O crocodilo parecia entender perfeitamente o que você dizia. Aquela criatura era esperta. Logo o mesmo ficou submerso e todos os outros o copiaram. Permaneceram seguindo o barco. Mas agora de forma totalmente discreta. E assim você adentraram a cidade. Podia-se ver muitos humanos em cima dos telhados. Muitos estavam com lanternas e tentando se proteger da chuva. A cidade estava em total escuridão e não era necessário sequer se preocupar em usar ofuscação para manter a máscara. A rua estava deserta, alagada e escura. Faustina apenas sorria enquanto vocês passavam por quaterões e mais quarterões alagados.
- Estamos perto meu Capiroto Jack. Hoje nós aproveitaremos a miséria de todos. Hoje nós sentiremos o sabor do sangue e da dor. Hoje meu senhor ficará satisfeito comigo. E até com você. Se prepare querido, pode ainda haver algum remanecente da Camarilla para nos incomodar. Mas não esqueça, apenas abraçe as trevas e tudo estará no papo.
- Estamos perto meu Capiroto Jack. Hoje nós aproveitaremos a miséria de todos. Hoje nós sentiremos o sabor do sangue e da dor. Hoje meu senhor ficará satisfeito comigo. E até com você. Se prepare querido, pode ainda haver algum remanecente da Camarilla para nos incomodar. Mas não esqueça, apenas abraçe as trevas e tudo estará no papo.
Ultima Ação Antes do Final do Ato