WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos

Ato III - Anacronico

Compartilhe
    Danto
    Admin

Re: Ato III - Anacronico

Mensagem por Danto em 6/2/2018, 11:39

Alfonsus se divertia verdadeiramente com a improvável cena, afinal, ali no chão da sala do trono, a sua pequena besta rolava abraçada de Helena e ambas se engalfinhavam em mordidas claramente não doloridas, já que ambas davam risadinhas enquanto as aplicavam. O homem que se encontrava entre os seus braços exibia um largo sorriso ao afirmar:

-Essa cena nunca sairá da minha mente! E bem, eu até iria recomendar avisá-la de antemão por questões de segurança, mas... Estamos em família, que mal há em deixar os costumes adoráveis da nossa filha como uma surpresa? Afinal, se aquele maravilhoso som se repetir, acredito que poderemos ver essa pequenina loira em fascínio e isso seria impagável.

Comentava o homem com um tom bem brando de voz, claramente diminuindo o próprio volume para que a batalha travada a alguns metros de vocês não fosse interrompida. No entanto, era o beijo que a pequena dava na face de Helena que fazia a loira parar e gargalhar bastante. Eram risadas tão largas e boas que ela tombava para o lado e levava as mãos na barriga, o vestido dela estava agora todo abarrotado e a mesma se levantava e perguntava a ti.

-Acho que preciso de roupas novas Pita, olha só o estrago que eu fiz nesses panos! E tô cansada desses preenchimentos estranhos de mamas, as minhas são pequenas eu sei, o mundo sabe! Porque os vestidos tem que vir com esses estofados?

Ela agora protestava contra as próprias vestes, enquanto mexia literalmente na parte superior e tocava o próprio corpo enquanto indicava o que a incomodava. Uma ação que fazia Alfonsus segurar a risada! A pequenina loira então puxava a sua besta do chão com cuidado e beijava a face da mesma, para em seguida apontar para os seios dela e dizer.

-Viu, você também é normal aqui em cima e não usa enchimentos, quero roupas sem estufas, elas fazem muito calor nessa terra estranha e úmida!
    Jess

Mensagem por Jess em 6/2/2018, 12:16

A pequena batalha que transcorria atravez de mordidas e risadas entre a pequena e a grande rosa nos fazia rir feliz, as palavras de Alfie e seu tom baixo de quase segredo arrancavam um beijo de meus lábios em suas faces junto de uma leve mordida.

– Perfeito, acho que Lotte vai se esforçar bastante para faze-la entrar em fascínio!

Lhe respondia em um sussurro suave apertando seu pescoço com carinho, o beijo de rendição da pequena e as gargalhadas de Helena me faziam levantar e beijar o alto da cabeça de Alfonsus, assim como fazer um leve carinho.

Ouvindo as palavras de Helena eu a observava se tocar sem medo, a indignação da grande rosa trazia risos suaves para meus lábios, assim como um divertimento muito parecido com o de Alfonsus.

“ Acho que não existe barreiras dentro de uma família, Helena de Troia é a prova viva disso.”

Segurando uma onda de risos ao ver Helena tocar nos peitos de minha pequena eu concordava com a mesma, não havia mal em lhe preparar roupas mais adequadas para aquele clima tão quente e úmido.

– Vamos providenciar roupas novas para você, aqui é realmente muito quente e úmido. Quanto aos enchimentos, nunca entendi essa necessidade de ter mais do que o natural. É tão bom poder correr sem coisas batendo ou te prendendo!
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 6/2/2018, 17:57

O beijo em seu amor era retribuído com carinho e ternura, já a mordida o fazia suspirar como o eterno apaixonado que era. Em seguida, o homem se permitia responder a sua fala de maneira sútil enquanto ainda ria das reações finais entre as duas pequenas que saiam do chão.

-Depois de ver Lotte literalmente quebrar o Sebastian com as caras e boca dela, eu realmente acho que ela nem vai precisar se esforçar tanto assim para desdobrar essa fascinante loira...

O mesmo então se levantava instantes após você, ele observa a sua besta fazer uma cara confusa e puxar o próprio vestido para frente afim de averiguar se havia algo de errado com os próprios seios e ficar ainda mais confusa por não notar nada de errado. Já Helena concordava contigo com um balançar positivo de cabeça:

-Sabe duma coisa? Eu sinto falta das minhas sandálias e dos panos leves que escondiam apenas o que me é intimo e mais nada! Mas bem, você está certíssima! É maravilhoso poder correr bem livre pelos campos, eu só não esperava que encontrar em ti uma moça arteira, me pareces tão delicada querida!

Alfonsus imediatamente deixava algumas risadas escaparem, enquanto a besta fazia um sinal para ele ficar em silêncio!

-Que foi?

Indagava Helena que imediatamente marchava na direção do Alfonsus, o gigante se controlava e logo indicava com as mãos que estava tudo bem e comentava em seguida:

-Quando essa aqui era mais jovem, toda santa chuva, ela fugia das aulas para correr com os lindos vestidos novos que Elonzo a comprava. E retornava encharcada, com os pés sujos e com um sorriso inocente no rosto! E como ela corria!

Helena ria da fala de Alfie e parava na sua frente com um sorriso adorável na face, aguardando a sua reação a revelação de seu antigo tutor e eterno amor.
    Jess

Mensagem por Jess em 6/2/2018, 19:08

As reações de Alfonsus sempre eram um breve espetáculo a minha visão, o carinho que nutriamos um pelo outro, a resposta sussurrada por Alfie me fazia aperta-lo um pouco mais.

- Mal posso esperar por esse encontro, será magnífico ver essa família tão unida e feliz.

Rindo com a confusão de minha pequena eu respirava profundamente controlando o riso, tomando a mão de Alfie eu ouvia as palavras de Helena com curiosidade.

" Melisande deve saber que essa vontade de ficar leve foi herdade de Helena? Mãe e filha, sem tirar ou por."

A reação de Alfie me fez morder sua mão, sem medo de represálias, eu cruzava meus braços tentando fazer cara de séria.

- Eu não tenho culpa se os campos de Tusci são mais bonitos molhados!

Abraçando Alfonsus eu ria feliz, incapaz de manter o tom sério eu apenas me entregava a cena.

- Foram as ameaças de Ilanna que me fizeram ser comportada, é maldade oferecer mármore oco para um escultor!

Resmungava com a cara mais manhosa que eu pudesse ter entre os risos, a pequena mais do que rapidamente se abraçava a Helena concordando com as minhas palavras.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 6/2/2018, 20:29

Era agora a vez da pequena rir quando você mordia a mão de Alfonsus, enquanto o homem fingia uma expressão dramática de dor e tentava se encolher para não receber outras mordidas! Por outro lado, Helena ria baixinho da cena e dizia brevemente:

-Devem ser mesmo maravilhosos, pois eles nutriram uma linda rosa do meu jardim...

A fala de Helena vinha com uma suavidade amorosa inesperada que causava suspiros na pequena que se aproximava da grande matriarca afim de abraçá-la pela lateral, um abraço que era prontamente aceito.

-Não vale morder Pita, é verdade! E além disso, eu nunca consegui sequer punir essas fugas, é impossível resistir ao sorriso dela, juro Helena, é impossível!

Helena ria da fala de Alfie que primeiro era direcionada a ti e terminava sendo direcionada a ela. No entanto era a memória dos mármores ocos que faziam ela realmente gargalhar e responder:

-Então a tradição continua! Maravilhoso! Isso começou com a minha Senhora me punido por fugir as lições, eu as apliquei em meu filho e pelo visto... Minha neta as aplicou em ti! Que maravilha!
    Jess

Mensagem por Jess em 6/2/2018, 21:20

Ver o gigantesco Alfonsus se encolher diante da minha mordida apenas me fez morder o ar em uma ameaça ilusória, rindo disso assim como minha pequena eu não escondia o amor que sentia pelo meu eterno gigante apaixonado.

“Como eu poderia ama-lo mais Alfie? Como?”

O suspiro solto pela pequena em resposta as palavras carinhosas de Helena, também escapou dos meus lábios, sorrindo com alegria meu sorriso apenas crescia diante das palavras de Alfonsus, não escondendo o sorriso maroto que tanto o arrebatará no passado.

– Devo concordar que sim é muito difícil resistir ao meu charme, ainda mais se você for um gigante tão fofo e apaixonado quanto você Alfie!

A alegria de Helena me fez rir, descobrir que a famosa punição de Violetta e Elsa vinha sendo passada por gerações de rosas era uma surpresa, surpresa maior ainda ao saber que a própria Helena já havia sofrido por ela.

– Não só a sua neta como minha irmã a aplicaram em minhas lições. Devo concordar que isso vem funcionando bem com Lotte também, é claro que eu junto a ameaça de não fazer as tintas dela. E bem, hoje eu evito de correr na chuva porque Lorenz puxa minhas orelhas.

Comentava ao proteger minhas orelhas e sorrir de leve, por sorte talvez a ideia que Lotte havia dado ao irmão resolvesse isso, afinal eu podia fazer chover e amava essa simples ideia.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 6/2/2018, 22:05

Um sorriso envergonhado surgia na face de Alfonsus, enquanto ele desviava os olhos e tentava disfarçar que não havia ficado sem jeito diante da sua fala. E, aproveitando-se dessa pequena distração do gigante, Helena beijava a testa da sua pequena e fazia um sinal para ela a seguir, assim, as duas chegavam bem pertinho de ti e a loira comentava:

-Já sei! E se ao invés de correr vestida e ter a orelhas puxadas, você simplesmente não corre sem elas? Ou ainda melhor, corremos!

A pequena já iniciava uma curta comemoração, incentivando a ideia e batendo palmas alegres. Alfonsus logo olhava para vocês três depois de alguns longos instantes e comentava em voz alta:

-Ei! Nada disso! Você não está considerando isso né?

Helena ria e a besta parava para fazer o exato sorriso ao qual vocês se referiam instantes atrás e o homem alto sequer conseguia manter a pose séria de censura que havia apresentado durante a fala inicial.

[Off: Ultima ação para o final do ato]
    Jess

Mensagem por Jess em 6/2/2018, 22:32

A vergonha de Alfie me fez rir de maneira carinhosa, era incrivel ver como o gigante de Florença não resistia aos encantos de alguém tão pequeno perto dele, ainda assim meu coração suspirava de amor pelo homem tão carinhoso que ele havia se tornado.

As ações de Helena e minha pequena me chamavam a atenção, era claro que ambas pensavam em aprontar, ou melhor claramente a grande rosa o queria, algo bem preocupante. As palavras de helena acompanhadas da minha animada pequena me fizeram rir, ainda mais quando Alfonsus reagia daquela forma.

– Alfie?!

Exlamava enquanto voltava meus olhos para meu gigante incredula, rindo disso eu tomava as bochechas de Helena apertando-as de leve.

– Nem pense nisso mocinha! Minhas orelhas podem escapar de Lorenz, mas tenho certeza de que não escapam das mãos da sua neta!

Comentava ao puxar Helena para um abraço apertado e lhe morder de leve o nariz, já esperando é claro a mordida de volta.

“ Violetta bateria em nós duas e com toda a razão se descobrisse isso!”

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 19/4/2018, 06:29