WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos


    Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder

    Compartilhe
    avatar
    Jess

    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 12/01/2016
    Idade : 26
    Localização : Neverwere

    Re: Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder

    Mensagem por Jess em 1/5/2018, 22:27

    O sorriso incessante de Val arrancava um suspiro suave de meus lábios, entendendo o espaço que ela dava para a aproximação de Norberto, era com confiança e educação que eu respondia o aperto de mão deste.

    - Obrigada Norberto, eu ficarei muito grato com sua ajuda. Será bom que Maffeo também receba essas aulas, assim ele pode prestar um melhor suporte caso você não esteja por perto Norberto.

    O olhar e o grande sorriso malicioso de Valentina mais do que rapidamente me deixavam vermelho, até mesmo os galhos se balançavam tentando conter a onda vermelha que nos fazia limpar a garganta e coçar a barba.

    “ Val por Deus! Assim eu não sei onde enfiar minha cara!”

    Respirando mais fundo ao ver Norberto ralhar com Valentina, eu não conseguia esconder o sorriso gentil ao vê-la se desculpar e abraçar a figura do homem, o carinho paternal ali trocado deixava claro a relação dos dois e isso me deixava feliz.

    – Obrigado por cuidar de nós Norberto, meu senhor deve demorar um pouco ainda, mas eu pedi que ele retornasse para cá quando sua reunião acabar. Acredito que seja bom tê-lo por perto.

    Comentava ao convidar Valentina para um abraço carinhoso entre nós dois.
    avatar
    Danto
    Admin

    Mensagens : 3920
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 26

    Re: Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder

    Mensagem por Danto em 3/5/2018, 17:27

    -Claro, não será problema algum também poder lecionar o seu vassalo a respeito das tradições do clã. Pelo contrário. E eu que o agradeço por cuidar de Valentina dentro de toda esta confusão, por hora descansem e reflitam sobre a reunião que acabou de ocorrer. Irei me certificar de preparar um quarto para que o seu Senhor possa se hospedar e os notificarei quando ele assim chegar.

    Comentava o educadíssimo homem, com uma voz sempre polida e calma ele indicava que aceitaria sim os seus pedidos e logo em seguida, colocava-se a retirar as decorações postas sobre a mesa do jantar. Nesse meio tempo, Valentina tratava de segurar a sua mão com carinho e sorrir:

    -Meu nerd que boia está crescendo tão rapidinho, morro de orgulho dele sabia?!

    A fala brincalhona da jovem era seguida de um suave beijo na sua face.

    -Bem, até logo Norberto. Preciso tirar esse vestido e por algo mais confortável, afinal estamos seguros não é mesmo?!

    Norberto confirmava com um aceno positivo de cabeça, mas não chegava a realmente verbalizar uma resposta. Aproveitando-se então do já focado vassalo e seus trabalhos, Valentina sorria na sua direção e se aninhavam dentro dos seus braços.

    -Vamos subir?!
    avatar
    Jess

    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 12/01/2016
    Idade : 26
    Localização : Neverwere

    Re: Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder

    Mensagem por Jess em 4/5/2018, 16:36

    As palavras educadas e calmas de Norberto me faziam sorrir com calma, afinal o próprio Maffeo me cobraria esse tipo de pedido, algo que meu querido e velho amigo sempre fazia.

    – Tenho certeza que Maffeo ficará feliz com isso. Fiz o que era certo Norberto, espero apenas continuar fazendo isso daqui para frente.

    O toque da mão de Val fez com que meus olhos se voltassem para ela, sorrindo diante de sua brincadeira, eu tomava a liberdade de lhe beijar no alto da cabeça em um gesto carinhoso e protetor.

    “Eu só quero ver você bem minha princesa.”

    Recebendo o corpo de Valentina em meus braços, eu a apertava com carinho, suas palavras dirigidas a Norberto eram uma despedida breve mas educada, então quando seu pedido me chegou aos ouvidos não havia porque negar.

    – Até mais tarde Norberto.

    Comentava ao concordar com um breve aceno para Valentina, ainda abraçado eu a guiava para saída da sala de jantar, apenas para lhe beijar com carinho seus lábios.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Primeiro Arco de Icaro: Ato VI - Faces do Poder

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/5/2018, 07:55