, 20:07

Alfonsus interrompia a curta ação de secar-se para olhar o torcer dos seus cachos, suspirando o homem que havia dado boas risadas instantes atrás por causa da sua reação e resposta, agora não resistia ao encanto infinito que ele tinha por ti. Ele então enrolava a toalha pela cintura e balançava a cabeça negativamente para a mesma, afinal a toalha falhava em circundar perfeitamente todo o corpo do gigante e deixava uma de suas pernas parcialmente exposta. Posteriormente ele olhava para ti e pensava um pouco.

-Acredito que tenha, não é a minha especialidade. Afinal eu realmente adoro camisas de gola alta e manga longa, mas será basicamente impossível não é?! Fiz um pedido cuidadoso a Thesa para que ela me auxiliasse com isso mas esqueci de checar, bem, me ajudas querida?

Ele questionava ao já se direcionar novamente para o quarto e ao chegar, ele abria o grande armário branco que ali havia, as roupas de vocês já estava postas e isso era de fato impressionante!
    Jess

Mensagem por Jess em 5/1/2018, 20:28

Ser observada por Alfie me fazia rir, eu amava o modo como meu gigante apreciava meus movimentos, e o torcer dos cachos parecia encanta-lo em especial.

“Eu tenho o maior tesouro do Alfie bem na minha cabeça.”

Feliz pelas risadas deste eu ria baixinho ao ouvir suas palavras, concordando com um breve acenar eu o respondia com suavidade e calma.

- Conhecendo Lena, ela deve ter sim preparado o que você pediu, mas deixe que eu escolho a roupa, assim você não precisa se preocupar em pegar uma peça muito quente.

Retirando a toalha dos cabelos eu os balançava antes de entrar no closet e procurar primeiro pela roupa de Alfie, era inegável a agilidade de meus vassalos como os de Lady Melisande.

Cuidando para escolher tecidos leves e frescos eu preparava uma camisa social e um colete de tom bege para Alfie, só então me decedia pelo vestido azul ao comentar.

– Acho que aqui usarei mais vestidos do que em Berlim, o tempo ajuda.

Roupas:
    Roupas Alfonsus :

Vestido:
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 5/1/2018, 20:47

O homem observava as peças com um ar de curiosidade, claramente não eram peças que ele estava habituado a usar, porém assim que você selecionava um conjunto de vestes bejes o mesmo concordava e as aprovava para então iniciar a ação de se vestir, ajustando o relógio no pulso direito e respirando fundo para enfim comentar:

-Seu filho irá adorar profundamente vê-la de vestido, afinal, ele nunca parou de fazê-los não é mesmo?!

Comentava o gigante que enfim se aprontava e voltava a andar na sua direção assim que você também colocava o vestido. O mesmo então tomava a liberdade de segurar a sua mão direita e fazê-la rodopiar apenas para, sem a menor chance de resistir, aproveitar-se de um suave fascínio diante da sua beleza. A pequena fingia desmaiar de emoção sobre a cama e espiava com um dos olhos só para ter certeza de que você iria acolher o homem.
    Jess

Mensagem por Jess em 5/1/2018, 20:58

Era claro que Alfonsus não estava acostumado com as peças escolhidas, mas ainda assim era a melhor saída para enfrentar o calor continuo do México. Sorrindo ao ve-lo começar a se vestir, eu colocava o vestido sem dificuldades, arrumando os cabelos para atrás enquanto comentava.

- Sim ele nunca parou! No verão e no meio da primavera eu consigo usa-los com facilidade, mas o resto do ano em Berlim fica impossível.

Satisfeita com o caimento das roupas escolhidas para Alfie, eu ria ao ser girada, porem encontrar meu Gigante em um breve e belo fascínio me fez suspirar sem medo, abraçando seu corpo eu sorria feliz ao sustentar Alfonsus sem medo de seu peso.

“Todas as noites eu transbordo de felicidade e alegria, meu gigante como você me faz feliz.”

Olhando de relance para a pequena eu ria ao ver a pequena cena dela, mesmo assim ela cuidava de Alfie verificando se eu o ampararia, algo que nunca deixaria de fazer por meu gigante.

- Meu Apollo, se continuarmos nesse ritmo vamos nos atrasar bobinho.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 5/1/2018, 21:08

Se havia algo nesse mundo que Alfonsus mais detestava eram atrasos e o mesmo certamente odiaria se atrasar para um encontro tão importante quanto o que estava aos aguardar, porém, tomado pelos seus braços o gigante e pesado homem tomava um tempo para se recompor e ao fazer, suas faces ficavam avermelhadas e o mesmo esfregava a face com a mão esquerda, tentando contornar a vergonha.

-É muito difícil sabia? Me sinto um jovem descontrolado sem conseguir sequer girá-la para poder ver o caimento do teu vestido, Deus... como pode haver tanta beleza em uma só mulher?

Protestava Alfonsus que olhava para os céus e então, entendia que estava a despejar o peso sobre ti, ajeitando-se de pé outra vez ele não se importava em ficar de joelhos na sua frente, apenas para fazer a sua besta gemer na cama em uma reação de aprovação, ali ele tomava suas mãos e as beijava com muito amor ao confessar:

-Você decidiu abrir a porta do teu coração para mim sem sequer saber quem exatamente eu havia me tornado, naquele dia eu prometi que faria de tudo para ser capaz de fazê-la feliz, exatamente como Fredy fazia. O engraçado foi ver o mais capaz dos homens que eu já conheci, acanhado por causa de minha presença enquanto eu só poderia sonhar em um dia ser tão importante à você quanto ele é e sempre será. Perdoe-me pelo excesso de sentimentalismo e sensibilidade meu amor, mas quando tu me convidastes para vir até aqui eu finalmente pude ter a certeza de que minha promessa foi cumprida e estou tão, mas tão feliz! Obrigado, meu eterno primeiro amor, minha Pietra.

A besta parecia derreter na cama e não só isso, ela começava a irradiar uma pequenina luz dourada pelos lençóis da cama até desaparecer dali. Você então sentia algo se expandindo dentro de ti, uma felicidade eufórica e especial, a confissão de Alfonsus era a ultima barreira para a total salvação do homem e por isso a tua luz se fortalecia, pois a felicidade dele era também a sua e o amor compartilhado era inegável.
    Jess

Mensagem por Jess em 5/1/2018, 21:35

Sorrindo para Alfonsus eu o segurava sem medo, o peso do meu gigante, ali eu me sentia feliz e viva, as reações de Alfie me enchiam de amor, um amor que eu sentia ressoar pela pequena completamente.

- Meu querido, você é um apaixonado incorrigível, eu o amo por isso Alfonsus!

Soltando-o ao ver que Alfie se firmava sozinho, eu era pega de surpresa pelo ajoelhar de meu gigante, eu sentia a pequena euforica e isso me deixava feliz embora eu não soubesse o porque.

As palavras de meu amado enchiam meu coração, sem medo eu sentia as lágrimas encherem meus olhos, abraçando sua cabeça eu o beijava com carinho e paixão.

- Meu amor! Deus como eu te amo, obrigada por existir, por acolher eles! Obrigada Alfonsus meu eterno apaixonado.

Abraçando-o eu sentia a luz da pequena e ali eu me entregava aos braços de meu amor.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 5/1/2018, 21:45

O beijo compartilhado por vocês dois após as lindas confissões fazia o teu interior se aquecer de uma maneira realmente adorável e cativante, o final deste carinho então chegava e Alfie enfim levantava-se para beijar a sua face algumas vezes, para finalmente conseguir se recompor e carinhosamente esperar por você também o fazer.

-Está na hora, meu amor, de irmos salvar a nossa Rainha. Mas não se esqueça, este final de noite já está prometido a nós dois está bem?

Ele lhe dava o abraço e aguardava pela sua resposta, para então vocês dois saírem pela porta do quarto e se direcionarem até a sala de estar. Ali Francesco os aguardavam com um sorriso gentil na face e dizia:

-Vocês estão deslumbrantes! Bem, antes que eu acabe paralisado aqui diante da beleza desse casal fantástico, foco! Certo, a aprendiz de Melinda está aguardando vocês logo na entrada do Hall de Ouro, é uma jovem patrício de uma terrível história e passado, porém Lady Melisande me disse que uma conversa entre vocês até o jardim pode ajudar.

O homem então andava até a porta de acesso a escada para o primeiro piso e sorria para tranquilizá-los e dizer:

-E bem, Lorenz está cuidando de Lotte que acabou por adormecer mais um pouco, ela de fato não conseguiu dormir apropriadamente no voo e Luana está a explorar o castelo junto de Lena em busca de... tesouros...

Alfonsus ria da forma com que a fala terminava e respondia ao melhor amigo:

-Elas são jovens e lindas Cesco, não seja tão turrão. Lembro-me perfeitamente de como o senhor ficava diante das visitas que chegavam a nossa morada, especialmente a de...

Francesco literalmente censurava Alfonsus! Fazendo um "shh" com o indicador na frente dos lábios e Alfie ria bastante por alguns instantes.

-Eu era um adolescente, por favor Alfie!
    Jess

Mensagem por Jess em 5/1/2018, 22:28

O beijo entre nós dois me fazia suspirar feliz, o calor de meu coração irradiava por meu rosto me deixando vermelha e com o maior sorriso que eu tinha. Abraçando Alfie eu ria ouvindo suas palavras com carinho.

- Só nossa meu querido, mas antes temos que resgatar nosso Rainha.

Respirando feliz eu me colocava abraçada ao braço de Alfonsus, os elogios de Cesco eram respondidos por uma breve mensura feliz.

- Iremos sim conversar com ela, talvez ela possa nos dar alguns detalhes.

Rindo das palavras de Cesco eu ouvia atentamente as brincadeiras eu olhava para Alfie sorrindo de forma inquisitiva.

"Esses dois, que amizade linda!
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 5/1/2018, 22:35

Alfonsus não disfarçava o quanto adorava a sua afirmação e assim vocês dois se encontravam com Cesco e ali, algumas risadas divertidas eram dadas, aliviando mais a pressão do assunto que parecia assombrar a Espada local e que deveria ser de fato resolvida o mais rápido possível. Cesco e Alfie trocavam uma breve olhada e se despediam para assim vocês dois enfim descerem a escadaria e lá no lindíssimo Hall de Ouro, encontrar a figura da aprendiz.

-Boa noite honráveis excelências. Sou Ellen Manfro Cascorni! Aprendiz de Melinda, oitava de meu nome e uma Patrício considerada, com muito orgulho, anti-tribu. A Lady me pediu para encontrá-los aqui, é uma honra poder acompanhar vocês até os jardins.

Dizia a jovem que fazia uma longa e formal reverência para vocês dois. Alfonsus silenciosamente olhava na sua direção, afinal, era você a autoridade ali e não o homem, logo, caberia a ti conduzir a situação o diálogo. A neófita claramente usava de toda a formalidade que sabia para diminuir a tensão que sentia e até mesmo para disfarçar a enorme pressão que sentia por estar diante de dois grandes anciões de vitae poderoso.

A Aprendiz:

Roupas:
    Jess

Mensagem por Jess em 5/1/2018, 23:12

O pequeno encontro com Francesco aliviava um pouco mais a tensão que sentíamos pelo sumiço de Melinda, ainda assim o encontro com a jovem que era aprendiz de nossa Rainha poderia nos dar informações importantes de como agir. Despedindo-me de Francesco com um abraço suave, eu sorria ao voltar com Alfie para o Hall de Ouro.

A jovem que se apresentava a nossa frente carregava velhos costumes da Torre, com calma eu acompanhava sua apresentação e palavras, sentindo os olhos de Alfie eu sorria, afinal era meu dever recebe-la já que ali eu detinha a maior autoridade.

– Mia amata.

Eu murmurava ao me aproximar com delicadeza, tomando as mãos de Ellen eu a puxava para um abraço suave.

– Ouça bem mia amata, és aprendiz de nossa Regente, nunca se coloque a baixo de ninguém, aqui somos todos irmãos de uma mesma maldição, não importa a quanto passos estejamos distantes de Caim, somos seus filhos e por isso devemos cuidar uns dos outros.

Olhando de relance para Alfonsus eu sorria convidando-o a se aproximar, ainda segurando as mãos de Ellen por fim nos apresentava.

“A educação da Torre pode não ser bem vista por outros membros da Espada. Um erro comum, ainda mais nos mais novos.

– Sou Pietra Rita Rafaldini, Prisci de nossa Regente, e este é Alfonsus Masdela Matarazzi, meu templário, irmão de senhor e companheiro. Ambos estamos a sete passos de Caim.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 5/1/2018, 23:45

Ellen não parecia esperar pelo singelo abraço mas também não o recusava, assim vocês duas se abraçavam e a jovem parecia se surpreender com a vida que você demonstrava naturalmente. O seu toque quente e a tua respiração a faziam suspirar, uma ação típica de alguém acostumado apenas com o frio e o toque seco de cainitas ausentes de humanidade.

-Compreendo, obrigada pelas gentis palavras Prisci Rafaldini...

A jovem respondia e olhava na direção de Alfonsus, o gigante se aproximava da jovem com um sorriso simpático e a mesma olhava para imensidão do tamanho da figura dele e tentava não demonstrar o receio natural.

-Olá, é um prazer conhecê-lo templário Materazzi.

Alfonsus respirava com sutileza e tomava a mão da jovem, claramente usando um pouco do próprio vitae para aquecer a própria mão e beijar a mão dela, a mesma sorria menos tensa e aliviada ouvia a fala de Alfonsus.

-É uma honra conhecer a aprendiz da Grande Regente!

Ellen respirava fundo e deixava até um pequeno sorriso surgir e perguntava de maneira curiosa.

-Perdoe-me a indelicadeza, mas, você mencionou irmão e companheiro. Correto Lady Rafaldini? Apenas não quero cometer enganos ao apresentá-los a alguém.
    Jess

Mensagem por Jess em 5/1/2018, 23:59

Não era difícil perceber o nervosismo de Ellen, por sorte aquela não era a primeira vez que lidávamos com esse tipo de nervosismo, ainda assim era possível compreender que a jovem Patrício não havia conhecido muitos membros simpáticos em sua vida na Torre.

“Ela se sairá bem, só precisa de um pouco de confiança e logo firmará sua posição.”

– Não se preocupe mia amata, eu recebi o mesmo conselho quando adentrei na Espada, é o certo repassa-lo aos mais jovens.

Alfonsus e sua experiência ajudavam a diminuir a distância com Ellen, sua pergunta porem me fez sorrir com carinho antes de responde-la.

– É exatamente isso mia amata, o destino nos reservou muitas coisas. Mas por favor não se sinta pressionada a nos apresentar, podemos fazer isso sem problemas.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 6/1/2018, 00:25

-Interessante, fico realmente feliz em saber que existe a possibilidade de amor enter cainitas, de verdade. Bem, como podem notar eu ainda sequer completei meu primeiro ano na Espada! E é realmente muito inspirador conhecer figuras tão grandiosas e ao mesmo tempo tão, humanas... Mas imagino que estejam aqui por causa do sumiço de minha mentora correto?

Questionava a jovem que agora sorria mais confiante e fazia um sinal para que vocês andassem próximos a ela, Alfonsus notoriamente a deixava ir na frente, mantendo uma curta distância que ficava claro o teu posto e o dele, mas que ainda assim os fazia próximos e não necessariamente "Senhor e Vassalo".

-Bem, ela não sumiu do tipo... Puft, nunca mais vai voltar! Eu estava com ela quando tudo ocorreu e bem, havia algo a assombrando. Não sei se essa é a palavra correta, mas ela requisitou incontáveis artistas no ultimo mês, pendido para que todos tentassem desenhar algo específico e ninguém conseguia, ela parecia buscar pelo sol! E isso me preocupou muito, por isso enviei uma carta a Lady Melisande... Mas minha mentora deixou bem claro, ela não queria necessariamente o sol mas o que ele representava. Entendem?
    Jess

Mensagem por Jess em 6/1/2018, 00:57

Calma e centrada era muito mais fácil conversar com Hellen agora, concordando com um breve aceno eu caminhava ao seu lado, mas meus olhos se voltavam para Alfonsus em um sorriso carinhoso.

– Mesmo como criaturas amaldiçoadas podemos amar, é raro e difícil mas não impossível. Acredito que logo estarás acostumada a Espada, não se preocupe com isso. A grande verdade é que aqui nossas naturezas não se escondem. E sim estas certa, adoraríamos falar sobre sua mentora e nossa Regente.

Caminhando sem pressa eu me mantinha próxima de Hellen, a distância respeitosa de Alfie não era um problema para a conversa, apenas mera formalidade caso cruzássemos com alguém.

“ O que o sol significa... Luz... Será isso?”

Respirando fundo eu fechava os olhos por alguns instantes, voltando meus olhos para Hellen eu questionava com delicadeza.

– Algum dos artistas teve sucesso no pedido de Melinda? Acho que sei o que ela queria, mas talvez as obras possam passar alguma informação. Fizeste bem em avisar Lady Melisande. Outra questão, como ela estava após sua visita a Nova Orleans?
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 6/1/2018, 12:48

Ellen não parecia se incomodar com a sua proximidade, pelo contrário, a própria jovem fazia questão de minimizar o espaço entre vocês duas e assim a sutil caminhada começava na direção dos jardins daquele maravilhoso e exótico castelo. Ela olhava também para a direção de Alfonsus durante a sua fala sobre o amor, o gigante andava a um passo de distância, ao lado de esquerdo de vocês duas, por uma questão respeito.

-Senhor Materazzi, por favor, aproxime-se e participe também de nossa conversa, se não for um incomodo é claro.

Sugeria a jovem que demonstrava-se agora bem mais firme e confiante em interagir com vocês. Assim, o homem se aproximava para comentar brevemente sobre o assunto anterior.

-Todas as feridas causadas pelos monstros que caminham entre nós se curam, cada uma delas em seu tempo e não se deixe enganar, o tempo está ao nosso favor.

A jovem não disfarçava o quanto adorava ouvir as palavras de Alfonsus e concordava positivamente para então manter o passo na direção dos jardins.

-Nenhum artista conseguiu se aproximar do que ela queria, as obras estão todas guardadas, aliás, as que ela não destruiu! Bem eu nunca a conheci antes de Nova Orleans, eu sou da cidade e fui convidada por ela a me unir ao Sabá... Mas o passar das noites aqui me mostrou que alguma coisa havia ocorrido com ela nos pântanos da cidade. Ela estava mais aberta, não diria frágil, mas sim humana... Uma humana assustada. Em seguida ela me disse que iria buscar pela Mãe dela, foi nesse momento que ela sumiu e já se passou praticamente um mês!

O tom preocupado e de urgência da jovem se fazia notório, ela adorava Melinda e não disfarçava esse fator e assim como também não tentava esconder o quão preocupada ela estava com a mentora.
    Jess

Mensagem por Jess em 6/1/2018, 14:00

A delicada ação de chamar Alfonsus para mais perto me fez sorrir, Hellen tinha uma personalidade confiante e acolhedora, algo que me agradava muito, em especial por a jovem ser aprendiz de Melinda.

“Ela é carinhosa, isso ajudará ambas em sua relação.”

Ouvindo atentamente as palavras de Hellen sobre o ocorrido e as obras minha cabeça concordava de leve, porem a mente trabalhava com e cuidado, as informações repassadas por Alexia e o movimento do corpo de Violleta indicavam que Helena estava desperta, e se Melinda estava por perto a grande Matusalém também estaria.

– Humana assustada... Isso pode significar que ela esteja em transição de trilhas, cainitas tendem a ficar mais fragilizados nesse momento. Ainda assim é um mistério o que possa ter acontecido em Nova Orleans.

Meus olhos se voltavam para Alfie com curiosidade esperando por sua reação, respirando profundamente coçava de leve o queixo sentindo a pequena inquieta dentro de meu corpo, ela porem ainda não queria sair, mas se preocupava com a ideia de encontrar Helena de Tróia.

“ Se Melinda está por perto, é fácil imaginar que Helena também o está.”
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 6/1/2018, 19:04

A caminhada mantida por vocês começava a alcançar corredores cada vez mais amplos e a temperatura começava a se tornar mais amena com a apresentação de ambientes maiores e corredores que claramente levavam ao jardim, o primeiro corredor de acesso aos jardins se apresentava quando Alfonsus falava e o local era realmente muito lindo. A parede à direita era construída apenas a meia altura e o restante da mesma era feito por grandes janelas de vidros que poderiam ser abertos a qualquer momento, pelos limpíssimos vidros era possível ver a vegetação que preenchia o vale onde o castelo fora construído, já a parte interna era marcada por corredores abertos e lineares, que construíam formas geométricas e abriam-se em linhas de noventa graus por entre braços de vegetações baixas.

-Realmente, é uma comportamento similar a uma alteração de trilhas. Porém, o que quer que tenha ocorrido com Melinda certamente não foi pequeno ou singelo, afinal, ela era extremamente convicta em sua nova Trilha de Caim e adentrar a humanidade após tantos séculos de distância é um desafio complicado e tortuoso.

Comentava Alfonsus com um tom brando de voz, Ellen até parecia inclinada a responder, porém a presença de Lady Melisande de braços cruzados na parte central do jardim, onde o mirante se localizava, atraía a atenção de vocês e a mulher elevava a voz para que vocês a ouvissem.

-Olá novamente meus caros. Aproximem-se, vamos passar cada pequeno detalhe no mirante, é o local mais seguro e poderei explicar a geografia local sem dificuldades e com o auxilio visual de uma lindíssima paisagem.

Assim que Melisande terminava a fala, Ellen sorria brevemente na sua direção e já colocava a se mover até a porta do mirante, enquanto Alfonsus fazia uma curta reverência, aceitando o convite e tomando a liberdade de polidamente abrir a porta para que vocês, as damas, adentrassem primeiro a torre do mirante.
    Jess

Mensagem por Jess em 6/1/2018, 19:27

Durante a caminhada era possível ter ideia do tamanho do castelo e sua beleza, os corredores amplos e bem decorados chamavam minha atenção, assim como as palavras de Alfonsus, minha conclusão estava aparentemente correta e as palavras de Alfie o confirmavam.

"Nada é pequeno perto de Melinda, nada."

A estrutura do jardim e a presença de Melisande me fizeram sorrir, o mirante e o frescor da noite me faziam suspirar, ainda mais quando seria a própria Lady Melisande que nos apresentaria a ele.

- Impossível não admirar esse lugar.

Comentava com um sorriso suave, com delicadeza eu indicava a Hellen e Lady Melisande a irem na frente.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 7/1/2018, 00:35

Data: 05 de Outubro de 2005.
    Local: Torre do Mirante, Castelo de chapultepec, Cidade do México.

Imagem referencial da torre do mirante:

O seu elogio fazia Melinsade sorrir de maneira notável e larga, era a primeira vez que de fato você via aquela sempre determinada e obstinada mulher sorrindo de maneira tão espontânea e alegre. Ela não precisava verbalizar um agradecimento, bastava olhar para ela e já vê-lo ali estampado em sua face. Assim, vocês iam passando uma a uma pela porta que Alfonsus mantinha aberta, por fim o homem também adentrava o ambiente que era literalmente uma sala de exibição de peças de arte que infelizmente estava vazia agora, porém, ali haviam seis suportes para servirem de apoio para estátuas. A escadaria ela logo a frente e Melinsade indicava que vocês quatro iriam subir.

-Para evitar qualquer tipo de ouvido atento ou fofocas, decidi manter o diálogo no mirante. Lá temos o vento ao nosso favor e acredito que as nossas percepções serão capazes de localizar qualquer aproximação de um ponto mais alto de visão. Conto contigo para tal tarefa especial, Alfonsus.

O gigante concordava positivamente e Ellen adicionava.

-Bem, nós temos algumas certezas em relação ao paradeiro de Melinda...

O comentário dela era interrompido porque vocês agora terminavam de subir as escadas até a parte externa no topo da torre, onde havia um mirante retangular e com uma visão estonteante da maravilhosa cidade do México. Uma mistura multicultural de arranha-céus e uma grande área verde que circundava o castelo, sendo possível ver até um majestoso logo não muito longe e um horizonte estrelado encantador.

-A verdade é, ela está pelo parque. Em algum lugar, fazendo algo completamente sem nexo para mim. Todavia, eu pude analisar com calma as obras que minha mãe encomendou com os melhores artistas locais e todos, absolutamente todos, tratavam de um par de asas. Cores sempre quentes e uma busca imparável pelo calor, o sol, a luz, a redenção... Eu realmente acredito que alguma coisa quebrou os ideias antes inexoráveis de minha mãe e ela está a procurar algo similar para mostrar pra Helena.

Ellen mais uma vez completava.

-Helena que por sua vez, chegou ao lado de Melinda quando esta retornou da Europa no começo do mês. Nunca vi um ser de tamanho poder! Ela porém, ainda está fragilizada e confusa por todas as novidades que a cercam, foi um desafio explicar a ela o funcionamento do calendário católico por exemplo.... Ela esta no castelo, mas tem um sono longuíssimo.

Imagens adicionais:
    Roupas de Melisande:
    Jess

Mensagem por Jess em 7/1/2018, 01:19

O sorriso verdadeiro de Melisande me deixava feliz, eu podia sentir que mais do que nunca ambas estávamos abertas uma para a outra, algo que nunca havia sido possível até aquele momento.

“ Uma pequena conquista em meio ao caos. O destino brincando novamente conosco.”

Concordando com as palavras de Melisande eu seguia ao lado de Alfonsus, sem medo eu tomava uma das mãos de meu gigante apertando-a de leve, apenas para deixar ali meu calor, afinal ele cuidaria para que nada chegasse sem ser percebido evitando possíveis olheiros.

A visão fez minha pequena finalmente abandonar meu corpo e correr para a beirada do mirante apenas para suspirar maravilhada, eu sentia sua animação e sorria em resposta, porem minha atenção se voltava para as palavras de Hellen e Lady Melisande.

Recostando-me sobre a cerca de segurança eu cruzava os para pensar, muito se confirmava com as palavras de Lady Melisande, e saber que Helena se encontrava tão perto fez até mesmo a pequena estremecer e correr para abraçar Alfonsus, eu sentia sua euforia e receio, afinal Helena era um ser mitológico e com o poder de um.

– Recebi uma carta de Alexia indicando que Helena havia despertado, mas ela não me dizia para onde ela tinha ido, possivelmente seu corpo ainda esteja se acostumando com o despertar, mas não acredito que ela demore muito mais para se adaptar. Quanto a Melinda...

Olhando para as arvores eu suspirava, minha eterna rainha era gigante por si só, era de se esperar que os acontecimentos ao seu redor sempre fossem grandes, algo que sempre me preocupará em demasia.

– Tens toda a razão Lady Melisande, agora saber o que realmente aconteceu só será possível se ela nos contar. Porém não acredito que ela procure por algo que o sol seja capaz de proporcionar, na visão de um cainita ele é nosso pior inimigo, a mão divina que pode ceifar nossa existência sem esforço nenhum. Ela procura algo além disso, algo mais suava e sutil, como uma vela em um quarto escuro.

“Ela deve estar tendo uma tempestade interna agora... Serei eu seu farol?!”

Suspirando eu voltava meus olhos para Lady Melisando comentando com delicadeza e calma.

– Posso estar sendo presunçosa, mas talvez Melinda queira se firmar o suficiente para se provar diante de Helena, Alexia me indicou que as duas não teriam uma boa relação por nossa rainha não ter aceitado o presente de Helena. O que vocês duas acham disso?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/6/2018, 11:45