WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato III - Pequenos Tesouros

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lugo

Lugo


Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime13/4/2019, 18:38

Sebastian mais uma vez me pegava de surpresa com suas palavras e demonstrava o que séculos de experiência poderiam fazer. Como ele mesmo havia falado, as cortes havia proporcionado muita sabedoria no jogo de influências e politicagem, algo que evidentemente me faltava e eu nem mesmo negava isso.

“Eu me portei com muito cuidado toda a noite mas depois de ouvir aquilo do Cassiano… Não consegui sequer pensar a respeito e me controlar antes de correr para contar ao Sebastian.”

Fechando os olhos e a face em uma expressão de arrependimento pela minha falta de experiencia, eu balançava a cabeça positivamente concordando com o que ele falava porém, ao mesmo tempo, uma luz surgia em minha cabeça antes mesmo dele continuar.

“Espera, ele realmente está certo. Não só será combustível para elas como também terá efeito com nossos inimigos. Eles provavelmente estão nos observando de algum lugar ou alguma forma, e mais uma vez podemos usar isso contra eles!”

Assim eu continuava a ouvir as palavras de Sebastian mas não com uma expressão áptica como no começo e sim prestando bastante atenção o que ele falava, como uma aluna e seu mentor. Ao fim de sua frase, eu parava um pouco e me colocava a pensar sobre tudo que havia acontecido nessa noite e todas as informações que eu havia coletado.

– Bom, não consegui abstrair muita coisa do Cassiano em si, mas conseguimos alguma coisa… Aparentemente Amadeo tem uma equipe de vassalos nortenhos e o Cassiano era um deles. Eu não sei ao certo quantos existiam, mas pareciam ter várias equipes com múltiplas missões. Cassiano, por exemplo, estava com mais dois e seguiram a mim e a Bianca ate a praia, que foi onde nós os confrontamos e descobrimos que haviam outros que poderiam estar atrás da Mirian e a tratavam como alvo.

Fazendo uma pausa na fala para pensar um pouco, eu cruzava os braços e apoiava o queixo com uma das mãos em uma forma pensativa, para, em seguida, voltar a falar.

– Além disso somente as informações de que Amadeo estava inseguro e que Rafal é de fato um monstro sem escrúpulos e que deve estar se remoendo de raiva agora. Mas veja, Bash, eu acho que não fui clara quanto ao que eu pensei em fazer com relação a ameaça de Rafal.

Novamente fazendo uma pausa, eu agora dava um passo para trás e me virava de lado para o homem, mirando meus olhos no mar e voltando a falar.

– O que eu tenho em mente é atrai-los para dentro das águas da praia, fazendo-os acreditar que podem simplesmente entrar nelas, mas depois engoli-los com toda a força de nossa maré! Vamos fazer acreditar que eles tem o potencial para nos atacar, fazê-los usar essa estratégia antiquada deles e pegá-los de calça curta. Nós já temos a vantagem de saber o que eles podem fazer e temos também as duas maiores oposições contra eles, sem falar de Arianna que provavelmente não possui motivos para protegê-los e também a proteção do principado. Se eles tentarem nos atacar de dia e nos conseguimos prender alguns desses soldados sem vontade deles, nós podemos usar isso para avançar contra eles… nem mesmo o principado poderá nos deter!

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime13/4/2019, 19:42

-Perfeito.

Respondia Sebastian com um tom maroto na voz, o rapaz colocava com leveza a mão nas suas costas e se colocava ao seu lado, para também observar o mar da sua terra natal por alguns segundos em silêncio, para antes que você pudesse pedir por maiores informações ou palavras, ele mesmo já retomar a fala:

-Usaremos umas das táticas mais famosas em Florença, o palacete abandonado. Por muito tempo, vários assassinos tentaram tomar a vida de meu Senhor. Especialmente quando descobriram que ele não era um "homem feito", afinal, seu abraço ocorreu cedo em demasia. Enfim, ele costumava então comprar vários casarões, palacetes, propriedades e afins e os mobiliava, todavia, o frequentava apenas por alguns períodos durante as noites. Mas adormecia somente em seu castelo do lado de fora da cidade, em total segredo. Ele então preparava armadilhas pelos palacetes, colocando mercenários ofuscados a espreita ou obras de arte imbuídas de sua presença mais poderosa ou terrível para romper a mente dos mortais que viriam durante o dia. Assim podemos recolher alguns desses soldados dos nossos inimigos por fingir fragilidade e despreparo. E já na próxima noite, com maiores informações, será a nossa vez de atacar.

Voltando os olhos na sua direção, ele a questionava:

-Você sabe que existe muito do antigo Elonzo dentro de ti, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime15/4/2019, 12:38

Ainda observando o mar e sentindo Sebastian se aproximar de mim, eu o ouvia com a atenção e exibia um sorriso maroto quando ele terminava sua fala, onde me comparava novamente com seu senhor. Me virando em sua direção, levava minha mão até seu rosto, tocando sua bochecha com carinho, em um toque quente e suave, para então dizer:

– Agora que você mencionou, eu devo ter lido algo parecido em um dos livros de nossa família a alguns anos atrás…

Sorrindo mais abertamente e terminando com uma piscadinha com um de meus olhos, eu me afastava da sacada mas puxava o homem para me acompanhar e imediatamente entrelaçava meu braço com o dele.

– Então assim será? Uau, eu não esperava que eu fosse realmente participar de algo do tipo tão cedo… digo, escolher uma tática de guerrilha! E acho que me sinto meio estranha… é um sentimento novo, digamos assim.

Terminando meu comentário com uma breve risada, eu já nos colocava em caminhada na direção de Mirian e nossas aliadas que ficaram para trás.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime16/4/2019, 22:54

De braços dados contigo, Bash caminhava pelo entorno da piscina para se direcionar novamente de volta a casa onde as convidadas estavam a esperar.

-Pode até ser algo que você não tinha visto para o seu futuro, mas acredite em mim, Nina, é um sentimento que caso você venha a se acostumar, prontamente tome um tempo e se afaste disso tudo. Meu Senhor acabou do jeito que acabou, justamente por não saber entender esse limite. A emoção e a adrenalina são empolgantes, a sua mente funciona como uma engrenagem perfeita, mas... Nem tudo pode ser jogado dessa forma sabe?!

Olhando novamente para você, Bash deixava um pouco o assunto sério de lado para piscar e brincar:

-Mas por enquanto, se diverte e aproveita! É um estranho novo meio inexplicável, não é? Só tenho medo da Mirian fazendo algo assim, que Deus tenha misericórdia de nós!

Falava Sebastian em tom divertido e informal, brincando até mesmo com o sinal do cruz, algo raro para o rapaz que você sabia que havia sido instruído em uma família bem ligada a religião.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime19/4/2019, 13:05

Meus olhos não se desviavam de Sebastian enquanto ele me alertava sobre o novo sentimento poderoso que experimentava. “Se ele está me alertando dessa forma então eu realmente tenho que tomar cuidado. Ainda mais por que aquilo indiretamente mexeu mesmo dentro de mim. Fazia um tempo que eu não sentia essa força e desejo crescente como senti hoje!” Por um momento eu olhava para frente e me perdia em meus pensamentos para, em seguida, respirar profundamente e responder antes de chegarmos a mesa.

– Eu realmente não pretendo me acostumar com isso, a menos que seja forçada por algum tipo de evento, mas está longe de minhas prioridades. Você sabe que eu sou o tipo de pessoa que sempre procura uma solução diplomática para tudo, como em casos extremos desse tipo… medidas extremas são necessárias.

Eu não falava aquilo com orgulho, na verdade existia um traço de preocupação comigo mesma, pois mesmo falando a verdade sobre não me ver dentro desse tipo de situação com muita frequência no futuro, eu também dizia a verdade sobre as medidas extremas. “Acho que querendo ou não minha vida não será apenas as mil maravilhas e com uma galeria pacata para expor minha arte como eu havia pensado no começo.” As palavras que ecoavam em minha mente esboçavam um sutil sorriso em meu rosto pela minha inocência com aquele sonho de princesa, mas ele sumia tão rápido quanto ele aparecia, afinal a mesa já se aproximava e eu voltava a apresentar uma expressão neutra quando chegasse.

Ao chegarmos, eu passava os olhos por nossas duas aliadas e terminava com os olhos voltados para Mirian, onde eu a observava com afeto por um momento. “Eu realmente não sei ainda como ela vai reagir a isso, afinal nos vamos dar uma rasteira em sua própria família e mesmo ela não tendo a melhor relação com seu irmão, aquele local ainda faz parte de sua infância.” Sem demorar muito eu me dirigia até a cadeira que estava sentada e esperava para que Sebastian se sentasse primeiro para poder falar.

– Primeiramente, eu gostaria de expressar minhas desculpas formais com todos vocês e principalmente com meu senhor pela forma como eu falei naquele momento. Talvez eu tenha me exaltado de mais e sido um dura com minhas palavras, mas… eu não retiro nada do que falei ali! Não só não retiro como reitero elas e complemento dizendo que se Rafal deseja começar uma guerra, nos vamos dar essa guerra para ele!

Logo no começo de minha fala eu voltava meus olhos para meu senhor e fazia uma leve reverencia para formalizar as desculpas e, após isso, voltava a compartilhar o olhar com as outras moças que estavam sentadas na mesa e finalizava, novamente, minha fala olhando na direção de Mirian e vendo como ela reagia ao que era dito ali.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime19/4/2019, 23:40

Antes de adentrar a casa ao seu lado, por mais uma vez, Sebastian fazia questão de piscar na sua direção e fazer uma expressão orgulhosa e contente, transmitindo a você a confiança e a admiração que o mesmo sempre teria direcionado a você. Em seguinte, calmamente, adentrando a sala novamente, seus olhos encontravam a figura de Mirian a comentar com as duas outras mulheres ali presentes palavras informais, mas relacionadas a algumas memórias que ela tinha em relação a figura do irmão e parentes próximos, porém a sua entrada obviamente chamava os olhares de todas e por tanto.

Suas palavras então conquistavam o ambiente, Mipa olhava nos seus olhos e sorria de maneira cálida, piscando brevemente o olho esquerdo em um sinal de que estava tudo bem, a mesma logo se ajeitava no sofá para ter espaço suficiente para que vocês duas ficassem bem confortáveis uma ao lado da outra. A sua maior amiga e companheira não parecia ter nenhuma incerteza em relação ao assunto, os olhos dela acompanhavam a sua determinação durante as suas falas. A mesma determinação era encontrada nos olhos de Sebastian que indicava de maneira singela e educada de que não haviam necessidade de desculpas, e assim Milena respondia com pacidade:

-Minha cara, o fogo que arde dentro dos seus pulmões é combustível que nos faz ter forças para avançar contra nossos inimigos. Veja, eu consigo entender com perfeição o grau de indignação. Se eu pudesse, já teria feito provavelmente coisas terríveis contra eles... Mas eu prefiro o mais gelado e vigoroso prazer de uma vingança.

Bianca completava com um sorriso simpático e uma suave timidez:

-Não se preocupe Valentina, sinceramente, você foi até mais polida do que eu teria sido. Mas tens razão, devemos levar a eles exatamente o que eles desejam. Mas queria saber com exatamente serão as coisas a partir desse momento, vocês ficarão aqui mesmo com a ameaça apresentada? E o que você acha que nós podemos fazer para ajudá-los Valentina?

Perguntava por fim Bianca, que se direcionava a você, não por ignorar Sebastian que estava posicionado de pé mais ao centro da sala, mas sim por querer ouvir primeiro o que você pensava por uma questão empática.


Última edição por Danto em 30/4/2019, 12:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime22/4/2019, 00:40

O consentimento e certeza de Mirian somados a aprovação de Sebastian e ao suporte de nossas aliadas me faziam sorris plenamente e me levavam a sentar ao lado de minha amante e melhor amiga. “Talvez eu tenha me enganado. Talvez ela queira ver eles fora daquele castelo tanto quanto nós queremos, mas eu só espero que ela realmente esteja… feliz com como estamos colocando isso para frente e com o que poderá acontecer.” Aproveitando o espaço que me era dado pela própria Mirian, colocava meu corpo bem próximo ao dela e então relaxava no encosto do sofá e ouvia o que nossas aliadas haviam a dizer.

Antes de responder Bianca, meus olhos procuravam pela figura de Sebastian para verificar se ele tomaria a dianteira nessa pergunta ou se realmente a deixaria para que eu respondesse e, depois disso, voltava meus olhos a Cassiano que esperava na entrada da sala. “Eu não se realmente está tudo bem falar tudo na frente de Cassiano, afinal ele ainda pode acabar sendo usado por Amadeo para obter informações sobre nosso plano, mas, ainda assim, podemos obter mais informações sobre as forças de nossos inimigos e o modus operandi dessa força.” Assim eu retornava meus olhos para Bianca e Milena para falar após arrumar minha postura e falar.

Sim, nós vamos ficar aqui mesmo com a ameaça, mas ainda não decidimos os detalhes. No entanto, antes de decidir sobre nossa defesa, acho que seria melhor se nós soubéssemos um pouco mais sobre nossos inimigos e suas forças, afinal temos conosco alguém que tem bastante conhecimento sobre isso especificamente. - Após falar eu fazia uma breve pausa e meus olhos se voltavam para Cassiano, mas dessa vez de uma forma mais explicita quase como uma indicação. - Cassiano, acho que vamos precisar mais uma vez de sua ajuda.

Minha última fala era totalmente voltada para o homem que estava na entrada do cômodo e, para reforçar isso, eu me levantava e indicava com a mão uma das poltronas próximas a mim para que ele pudesse se sentar. Durante aquele momento, eu aproveitava para rapidamente estabelecer uma conexão mental com Sebastian para falar durante a aproximação do vassalo. “Querido, talvez você não saiba responder por que foi a Mirian quem suprimiu a dominação no Cassiano, mas você acha que ele ainda pode ser usado pelo Amadeu para conseguir informações sobre nós?” Rapidamente eu tentava transmitir a mensagem para Sebastian antes de revelar por completo nossa estratégia e, com a chegada do mortal, eu aproveitava para criar um pouco de tempo enquanto Sebastian me respondia.

Você já foi de grandíssima ajuda até agora e nos colocou a frente dos movimentos de Amadeu, mas você possui informações valiosíssimas sobre nosso inimigo que poderia nos deixar ainda mais em vantagem. Se você puder compartilhar, seria incrível!

Talvez eu estivesse sendo um pouco complacente na forma como eu tentava pedir por informações ao Cassiano, mas eu o tratava daquela forma pois eu tinha respeito e consideração por ele assim como havia por qualquer pessoa, mortal ou imortal, e, além disso, eu não era como o tirado de seu dominador. Porém eu não falava como se implorasse por algo e ainda mantinha minha convicção e determinação em minhas palavras.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime22/4/2019, 23:07

A sua voz chamava por Cassiano e o homem enfim entrava na sala, de forma um pouco acanhada, o mesmo se colocava próximo ao centro da sala, Sebastian prontamente ao notar a aproximação do rapaz, caminhava até o mesmo, para de maneira bem gentil, trazer o mesmo até a frente das convidadas e enquanto o fazia, respondia aos seus pensamentos.

-Querida, talvez Cassiano realmente possa ser uma figura deixada para trás para nos espionar ou ser convocado durante o dia para responder a seu Senhor, mas me permita perguntar. Você usou alguma habilidade de sangue no Cassiano? Se sim, já temos como impedir que ele deixe essa casa.

Cassiano começava então a falar:

-Boa noite, acredito que esteja sim pronto para compartilhar as informações sobre as forças da família que conquistou essa cidade. Mas não sei exatamente por onde começar...

Fala o inseguro rapaz, olhando na direção de Sebastian. O seu Senhor e querido amor então questionava o rapaz de maneira branda:

-Quantos vassalos treinados estão sob controle de Amadeu?

Cassiano demorava alguns instantes, pensativo, para enfim sinalizar:

-Doze homens com treinamento de alto escalão, três serventes para o castelo e um mordomo íntimo.

Bash balançava a cabeça positivamente e Milena questionava:

-Quem é realmente o mais violento dos vampiros daquele castelo? Digo, Amadeu sempre me pareceu uma espécie de líder, mas não sei exatamente se é ele o responsável por todas as barbáries que tem ocorrido.

Cassiano dizia:

-Rafal... existe algo de errado nos olhos daquele rapaz. Amadeu governa pelo poder que possuí, Rafal lidera pelo medo, tortura e coerção. Os homens que ficam sob sua ordem normalmente tem suas memórias reformuladas para esquecerem as brutalidades que cometem, eu mesmo não sei dizer até onde eu já cheguei sob as ordens dele.

Mirian fechava a face e cerrava os punhos, respirando fundo, ela tentava segurar uma possível onda de fúria, abaixando a cabeça por alguns momentos. Cassiano então olhava na sua direção e dizia:

-Mas existem falhas naqueles sob as ordens de Rafal, ele não é tão habilidoso assim na arte de controlar como Amadeu é... Então, ele acaba por ameaçar os irmãos mais novos dele para encobrir os erros que ele comete...
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime26/4/2019, 00:37

Com os olhos eu acompanhava Cassiano se movimentar em nossa direção e com um singelo sorriso eu tentava tranquilizá-lo antes de chegar ao centro das cadeiras, onde Sebastian o levava. Ao mesmo tempo, eu recebia a resposta de Sebastian e, sem deixar ninguém perceber, eu o respondia novamente. “Sim. Tanto eu quanto a Mirian usamos nossas habilidades nele em momentos separados e a Mirian ainda tem o conhecimento de como ‘ativar’ as funções de dominação que a família implantou nele.” Minha resposta era breve para não parece que eu estava perdida na conversa e também para não perder nenhuma informação que ele pudesse nos passar.

Durante a conversa eu tentava manter a atenção toda para o que era dito ali, porém, por um momento Mirian chamava minha atenção com uma reação preocupante após as palavras de Cassiano. Eu simplesmente não conseguia vê-la daquele jeito e não agir e, com bastante ternura e carinho, minha mão quente tocava em um de seus punhos cerrados, tentando acalmá-la do meu jeito. “Eu não imagino o que você deve estar passando, meu amor, mas você não esta sozinha!” Além de levar minha mão até a dela, eu me aproximava ainda mais dela, mas com discrição para não chamar muita atenção, e lentamente, deixando ela tomar o tempo dela, eu tentava penetrar meus dedos para dentro de seu punho, tentando quebrá-lo para entrelaçar meus dedos com os dela para compartilhar o calor de meu corpo e ajudá-la a vencer aquela briga que ocorria contra seus instintos. Assim que ela parecesse mais calma, ou tendendo a isso, eu voltava a olhar na direção de Cassiano, ainda sem soltar a mão de Mirian, e começava a falar.

Rafal tem cometido barbáries na cidade? Então, de certa forma, Amadeu não possui o controle sobre ele? Isso é triste, mas pode ser uma oportunidade. - Fazendo uma pausa, eu olhava novamente para ver se Mirian estava bem e então prosseguia. - E ainda há a questão das proles mais novas de Amadeu…

Por um momento eu me colocava a pensar no que faria com aquelas informações e deixava livre o espaço para caso alguém quisesse perguntar mais alguma coisa, porém depois de ponderar um pouco, eu novamente retornava a comunicação mental com Sebastian. “Querido, eu acredito que nossa melhor jogada seria atrair Rafal para o ataque que ele está planejando, mas ainda há chances dele ser impedido por Amadeu por isso eu pensei em usar aquela possibilidade de usarmos uma das proles mais novas para passar uma mensagem e provocar Rafal. Se ele achar que estamos muito a frente ele vai precisar apelar para as táticas baixas como atacar de dia e ai, nos podemos usar isso contra ele legalmente falando!” Depois de passar a mensagem, meus olhos buscavam os de Sebastian por um momento e rapidamente se desviavam para checar Mirian novamente e ali eu apertava a mão dela com ternura e empatia.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime26/4/2019, 19:36

-Amadeu é o grande Senhorio, sua figura é raramente vista pelos soldados de ação, sua voz é absoluta dentro do castelo, mas sua presença é pequena se comparada a de Rafal e a sua constante necessidade de conquistas. O garoto é um psicopata...

A parte final da frase de Cassiano soava natural, tão natural e sincera que o próprio rapaz parecia surpreso com a liberdade que tinha para falar o que talvez guardasse dentro de si por muito tempo. Sebastian apenas ouvia as suas palavras e sinalizava positivamente com a cabeça, sem lhe responder diretamente pelo elo mental que vocês sustentavam entre si. E enquanto Bash caminhava lentamente e sem maiores intenções na direção da porta da sala, Mirian entrelaçava os dedos dela com os teus e respirava profundamente enquanto Milena explanava:

-Acredito que eu seja aquela que a mais tempo mantêm o conflito contra Amadeu aqui nessa sala, mesmo compreendendo que você seja da família dele Mirian, ele usurpou as terras do meu Senhor quando este entrou em torpor, terras que deveriam ser minhas ou de qualquer outro irmão meu. Enfim, o que eu pude entender é que Amadeu é um absolutista clássico, ele governa pelo poder que tem e provê a seus aliados estabilidade e prosperidade. Assim, ele praticamente mimou grande parte da sociedade cainita local que não teve mais que obedecer fielmente as decisões vindas da capital. Ele usou desse orgulho regional para se tornar o que é, todavia, Rafal não parece agir como os protocolos de Amadeu pedem, por isso ele abraçou novamente, por considerar Rafal uma peça prejudicada.

Mirian então adicionava:

-Meu irmão sempre foi agressivo, sempre. Isso não mudaria com o abraço, só se talvez Amadeu tivesse refeito sua mente, mas não sei se ele tinha a inteligência necessária para ter uma mente a ser reconstruída...

Melina abria um pequeno sorriso ao ouvir a frase de Mirian, concordando silenciosamente com a sua amiga que se tranquilizava devido ao toque da sua mão que a ajuda a se manter menos nervosa. Sebastian então abria a porta da sala e perguntava em voz alta:

-Evandro ou Zaira? Quem devemos convocar para essa nossa reunião, minha cara Valentina?
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime29/4/2019, 08:33

Com calma eu dividia minha atenção com a conversa e com minha amada que ainda se mostrava angustiada e em uma luta interna a qual eu fazia parta para evitar que o pior acontecesse, porém, a fala de Cassiano soava tão natural que colocava em cheque as minhas dúvidas sobre ele ainda poder ser usado por Amadeu como um espião. “Ele soou muito natural e está visível que ele também está surpreso com a liberdade que tem agora para poder falar e fazer o que quiser. Isso é um avanço muito bom e indica que o que a Mirian fez foi, de fato, muito bom!” Por um momento eu me questionava sobre o que havia acontecido e imediatamente olhava para Sebastian com um tom de surpresa, mas sua resposta não era verbal e consistia apenas em um sinal positivo com a cabeça que não respondia tudo e deixava certa tensão em meus ombros.

No entanto, eu tentava não me prender diretamente com aquela resposta e logo voltava minha visão para os outros na sala, retomando a conversa e ouvindo o que os outros haviam a dizer sobre o que estávamos conversando. “Isso quer dizer que as Rosas daqui não estão totalmente do nosso lado nisso? Digo, elas podem ter relações conosco artisticamente falando, mas não há indicação de que eles são uma afronta à Amadeo, mesmo que também não sejam seus aliados, pelo que a Milena falou. Enfim, agora faz mais sentido Bernardo, a prole de Arianna, ter se colocado ao lado das proles mais novas de Amadeo no elísio.” Novamente eu me perdia em meio a meus pensamentos durante aquela conversa. Talvez por se tratar de uma questão tão importante eu não estava expelindo tudo que pensava como geralmente fazia, mas aquilo também ficava para trás no momento porque Mirian me surpreendia e tomava a fala para si.

Mesmo que brevemente, a jovem expunha seus pensamentos de forma clara e direta e tirava um sorriso não só de Milena como de mim também. Minha mão a apertava a dela mais uma vez e com um sorriso no rosto eu a olhava com a ternura que a cena requeria, porém, era Sebastian que chamava a atenção ao se dirigir para a porta e falar abertamente o que estávamos planejando mentalmente. Por um momento eu estava completamente surpreendida pela atitude súbita dele expor aquilo, mas, por outro lado, aquilo significava outra coisa. “Se você está falando disso abertamente, então significa que você acha que Cassiano é confiável?” Meus olhos então se voltavam momentaneamente para o homem que estava na sala conosco e, em seguida, para os demais membros para, enfim, voltar a Sebastian com um sorriso empolgado no rosto e responder após uma leve ponderação.

Me diga Cassiano, quem é, dentre os irmãos mais novos, o braço direito do Rafal? Aquele em que ele confia mais?

Cassiano era aquele que mais possuía informações sobre o comportamento e os segredos de nossos inimigos e, portanto, o mais sábio a se fazer era usar desse conhecimento ao máximo para não haver erros e, portanto, eu referia minha pergunta ao homem para que ele respondesse a pergunta feita por Sebastian.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime30/4/2019, 12:04

-Milena está em ação, uma habilidosa e experiente Malkaviana é capaz de iludir as suas mais reais sensações e percepções. Observe com atenção as distorções que o vento faz em torno dos ouvidos de Cassiano, ele só escuta o que é necessário...

Era essa frase que se irradiava pela sua mente sem nenhum anuncio prévio, uma situação que só não a surpreendia completamente porque era de fato a voz de Bash a fazer essa ação complexa e sobrenatural. O homem então olhava na sua direção enquanto Cassiano pensava na resposta e piscava discretamente para você. Enquanto isso ocorria, seus olhos percorriam pela sala para notaram uma figura curiosa e atenta de Bianca, assim como uma relaxada e sorridente Milena que não tirava os olhos de Cassiano enquanto brincava com os dedos, os entrelaçando e os separando sem nenhuma ordem clara ou lógica, apenas divertida.

-Evandro... a outra moça é mais próxima do Senhor, algo como uma sucessora. Mas seu irmão, o rapaz loiro, é um defensor de Rafal. Isso já causou algumas brigas entre os irmãos, Evandro queria ocupar o cargo que Zaira herdou por ser mais velha...

Sebastian então fechava os olhos, respirava fundo e olhava fixamente em seguida para o horizonte que se apresentava diante daquela porta aberta e esperava, pacientemente, pela sua confirmação de quem deveria ser convocado através dos poderes incríveis que o vitae poderoso de Bash era capaz de alcançar.

-Então temos um baba ovo de Rafal e uma princesinha de Amadeo. Perfeito!

Resmungava Mirian, fazendo Milena sorrir de maneira ainda mais divertida e causando uma resposta breve de Bianca:

-A princesinha já tentou se aproximar, talvez eu tenha errado em não ter dado ouvidos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime2/5/2019, 07:38

Depois do ouvia mentalmente de Sebastian, meus olhos se voltavam curiosos para a figura de Milena e, depois, de Cassiano em busca de ter mais informações do que estava acontecendo. Apesar de curiosa para ver em ação as habilidades da experiente filha da lua, eu aproveitava que o homem começava a falar em resposta a minha pergunta, no entanto, ao contrário do que eu pensava, minha resposta não era imediata e eu logo me colocava a pensar. “Espera ai… então Zaira é a herdeira de Amadeo e Evandro é o defensor de Rafal. Não. Não podemos chamar Evandro, isso seria ruim para o nosso plano.” Após rapidamente ponderar, eu levantava meus olhos na direção de todos na sala e argumentava.

– Acredito que trazer Evandro é mais arriscado do que Zaira. Nosso plano é atrair Rafal para fazer o seu ataque e nos antecipar a isso para podermos capturar alguns de seus soldados e usar isso contra eles pelas nossas leis! Se convocarmos Evandro, Rafal pode se sentir intimidado e pode até imaginar que nós já sabemos do que ele está planejando, porém, se chamarmos Zaira, vamos enfraquecer ainda mais a confiança de Amadeo e colocando Rafal numa posição mais propicia a tomar a iniciativa.

Depois de falar eu esperava pela aprovação e comentários das pessoas presentes na sala sobre a ideia, afinal, agora que Cassiano não ouviria tudo exatamente conforme era dito, nosso plano poderia ser revelado e eu fazia questão de ouvir a todos democraticamente sobre o que iriamos fazer, até por que a ajuda de nossas aliadas seria fundamental para que o plano terminasse sendo bem executado.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime2/5/2019, 18:14

-Atacar um rato acuado não é a melhor das estratégias, é nesse momento que ele nos escapa pelos dedos e se esconde debaixo da mobilia para nunca mais ser encontrado...

Dizia Milena, que era rebatida por Bianca:

-Não sei, é só bater direto e com força suficiente que não damos tempo para o rato pensar em agir!

Mirian completava o raciocínio, com uma voz sincera e despreocupada:

-O rato do meu irmão pode realmente fugir ou se esconder, mas também pode ser esmagado como o verme que é, vocês duas tem razão. Mas não podemos considerar apenas ele, o que Valentina disse faz sentido, temos que construir esse avanço sem massacres ou banhos de sangue. Amadeo é um inimigo, mas não é um monstro, o monstro é outro e esse será exposto a luz e acredite, nada é mais doloroso a verme do que um belo holofote em sua fuça!

Bianca concordava silenciosamente, um pouco a contra gosto, mas concordava. Já Milena sorria e fazia um sinal de positivo a Sebastian. O homem então se virava totalmente para vocês e delicadamente dizia:

-Entendi, então nosso alvo agora é a jovem prole de Amadeo. Peço para que fiquem calmas, que se lembrem de bons pensamentos e não se concentrem nos impulsos que ecoarem de mim. Certo?

O homem então apenas esperava por confirmações para se voltar novamente em direção a porta e dali dizer:

-Valentina, venha até aqui por favor. És a única que também é nativa nas habilidades sanguíneas das rosas, o que estou prestes a fazer pode lhe ser útil no futuro próximo...

Assim, o homem aguardava por ti para realizar a ação tão aguardada por todos.

[Off: Ultima ação para o final do ato]
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime6/5/2019, 08:53

Os meus olhos cruzavam com todos enquanto eles falavam e eu apenas os observava e ouvia com atenção a tudo que eles queriam dizer. Em momento algum eu me colocava a favor de interferi-los pois eu realmente estava querendo saber o que eles pensavam sobre a estratégia que eu havia elaborado, mas a forma como cada uma pensava e falava era algo a se trabalhar. “Milena e Bianca são dois pontos divergentes com objetivos em comuns no momento, o que é bom para manter o foco das duas e também por termos duas abordagens quando precisarmos.” Apesar das duas destoarem da forma como deveríamos agir, era Mirian que chegava a um senso comum e ajudava a apoiar meu plano de convocar a jovem prole de Amadeu.

Assim, conforme Milena e Bianca concordavam com as palavras de Mirian, eu não precisava mais falar nada pois a jovem filha da lua já havia posto um ponto final naquela divergência e eu apenas a olhava, grata, e sorria para apertar sua mão uma última vez antes de me voltar para Sebastian. As palavras do homem me causavam certa surpresa e me deixavam ainda mais curiosa para saber o que ele iria fazer naquele momento, porém,  minha curiosidade logo chegaria ao fim quando o homem me pedia para acompanhá-lo e assim eu o fazia.

Certo!

Respondia prontamente com um tom firme de voz e um sutil aceno positivo com a cabeça, mas antes de me levantar, eu me voltava para Mirian e falava sem fazer nenhum som, apenas movendo os lábios para dizer ‘obrigada’ e enfim me levantava para ir até Sebastian. Sem mais delongas, me aproximava de Sebastian e me colocava a frente dele e esperava o que aconteceria.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Conteúdo patrocinado





Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato III - Pequenos Tesouros
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco de Loretta: Ato X - Família e Tesouros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Histórias e Contos-
Ir para: