WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos

Ato IX - O Coração do Lorde

Compartilhe
    Jess

Re: Ato IX - O Coração do Lorde

Mensagem por Jess em 20/3/2018, 16:11

Nem por um instante me preocupei em esconder a alegria que aquela bela cena me causava, sorrindo e até mesmo rindo diante de minha amada francesa, observa-la tão feliz apenas me enchia de uma alegria que eu não sabia como conter, por isso a beijava e estremecia ao ser correspondido.

– Desculpe, mas você fica tão linda quando está assim.

Comentava com delicadeza, minhas mãos cuidavam para que o marejar de seus olhos não cobrissem sua bela face, brincando com seus cachos dourados eu me perdia em sua beleza, porem sua pergunta me trazia de volta, beijando seus lábios com carinho eu a olhava com todo o amor que tinha.

“Minha eterna musa, como você consegue ficar mais linda a cada momento?”

– Eu quero passar o resto da noite com você em meus braços, isso nos levar a fazer serei um homem feliz, caso não o façamos também estarei feliz em poder apenas abraça-la e beijar seus lábios.

A respondia apenas para beija-la novamente e ali permanecer, houve um tempo em que trocar palavras com Eva era uma tarefa quase que titânica, mas ali abertos e entregues como estávamos as palavras fluíam sem menor receio.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 21/3/2018, 15:01

-Como você consegue ser tão romântico? Eu fico até sem palavras!

Respondia Evangeline com um sorriso alegre na face, ela aceitava seus beijos sem resistência, permanecendo então alguns minutos literalmente deitada sobre você e aninhada dentro dos seus braços. Isso durou até ela suspirar baixinho e mordiscar sem nenhum aviso o seu ombro, em uma ação ágil a loira jogava o tronco para trás, sentando-se sobre a sua cintura e tirando a blusa, para atirar ela para o lado, revelando o belíssimo corpo feminino dela e uma peça intima de seda muito delicada.

-Sabe o que é o mais estranho? Você faz meu corpo pegar fogo sem sequer tentar! Como você faz isso Fredy?! Eim?! Não é justo! Eu só queria ficar quietinha aqui, mas agora eu quero você!

Ela afirmava ao começar a abrir a própria calça, ficando de pé para removê-la e agora, apenas de roupas íntimas e as joias que trazia consigo, ela voltava a se sentar sobre o seu colo.

-Então, querido. Você tem cinco segundos pra me pegar ou eu vou! A escolha é sua!

Ria Evangeline com a famosa e cativante risada de excitação que só ela possuía nesse mundo inteiro.
    Jess

Mensagem por Jess em 21/3/2018, 15:29

Permanecer ali deitado com Eva em meu colo e apertada entre meus braços, me fazia respirar apenas para sentir seu perfume com mais intensidade, não havia como negar que eu simplesmente adorava isso, adorava ter a bela e grandiosa musa de nosso jardim em meus braços, um sonho delicado que se tornava realidade.

“Se eu estiver dormindo, não quero acordar tão cedo!”

O suspiro suave de Eva, veio acompanhado de uma mordida em meu ombro e seus movimentos rápidos, rindo diante disso eu não conseguia esconder meu sorriso diante da iniciativa da loira, muito menos de seu belo e magnifico corpo. Ve-la se despir era o suficiente para fazer qualquer homem enlouquecer, mas ter a total certeza de que ela o fazia apenas para meus olhos, estremecia meu corpo e fazia nascer o mais puro desejo.

Sorrindo diante de suas palavras, não era necessário saber que eu precisava agir, não quando o riso cristalino de Eva se fazia presente.

Derrubando-a sobre a cama era com carinho que beijava seus lábios, minhas mãos entrelaçavam seu corpo buscando as duas únicas peças que ainda a protegiam da nudez, era inevitável as presas ganharem minha boca, mas ainda assim eu apenas as usava para mordiscar os lábios de Eva e pescoço, algo que pessoalmente eu adorava quando ela o fazia.

– Acho que não consigo resistir com você provocando assim minha amada Etie!

Respondia ao me levantar para tirar a camisa do pijama que usava.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 21/3/2018, 22:02

Ao ser derrubada na cama, Eva ria animada de maneira baixa. Ansiosa e excitada, ela esperava por suas ações e tremia diante das suas presas, era possível ver a alegria dela crescendo em um desejo quase palpável de tão intenso! Totalmente entregue aos seus avanços os olhos dela brilhavam diante das suas mordiscadas e ela respondia com uma voz trêmula e aguda:

-Desculpa Fredy! É que fica difícil me conter sabia?! Você cuida tão bem de mim!

Ela sorria de maneira mais lasciva e tomava a inciativa de terminar de tirar as próprias roupas para se ajoelhar na cama e levar as mãos até a sua calça enquanto você tirava a sua camisa, firmando ali, a loira mordiscava o seu membro ainda por cima do tecido e começava a tirar a sua calça bem devagar.

-Fredy, você poderia fazer com jeitinho? Não me deixa perder o controle tá? Sabe... Eu quero... Fazer amor contigo. Tudo bem?

Aqui ocorria algo que você não esperava, o impeto de Evangeline não vinha de uma maneira ardente e fora de controle, ela estava tão exposta e apaixonada que pedia pela primeira vez para você amar ela como você sempre desejou em seu íntimo.
    Jess

Mensagem por Jess em 21/3/2018, 22:42

Os risos suaves de Eva eram como uma música cristalina, invadindo minha mente de forma suave e carinhosa, o estremecer de seu corpo diante de meu toque, até mesmo o crescente desejo que eu sentia nascer em minha musa, tudo acalentava meu coração que se entregava aos desejos que compartilhávamos, porém não havia pressa.

– Como eu não cuidaria bem do meu amor? Da minha vida?”

Perguntava logo depois que meus lábios desgrudavam de sua pele, pele esta que me parecia queimar em contraste da frieza de meu corpo, vendo-a se despir eu simplesmente sorria, Evangeline tinha umas das maiores belezas que já habitaram esse mundo, e aos meus olhos ela se fazia a mais bela de todas por habitar meu coração.

Terminando de tirar a camisa, eu não pude conter o estremecimento que tomava meu corpo diante de sua leve mordiscada em meu membro, acostumado e ceder ao ímpeto quase insaciável de Eva, eu sorria sem palavras diante de seu pedido, um pedido que durante anos ecoara em meu coração.

“Meu tesouro de cachos dourados!”

Respirando profundamente, era com delicadeza que a puxava, ajoelhado a sua frente eu a deitava com calma na cama, apenas para lhe beijar os lábios, minhas mãos com calma atestavam sua pele, demorando-se em seus seios, mas logo voltando a busca do verdadeiro tesouro.

– A sua vontade é uma ordem minha vida.

Sussurrava por entre minhas presas em seus ouvidos, apenas para então tomar seus lábios com carinho.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 22/3/2018, 22:09

Evangeline não só deitava mais uma vez na cama, como buscava pelos seus olhos com o dela e suspirava em seguida, totalmente entregue as suas ações e iniciativas. O beijo era compartilhado então e terminava com ela mordiscando o seu lábios e com um gemer bem baixinho dela, afinal sua mão buscava pelo maior tesouro da eterna musa.

-Sua vida?!

Perguntava Evangeline, ao conduzir as mãos para a sua face e encostar a testa dela na sua, pela sua visão periférica você via as pernas enormes da loira se abrirem, convidando-o a ficar entre elas.

-Repete isso só uma vezinha Fredy? É tão lindo meu amor!

Pedia a loira, afinal, ela era uma sereia e os sons possuíam valores únicos para a mesma, especialmente quando as palavras vinham carregadas de sentimentos reais e magníficos como era o amor que vocês agora compartilhavam.
    Jess

Mensagem por Jess em 22/3/2018, 22:40

Ter a tão selvagem e imparável Evangeline entregue as minhas caricias, fazia com que meu coração palpitasse de amor, o normal era eu estar a me esforçar para acompanha-la, mas ali as coisas aconteciam com leveza, o estremecer de seu corpo me incentivava a continuar as caricias, estas que não tinham pressa nenhuma, chegando até a travarem por breves instantes diante da mordida de Eva em meus lábios.

Sorrindo diante de sua pergunta eu simplesmente concordava com leveza, não havia como esconder o que eu sentia pela bela e inigualável Evangeline, fechando os olhos para suspirar quando minha face era tomada.

– Eva, minha vida, farei tudo para ve-la feliz.

A respondia com carinho, os movimentos de sua perna eram um convite impossível de se negar, então com calma eu as preenchia e mais calma ainda roçava meu membro no maior tesouro de minha amada sereia.

“ Tão linda, como eu pude ter tanta sorte para ser amado assim?!”
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 23/3/2018, 20:36

O simples tato mais intimo que ocorria ali fazia com que o corpo de Evangeline reagisse como se estivesse imerso em um mar de prazeres, afinal, para ela essas formas de afeto sempre foram poderosas e explicitas. As presas dela enfim se mostravam presentes e os olhos dela viravam por alguns segundos enquanto um suave suspiro lhe escapava os lábios e finalmente, com uma voz bem baixa e frágil ela perguntava:

-Friderich, meu lindo lorde... Você me desculpa?!

A pergunta vinha com uma respiração dela, suavemente ela tentava ajustar os próprios pensamentos e encontrava apoio nos seus olhos para conseguir falar.

-Me desculpe por demorar tanto para conseguir ver o fantástico homem que és, me desculpe se por alguma vez eu o fiz se sentir inferior a Alfonsus, me desculpe pelo egoísmo de manter Pietra só para mim por tantos anos... Eu prometo, vou compensar todas as falhas que já tive contigo querido, o farei feliz!

Confessava Eva, em uma espécie de últimos momentos de ar que os pulmões dela conseguiam encontrar diante dos fortíssimos estímulos aos que ela era submetida por causa das suas ações. Suavemente, ela esticava o corpo para conseguir beijar seus lábios de maneira breve e sorrindo, a mesma aguardava a sua resposta enquanto murmurava em francês que o amava.
    Jess

Mensagem por Jess em 23/3/2018, 22:18

Meus olhos não podiam simplesmente ignorar a bela cena que se passava a minha frente, o estremecer prazeroso, a chegada de suas presas e o revirar de olhos da mais bela seria me fazia suspirar, a musa por si só era uma obra de arte, e ali fazíamos parte da mesma composição, uma que preenchia meu coração por completo.

Feliz em apenas observar as reações de minha amada, era com surpresa que ouvia sua pergunta, parando por completo os movimentos de meu corpo. Um sorriso gentil nascia me meus lábios, um sorriso que exemplificava o quão feliz eu estava diante daquele pedido de desculpas.

Correspondendo ao beijo de Eva, era com carinho que eu esfregava meu nariz ao dela, apenas para rir da pequena cena, algo que sempre havia desejado e agora podia fazer.

– Minha vida, não peça desculpas. Eu te amo é só com isso que meu coração se importa, com meu amor por você e fazer ser feliz.

Era com calma e ouvindo suas palavras em frances, que meus lábios tomavam seu pescoço, ali eu os mordiscava com carinho para enfim penetrar Eva, sem pressa meu corpo se movimentava a explora-la, um ato simples mas que meu coração amava faze-lo.

“Vivi tempo o suficiente para conhecer a mais bela face de Eva. Sou grato ao tempo por isso.”
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 24/3/2018, 14:48

Uma risadinha leve e breve era feita por Eva quando os narizes de vocês se esfregavam, encantada então por suas palavras a linda loira movia as mãos para as suas costas, arranhando-as enquanto o encaixe de seus corpos enfim começava através de suas intimidades. Os lábios dela soltavam sons de prazer enquanto sorriam felizes e o mais interessante era sentir que não era ela a dominar, não era como sempre acabava sendo, era especial e romântico como sempre deveria ter sido. Especialmente quando seus olhos se conectavam e Eva estava profundamente feliz!

Aos poucos os instantes iam passando e os movimentos se tornavam mais firmes, até o inesperado ocorrer! Pela primeira vez, antes do que você, o corpo de Eva se retesava, as pernas tremiam e ela acabava por se encolher enquanto sentia um orgasmo puro e intenso se expandir como uma tempestade pelo próprio corpo.

-Deus, como eu tenho sorte!

Dizia Eva assim que o clímax ocorria, com as faces vermelhas, a sempre forte e tempestuosa francesa movia as duas mãos para frente da própria face, envergonhada e emocionada por estar tão exposta naquele momento e ao mesmo tempo, tão feliz e acabava por rir baixinho e sozinha.

-Você?! Nossa, Fredy acho que eu vou chorar...

Envergonhadíssima ela tentava esconder as faces enquanto, esbaforida, tentava recompor-se sem sucesso.
    Jess

Mensagem por Jess em 24/3/2018, 16:09

Suas risadas se comparavam a mais pura música, música esta que meus ouvidos adoravam escutar e se perder por entre as notas, sentindo o toque de suas mãos em minhas costas, o arranhar de suas unhas me incentivavam a continuar a suave exploração de suas intimidades, feito que era acompanhado por beijos e carinhos na mais bela sereia que já havia existido.

Pela primeira vez éramos duas almas entregues ao amor, meu coração sentia isso refletido nos olhos de Eva, e a cada minuto eu simplesmente sorria feliz, um sorriso que era simplesmente impossível de se esconder ou conter.

Os momentos suaves ficavam aos poucos para atrás, quando isso ocorria era com surpresa que em nosso ápice fosse Eva a primeira alcançar o ápice, não demorava muito para que eu também o alcançasse, não quando eu sabia que havia feito aquilo com minha musa.

“Aconteceu! Finalmente aconteceu e eu não poderia estar mais feliz.

Rindo baixinho eu me punha a beijar as mãos que cobriam sua face, deitando-me ao seu lado para abraça-la forte era impossível segurar o riso feliz e amoroso, eu a amava e era só isso que me importava.

– Shhhh, não precisa chorar minha vida, apenas respire e aproveite. Eu vou te amar sempre Eva, sempre.”
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 25/3/2018, 00:31

Fragil e ao mesmo tempo encantadora, essa era a face de Eva que você agora conseguia beijar enquanto ela se encolhia ali debaixo de ti. A musa soltava pequenas risadinhas durante todos os segundos finais daquela linda e romântica cena, para finalmente se aninhar dentro dos seus braços e suspirar, esfregando a face com uma das mãos para livrar-se de uma vez por todas da vontade de chorar.

-Como eu sou boba, falei pra Pita que ia cuidar de você. É o contrário né Fredy!

Sorrindo ela olhava para você de canto de olho e pedia com uma voz manhosa:

-Aperta mais um pouquinho?

E ali, juntos vocês ficavam por mais alguns minutos. Eva perdia aos poucos o calor do próprio corpo, regressando a um frio que de certa forma lhe era também confortável, todavia, a mesma tinha o reflexo de indicar a coberta para que vocês pudessem aproveitar o máximo possível dessa nova conexão que surgia. Ali vocês ficariam por horas, se o telefone não começasse a tocar.

[Off: Ultima ação para o final da cena]
    Jess

Mensagem por Jess em 25/3/2018, 00:57

Aquela nova face que se revelava de Eva, me fazia suspirar sem nenhum esforço, rindo eu a enchia de beijos e caricias, pequenos mimos que podíamos trocar sem nenhum medo de rejeição, já que nossos corações se uniam completamente e sem medo.

– Meu amor, é claro que você está cuidando de mim, eu só estou retribuindo o carinho. Pietra irá ficar feliz por nós dois.

Suspirando ao puxa-la para meus braços e a apertando com carinho, era com delicadeza que eu puxava a coberta para nos tampar, logo o corpo de Eva voltava a temperatura natural, algo que não me incomodava, mas deixava um gosto quente de saudades em nossas peles.

“Estou cuidando dela Pita, como você prometeu fazer.”

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/4/2018, 06:46