WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aibellee Lenoxx - Ato IV - New Liabilities

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
King Narrador

King Narrador


Mensagens : 829
Data de inscrição : 19/02/2016

Aibellee Lenoxx - Ato IV - New Liabilities - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aibellee Lenoxx - Ato IV - New Liabilities   Aibellee Lenoxx - Ato IV - New Liabilities - Página 2 I_icon_minitime27/5/2016, 15:48

Um suspiro de puro prazer pôde ser ouvido quando o sangue da Ductus se misturou entre a boca de vocês duas. Era forte, ácido e delicioso. As línguas tateavam uma a presa da outra enquanto o vitae e a saliva se juntavam em uníssono. As mãos dela agiam como garras em suas costas, provavelmente deixando leves marcas. Assim a intensidade cresceu de repente. O flexionar dos quadris ficou mais frenético, junto com mordidas recíprocas nos lábios. A sua mente começou a entrar em um borrão gradualmente. Até que todos seus sentidos ficaram afetados. O êxtase do momento foi alcançado e o mesmo passou instantes depois, levando consigo toda a sua energia. Seu corpo se enfraqueceu deitando por cima do de Marlinna. Ela, com uma das mãos, acariciava seu rosto com afeto enquanto o sono amaldiçoado finalmente se aproximava.

A Gata mais velha se mostrou então decidida à lutar um pouco mais contra o sono. Assim ela virou o rosto para lhe encarar nos olhos. Podia ver uma centelha no fundo do olhar da mesma. Em algum canto daquele olhar residia a besta dela. Mas seus sentidos deixavam claro um semblante de medo que tentava ser disfarçado. Uma vulnerabilidade emocional a qual a mesma jamais admitiria ter. E com as palavras em um tom fraco, porém decidido, a mesma finalmente disse algo.

- Me prometa que não me abandonará. Jure que não irá nunca embora. Ou irei eu mesma lhe caçar e juntar a sua alma com a minha à força.

Ultima Ação Para o Final do Ato
Ir para o topo Ir para baixo
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Aibellee Lenoxx - Ato IV - New Liabilities - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aibellee Lenoxx - Ato IV - New Liabilities   Aibellee Lenoxx - Ato IV - New Liabilities - Página 2 I_icon_minitime27/5/2016, 21:16

Os movimentos selvagens eram regidos pela simples necessidade de sentir, cada resposta dos dois corpos entrelaçados criava uma onda inebriante de prazer e cumplicidade.

O êxtase veio antes mesmo que a gata mais nova pudesse compreender, sem forças Aibellee sentiu seu corpo pender por cima de Marlinna, arfando mesmo que o ar não adentrasse em seus pulmões Aibellee sentia todo o corpo sensível pelo prazer, com cuidado a cainita se forçou a deitar ao lado da gata mais velha.

Encarando os olhos negros da gata Aibellee sentiu o peso daquela palavras, havia sentimentos escondidos por debaixo daqueles olhos e o sofrimento parecia despontar em meio ao mar negro dos olhos de Marlinna.

Com cuidado Aibellee abraçou o corpo da mais velha, deixando que sua mão passeasse pelos cabelos de Marlinna, Aibellee sussurrou com decisão antes de ser dominada pelo sono.

- Enquanto formos um Bando... Eu não a deixarei... Quando não mais o formos... Só o tempo nos dirá... És minha irmã...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aibellee Lenoxx - Ato IV - New Liabilities
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aibellee Lenoxx - Ato II: New Territory
» Aibellee Lenoxx - Ato VIII - The Nwa
» Aibellee Lenoxx - Ato I: War and Rain
» Aibellee Lenoxx - Ato V - Tree of Life
» Aibellee Lenoxx - Ato VII - Births In The Shadows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: New Orleans by Night :: Narrativa de Aibellee Lenoxx-
Ir para: