WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos


    Ato I - Narrativa de Valkyria: Nós vamos leva-lo ao chão!

    Compartilhe
    avatar
    Danto
    Admin

    Mensagens : 2626
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 25

    Re: Ato I - Narrativa de Valkyria: Nós vamos leva-lo ao chão!

    Mensagem por Danto em 29/1/2016, 16:18

    Flore segura a sua mão com delicadeza, conduzindo então você pelo bar em direção ao inquieto Barão que conversava intensamente com sua prole. Ambos pareciam bem aflitos com a situação, mas a conversa entre os dois não era notada pelos presentes, havia outra coisa no bar que chama mais atenção. E essa "coisa" eram vocês duas, os homens e mulheres admiravam a beleza de vocês duas. Flore vira levemente o rosto para olhar você e sussurra.

    -Você não é a única que já cometeu o grande pecado da Camarilla, ninguém aqui irá julga-la por isso. Aproveite a noite, será inesquecível. E sobre a indelicadeza de ler os seus pensamentos, eu sou assim ou você se acostuma ou viverá eternamente irritada com a minha presença.

    [Off: Ultima ação antes do final do Ato]
    avatar
    Supergirl

    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 16/12/2015
    Idade : 27
    Localização : Porto Alegre

    Re: Ato I - Narrativa de Valkyria: Nós vamos leva-lo ao chão!

    Mensagem por Supergirl em 29/1/2016, 16:29

    Se eu respirasse, minha respiração provavelmente teria parado neste instante. Fui pega de surpresa, comecei a duvidar disso na pergunta dos pesadelos, mas agora tudo fazia mais sentido para mim, minha aura estava marcada pela podridão do ato que cometi e isso ficaria em mim por muito tempo, mas quanto?

    - Da pra ver, que é bem dificil mentir para você. Parece ter um toque especial, não?

    Dei um sorriso para a Toreador, embora ela soubesse do meu crime, ela não havia se importado, mas este mesmo ato havia levado Vivian para um saco de lixo, o fim de uma alma. Alma, o mesmo que dizem que os vampiros retiram um dos outros durante uma diablerie. Quer dizer então que os pesadelos veêm da alma latente daquele maldito que ainda deve ter ficado em mim.

    *Sim, somos muito bonitas, podem olhar mas não tocar.*

      Data/hora atual: 19/8/2017, 06:27