WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick   Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 I_icon_minitime19/9/2016, 15:43

Os olhos de Simon seguiram os movimentos de Lilian e Aleksandra, quando as duas adentraram no local o cainita sentiu o cansaço domina-lo por completo, arfando baixo Simon ouviu a besta rosnar em reclamação da sede que sentia.

“Essa noite... Porque ela me parece tão longa... Essa sensação... Nem mesmo a pior das dores que Wotan nos provocou se compara a ela...”

Perdido em seus pensamentos e lutando contra o cançaso o cainita demorou para perceber, a besta gruniu alto chamando a atenção de Simon para a demora das duas. Ereto no banco de tras Simon observava a sua volta com interesse, a besta eriçava os cabelos negros so austriaco sem que este notasse.

A atenção de Simon se concentrou unicamente na folha que bateu na janela, o tempo de movimento não condizia com a realidade, isso fez com que todo o corpo do cainita retesasse em resposta.

“Temporis.... Um Verdadeiro... Aqui!”

A figura que se aproximou fez com que o cainita o encarrasse, as palavras direcionadas a figura de Simon fizeram com que a besta rosnasse enquanto recuava, ela melhor do que ninguém conhecia sua limitação diante do conhecimento acumulado por Simon.

Levou algum tempo para que o cainita respondesse, quando o fez este abriu a porta do carro tomando o cuidado de sair de dentro deste, se apoiando no veiculo Simon colocou a mão direita no peito fazendo uma pequena reverencia com a parte de cima do corpo, guardando as mãos no bolso este olhou para Demitri em clara curiosidade.

- Simon Valentin Weber... Posso ser indiscreto e perguntar como sabe meu nome Sr. Demitri?! Sinto em lhe dizer que me tens em desvantagem nesta pequena conversa... Então não seria educado de minha parte negar-lhe minha atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick   Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 I_icon_minitime21/9/2016, 13:19

A sua reverência foi prontamente respondida por outra, uma cortesia de muitos anos atrás que já havia se perdido no convívio social das noites modernas. O Verdadeiro a sua frente era na realidade um legado vivo de uma sociedade em transição do medievo para o industrial. Ele seguia se comunicando através do alemão perfeito.

-Faremos então o possível para diminuir a minha vantagem nessa conversa, certo?! Partindo do ponto de minha intenção ser totalmente social e bem intencionada. O primeiro passo será então, conceder-lhe a resposta. Teu nome me foi apresentado pela Senhora Aach, isso lhe trás alguma memória meu senhor?

A forma que ele pronunciava o nome "Aach" lhe causava arrepios e não era uma simples palavra ou nome, ele o dizia com convicção e você como nodista sabia que o verdadeiro nome possuía poderes inimagináveis para os antigos. "Aach" soava como uma invocação, um convite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick   Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 I_icon_minitime22/9/2016, 21:56

Os movimentos polidos de Demitri chamaram a atenção do austríaco, atento a cada pequeno gesto do Verdadeiro a sua frente, Simon tentava descobrir algo que pudesse ser um indicativo da idade deste.

“ Pode ser simplesmente impossível sequer imaginar a idade de Demitri se ele assim desejar... Mesmo assim... Ele é algo excepcionalmente raro até mesmo entre os amaldiçoados mais velhos... O que ele quer?!”

O tom educado e as palavras do mesmo não diminuirão a tensão sobre os ombros de Simon, estar a frente de Demitri era algo inquietador, até pelo simples conhecimento que o austríaco possuía sobre a natureza do poder sanguíneo de um Verdadeiro.

A besta recuou quando o nome Aach foi pronunciado, até mesmo a postura ereta de Simon se enrijeceu diante disso, fechando os olhos Simon se esforçou para voltar a se encostar no carro.

“ Ela virá?! Ele sabe o que faz... Deve saber... Então sabe o que acabou de convida-la até nós...”

Sentindo todos os pelos de seu corpo eriçar-se diante do mencionar de Aarch, Simon teve dificuldades em formular a resposta, ainda mais para da-lá ao cainita a sua frente.

- Eu a vi... Uma vez quando mais jovem... Nas terras de meu criador... Mas isso havia sido apagado... Pela mesma...

Os olhos negros de Simon vasculharam ao seu redor, a simples ideia de que Aach pudesse responder o chamado era apavorante, segurando o carro com força Simon sentia claramente sua besta acuada.

- Podes me dizer então o porque dela ter dito meu nome a sua senhoria? Como eu posso lhe ser interessante ao ponto de nos encontrarmos pessoalmente?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick   Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 I_icon_minitime24/9/2016, 03:17

Em resposta a sua reação defensiva, o Verdadeiro a sua frente se mostrava calmo e seguro. Observando que a sua besta era realmente muito potente e expressiva como poucas poderiam ser ele dá um passo a frente e assovia gentilmente, naquele instante você sentia algo completamente inesperado: Sua besta recolhia os dentes e seus punhos relaxavam, assim como toda a sua postura. O assovio dele era um diálogo direto com a sua própria besta, e essa o reconhecia como alguém confiável e pacífico. A ação que se segue é a de uma fala:

-Simon, perdoe-me pela utilização de disciplinas nessa ocasião mas eu realmente não posso perder meu tempo, o tempo dessa cidade já está tortuoso em demasiado, irei responder vossa pergunta diretamente e é necessário que a sua consciência a absorva e que tua besta não interfira. Mais uma vez, perdoe-me pela falta de educação. A sua resposta é: A tua hora chegou Simon. Se a Monitora removeu o teu cadeado é chegada a hora do seu caminho começar e você está exatamente onde deveria, no tempo que deveria. A minha pergunta para você é: O que tu sabes verdadeiramente sobre o Inconnu?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick   Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 I_icon_minitime24/9/2016, 13:12

O assovio alcançou a besta acuada, as garras e presas sempre a mostra calmamente foram guardadas, toda a postura de Simon relaxou conforme sua besta se acalmava, voltando a se recostar no carro o cainita arfou baixo fechando os olhos.

- Não existe a necessidades de desculpas senhor Demitri... A ultima noite me foi difícil e esta noite me promete ser cansativa devido ao mal descanso que tive... Por isso minha besta esta mais arredia do que o costume... Sou eu que peço desculpas...

Cruzando os braços e de olhos fechados Simon avaliou a pergunta feita, cada palavra e entonação.

“ Ela... Meu cadeado... O que isso realmente significa?! Onde eu deveria estar... O que mais Berlim pode me oferecer? Que preço terei de pagar por esta oferta?!”

Abrindo os olhos para encarar Demitri, o cainita se ajeitou melhor de encontro ao carro chegando a quase a sentar na parte traseira deste, ainda de braços cruzados Simon encolheu um poucos o pescoço enquanto respondia.

- Sei o suficiente para distinguir boatos de verdades... Sei que Monitora é um titulo dentro desta seita... Ela foi a primeira de que se tem conhecimento, apenas os mais aptos eram convidados a fazer parte... Mais velha do que Roma o Inconnu se escondeu com a chegada da Torre de Marfim... E posso presumir que meu criador tinha suas ligações com a seita... Caso contrário não teria se referido a ela como Monitora...

Dando de ombros o cainita voltou a levantar o pescoço esperando pelas palavras de Demitri, a besta já mais calma observava deitada enquanto o austríaco conversava.

- Oficialmente este é todo o conhecimento que possuo... Talvez não seja muito, mas é sempre delicado tocar no assunto ou achar alguém que saiba algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick   Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 I_icon_minitime25/9/2016, 18:09

O Verdadeiro concordava com a cabeça, ele certamente compreendia muito bem sobre as suas palavras e com a mesma calma de sempre que chegava a ser quase algo apático e frio.

-Entendi a tua fala, suas informações são até bem surpreendentes se considerar a tua idade, Simon. Serei direito agora por que o tempo está se esvaindo e eu preciso ser mais rápido... O seu cadeado foi aberto, isso significa que o seu chamado está próximo e será inevitável, não pense na Morte como uma inimiga, mas sim como uma aliada. Por hora eu me despeço e recomendo que tu pegue aquela folha que caiu sobre o vidro do veículo, através dela você será capaz de me encontrar novamente se necessário for... Foi um prazer.

Ele se despedia fazendo uma reverência e logo em seguida você sente o vento correr por força por toda a região, não era uma lufada real ou natural, o tempo de todos os objetos começava a se encaixar em uma lógica mais coerente e normal, já a imagem do homem se transformava em um borrão como se ele existisse em um momento temporal único. Não demoraria muito para que tudo voltasse totalmente ao normal, sua percepção já notava que os minutos haviam se encaixado, faltavam apenas os segundos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick   Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 I_icon_minitime25/9/2016, 20:48

Educado, se uma coisa da qual Simon podia ter certeza era da extrema educação de Demitri, escutando cada palavra deste o cainita ergueu as sobrancelhas ao ouvir sobre o chamado.

“ Wotan esta para despertar... Mal sinal... Do modo que estou não poderia resistir ao chamado dele... A grande questão é... O que Monitora Aach cobrara por sua amizade?! Pelo cadeado aberto... Wotan ainda lhe tem serventia?”

Concordando com um leve aceno Simon se levantou respondendo a reverencia de Demitri.

- Vou me lembrar de suas palavras e conselhos... Espero poder conversar com a sua senhoria quando o tempo lhe for mais propicio... Até lá guardarei a folha...”

O desaparecer da figura de Demitri deixou a besta em alerta, o cainita por sua vez se moveu para pegar a folha, guardando-a cuidadosamente no bolso interno do sobretudo, sentindo na pele a mudança no tempo Simon arreganhou os dentes ao abrir a porta do carro e voltar a se sentar na traseira deste.

“Quantas noites ainda terei antes do despertar?!”

Deixando que suas costas recostassem no estofado, Simon encarou o teto do carro sentindo todo o corpo relaxar enquanto sua mente voltava a se concentrar no turbilhão de informações lhe invadir.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick   Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 I_icon_minitime26/9/2016, 22:15

Sentado mais uma vez no banco de trás do carro, você esperava pelo retorno das duas cainitas que haviam partido a alguns instantes atrás. Instantes era a única forma que você conseguia definir, afinal, o tempo havia se dilatado de uma maneira diferente na presença do Verdadeiro e agora estava novamente em seu eixo comum...
O som de conversas é o que atrai a sua atenção, Lilian e Aleksandra se aproximavam do carro trazendo consigo quatro homens, todos eles usavam roupas modernas e bem estranhas aos seus olhos e eles estavam claramente interessados em algo bem carnal com as duas, Lilian parecia se divertir e os atraia com enorme malícia, chegando a trocar algumas carícias e beijos leves e breves com os homens. Aleksandra era bem diferente, ela andava a frente dos homens segurando cada um por uma mão, ela conduzia totalmente a situação e era Aleksandra que chegava primeiro ao carro, com calma ela falava, olhando nos olhos dos dois homens.

-Entre, não faça nenhum barulho sequer e mantenham os olhos fechados...

O primeiro homem então entrava, de olhos fechados e claramente com a vontade tomada pela dominação feita pela anarquista, que já preparava a próxima ordem para o segundo homem. Enquanto isso, Lilian parava de se divertir com os dois sujeitos que estavam com ela e dava uma ordem simples.

-Se divirtam.

E os dois homens começavam a se beijar. Lilian dava uma risadinha baixa enquanto Aleksandra falava contigo.

-Simon, seja rápido... Temos que voltar ao Barão o mais rápido possível...

Off:
Pontos de Sangue -> 8/20
FdV -> 7/7
Vitalidade Atual -> 7/7
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick   Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 I_icon_minitime27/9/2016, 11:38

De volta ao tempo comum, Simon observava as próprias mudanças causadas pela sua besta, esta voltava a se manter em alerta e foi ela que chamou a atenção do cainita para o barulho de conversa.

