WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough?

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
King Narrador

King Narrador


Mensagens : 829
Data de inscrição : 19/02/2016

Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough?   Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough? - Página 2 I_icon_minitime28/3/2016, 15:31

O crocodilo parecia entender perfeitamente o que você dizia. Aquela criatura era esperta. Logo o mesmo ficou submerso e todos os outros o copiaram. Permaneceram seguindo o barco. Mas agora de forma totalmente discreta. E assim você adentraram a cidade. Podia-se ver muitos humanos em cima dos telhados. Muitos estavam com lanternas e tentando se proteger da chuva. A cidade estava em total escuridão e não era necessário sequer se preocupar em usar ofuscação para manter a máscara. A rua estava deserta, alagada e escura. Faustina apenas sorria enquanto vocês passavam por quaterões e mais quarterões alagados.

- Estamos perto meu Capiroto Jack. Hoje nós aproveitaremos a miséria de todos. Hoje nós sentiremos o sabor do sangue e da dor. Hoje meu senhor ficará satisfeito comigo. E até com você. Se prepare querido, pode ainda haver algum remanecente da Camarilla para nos incomodar. Mas não esqueça, apenas abraçe as trevas e tudo estará no papo.

Ultima Ação Antes do Final do Ato
Ir para o topo Ir para baixo
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough?   Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough? - Página 2 I_icon_minitime28/3/2016, 16:54

O Nosferatu sorria ao ver Nemo e sua trupe de bolsas de couro se esgueirando abaixo da água, ele olhava ao longe as pessoas em seus telhados fugindo da água, ela temiam doenças, já não sabia como era temer isso, afinal ele havia se tornado um tumor para o mundo.

- Se eu abraçar as trevas minha princesa, não haverá mais futuro, se tiver algum puto da Camarilla que tenha mais de 80 aninhos eu vou arrancar a cabeça, não quero ser caçado de novo, não ainda!

Rhys, pegou os trapos de sua roupa, era uma especie de cachecol que ele colocava em volta do rosto, dava para se ver seus olhos negros. Seu rosto começava a tomar uma coloração diferente, ele começava a virar outra pessoa.

- Nunca ataquei a Camarilla tão abertamente assim!

OFF: Ofuscação: Manipulação + Performance = 4 + 1 = 5d10
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4855
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough?   Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough? - Página 2 I_icon_minitime28/3/2016, 16:54

O membro 'Miac' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados


'D10' : 3, 1, 5, 9, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough?   Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Rhys F. Zachary - Ato V - Returning
»  Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes
» Rhys F. Zachary - Ato VI - Trial by Combat
» Rhys F. Zachary - Ato IV - The Power of Roses
» Rhys F. Zachary - Ato II - The Rock Against Evil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: New Orleans by Night :: Narrativa de Rhys Zachary-
Ir para: