WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos


    Ato IV - Narrativa de Richard: A Boca de Jörmungandr

    Compartilhe
    avatar
    Danto
    Admin

    Mensagens : 2195
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 25

    Re: Ato IV - Narrativa de Richard: A Boca de Jörmungandr

    Mensagem por Danto em 8/2/2016, 18:07

    -O envelhecer de um cainita não é necessariamente tão magnífico quanto parece, sim o poder do seu vitae o deixa mais forte. Mas a realidade é que sua moral se perde em um turbilhão de instintos e falhas, jovem Richard, descanse por essa noite. A noite seguinte nos reserva surpresas desagradáveis, reflita e recomponha-se.

    Disse Gustav que em seguida caminhava até o senescal Oriental e colocava uma mão no ombro do mesmo, ordenando de maneira breve.

    -Encontre um refúgio seguro para Richard no castelo. No começo da próxima noite, traga-me alimento.

    Em seguida Gustav começa a caminhar para o interior do castelo, mas sem antes passar ao seu lado, olhar diretamente para você por dois segundos. Exibindo no olhar uma confiança inabalável, para depois deixar você ao lado de Heinrich.

    [Ultima ação para o final do ato]
    avatar
    Stian Jogador

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 23/11/2015
    Idade : 26
    Localização : Esteio...tchê!

    Re: Ato IV - Narrativa de Richard: A Boca de Jörmungandr

    Mensagem por Stian Jogador em 10/2/2016, 08:06

    Aquele pedaço que a Besta retirou do cavaleiro havia definido aquela noite como a mais desonrosa na vida e não-vida do Ventrue. Uma derrota esmagadora quando confrontado com a poderosa Matusalém, a humilhação de ter sido aprisionado e libertado por nínguem menos que o próprio Gustav, ceder aos seus instintos e dizimar pobres almas de pessoas ligadas diretamente ao seu próprio credo.

    - Obrigado Senhor. Estarei pronto para a noite seguinte.

    Uma resposta curta, era a única coisa que sua mente conseguia conceber naquele momento, olhar para qualquer lugar era ver a face mórbida das almas arruinadas lhe observando. Seu descuido havia lhe custado muita honra, um pedaço de sua moral e acima de tudo, havia falhado com seu Deus.

      Data/hora atual: 28/6/2017, 12:59