Erguendo o corpo o austríaco percebeu a aproximação de Alekssandra e Lilian, distintas uma da outra estas também agiam de forma completamente diferentes, o modo como a filha da lua guiava os homens que a acompanhavam foi o que mais chamou a atenção do cainita.

“São apenas as vozes... Ou ela também se diverte com isso?!”

Ainda sentindo o eco do tempo modificado Simon se sentou com mais calma, a entrada e as palavras de Alekssandra fizeram com que o cainita começasse a agir.

- Não se preocupe... Serei rápido...

Puxando o braço do rapaz que havia adentrado no carro, Simon escolheu o antebraço para morder e se alimentar. Mais do que nunca teria que controlar sua besta acostumada a simplesmente secar suas presas.

Off: Gasto 1 FV pra parar quando sentir que já não é mais seguro continuar se alimentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick   Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 I_icon_minitime27/9/2016, 12:43

A sua concentração era tão grande em conter a sua besta naquele momento que nada parecia ser mais importante, esforçando-se ao máximo para tomar as rédeas você sentia a cada golada mais profunda do sangue daqueles homens, a sua fúria interna diminuir, deixando apenas o cansaço resultante de uma noite distante de sua terra natal. Você levantava seus olhos negros e percebia que Lilian conduzia os quatro jovens para o interior do local mais uma vez, você havia se alimentado de todos e eles pareciam bem. Aleksandra estava sentada ao seu lado, no banco de trás.

-Acho que a sua besta esta bem mais calma correto? Seus cabelos já voltaram ao que eu pressuponho ser o natural deles... Agora só precisamos esperar a Lilian retornar...

E realmente a espera não era longa, Lilian entrava de forma suave no banco da frente e se colocava a dirigir em direção ao Barão, enquanto dirigia ela se dedicava a escolher uma estação de rádio, passando tão rápido por elas que era bem difícil compreender qual música estava tocando ou o que o radialista tentava falar.

Off: Pontos de Sangue -> 18/20
FdV -> 7/7
Vitalidade Atual -> 6/7

Ultima Ação pro final do Ato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick   Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 I_icon_minitime27/9/2016, 23:17

Concentrado em apenas saciar sua besta, Simon sentiu quando esta tombou diante do cansaço, de olhos fechados o cainita só percebeu a movimentação a sua volta quando Alekssandra lhe dirigiu a palavra.

Os olhos negros do cainita observaram vagarosamente Lilian guiar os homens de volta a casa, voltando a atenção para Alekssandra, Simon concordou de leve com esta, passando a mão pela nuca o cainita pode sentir o cabelo mais natural, já a besta rosnou baixo em contra gosto, ela por mais cansada que estivesse se recusava a descansar.

- Calma sim... Dormindo não... Nunca a vi dormir de todo... Não que eu me lembre... De qualquer forma já não corro mais o perigo de perder o controle... Talvez meus joelhos fraquejem um pouco, mas nada que seja de insuportável de se aguentar.

Com a besta saciada Simon sentia todo o cansaço dominar-lhe o corpo, pensar e observar exigiam mais do que o esperado do cainita.

“ Posso aguentar esta noite... Já não sinto a agonia da fome e isso deve me facilitar as coisas...”

Rosnando baixo na mente do cainita, a besta demonstrava estar em alerta, embora até seus reflexos fossem lentos. Simon esticou-se no banco da melhor forma possivel, arrumando o sobretudo o cainita encostou a cabeça no vidro enquanto Lilian dirigia o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick   Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato V - Narrativa de Simon: A Concept is a Brick
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ato IV - Narrativa de Simon: United
» Ato VII - Narrativa de Simon: Remember
»  Ato III - Narrativa de Simon: Es wurde Zeit
»  Ato VI - Narrativa de Simon: Brave New World
» Ato II - Narrativa de Simon: The City Set On An Hill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Personagens da Jess :: Narrativa de Simon Valentin Weber-
Ir para: