WoD by Night

Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Travis Archibald - Ato I - Um Novo Começo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lugo Narrador

Lugo Narrador

MensagemAssunto: Travis Archibald - Ato I - Um Novo Começo   14/1/2019, 01:51

Imagens:

O contraste da vegetação inusitada, que alternava entre vegetação semidesértica com o abundante verde, coberto de uma fina camada de neve marcava o auge da sua primeira semana naquela cidade a qual você ainda estava descobrindo, afinal, era tudo ainda muito novo e a mudança de ambiente era drástica para o que você já estava acostumado.

Apesar do pouco tempo ali, haviam algumas coisas que imediatamente se destacaram perante as outas, como a paisagem que sua nova morada proporcionava e que impressionavam aquele habitante de uma das maiores selvas de concretos do mundo, conhecida como Manhattan. A diferença era tão grande de uma cidade o barulho eterno de movimentação de carros na rua era substituído por sons de animais que você somente havia visto em filmes em algumas poucas viagens a resorts de campo com sua senhora.

O seu despertar acontecia de uma forma completamente diferente do habitual e com uma paz que você nunca havia experimentado antes, além é claro daquela bela e inusitada vista que só seria possível pela ação das pessoas mais próximas de você, que haviam removido as cortinas e bloqueadores dos raios de sol após o cair da noite. Aquele era um novo costume que havia sido adotado desde que você havia chegado e que acabava fazendo a diferença, principalmente para você poder sentir o ar mais límpido da nova cidade em que você estava.

Após aquele despertar “leve”, que havia sido amplificado pelo clima ameno que fazia naquela noite, você conseguia notar, após se levantar de sua cama, que havia um bilhete sob sua escrivaninha o qual teria sido, claramente, escrito pelo seu único vassalo e mais admirável amigo.

Bilhete:

Ver perfil do usuário
Danto Jogador

Danto Jogador

MensagemAssunto: Re: Travis Archibald - Ato I - Um Novo Começo   17/1/2019, 22:48

"Ainda não me acostumei com essa paisagem. Será que em algum momento isso ocorrerá? Ou será que esse paisagem sempre me será uma espécie de memória solidificada de que esse não é de fato o meu local de destino e sim, apenas um local de passagem?! Bem, até ter alguma forma de certeza em relação à isso, devo admitir, é bem mais agradável do que os cenários de Nova Iorque."

Levantando sem muita pressa, sento na cama para me espreguiçar e olhar melhor na direção da janela, observando aquela visão por alguns momentos até me atentar ao bilhete. Lendo o mesmo, permito que um pequeno sorriso seja esboçado em minha face, afinal, era sempre positivo saber que eu teria tempo para mim mesmo, algo raríssimo e poucas vezes possível nas terras de minhas Senhora. Era então, com toda calma desse mundo, que eu me direcionava até o banheiro afim de tomar uma ducha bem quente e em seguida, escolher uma peça de roupa não muito formal para o começo da noite.

"Apenas no final da noite irei me encontrar com os Goldwater. Como será que esses vampiros são? É realmente possível ser um Ventrue sem ter acesso a todas as tradições como eu fui?! Isso é intrigante. Ainda não sei o quão instruídos eles são, mas devo partir do pressuposto de que eles são sobreviventes de uma situação, é apenas assim que consigo justificar essa educação singular pela qual eles devem ter passado. Não sei se fico ansioso ou receoso..."

Deixando meus pensamentos fluírem enquanto me trocava, parava em frente ao espelho por alguns momentos para avaliar como eu estava, fazendo um breve sinal positivo com a cabeça, terminava então de me arrumar para enviar uma mensagem de voz para Donna.

Mensagem:

Roupas Escolhidas:

Ver perfil do usuário
Lugo Narrador

Lugo Narrador

MensagemAssunto: Re: Travis Archibald - Ato I - Um Novo Começo   19/1/2019, 23:03

O começo lento daquela noite lhe dava um tempo interessante que a correria de New York nunca havia lhe proporcionado, nem mesmo nas noites de “férias” que você tinha antigamente. Com aquele tempo de sobra, e com toda calmaria que você desfrutava, você tomava seu tempo para se arrumar e aproveitar o banho quente naquela noite fria que estaria por vir.

Após enfim estar pronto, você prontamente pegava seu celular e mandava uma curta mensagem para Donna, que por sua vez não respondia imediatamente, mas sim após alguns minutos e começando com “sim” alongado que lhe dava uma introdução da empolgação da jovem que logo em seguida respondia com uma mensagem de áudio.

Mensagem:

Pelo áudio enviado pela moça, ela parecia estar em um ambiente com certo movimento e acompanhada pela barbara que ainda tentava falar algo no fim do áudio, mas que pelo amontoado de som e pela distância você só conseguia decifrar que aquela era a voz dela. Além disso, ao terminar de ouvir o áudio dela, você finalmente percebia que a já eram quase 9 horas da noite!

Por fim, mais uma mensagem de Donna chegava e esta era a localização de onde ela e Barbara estavam e ao abrir o mapa, você logo reparava que ficava na cidade vizinha: Prescott Valley.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Travis Archibald - Ato I - Um Novo Começo   

Travis Archibald - Ato I - Um Novo Começo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ola de novo!!
» Lexus LFA
» Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya
» [Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» [Tópico 3]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WoD by Night :: Prescott by Night-
Ir para: