WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder   Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder - Página 2 I_icon_minitime1/5/2018, 22:27

O sorriso incessante de Val arrancava um suspiro suave de meus lábios, entendendo o espaço que ela dava para a aproximação de Norberto, era com confiança e educação que eu respondia o aperto de mão deste.

- Obrigada Norberto, eu ficarei muito grato com sua ajuda. Será bom que Maffeo também receba essas aulas, assim ele pode prestar um melhor suporte caso você não esteja por perto Norberto.

O olhar e o grande sorriso malicioso de Valentina mais do que rapidamente me deixavam vermelho, até mesmo os galhos se balançavam tentando conter a onda vermelha que nos fazia limpar a garganta e coçar a barba.

“ Val por Deus! Assim eu não sei onde enfiar minha cara!”

Respirando mais fundo ao ver Norberto ralhar com Valentina, eu não conseguia esconder o sorriso gentil ao vê-la se desculpar e abraçar a figura do homem, o carinho paternal ali trocado deixava claro a relação dos dois e isso me deixava feliz.

– Obrigado por cuidar de nós Norberto, meu senhor deve demorar um pouco ainda, mas eu pedi que ele retornasse para cá quando sua reunião acabar. Acredito que seja bom tê-lo por perto.

Comentava ao convidar Valentina para um abraço carinhoso entre nós dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder   Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder - Página 2 I_icon_minitime3/5/2018, 17:27

-Claro, não será problema algum também poder lecionar o seu vassalo a respeito das tradições do clã. Pelo contrário. E eu que o agradeço por cuidar de Valentina dentro de toda esta confusão, por hora descansem e reflitam sobre a reunião que acabou de ocorrer. Irei me certificar de preparar um quarto para que o seu Senhor possa se hospedar e os notificarei quando ele assim chegar.

Comentava o educadíssimo homem, com uma voz sempre polida e calma ele indicava que aceitaria sim os seus pedidos e logo em seguida, colocava-se a retirar as decorações postas sobre a mesa do jantar. Nesse meio tempo, Valentina tratava de segurar a sua mão com carinho e sorrir:

-Meu nerd que boia está crescendo tão rapidinho, morro de orgulho dele sabia?!

A fala brincalhona da jovem era seguida de um suave beijo na sua face.

-Bem, até logo Norberto. Preciso tirar esse vestido e por algo mais confortável, afinal estamos seguros não é mesmo?!

Norberto confirmava com um aceno positivo de cabeça, mas não chegava a realmente verbalizar uma resposta. Aproveitando-se então do já focado vassalo e seus trabalhos, Valentina sorria na sua direção e se aninhavam dentro dos seus braços.

-Vamos subir?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder   Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder - Página 2 I_icon_minitime4/5/2018, 16:36

As palavras educadas e calmas de Norberto me faziam sorrir com calma, afinal o próprio Maffeo me cobraria esse tipo de pedido, algo que meu querido e velho amigo sempre fazia.

– Tenho certeza que Maffeo ficará feliz com isso. Fiz o que era certo Norberto, espero apenas continuar fazendo isso daqui para frente.

O toque da mão de Val fez com que meus olhos se voltassem para ela, sorrindo diante de sua brincadeira, eu tomava a liberdade de lhe beijar no alto da cabeça em um gesto carinhoso e protetor.

“Eu só quero ver você bem minha princesa.”

Recebendo o corpo de Valentina em meus braços, eu a apertava com carinho, suas palavras dirigidas a Norberto eram uma despedida breve mas educada, então quando seu pedido me chegou aos ouvidos não havia porque negar.

– Até mais tarde Norberto.

Comentava ao concordar com um breve aceno para Valentina, ainda abraçado eu a guiava para saída da sala de jantar, apenas para lhe beijar com carinho seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder   Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco de Valentina: Ato II - Novas Faces
» Primeiro Arco de Icaro: Ato V - Revelações
» Primeiro Arco de Icaro: Ato I - Honra e Tradição
»  Primeiro Arco de Icaro: Ato III - Os caminhos levam à...
» Primeiro Arco de Icaro: Ato IV - Vermelho e Dourado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Toscana by Night-
Ir para: