Março de 2002, Berlim.
Segunda Noite

Segunda Noite

A segunda noite em Berlim chegava finalmente ao seu fim. Após a reunião complicada na corte Ocidental, você e sua aliada mais confiável dentro de qualquer cidade ou país, Natasha, estavam no apartamento que a jovem Toreador havia alugado temporariamente. Para sua surpresa era um local pouco luxuoso, até mesmo simples se comparado as outras acomodações anteriormente separadas por ela, na realidade todas as ações de Natasha pareciam diferentes do que o habitual luxo e exagero que ela adorava aproveitar, afinal, quem arcava com os gastos monetários era a própria Camarilla, isso sempre a fez nadar em mordomias. Mas em Berlim ela estava mais reservada, séria e atenta. Talvez a reunião particular dela com a primógena local tivesse sido realmente importante e crucial para a mudança necessária.
Você estava sentado no sofá, aguardando o retorno de Natasha do quarto. A mulher estava atrás do telefone que daria acesso à vocês a uma conversa com a Justicar Ventrue ou com pelo menos um Arconte. A mulher então saia do quarto com o celular em mãos, sentando-se do seu lado e falando de maneira breve.
-Consegui o número de Tatiana Stepanova. Trabalhei com ela bem no começo da minha jornada...
Tatiana Stepanova, um nome que você conhecia apenas por citações. Uma anciã do clã ravnos que abandonou o próprio clã após uma grande calamidade mística que jamais foi esclarecida diante dos olhos da Camarilla, um grande enigma, distante de mais para ser importante o suficiente. Ela é uma russa, herdeira dos antigos Czares. Servindo a justicar Lucinde à aproximadamente cem anos como Alastor.
Enquanto você refletia sobre o nome, Natasha inclinava o corpo suavemente em direção a mesa central para abrir o notebook que ali se encontrava. Levantando a tela do mesmo e iniciando algumas movimentações exóticas e inexplicáveis para você.
-Vou iniciar uma conversa por vídeo e áudio com ela, ela poderá nos ver e falar conosco e nós sermos capazes de fazer o mesmo. Basta ficar em frente ao computador.
Explicou brevemente e com educação Natasha, já sabendo que seus conhecimentos tecnológicos seriam naturalmente medievais. Assim, alguns sons são realizados, similares a uma chamada telefônica e na tela do computador surge uma jovem russa de traços lindos e delicados.
-Boa noite Senhor Blankenheim e boa noite jovem Natasha. Acredito que possa ajuda-los em alguma coisa, correto!?
- Imagem de Tatiana: