WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato I - Narrativa de Gabrielle: Saudades

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Ato I - Narrativa de Gabrielle: Saudades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - Narrativa de Gabrielle: Saudades   Ato I - Narrativa de Gabrielle: Saudades - Página 2 I_icon_minitime12/12/2016, 20:08

Olho para o termo e o puxo para mim com cuidado, minha atenção era voltada para o Senescal, com uma expressão alegre e calma falo em um tom mais amigável.

- Eu adoraria conhecer todos eles Senhor Hilmmlet. E não mentirei para você...

Coloco a mão na boca de maneira tímida e falo de forma baixa, meus olhos se suplicavam por um perdão inexistente, apenas existindo em minha cabeça.

- Pensava que todos vocês eram realmente empoeirados e ranzinzas.

Ainda meio envergonhada e com o papel em mãos eu me viro para Joseph colocando a cadeira um pouco mais perto da dele e deixando o papel para que nós dois pudêssemos ver.

- Você tem que ler daqui para baixo Jô, a parte de cima é minha...eu deveria acrescentar uma nota aqui de que quero café da manhã todos os dias, quero que saiba que somos amigos e aliados agora, já eramos amigos agora você é mais que isso! Se não gostar de algo me fala Ok?

" Eu realmente pensava que isso seria complicado, ficar na presença de outros vampiros. Minha Mentora me falou que muitos não seguem o caminho que escolhemos...a distancia da humanidade é e sempre foi uma ponte entre dois mundos, mas...ele é uma boa pessoa, e espero que os outros também sejam!"

Cruzo minhas pernas na cadeira e arrumo meu cabelo de uma maneira completamente despreocupada e apoio meus cotovelos na mesa de um modo até confortável para ler o meu contrato, com a parte traseira da caneta apoiada na bochecha meus olhos ficavam arregalados e cheios de curiosidade antes de assinar o mesmo.

Com um sorriso simpático no rosto eu respondo olhando para o Senescal e por fim olhando para Joseph no fim da frase.

- Assinado! E que bom, assim podemos resolver tudo hoje...Ah...Jô! Posso devolver o contrato?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato I - Narrativa de Gabrielle: Saudades
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ato II - Narrativa de Gabrielle: A Torre de Marfim
» A Ficha de Gabrielle
» Primeiro Arco de Gabrielle: Ato VI - A Trovoada
» Primeiro Arco de Gabrielle: Ato V - Verdades
» Primeiro Arco de Gabrielle: Ato IV - As razões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Personagens do Miac-
Ir para: