WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro Arco de Ume: Ato X - A Chegada.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Primeiro Arco de Ume: Ato X - A Chegada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Ume: Ato X - A Chegada.   Primeiro Arco de Ume: Ato X - A Chegada. - Página 3 I_icon_minitime30/3/2018, 12:19

Diante do seu cruzar de braços e da sua fala mais firme, Othello reagia rapidamente, algo que surpreendia a todos, inclusive a própria mãe dele, já que o resultado era ainda maior do que o esperado! Seu Pai adiantava o passo na direção da saída, descendo as escadas a passadas largas e duplas, para logo concordar com um aceno positivo a sua fala e tomar a frente de Abrielle, tudo para não causar a sua fúria! Inevitavelmente, todos riam um pouco da situação e Lucy a respondia com um sorriso gentil:

-Claro que não! Vai ser um prazer! Acho que ela gostou de mim sabe?

Massi se aproximava de vocês para perguntar:

-Nossa primeira aula será com o Passanini!? Que legal! Vamos todos procurar por ele?

Noemi fazia um sinal positivo com a cabeça, apenas indicando que a resposta era "sim". Então Massi olhava na sua direção com bastante confiança para afirmar:

-Então vamos lá! Estou bem ansioso, mas vai ser incrível! Afinal, agora eu também consigo!

Lucy fazia um sinal apenas para pedir para vocês esperarem enquanto ela ia buscar Cheza, a esperta Shiba estava a farejar e explorar os cantos da fonte local, curiosa com algumas pequenas plantas e insetos que ali estavam.

[Off: Ultima ação para o final do ato]
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3049
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Primeiro Arco de Ume: Ato X - A Chegada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Ume: Ato X - A Chegada.   Primeiro Arco de Ume: Ato X - A Chegada. - Página 3 I_icon_minitime30/3/2018, 18:14

Vendo meu pai reagir daquela forma, era com certa dificuldade que eu escondia o riso, ainda mais porque deveria parecer realmente brava com o mesmo, algo de certa forma bem difícil já que Othello era uma figura carinhosa.

“ É pro bem dele, preciso ter pulso firme pro bem dele.”

Rindo baixinho ao ver meu pai sair da estufa, era com um aceno que me despedia de minha avó, afinal a reunião com o mais novo Regente da Capela não me incluía, e claramente eu tinha uma aula para ir.

– Prontinho Sobo, acho que ele não vai faltar a essa reunião.

Respondia ao sorrir para Lucy e Massi, a pergunta de meu namorado me fazia acenar positivamente a cabeça, afinal eu estava ansiosa para nossa primeira aula e principalmente por Passanini ser o senhor da senhora de meu namorado e prima.

– Esperamos sim Lucy. Claro que consegue Massi, se você tiver dificuldade repassamos os conceitos, ok?

Comentava apenas para ir abraçar meu namorado e ali permanecer por alguns intantes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Arco de Ume: Ato X - A Chegada.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco de Ume: Ato VI - A Cidade
»  Primeiro Arco de Ume: Ato III - Bem Vinda
» Primeiro Arco de Cloe: Ato I - Lar
» Primeiro Arco de Ume: Ato IX - O Despertar.
» Primeiro Arco de Icaro: Ato V - Revelações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Toscana by Night :: Narrativas da Jess :: Ume Takagi-
Ir para: