WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato I - Narrativa de Valkyria: Nós vamos leva-lo ao chão!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - Narrativa de Valkyria: Nós vamos leva-lo ao chão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - Narrativa de Valkyria: Nós vamos leva-lo ao chão!   Ato I - Narrativa de Valkyria: Nós vamos leva-lo ao chão! - Página 2 I_icon_minitime29/1/2016, 16:18

Flore segura a sua mão com delicadeza, conduzindo então você pelo bar em direção ao inquieto Barão que conversava intensamente com sua prole. Ambos pareciam bem aflitos com a situação, mas a conversa entre os dois não era notada pelos presentes, havia outra coisa no bar que chama mais atenção. E essa "coisa" eram vocês duas, os homens e mulheres admiravam a beleza de vocês duas. Flore vira levemente o rosto para olhar você e sussurra.

-Você não é a única que já cometeu o grande pecado da Camarilla, ninguém aqui irá julga-la por isso. Aproveite a noite, será inesquecível. E sobre a indelicadeza de ler os seus pensamentos, eu sou assim ou você se acostuma ou viverá eternamente irritada com a minha presença.

[Off: Ultima ação antes do final do Ato]
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Supergirl

Supergirl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Ato I - Narrativa de Valkyria: Nós vamos leva-lo ao chão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - Narrativa de Valkyria: Nós vamos leva-lo ao chão!   Ato I - Narrativa de Valkyria: Nós vamos leva-lo ao chão! - Página 2 I_icon_minitime29/1/2016, 16:29

Se eu respirasse, minha respiração provavelmente teria parado neste instante. Fui pega de surpresa, comecei a duvidar disso na pergunta dos pesadelos, mas agora tudo fazia mais sentido para mim, minha aura estava marcada pela podridão do ato que cometi e isso ficaria em mim por muito tempo, mas quanto?

- Da pra ver, que é bem dificil mentir para você. Parece ter um toque especial, não?

Dei um sorriso para a Toreador, embora ela soubesse do meu crime, ela não havia se importado, mas este mesmo ato havia levado Vivian para um saco de lixo, o fim de uma alma. Alma, o mesmo que dizem que os vampiros retiram um dos outros durante uma diablerie. Quer dizer então que os pesadelos veêm da alma latente daquele maldito que ainda deve ter ficado em mim.

*Sim, somos muito bonitas, podem olhar mas não tocar.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato I - Narrativa de Valkyria: Nós vamos leva-lo ao chão!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ato III - Narrativa de Valkyria: Quem somos?
»  Ato II - Narrativa de Valkyria: Atos de Guerra
» Ato I - Narrativa de Howard: Those who know will not tell
» Ato II - Narrativa de Howard: The Old Gods
» Ato I - Narrativa de Olívia: Du Hast

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Personagens do Pah :: Narrativa de Valkyria Steindörff-
Ir para: