WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West   Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West - Página 2 I_icon_minitime9/5/2016, 11:20

Ulrich se levantou e fez como ordenado pelo ancião, seus olhos ficavam focados na direção de onde era o tórax do mesmo e sempre a dois passos de distancia, ficando ao lado esquerdo. Ele falou de maneira preocupada após ouvir por completo o ancião, ainda controlando a fome que estava sentindo.

- Sim Lorde Lotharius! A Baviera é o maior estado da Alemanha, partilhando da fronteira alemã com a Áustria. E minhas condolências por sua prole senhor, Sir Karl já não caminha mais nas noites de hoje!

" Realmente já faz muito tempo que este dorme, nem mesmo sabe sobre a morte de sua prole...a questão é como ele vai agir com isso! E me parece que ele é uma especie de professor em todos os seus gestos e ações...como se de uma maneira rígida ele mostrasse como se deve agir perante aos antigos, como Elsa fez...!"

O jovem Tremere fechou os olhos em um breve momento como um sinal de respeito, e se ele tivesse um coração naquele momento o mesmo estaria batendo o mais rápido possível. Não sabia como aquele ancião iria agir e muito menos se aquela foi a melhor forma de dar a noticia, afinal, o antigo acabara de acordar.

- Daqui a duas noites Senhor, haverá um conclave, o Senescal de Berlim me deu este anel para que eu pudesse ter voz no evento, assim que chegarmos até o Senhor Michael eu gostaria de contar a fundo como eu ganhei este anel e creio que o senhor irá entender meu motivo por escolhe-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West   Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West - Página 2 I_icon_minitime10/5/2016, 15:35

Lotharius continuou a caminhada em direção ao primeiro andar da capela, sem nenhuma pressa o antigo observava o interior danificado do local e comentava com uma tristeza profunda na fala.

-Impossível não me recordar de Ceoris ao ver uma capela neste estado...

Ele faz então uma breve pausa no meio das escadas e olha com bastante atenção para as marcas das chamas para finalmente virar-se e olhar diretamente para você.

-Karl está morto, a capela de Berlim foi destruída por feitiçaria herege. Jovem, você fez uma excelente escolha em me despertar, agora, peço para que poupe a tua energia até nos encontramos com Michael e irmos até Munich. Mesmo sem a vida de Karl o refugio ainda permanece intacto, conversaremos lá.

[Off: Ultima ação para o final do Ato]
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West   Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West - Página 2 I_icon_minitime10/5/2016, 17:09

Ulrich ficou de olhos arregalados ao ouvir a palavra Ceoris, o mesmo nunca teve interesse no passado sobre a cultura de seu clã e pela historia no geral, só que agora ele estava agindo de uma maneira diferente, a cada noite e minuto que se passava o mesmo talvez de forma indireta se jogava cada vez mais no meio dos antigos de sua casa.

" Pensei que eram apenas historia e que nunca ouviria alguém que realmente passou por lá, a primeira capela se assim eu posso chamar. Este Tremere não é um ancião e sim um matusalém ou algo muito próximo, não existe nem mesmo um degrais que possam medir seu conhecimento e poder, é como chegar no fim do mundo e ver um abismo diante de seus olhos...e lá na frente o encontrar, parado em uma ilha isolada"

O jovem Tremere ao perceber a virada de Lorde Lotharius fixou seus olhos diretamente no torax do mesmo e olhou para as partes queimadas da capela, ele fez uma leve reverencia em sinal de concordância e falou de maneira calma.

- Gostaria de poder entender mais a fundo a Mágika, assim como o senhor o faz, agradeço sua preocupação com minha saúde, se me permitir Lorde Lotharius eu irei avisar as harpias que irei me ausentar de Berlim. Estamos trabalhando juntos para a realização do Conclave!

O cainita esperou algum sinal de antigo Tremere que permanecia em sua frente, com os olhos focados na direção do tórax de Lotharius, o jovem estava com os olhos cobertos em dúvidas, de como iria se manifestar com aquele ser e Michael, já que praticamento tinha feito uma péssima apresentação.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West   Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato XII - Narrativa de Ulrich: East to West
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ato XI - Narrativa de Ulrich: Against the Tide of East
»  Ato X - Narrativa de Ulrich: Back From The Dead
» Ato IX - Narrativa de Ulrich: Sanctuary II
»  Ato VII - Narrativa de Ulrich: Alvorada.
» Ato XIV - Narrativa de Ulrich: Jus Noctis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Personagens do Miac :: Narrativa Finalizada de Ulrich Heike Klaus :: Primeiro Arco-
Ir para: