WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato IX - Narrativa de Ulrich: Sanctuary II

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

Ato IX - Narrativa de Ulrich: Sanctuary II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IX - Narrativa de Ulrich: Sanctuary II   Ato IX - Narrativa de Ulrich: Sanctuary II - Página 2 I_icon_minitime8/4/2016, 20:28

- Com licença. Nunca fui um membro ativo de minha casa e muito menos para a Camarilla, ainda sou um pouco do jovem que conheceu no Elísio, menos irritado e amargurado comigo mesmo, as coisas que me aconteceram não envolvem apenas a mim agora Diana, inclui você nisso. Não podem haver falhar e muito menos deslizes. Isso lhe machucaria de novo e feriria profundamente a Camarilla. Uma situação desagradável para alguém como eu!

Ele falava enquanto Diana procurava a bolsa o mesmo analisou aquele comodo de maneira analítica, nunca foi acostumado com o Luxo porém as suas ações o estavam levando para esses recintos. Ele ouviu a Toreadora falar e fez um sinal de positivo com a cabeça e esboçou um sorriso fraco em seu rosto. Não queria demonstrar seu nervosismo por estar assumindo aquela responsabilidade.

- Seiscentos anos! Nossa! Notei uma leve peculiaridade em sua senhora, mas, nunca imaginei que ela fosse de tamanho respeito, Fabianne por outro lado é o oposto de vocês três, o social lhe fez ter uma sagacidade cruel...Realmente você e Emily são parecidas em partes, demonstram serem meigas e maduras em suas ações, só que as duas tem um espirito jovial em algumas ações! A proposito. Emily não deve sair dessa casa ainda!

O mesmo biscou com o olho esquerdo para Diana quando disse "jovial" estava se referindo ao jeito desbocado e pouco politicamente correto delas. Mas no final da frase o mesmo falou em um tom firme demonstrando sua seriedade e preocupação com a jovem.

" Eu mudei quanto? Não quero que veja que estou morrendo de medo por tratar com anciões, foram poucos os que consegui ter um dialogo tranquilo, mais esses do Elísio, não sei quem são e de onde vem, como me portar e muito menos se vou conseguir falar assim com eles...nem sei se são anciões, espero que não! Estou agindo certo!?"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato IX - Narrativa de Ulrich: Sanctuary II
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  Ato II - Narrativa de Ulrich: Deixe queimar!
»  Ato VII - Narrativa de Ulrich: Alvorada.
» Ato XIV - Narrativa de Ulrich: Jus Noctis
» Ato XV - Narrativa de Ulrich: O Conclave
»  Ato X - Narrativa de Ulrich: Back From The Dead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Personagens do Miac :: Narrativa Finalizada de Ulrich Heike Klaus :: Primeiro Arco-
Ir para: