WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III   Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III - Página 2 I_icon_minitime12/4/2016, 19:02

Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III - Página 2 Semtit10

A escadaria chegava ao seu fim e vocês três desciam até os corredores da ala esquerda da catedral e seguir em direção a saída lateral que dava acesso a construção adjacente. Esse caminho a sua mente era capaz de se lembrar com exatidão, os corredores que davam acesso ao Arcebispado de Madrid, refúgio do Cardeal Monçada, local onde a sua apresentação foi feita e onde conhecestes Artur pela primeira vez. O berço do Sabá de Berlim estaria reunido ali.
Mas apesar de se familiarizar com o caminho que deveria ser tomado a partir de agora, haviam incontáveis mudanças, afinal, você foi inicialmente conduzida por carniçais até a presença do Cardeal e nem sequer havia se encontrado com Edgard ou passado pelo ritual de Criação junto com Eva. E as mudanças não terminavam tão simplesmente assim, seus olhos se surpreenderam a ter uma visão da uma mulher, com vestes de freira que se aproximava de vocês.
Cabelos negros, pele morena, olhos fortes e tão castanhos quanto os seus uma expressão séria e fechada na face. Era Caroline, a Devoradora De Luxemburgo, antes mesmo de possuir esse posto. A já Ancillae do clã Lasombra se aproximava de vocês, claramente irritada com as vestes que você e Eva estavam usando no exato momento.

-Como ousam apresentar seus corpos dessa maneira diante da figura de Nosso Senhor? Não há nenhuma moral ou descendência em vocês? E o que fizeram ao Sacerdote? Sir Edgard pelos Céus o que aconteceu?!

Sir Edgard levantou a mão direita, em um pedido de calma.

-Acalme-se irmã, ambas acabaram de sair de suas covas. Elas venceram o ritual de Criação, existe a possibilidade de você oferecer a elas novas vestes e apresentar a senhorita Pietra ao Cardeal enquanto eu me recomponho e leciono as tradições a Evangeline?

Caroline se esforça para diminuir a face de reprovação que carregava em sua face e faz um sinial de positivo com o balançar de cabeça.

-Não será um problema... Senhor. Senhoritas, por favor me sigam e por favor, cubram suas intimidades!

Exclamou Caroline que era famosa em Berlim pelo pouco uso de vestes, exibições corporais e de uma violência macabra e sem nenhuma forma de censura. Era um contraste que sua mente jamais seria capaz de imaginar, se a própria tivesse contado a você que em outrora, serviu como uma freira em Madrid, seria difícil de se imaginar.

[Off: Ultima ação pra o Final do Ato]
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III   Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III - Página 2 I_icon_minitime12/4/2016, 20:32

O caminho restante foi feito em silencio por Pietra, na mente da cainita diversas preocupações se faziam presentes, entre elas a mudança brusca de acontecimento daquela noite.

Passar pelo rito de passagem juntamente de Eva, a amizade antiga e esquecida com Edgard, novos acontecimentos que para sempre ficariam marcados na memoria da cainita, assim como no destino desta.

A imagem de Caroline fez com que Pietra olhasse surpresa, as palavras e os gestos não condiziam em nada com o que a cainita conhecia. Em sinal de respeito Pietra abaixou o olhar num pedido silencioso de desculpas, antes que pudesse responder fora Edgard que falara.

" Se for meu destino... Os antigos acontecimentos se repetiram... Como isso vai influenciar o futuro eu não tenho ideia..."

Tendo a certeza de que Edgard se sustentaria sozinho Pietra se despediu deste com um leve beijo na mão, o sorriso singelo e calmo foi um ultimo presente ao Sacerdote antes desta seguir a figura de Caroline.

- Peço desculpas irmã... Não era nossa intenção desrespeitar a casa de Nosso Senhor...

Seguindo o conselho Pietra jogou os cabelos divididos para frente afim que este pudessem cobrir melhor seu dorso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato IX - Narrativa de Pietra: Provecto III
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ato X - Narrativa de Pietra: Provecto IV
» Ato VII - Narrativa de Pietra: Provecto I
» Ato VlII - Narrativa de Pietra: Provecto II
» Ato XIV - Narrativa de Pietra: O Festim
» Ato VI - Narrativa de Pietra: Remeber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Personagens da Jess :: Narrativa de Pietra Rafaldini :: Primeiro Arco-
Ir para: