WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato XI - Narrativa de Ulrich: Against the Tide of East

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Ato XI - Narrativa de Ulrich: Against the Tide of East  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XI - Narrativa de Ulrich: Against the Tide of East    Ato XI - Narrativa de Ulrich: Against the Tide of East  - Página 2 I_icon_minitime22/4/2016, 13:08

Ulrich se via em meio aos cainitas do Oriente, era como se ele fosse realmente pequeno e aqueles membros ali fossem já anciões, suas expressões e gestos eram meticulosos e pareciam estar acostumados com tudo aquilo. Ele apenas olhou surpreso pela frase de Marianne e fez que sim com a cabeça.

" Veja como são! A frieza e convicção de cada um chega a um ponto que desconheço, me vem a mente como deveria ser aqui na corte, o tratamento que eles levavam...realmente nós do ocidente somos despreparados, se não fosse por tudo isso que me aconteceu eu ainda estaria resmungando pelos cantos, culpando a todos pelos meus atos e crises, minhas decisões cabem a mim e são consequências daquilo que quero!"

- Já temos um local para vocês permanecerem no Ocidente, pedi par Elena que arrumasse um bom local para aqueles que optassem por ir comigo e Ilyana.

O Tremere também se levantou e foi para um canto observando todos ali realizando suas ligações, e principalmente o senescal, ele conseguiu ver o nome do próprio, primeiro ministro da Alemanha, o que o fez permanecer curioso sobre o que seria falado naquele momento, ele pegou seu celular e ligou de imediato para Diana, virando seu corpo para a parede e prestando atenção na conversa do Senescal ainda.

- Diana, estamos voltando com mais oito membros para sua mansão e já fale com Elena e pegue o endereço de onde eles devem ficar, o Senescal do Oriente está comigo!

Seus olhos permaneciam fixo no piso de madeira bem polido.

" Projeto Werwolf!? Até mesmo um humano esta envolvido nesta ação...o que seriam esses protocolos e este Projeto?"

OFF: Na hora da conversa do Senescal com o ministro eu ativo auspicio nv1. Aumentando minha audição e focando nas palavras que saiam do celular do Senescal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato XI - Narrativa de Ulrich: Against the Tide of East
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West
»  Ato VII - Narrativa de Ulrich: Alvorada.
» Ato XIV - Narrativa de Ulrich: Jus Noctis
» Ato XV - Narrativa de Ulrich: O Conclave
»  Ato XVI - Narrativa de Ulrich: Screaming for Vengeance

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Personagens do Miac :: Narrativa Finalizada de Ulrich Heike Klaus :: Primeiro Arco-
Ir para: