WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato VlII - Narrativa de Pietra: Provecto II

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jess

Jess


Mensagens : 3047
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VlII - Narrativa de Pietra: Provecto II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VlII - Narrativa de Pietra: Provecto II   Ato VlII - Narrativa de Pietra: Provecto II - Página 2 I_icon_minitime7/4/2016, 23:56

A liberdade dos atos de Maria fazia com que Pietra a admirasse, nos seus dias de juventude todo e qualquer sinal de liberdade era silenciado com palavras crueis sobre o pecado e de como Deus condenava aquilo.

Um sorriso sincero se formou nos lábios de Pietra quando esta fez uma mensura para se despedir de Maria.

- Acredite quando eu digo que irei refletir sobre nossa conversa irmã... Talvez eu não me lembre de todos os pormenores da cada palavra proferida, mas o sentido delas esta marcado em minha memória... Fico lisonjeada pelo cuidado de suas ações e pela permissão de acompanhar o renascimento de Evangeline...

" Se isso ainda é aquele sonhar... Porque está diferente?!"

- Com sua permissão irmã.

Pietra se despediu fazendo um sinal da cruz em respeito ao altar, para então se virar e ir presenciar o ritual ao qual Evangeline seria submetida.

" Ela enfrentou isso sozinha... Agora não sera assim..."
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato VlII - Narrativa de Pietra: Provecto II
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ato VII - Narrativa de Pietra: Provecto I
» Ato X - Narrativa de Pietra: Provecto IV
» Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III
»  Ato V - Narrativa de Pietra: I've known, I've felt.
»  Ato XVI - Narrativa de Pietra: Under The Grey Sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Personagens da Jess :: Narrativa de Pietra Rafaldini :: Primeiro Arco-
Ir para: