WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos

Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VIII - Rastros de Memórias

Compartilhe
    Danto
    Admin

Re: Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VIII - Rastros de Memórias

Mensagem por Danto em 3/4/2018, 14:18

-Bosta!

Protestava Joseph que cruzava os braços e se emburrava sobre a cama ao lado. O rapaz então observava a sua ação com Cat com um olhar atento e até curioso, afinal vocês duas se abraçavam ali e a jovem sorria um pouco envergonhada.

-Obrigada Gab! Não sou muito acostumada a lidar com elogios sabe?

Comentava a jovem que lhe apertava em um abraço por mais alguns instantes, como se usasse aquele abraço para recuperar as próprias energias e então suavemente ia se soltando, para segurar suas mãos e perguntar com um sorriso na face:

-Vamos checar com a Rory se a reunião será mesmo hoje?

A pergunta dela era acompanhada com um largo sorriso e a ação de se levantar de Joseph, o rapaz parecia já deixar de lado a vergonha que havia passado e Cat agora também demonstrava mais segurança e confiança para lidar com a situação.
    Miac

Mensagem por Miac em 3/4/2018, 15:42

Não havia muito o quê falar sobre o protesto de Joseph já que ele havia gastado seu tempo me reconfortando e não tendo tempo para seu próprio descanso, abraçando Cat pisco o olho para ela a vendo que estava um pouco envergonhada.

Retribuo a mesma força no abraço lhe acariciando as costas tentando lhe trazer todo o conforto e renovação de suas forças para falar baixinho.

- Não se preocupe com isso, sua naturalidade é algo tão lindo e iluminado que sua reação já diz tudo!

Vou lhe soltando da mesma forma passando a mão em seus braços para enfim lhe segurar a mão da mesma forma, concordando com um leve aceno de cabeço enquanto sorria de forma sutil. Começando a caminhar viro para Jô rapidamente para falar antes de prosseguir com Catarina.

- Depois retribuo a massagem Jô, fique tranquilo, não sou só ruim com você!

" Ambos estão cansados e mal se recuperam de toda a informação passada e o stress que isso deve estar lhes gerando. Mas por outro lado vejo que ambos estão lidando super bem com tudo isso, Cat realmente esta se soltando mais e mais, assim ficando cada vez mais confiante. O Jô está me surpreendendo demonstrando como é forte e determinado em suas ações. Fora que os dois ficam tão fofos envergonhados...da vontade de apertar eles!"
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 9/4/2018, 15:18

-Tudo bem Gab, eu sei que você não é ruim, pelo contrário!

Comentava Joseph que assumia a frente daquela breve caminhada, abrindo a porta para que você e Cat passagem juntas por esta e caminhassem na direção do quarto onde a própria Catarina e Aurora estavam hospedadas, durante esse breve caminho era a voz de Cat que lhe chamava atenção.

-Meu tio deve chegar hoje ou amanhã né? Sabia que eu nunca conheci ele pessoalmente? Acho que vai ser algo bem interessante e inesperado, quer dizer, se ele deixar um pouco as formalidades de lado.

Joseph complementava:

-Não se preocupe muito com isso Cat! Essa pequena e linda moça que esta de mãos dadas contigo tem um talento especial de conseguir romper essas amarras da etiqueta como poucos tá! Só confie e tudo ficará bem!

Comentava Joseph de maneira bem segura, algo que claramente acalmava Cat que enfim sorria aliviada e tocava na maçaneta, para abrir a porta do quarto dela e de Aurora.

[Off: Ultima ação para o final do ato]
    Miac

Mensagem por Miac em 9/4/2018, 15:44

Apenas pisco para Jô de forma um pouco mais tímida lhe agradecendo as palavras e a gentileza por abrir a porta para nós duas, fico de mãos dada com Cat pelo curto percurso e respondo sua pergunta de maneira calma.

- Possivelmente hoje querida. Ele me falou que viria o mais rápido possível. Tá brincando que nunca o viu? Mas também ele é um estrategoi do clã, deve ser um gargo que consome muito de seu tempo...com relação as formalidades...é....

Fico de certa forma um pouco sem reação com aquilo, afinal, Mauricio havia me pedido que não utilizasse as formalidades com ele e toda aquela situação pediam elas com responsabilidade, só que a fala de Joseph me fazia ficar ainda mais envergonhada me fazendo falar um pouco baixo.

- Ai gente...fiquei com vergonha agora! Se eu falar que ele pediu para não ser tão cordial com ele vocês ficam mais calmos?

Solto um sorriso um pouco forçado com os olhos arregalados como se estivesse contando algo que não deveria.

" Eu não acredito que ela não conheça Mauricio e visse versa! Vou parecer mais intima dele do que a própria sobrinha...melhor apenas deixar as coisas irem acontecendo por hora! Mas isso realmente me pegou de surpresa!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 12/11/2018, 17:06