WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos

Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough?

Compartilhe
    King Narrador

Re: Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough?

Mensagem por King Narrador em 28/3/2016, 15:31

O crocodilo parecia entender perfeitamente o que você dizia. Aquela criatura era esperta. Logo o mesmo ficou submerso e todos os outros o copiaram. Permaneceram seguindo o barco. Mas agora de forma totalmente discreta. E assim você adentraram a cidade. Podia-se ver muitos humanos em cima dos telhados. Muitos estavam com lanternas e tentando se proteger da chuva. A cidade estava em total escuridão e não era necessário sequer se preocupar em usar ofuscação para manter a máscara. A rua estava deserta, alagada e escura. Faustina apenas sorria enquanto vocês passavam por quaterões e mais quarterões alagados.

- Estamos perto meu Capiroto Jack. Hoje nós aproveitaremos a miséria de todos. Hoje nós sentiremos o sabor do sangue e da dor. Hoje meu senhor ficará satisfeito comigo. E até com você. Se prepare querido, pode ainda haver algum remanecente da Camarilla para nos incomodar. Mas não esqueça, apenas abraçe as trevas e tudo estará no papo.

Ultima Ação Antes do Final do Ato
    Miac

Mensagem por Miac em 28/3/2016, 16:54

O Nosferatu sorria ao ver Nemo e sua trupe de bolsas de couro se esgueirando abaixo da água, ele olhava ao longe as pessoas em seus telhados fugindo da água, ela temiam doenças, já não sabia como era temer isso, afinal ele havia se tornado um tumor para o mundo.

- Se eu abraçar as trevas minha princesa, não haverá mais futuro, se tiver algum puto da Camarilla que tenha mais de 80 aninhos eu vou arrancar a cabeça, não quero ser caçado de novo, não ainda!

Rhys, pegou os trapos de sua roupa, era uma especie de cachecol que ele colocava em volta do rosto, dava para se ver seus olhos negros. Seu rosto começava a tomar uma coloração diferente, ele começava a virar outra pessoa.

- Nunca ataquei a Camarilla tão abertamente assim!

OFF: Ofuscação: Manipulação + Performance = 4 + 1 = 5d10
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 28/3/2016, 16:54

O membro 'Miac' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' : 3, 1, 5, 9, 9

Data/hora atual: 23/8/2017, 09:01