WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos


    Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III

    Compartilhe
    avatar
    Danto
    Admin

    Mensagens : 3217
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 26

    Re: Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III

    Mensagem por Danto em 12/4/2016, 19:02


    A escadaria chegava ao seu fim e vocês três desciam até os corredores da ala esquerda da catedral e seguir em direção a saída lateral que dava acesso a construção adjacente. Esse caminho a sua mente era capaz de se lembrar com exatidão, os corredores que davam acesso ao Arcebispado de Madrid, refúgio do Cardeal Monçada, local onde a sua apresentação foi feita e onde conhecestes Artur pela primeira vez. O berço do Sabá de Berlim estaria reunido ali.
    Mas apesar de se familiarizar com o caminho que deveria ser tomado a partir de agora, haviam incontáveis mudanças, afinal, você foi inicialmente conduzida por carniçais até a presença do Cardeal e nem sequer havia se encontrado com Edgard ou passado pelo ritual de Criação junto com Eva. E as mudanças não terminavam tão simplesmente assim, seus olhos se surpreenderam a ter uma visão da uma mulher, com vestes de freira que se aproximava de vocês.
    Cabelos negros, pele morena, olhos fortes e tão castanhos quanto os seus uma expressão séria e fechada na face. Era Caroline, a Devoradora De Luxemburgo, antes mesmo de possuir esse posto. A já Ancillae do clã Lasombra se aproximava de vocês, claramente irritada com as vestes que você e Eva estavam usando no exato momento.

    -Como ousam apresentar seus corpos dessa maneira diante da figura de Nosso Senhor? Não há nenhuma moral ou descendência em vocês? E o que fizeram ao Sacerdote? Sir Edgard pelos Céus o que aconteceu?!

    Sir Edgard levantou a mão direita, em um pedido de calma.

    -Acalme-se irmã, ambas acabaram de sair de suas covas. Elas venceram o ritual de Criação, existe a possibilidade de você oferecer a elas novas vestes e apresentar a senhorita Pietra ao Cardeal enquanto eu me recomponho e leciono as tradições a Evangeline?

    Caroline se esforça para diminuir a face de reprovação que carregava em sua face e faz um sinial de positivo com o balançar de cabeça.

    -Não será um problema... Senhor. Senhoritas, por favor me sigam e por favor, cubram suas intimidades!

    Exclamou Caroline que era famosa em Berlim pelo pouco uso de vestes, exibições corporais e de uma violência macabra e sem nenhuma forma de censura. Era um contraste que sua mente jamais seria capaz de imaginar, se a própria tivesse contado a você que em outrora, serviu como uma freira em Madrid, seria difícil de se imaginar.

    [Off: Ultima ação pra o Final do Ato]
    avatar
    Jess

    Mensagens : 1835
    Data de inscrição : 12/01/2016
    Idade : 25
    Localização : Neverwere

    Re: Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III

    Mensagem por Jess em 12/4/2016, 20:32

    O caminho restante foi feito em silencio por Pietra, na mente da cainita diversas preocupações se faziam presentes, entre elas a mudança brusca de acontecimento daquela noite.

    Passar pelo rito de passagem juntamente de Eva, a amizade antiga e esquecida com Edgard, novos acontecimentos que para sempre ficariam marcados na memoria da cainita, assim como no destino desta.

    A imagem de Caroline fez com que Pietra olhasse surpresa, as palavras e os gestos não condiziam em nada com o que a cainita conhecia. Em sinal de respeito Pietra abaixou o olhar num pedido silencioso de desculpas, antes que pudesse responder fora Edgard que falara.

    " Se for meu destino... Os antigos acontecimentos se repetiram... Como isso vai influenciar o futuro eu não tenho ideia..."

    Tendo a certeza de que Edgard se sustentaria sozinho Pietra se despediu deste com um leve beijo na mão, o sorriso singelo e calmo foi um ultimo presente ao Sacerdote antes desta seguir a figura de Caroline.

    - Peço desculpas irmã... Não era nossa intenção desrespeitar a casa de Nosso Senhor...

    Seguindo o conselho Pietra jogou os cabelos divididos para frente afim que este pudessem cobrir melhor seu dorso.

      Data/hora atual: 14/12/2017, 08:05