WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

  Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora     Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora - Página 2 I_icon_minitime25/3/2016, 11:46

Em pé ao lado do carro Pietra sentiu seu corpo tensionar enquanto aquele vento frio soprava por cima de seu corpo, a voz que imundava sua mente parecia tão antiga quanto a própria terra.

As palavras de Elizabeth fizeram com que Pietra tentasse andar, a fraqueza que assolava os músculos da cainita se igualava a força do sono solar, mesmo assim a toreadora tentou chegar até a segurança de sua galeria.

- Alguém velho... Muito velho... Precisamos... Galeria...

Balbuciou Pietra em direção de Elizabeth, os músculos das pernas de Pietra não se mantinha firme, ainda assim havia uma urgência em chegar a segurança da Galeria. Um grito de horror ecou pela garganta da cainita quando seus joelhos falharam no meio da rua, agarrando-se a própria cabeça Pietra lutava contra o sono e as imagens de seu passado.

" Eva... Por favor... Não de novo não..."
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

  Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora     Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora - Página 2 I_icon_minitime25/3/2016, 20:36

A sua cabeça doía intensamente, o som das buzinas dos carros era misturado com vários outros. Gritos de dor de Evangeline, a sensação trágica da solidão que a corte de Paris a proporcionava, o sufocamento melancólico do abandono. A maldita voz então ecoou, confundido ainda mais seus sentidos, era a voz de Elonzo...

-Como ousa?! Beber o sangue de uma abominação? Deitar-se com uma succubus e dedicar tua alma á ela?! És eternamente uma desgraça para meu Sangue! Para o Sangue de todos os Toreador!

A voz de Elonzo soava como o áudio de um filme velho, era sua própria memória que estava controlando sua mente, nada além dos seus próprios demônios. Para sua surpresa, Elizabeth se aproxima e com a força de Caim a ergue do chão, colocando a mão livre na frente de um carro que estava próximo de atropelar você. A mão dela amassa a frente de aço do veículo e Elizabeth sem se importar corre em direção a galeria.

"O sangue será purificado mas para isso, deverá sofrer, é apenas através da dor que a ascensão chegará a todos. Do presente ao pretérito o verbo irá. Verás sob uma nova perspectiva os erros ontem cometidos para concerta-los no futuro. A justiça divina chegará e o sangue corrompido será expurgado"

Rogou por fim a voz da semi deusa pelos ares de Berlim. O fim estava próximo, a tormenta era inevitável e incontrolável. Ela chegará a todos e você seria uma das primeiras...

[Off: Ultima ação para o final do Ato]
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

  Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora     Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora - Página 2 I_icon_minitime25/3/2016, 21:16

Em meio a dor e a confusão Pietra congelou ao ouvir aquela voz, a familiaridade daquela entonação e até mesmo o sotaque fizeram com que o corpo da cainita congelasse.

" Não... Não.... A ira de Elonzo não... Todos aqueles anos... A dor... Isso de novo não... Eu não conseguiria enfrentar isso de novo..."

Um grito de dor e panico se prendeu na garganta da cainita quando seu corpo foi erguido por Elizabeth, os olhos castanhos de Pietra miravam ao seu redor sem ao menos reconhecer nada. Tremula e fraca a toreadora se agarrou a Elizabeth quando a voz quase divina ecoou novamente em sua mente.

- Por que jogas tal maldição em Berlim?! Por que?!

Bradou Pietra sem ao menos ter consciência disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora     Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato VI - Narrativa de Pietra: Aurora
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  Ato V - Narrativa de Pietra: I've known, I've felt.
»  Ato XVI - Narrativa de Pietra: Under The Grey Sky
»  Ato III - Narrativa de Pietra: Sem Arrependimentos
» Ato XIV - Narrativa de Pietra: O Festim
» Ato X - Narrativa de Pietra: Provecto IV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Personagens da Jess :: Narrativa de Pietra Rafaldini :: Primeiro Arco-
Ir para: