WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos


    Ato II - Lucca Cavalieri

    Compartilhe
    avatar
    King Narrador

    Mensagens : 814
    Data de inscrição : 19/02/2016

    Ato II - Lucca Cavalieri

    Mensagem por King Narrador em 14/5/2018, 17:12

    Primeiro Dia da Narrativa
    27 de Janeiro, 2018, 23:10
    Galeria Lafaiete, Nova Orleans



    A conta era rapidamente paga com o sorriso daquela misteriosa Toreadora a qual não fazia sentido para você. Só que seu foco era no toque quente em sua mão que lhe puxava para fora em direção da neve que caía mais forte contra as rua da cidade. Mesmo estando frio, você não sentia um pingo de frio naquele momento. A jovem parecia tão alegre que se permitia a soltar sua mão por um curto espaço de tempo unicamente para fazer uma rápida pirueta e assim voltar a ti.

    Em passos largos ela ia te puxando pela rua. Era notável que o álcool fizera um forte efeito nela. Porém a La Sombra se mostrava forte, como você mesmo o qual se esforçava para manter o mundo ao seu redor focado. O que aparentava ficar cada vez mais difícil. A neve não ajudava e seja lá o que aquele delicado jovem do Matthews bebera, estava fazendo muito efeito. Felizmente nada parecia te importar afinal a única coisa com foco em seus olhos eram Maya e isso te guiava seguindo os passos dela até você finalmente se surpreender ao atravessar uma vitrine e adentrar um estabelecimento.

    Galeria Lafaiete:
    Fachada:
    Entrada:

    Era a galeria de arte do Primogênito Toreador. Uma arte delicada misturando o antigo com o novo da cidade. Maior parte dos quadros eram desenhos delicados com pouca cor. Mas não era isso que te deixava surpreso e sim o fato de estar ali. No reduto do clã das Rosas. Tão rapidamente, fora de seu controle e expectativas. Só que Maya estava era feliz de estar ali e se mostrava bem alegre ao falar contigo.

    - Pronto, chegamos! Sei que não devíamos estar aqui de forma alguma. Mas não se preocupe, está tudo bem.

    Ela fazia uma pausa meio encabulada. Soltando a mão das suas e levando ambas para trás enquanto balançava o próprio corpo em um tom de hesitação e um pouco de confusão. Ela ainda inspirava confiança, mesmo sendo notável a embriaguez dela. Só que os teus próprios sensos de bom senso e perigo estavam amortecidos e assim ela prosseguia falando. A fala dela possuía umas pausas enquanto ela começava a contemplar um ou outro dos quadros mais próximos de vocês logo na entrada.

    - E bem... Eu sempre quis poder vir aqui.

    Era nesse momento então que seus olhos se chocavam com as outras pessoas pela galeria. Deveria haver ao menos meia duzia ali. Só que dois eram membros e claramente reconhecíveis. Um era a prole do próprio Primogênito, Larriel Hardy. Este olhava com um tom calmo na direção de você e inspirava profundamente enquanto observava sua Ductus ali ao seu lado. Já do outro lado da sala estava a presença da Delegada Lamartine. Ela logo chamava sua atenção de imediato e a reação parecia recíproca afinal esta se mostrava bem surpresa com a chegada de vocês. Mas se mantinha ali no canto em silêncio só observando.

    Personagens em Cena:
    Heloíse Lamartine:
    Imagem:
    Vestimenta:
    Larriel Hardy:
    Imagem:
    Vestimenta:
    Legenda:
    - Maya Reinner

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: 23/5/2018, 07:56