WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato VI - O Jantar, parte I

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime17/6/2017, 15:19

Observando os movimentos de Viktoria relaxando, Pietra sentiu um pequeno alívio ao ver que a jovem sentia a empatia da italiana, ouvindo as palavras de Vic a cainita concordou com um leve movimento de cabeça.

- É infelizmente os olhos mais claros são sensíveis, um reflexo ruim das belezas deles. De qualquer forma meu irmão menor puxou os olhos de meu pai.

Vendo o pequeno movimento de Vic ao passar a mão pela lateral da cabeça, um pequeno e feliz sorriso tomou os lábios de Pietra em resposta.

" Ela é bem parecida com a Beka, ambas se dariam bem!"

Respirando profundamente Pietra fechou os olhos de forma saudosa e carinhosa.

- Meu pai era um comerciante, nunca vi a sombra da soberba em seus olhos, ele acordava pela manhã e só parava ao anoitecer. Minha mãe era dona de si mesma, nunca recuava ou ficava quieta quando algo a incomodava. Eu tive um irmão mais novo e o adorava, pro bem dos negócios de meu pai, ele tinha o temperamento de minha mãe, e pro bem da minha arte eu tenho temperamento de meu pai. Nossas raízes são preciosas, são elas que nos definem, e eu vou tentar ser uma boa mãe para meus filhos, é o que eu mais quero agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime17/6/2017, 16:41

A sua respiração atraiu um olhar curioso de Vic, a mesma inclinava levemente a cabeça para direita e cruzava os braços, sem esconder a surpresa de vê-la respirar daquela maneira. A curiosidade só era amenizada pela sua linda memória que parecia ressoar positivamente pela figura forte e séria da mulher. Ela então, finalmente, sorria e nisso revelava uma beleza pura e não lapidada.

-Sua mãe foi sem nenhuma dúvida uma mulher de honra, espero sinceramente que ela tenha alcançado os mais altos dos céus e fico grata por ela ter dado a ti esses olhos, pois serão com eles que você amara teus filhos, exatamente como fostes amada... Pietra... posso, chamá-la por søster!?

A indagação da anciã era feita com um termo em norueguês fluente e forte, que soava lindamente similar ao termo "sister" em inglês, mas com os potentes tons eslavos.

-Tua força é memorável, a vi no conclave, no baile e agora. Søster significa uma relação equivalente e profundamente respeitosa entre duas fortes guerreiras, podes até dizer que em suas mãos nunca houveram espadas, mas tua batalha foi travada e você a venceu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime17/6/2017, 19:08

Mesmo de olhos fechados Pietra pode sentir os movimentos de Viktoria, abrindo os olhos para encontrar o sorriso da forte mulher a sua frente, Pietra se encantou com a beleza desta.

Ela é um diamante bruto por debaixo de sua força. Agora entendo, é melhor que ela seja assim, porque é o diamante mais bonito que já vi.

Sorrindo com carinho para as palavras desta, Pietra tomou a liberdade de tomar as mãos de Viktoria as beijando com carinho.

- Eu acredito que ela alcançou sim, ou pelo menos lutou para alcançar. Me chames como desejar Vic mia amata, eu me sentirei honrada e feliz em ser sua sorella, afinal agora somos uma enorme família não é mesmo?!

Sentando-se de frente para Vic, Pietra brincou com as mãos desta concordando com um leve aceno de sua cabeça, era claro para as duas que a italiana nunca havia sido uma guerreira com espada nas mãos, sua luta se travara de outra forma, mas ter isso reconhecido por alguém que um dia carregara uma espada deixava Pietra feliz.

- Cada um de nós tem uma batalha a travar. Fico feliz que a minha tenha sido vencida, mesmo assim não trocaria meu aprendizado até vence-la por nada, me foi necessário e agora posso ver isso mia sorella.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime17/6/2017, 21:20

-Entendo o que diz søster... Cada degrau que pelos seus pés passou é importante. Algumas pessoas ficam para trás, outras aparecem pelo caminho. O essencial é não abaixar a cabeça por muito tempo. Søster, eu posso não ser uma companhia muito agradável para conversa, sinto por isso. Mas acredito que você se dará muito bem com minha querida Nichole! Quer que eu a leve para conhecê-la?

Indagava Vic com uma voz calma e uma postura bem mais confortável, a mulher cruzava as pernas enquanto mantinha as mãos estendidas para para você, iniciando então uma ação inesperada de tomá-las e beijá-las com carinho. Em um jeitinho carinhoso de pedir desculpas por não ser a mais aberta e simpática das pessoas.

Enquanto isso ocorria, a risada de Eva chamava sua atenção! Os planos feitos pelas loiras parecia ter chegado em um ponto em que a sua Bella não conseguia mais se segurar, Lucinde pedia para que Eva se controlasse e Nina se divertia muito. Logo ao lado de você e Vic, Luana e Will conversavam, a pequena estava no colo do tio e o lecionava o básico do holandes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime17/6/2017, 21:38

Sorrindo com carinho paras as palavras e ações de Vic, Pietra a beijou na testa passando a mão por seus cabelos loiros com delicadeza, apertando de leve a mão desta a cainita concordou com um aceno leve.

- Não se preocupe com as palavras, acho que nós duas sabemos que pequenos gestos falam muito mais do que aparentam. E sim eu adoraria que me apresentasse a Nichole, Will falou muito bem dela e eu estou curiosa.

Comentava a cainita com delicadeza, seu rosto se voltou para Eva e sua risada claramente curiosa, as três loiras pareciam estar aprontando algo e isso estava claramente divertindo a Musa, Nina também parecia estar se divertindo deixando apenas Lucinde para controla-las.

“ O que elas estão planejando? Porque eu tenho a impressão que não foi uma das minhas melhores ideias apresentar Lucinde a Eva?!”

Esperando que Vic a guiasse, Pietra não conseguiu evitar de rir ao ver Luana sentada no colo de Will ensinando-lhe holandês, a besta encantada pela cena os observava mastigando de leve a ponta de seu adorado cachecol.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime18/6/2017, 10:51

-Obrigada pela candura søster.

Respondia Vic que se colocava de pé sem cerimônias e esticava a mão para lhe oferecer ajuda. O curioso era que quando finalmente vocês estavas de pé e tão próximas, a sua altura superava a dela e isso fazia a anciã Ventrue sorrir de maneira divertida.

-As lindas e altas mulheres do mediterrâneo... Sempre quis ser uma de vocês! Bem, Nichole detesta Nic, por tanto vamos com Cloe está bem?

A loira então virou-se para a direção da mesa e fez um sinal para a irmã que estava sentada do outro lado da mesa e próxima à Fredy. Assim Cloe se levantava e vinha até vocês, Vic as guiava dentro da sala de jantar, conduzindo-as até a lateral oposta onde a pequenina reunião entre as francesas e Nina ocorria. Cloe tinha uma altura extremamente similar a sua e isso era a primeira coisa que Vic notava, afinal ela analisava a linha do ombro de vocês duas.

-Boa noite! Vic... Pita...

Para cada uma, Cloe fazia uma breve reverência que consistia em uma movimentação de pernas cruzadas e o puxar do vestido. Ela não fazia por formalidade, isso ficava claro quando ela direcionava os olhos na sua direção e eles estavam alegres! Por mais inesperado que isso poderia soar, ela se divertia com as formalidades do clã!

-Algo me diz que Will gostaria de nos apresentar, mas ele esta encantadíssimo com aquela menina que esqueceu de crescer e parece um poço de alegria. Sua aprendiz correto Pita?

Indagava Vic.

-Não seja cruel Vic, você também não se atentou muito a fase de crescimento na infância!

Retrucava Cloe, imediatamente Vic cruzavas os braços e fechava a expressão em uma espécie de birra. Chegando a bate o pé e encarar a irmã mais nova em um tom de ameça vazia. Cloe imediatamente tentava remediar a situação:

-Não foi isso que eu quis dizer querida, Vic não fica assim... Você precisa lutar para sobreviver, sua vivência é outra e além disso, lembra dos seus olhos. Eles são maravilhosos! Não me faça abraçá-la!

Resmungando Vic murmurava:

-Não precisa. Espero que esteja frio ai em cima...

Cloe se divertia com a irmã mais velha e carinhosamente passava a mão nos cabelos dela, tocando com carinho e afeição. Havia muito do comportamento de Will em Cloe, isso ficava extremamente aberto aos seus olhos. Finalmente Cloe dava mais alguns passos na sua direção e prontamente se oferecia à um abraço.

-Pita! Venha cá, ouvi milhares de coisas sobre o girassol que ilumina a vida dos patrícios de Berlim e estou ansiosa para conhecê-lo!


Nichole Steinbacher:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime18/6/2017, 14:24

Sorrindo ao aceitar a ajuda de Vic para se levantar, Pietra se surpreendeu ao perceber que a mulher de olhos fortes era menor do que a própria italiana, rindo com o comentário desta Pietra a abraçou beijando-a no cabelo ao responder de maneira categórica.

- Nem pense nisso mia amata sorella, os melhores perfumes estão nos menores frascos. E as maiores tempestades começam com as menores chuvas, Violetta no ensina isso muito bem.

Sendo guiada por Viktoria até sua irmã, Pietra respondeu a pequena mensura de forma natural, mas a alegria nos olhos de Cloe deixavam claro que aquilo era uma brincadeira da jovem, sorrindo com isso a italiana não conseguiu esconder a felicidade que sentia, ouvindo o comentário de Vic sobre Luana, Pietra riu concordando com um aceno.

- Ela é um poço de amor e alegria, fica difícil de resistir a Kleine.

Rindo pela interação entre as duas irmãs, Pietra sentia-se feliz ao conhecer aquela parcela de sua nova e gigantesca família, o comportamento de Cloe lhe lembrava muito Will e isso a fez suspirar de forma carinhosa.

- Tenha certeza que aqui de cima é bem frio. Me pergunto se Alfie sente mais frio do que eu!

Comentava de forma marota, respondendo ao pedido de Cloe, Pietra a abraçou com carinho beijando-a nas faces enquanto ria feliz.

“ Will criou bem suas filhas! Sei que poderei contar com elas para ajudar essa família gigante.”

- Olha, tenho que tomar cuidado Cloe, se depender desses patrícios serei conhecida pela Europa toda. Como poderei fazer jus a isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime18/6/2017, 19:26

Cloe retribuía com carinho o seu afeto, abraçando-a sem se preocupar com normas de etiqueta. Enquanto isso Vic mantinha uma expressão mais seria e procurava pela sala quem seria exatamente "Alfie" e se esforçando para esconder a surpresa que tinha quando finalmente encontrava o enorme italiano que agora estava a se levantar para se aproximar de Lorenz e Erika.

-Como fará jus? Tudo começa com: Se olhe no espelho por um minuto inteiro, sozinha. E lá, sincera consigo mesma separe o que os outros dizem de ti e o que você realmente é, pratique isso todo despertar e no final de um mês você terá uma resposta absoluta. Nossa sociedade vive de aparências, postos e títulos. Ser moldados por eles é sinal de ganância, entender a responsabilidade deles e assumir um deles por merecimento e honra é fantástico!

Vic ajeitava a postura e se virava para olhar diretamente à vocês duas. Gradativamente ela ouvia as palavras da irmã mais nova e ia desfazendo aquela pequena careta que havia subido sobre a própria face em forma de protesto por ser a menor ali.

-Posso afirmar que Will não dá elogios sem acreditar neles. Nina é dona de uma sinceridade afiada, uma lâmina de dois gumes. Fredy é um analista e estrategista impar... Se eles forem fazer a tua fama, Pita, é porque você merece ser uma verdadeira estrela entre todos nós. Aliás, eu nem cheguei a comentar mas conheci Fredy antes de bem, dele ir à Praga! Fico feliz que vocês tenham se encontrado, ele merecia mulheres como você e Eva.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime18/6/2017, 20:18

Sem conter o sorriso por ser tão bem recebida por Cloe, Pietra sorria com carinho para a Ventrue a sua frente, ouvindo atentamente as palavras desta. A forma suave de passar o conselho agradou em muito a italiana, seus olhos experientes por sua vez acompanharam a surpresa de Vic com certo divertimento.

“Jovem, delicada, e com o modo certo para passar tocar em assuntos delicados. Cloe é bem experiente e ainda crescerá muito. Vic por sua vez é tudo que uma mulher forte deve ser, sim Will escolheu bem as filhas. Essas duas serão uma base interessante para os mais novos. “

Acenando positivamente para Cloe, Pietra tomou a liberdade de beija-la no cabelo com carinho.

- Tens muito razão mia amata, começarei a praticar esse exercício. Quem sabe eu não me surpreenda comigo mesma, não é?

As palavras de Vic fizeram Pietra olha-la com carinho, sorrindo com delicadeza a cainita encolheu um pouco os ombros demonstrando certo acanhamento diante de tamanho elogio, puxando a pequena Ventrue para um abraço, Pietra a apertou com carinho antes de colocá-la no chão e lhe beijar inúmeras vezes.

- Vi bem como são esses três irmãos, fico feliz de ter conquistado meu espaço no coração de cada um deles. Obrigada mia søster suas palavras me deixam imensamente feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime19/6/2017, 00:01

A primeira reação verdadeiramente intensa foi de Cloe, a patrício ouviu a sua pronuncia daquele termo típico dos países gelados do norte europeu e imediatamente exibiu um poderoso sorriso na face, como se algo incrível estivesse para ocorrer. O curioso foi que a sua pronuncia também atraiu o olhar de Will, que tinha o cabelo totalmente tomado pelas mãos de Luana que se divertia ao jogar as madeixas para os lados e bagunçá-las para assistir elas regressarem ao ponto inicial.

Vic fechava os olhos por dois segundos e os abria com um olhar diferente, era como se um vulcão tivesse despertado, exibindo as presas de maneira incontrolável e lhe assustado brevemente. Todavia, sua lembrança automática de como Beka reagia com uma felicidade eufórica retornava a sua memória. A máxima felicidade daqueles que conviviam unidos com a besta mais violenta e selvagem era demonstrada através de impulsos corporais: garras, presas, ronronares e afins. Beka costumava ronronar, Vic exibias as presas de maneira divertidíssima! A pequena guerreira dava dois pulinhos alegres e no terceiro se jogava contra você, abraçando-a com intensidade até conseguir tirá-la do chão.

Ela falava várias palavras em um idioma que você sequer conseguia começar a entender, soava como algo viking e extremamente empolgado. Cloe gentilmente traduzia:

-Ela está falando que não poderia ficar mais feliz, que o coração dela está forte e batendo como um tambor de guerra. Vic a agradece profundamente por usar uma palavra tão magica e linda, ela a reconhece e promete te respeitar, cuidar dos teus e ser sua irmã custe o que custar, seja onde for e em qualquer cenário...

O ataque de euforia durava alguns instantes, até que finalmente cessava e Vic retraia as presas, soltando de ti e sorrindo a mesma falava:

-Exagerei søster! Desculpa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime19/6/2017, 00:24

Instintivamente Pietra ergueu uma sobrancelha de forma inquisitiva ao ver o sorriso largo de Cloe, os olhos castanhos da cainita buscaram Will que curiosamente olhava na direção com sua atenção voltada. A cena de Luana brincando com os cabelos do ancião teria arrancado um suspiro de Pietra. Mas Vic a sua frente lhe chamava muito mais a atenção.

As presas teriam feito Pietra recuar, mas a calma de Cloe era um indicio de que nada de ruim estava acontecendo, depois disso os pulos de alegria arrancaram um riso de Pietra que deixou-se ser tomada por Vic sem nenhuma tentativa de escapar, a besta se levantou e correu para acompanhar a festa que acontecia, ainda segurando o cachecol esta encobriu Vic com um abraço rindo com a felicidade da pequena ventrue.

“ Vic e Beka são tão parecidas! Elas se darão muito bem!”

Ouvindo as palavras traduzidas por Cloe, Pietra ria feliz ao abraçar Vic deixando que está a levantasse, quando pôr fim a euforia deu lugar a calma, foi a vez de Pietra levantar a pequena Ventrue do chão dando um pequeno rodopio com esta no colo.

- Eu só te desculpo se você me ensinar norueguês mia søster! Você fica tão linda falando norueguês! Agora eu quero aprender e ver se fico tão linda quanto falando ele!

Brincava Pietra ao beijar a testa de Vic colocando-a no chão para continuar abraçando-a com força e carinho
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime19/6/2017, 11:03

Cloe sorria enquanto assistia a cena, chegando inclusive a dar pequenas risadas divertidas. Will que as observava à distância também adorava ver que você havia se conectado tão bem com as filhas dele.

Todavia, era Vic agora que era retirada do chão e a mesma soltava um maravilhoso barulho alegre pelos lábios quando o rodopio era executado. A sua frase fazia ela rir baixinho, deleitando-se profundamente em uma onda de alegria encantadora, teu beijo a fazia fechar os olhos e ela finalmente se entregava com apreço e afeição ao teu abraço.

-Søster! Vou lhe ensinar sim! Mas exijo aprender o italiano... mia sorella!

Aquela lindíssima cena só não dominava totalmente seus olhos porque Will finalmente se levantava, seguido de Fredy do retorno de Nina a mesa. Era uma indicação não verbal que o jantar estava à terminar. E assim os patrícios aguardavam que todos se aproximassem da mesa, não seria necessário sentar, mas a atenção era claramente esperada. Quando finalmente eles eram os centro das atenções, os três se alinhavam na ponta da mesa onde Will já estava:

-Queridos e queridas, obrigado por compartilhar conosco dessa refeição, mas o jantar está finalizado. Todos estão novamente convidados a nos juntar no desejum na noite seguinte e usar das acomodações dessa linda casa de Nina pela noite. Assim, darei a quem quiser a palavra...

Comentava Will que era prontamente seguido por Nina.

-Sintam-se em casa amados!

E finalmente começariam as declarações finais, a primeira era feita por Fredy:

-Gostaria de aproveitar essa oportunidade para oficializar um pedido formal. Nós passamos por muitos caminhos para chegar onde estamos, sobrevivemos a um passado terrível, perdemos tudo. Nosso lar, nossa segurança, nossa família. Mas lutamos juntos para a reconstrução... Vocês me aceitaram mesmo sem minha totalidade se apresentar aos seus olhos, os inesquecíveis pares azuis e castanhos. Por tanto... Evangeline Cosette Bourseiller e Pietra Rita Rafaldini, eu as convido à compartilharem comigo mais uma nova experiência, que moremos juntos. Todos nós e nossos filhos e filhas, que sejamos uma família completa e que nossos braços estejam abertos, juntos, para receber aqueles que ainda chegarão.

Todos reagiam com enorme candura e surpresa as palavras de Fredy. Luana não conseguia conter o choro, assim como Lotte que se derretia em um abraço apertado em Yalin, essa sorria alegre. Lorenz e Erika davam as mãos e admiravam a cena. Eddie e Carol tinham os olhos tomados por um suave marejar... Eva buscava por ti, a sua musa era dominada por uma eufórica reação, tremendo suavemente e sem saber nem como reagir. Ela estava exposta e envergonhada corria imediatamente para os seus braços! Todavia, durante a corrida, seus olhos castanhos encontravam a troca de olhar entre Fredy e Alfie. O ventrue claramente desejava expor ao toreador que o mesmo não deveria se sentir excluído, o convite se estendia a ele!

-Está acontecendo! Está acontecendo!

Dizia Eva em francês, empolgada em demasia para conseguir expor qualquer tipo de reação coerente.[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime19/6/2017, 15:03

Rindo Pietra sentiu toda a felicidade por ser aceita tão bem por suas sobrinhas transbordar sem nenhum impedimento. O sorriso de Will e as risadas de Cloe, divertiam a cainita, mas ainda era Vic em seus braços que a fazia rir com carinho.

“ Aqueles que são próximos da besta dão as mais belas amizades! Também carregam as mais mortíferas inimizades.”

Rindo com o pedido de Vic, Pietra a apertou com carinho quando a pôs de volta no chão.

- Nem por um segundo deixei implícito que não te ensinaria o italiano! Mia amata Søster!

Ainda abraçada, Pietra teria ficado ali brincando com Vic por muito mais tempo se os movimentos de Will não tivessem lhe chamado a atenção, guiando suas sobrinhas para perto da mesa a cainita deu um ultimo beijo nos cabelos de Vic e um na face de Cloe para ouvir o encerramento do jantar.

As belas palavras de Will e Nina deixaram um sorriso largo na face da italiana, mas foi Freidrich que a fez rir alegre, Pietra lutou contra as lagrimas de felicidade que a invadiam, em seus olhos todo o amor e orgulho por seu amado transpareciam.

A corrida de Eva arrancou um riso suave de Pietra, os olhos castanhos da cainita se encontraram com os azulados de sua Musa sorrindo com o mais puro amor que possuía. Tomando as faces de Eva, Pietra lhe beijou de leve em seus lábios e testa, era um beijo de cumplicidade entre as duas cainitas que viviam tanto tempo juntas.

- É claro que esta acontecendo Bella! E qual vai ser nossa resposta hum? Precisamos da-la, nosso jardim e Lorde adorariam ouvir!

Sussurrava Pietra em francês a sua amada, tocando de leve no nariz desta para acalmar Eva.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime19/6/2017, 15:35

As suas sobrinhas estavam próxima de Eva e você, Cloe parecia ser capaz de entender o francês enquanto Vic apenas ficava admirada com a altura de Eva. De fato haviam muitas reações, seu jardim inteiro demonstrava felicidade diante aquela breve expectativa que devorava Fredy, certamente se não fosse o cuidado de Alfie de olhar confiante para ele, Fredy estaria a tremer de vergonha.

Eva não parecia se importar com nada! Só em retribuir o seu beijo e a levar as mãos até a sua face, fazendo um suave carinho, para posteriormente passar os dedos pelos seus curtos cabelos. O sorriso dela estava fora de controle, ela concordava contigo sobre a necessidade de dar uma resposta, mas enfrentava a tempestade dos sentimentos e por isso demorava à responder... Afinal ela tinha que dar alguns pulinhos, bater alguns pares de palmas e ainda a abraçar três vezes, até finalmente conseguir andar até a mesa e segurar com força uma das cadeiras, fechando os olhos ela brandia a voz dela para todos ali ouvirem:

-Nós aceitamos! Eu aceito!

Abrindo os olhos ela buscava a imagem de Fredy e corria até o homem. Arrancando um riso baixinho de Elsa que observava todas aquelas ações com um olhar amoroso, sua Bella imediatamente abraçava Fredy, puxando a cabeça do mesmo contra o colo dela.

-Mon amour! Vai ser lindo acordar na mesma cama que a tua, esticar meu braço e tocar todos meus amores! Vamos precisar de uma cama bem grande não é mesmo? Sou espaçosa! Vamos todos morar no seu palácio, teremos o mesmo lar!

Eva soltava Fredy e o beijava nos lábios da mesma forma que você havia feito com ela. Infelizmente, naquele instante Alfie se via obrigado a recuar, assumindo uma postura discreta e bebendo da taça que estava a frente dele para esconder o incomodo que parecia ser notado apenas pela sua percepção periférica. Prontamente todos batiam palmas diante a feliz noticia ser confirmada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime19/6/2017, 16:17

Pietra não pode conter a alegria que tinha ao ver Eva tão tempestuosa daquela forma, ao contrário de tantas outras a aquela tempestade era amorosa, apesar de gigantesca igual.

Sorrindo com carinho Pietra ajudou Eva a se controlar até que esta desse a resposta, logo depois a cainita apenas riu feliz ao ver que a sua gigantesca Musa corria até Friedrich tomando-o nos braços. Nesse momento Pietra viu a reação de Alfie, uma pontada de dor passou por seu coração a dor não aumentou porque neste momento a besta fez questão abraçar Alfonsus claramente pedindo por atenção. A besta sentia o coração de sua cainita e ambas entendiam que era do Toreador que deveriam cuidar naquela noite.

“ Ele realmente nutre sentimentos por Bella! Ah mio Alfie, me fazes a cainita mais feliz do mundo.”

Respirando fundo, Pietra andou até Friedrich e Eva, dando um leve beijo em cada um de seus amados, indo até suas proles a cainita sorriu ao elevar a voz de forma suave.

- Bom já que estamos todos reunidos aqui, eu gostaria de contar as mias rosas que oficialmente diante de toda a Corte das Rosas, somos uma linhagem reconhecida. Nosso nome agora está marcado entre os grandes de nosso clã, somos os Girassóis entre as rosas, o nome de mias duas rosas está no livro, escrito por minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime19/6/2017, 19:36

Alfie não resistia e em uma ação de carência, colocava a taça sobre a mesa e puxava a sua besta para o próprio colo, afim de abraçá-la com muito carinho enquanto todos ainda batiam palmas. Era uma linda cena que demonstrava o quanto ele realmente precisava de você e que o mesmo aguentaria firme, independente da situação, aquele o mesmo fosse finalmente reconhecido e amado por todos.

A sua voz então chamou a atenção de todos e as suas palavras pareciam carregar uma potência única, a primeira a despencar em um choro alegre era Caroline. Essa era acudida por Edgard que lutava para não chorar! A segunda explosão veio de Lorenz, que imediatamente olhava na sua direção e sorria como nunca antes havia feito. As lágrimas de sangue saiam delicadamente pela face de seu filho que entendia como ninguém o quanto isso significava para ti. Lotte arregalava os olhos e sem entender muito bem, perguntava algo a Yalin. Obtendo a resposta a jovem ria, alegre a puxar um salva de palmas. Uma longa salva de palmas que só não era acompanhada por uma única pessoa: Evangeline.

A linda loira tremia ao lado de Fredy que a aplaudia com muito orgulho. Ela imediatamente puxava a cadeira mais próxima para se sentar e mergulhar em um choro maravilhoso, um choro tão intenso que a fazia soluçar. Balançando a mão em frente as faces, em uma tentativa de se abanar, a sua linda musa começava a provocar um fascínio em todos os Toreadores presentes... Sem exceção de nenhum, especialmente você! Não havia nada mais belo nesse mundo, do que a visão do seu amor a chorar de felicidade por ti, um choro de orgulho, de amor e da mais profunda empatia que ela nutria por você. Esforçando-se para ficar de pé, Eva dominava todo o interior daquela sala de Jantar para falar unicamente à você e no mais puro Italiano que ela poderia usar:

-Minha Rita! Minha Pietra! Minha Rafaldini! A inocente mocinha incherida que visitou meu cabaré sem saber o que lá veria, lembro da sua face, assustada e acanhada. Porque eu, sempre fui vulgar em demasia, porque não seria? Seu rosto a me acompanhar naquela dança sobre o palco, como um girassol a seguir o sol. Eu já não lembro mais como foi viver sem ter você ao meu lado, porque mesmo na triste solidão... No meu coração tu estavas! Veja só, por favor! Veja! O quanto nós temos agora, parece um sonho mas não é! Prometo, é real! Meu lindo girassol, você foi minha, só minha e agora é do mundo. É desses olhos que nos admiram agora, desses filhos maravilhosos que temos. Mas eu não me preocupo, o que pode fazer o mundo contra o meu coração que é onde suas raízes estão? Um detalhe!

Evangeline retomava as forças enquanto andava, quase em um lindo desfile até a sua direção. Todos abriam caminho, afinal ela era que passava! E assim, diante os seus olhos que tinham sempre que olhar para cima para encontrar os dela, você a via. Exatamente como no primeiro encontro, magnífica e perfeita apenas para o deleite de seus olhos.

-Parabéns Pietra.

Ela apertava seu nariz e ria baixinho, os fascínios se rompiam e a segunda salva de palmas ocorria. Era o final do jantar, que não poderia ter sido feito de uma maneira mais inesquecível!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime19/6/2017, 21:36

As reações daqueles que estava¬m a tanto tempo de seu lado fizeram Pietra sorrir, pequenas lagrimas ameaçavam escorrer pelos olhos castanhos da cainita. Lagrimas como as de seu amado Lorenz, lagrimas que representavam o mais puro orgulho e amor pelo que havia acontecido.

Mas diante de Eva tudo se entorpecia, diante de sua Belezza as lagrimas escorriam sem serem notadas, porque as de sua amada eram as mais lindas, as mais gentis e divinas.

Pietra simplesmente sorria entregue ao fascínio, era impossível não fazê-lo diante da tempestade que era Evangeline expressando todos seus sentimentos, as palavras tocaram Pietra com carinho, porque eram reais e verdadeiras, representavam muito para ambas as cainitas que haviam lutado para estar juntas.

“ Mia Belezza. Como eu a amo!”

Diante do toque em seu nariz, Pietra riu rompendo o fascínio, ainda rindo a cainita abraçou Eva apertando-a com força e carinho, com cuidado Pietra depositou um beijo na ponta de seu queixo para então enterrar sua face no corpo de sua amada e respirar profundamente.

Soltando-se de Bella, Pietra andou sem pressa até Fredy para sussurar-lhe aos ouvidos de maneira suave.

- De tempo para que ela se acalme, então é hora de se declarar mio Signore. Não se preocupe com o resto da noite.

Beijando a face de Fredy, a italiana correu para abraçar Caroline e Edgard, sua besta por sua vez mordiscava de leve as mãos de Alfie deixando claro que não o deixaria mais pelo resto da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime19/6/2017, 22:01

Eva a acolhia com muito carinho naquele abraço, enquanto esse ocorria as pessoas ali presentes começavam a se levantar em pequenos grupos que ainda mantinham conversas paralelas. Pelo visto, todos passariam a noite na enorme mansão de Nina.

Sem pressa o seu caminhar a levava até a figura de Fredy, ele ouvia o seu sussurro e brevemente respondia enquanto tocava na sua cintura:

-Esta bem, irei conversar com Alfie enquanto Eva se acalma...

Em seguia você finalmente tinha uma breve chance de conversar com Edgard e Caroline. Seu irmão Tremere e a sua antiga amiga, foram os braços da pequena latina que lhe agarraram primeiro, gentilmente ela comemorava contigo e não demorou quase nada para que vocês duas fossem abraçadas por Edgard.

-Pietra! Finalmente irmã, conquistastes teu lugar!

Dizia o homem que as abraçava com poucos instantes, Caroline ainda demorava um pouquinho para lhe soltar, ela estava muitíssimo feliz!

-Maria vai amar ouvir isso quando acordar! Você é um orgulho para nós querida, um orgulho enorme!

Falava a morena que lhe soltava devagar, assim com a sua visão periférica você notava duas movimentações: A primeira de Lucinde que tomava Eva pela mão e a tirava da sala e a outra de Fredy tocando no ombro de Alfie, iniciando um diálogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime19/6/2017, 22:19

Feliz com o abraço de Eva, Pietra sorriu com carinho para a francesa antes de se soltar. O toque gentil e suave de Fredy a fez suspirar concordando com um leve aceno as palavras deste.

- Boa ideia mio amato, tire o peso dos ombros dele. Ele precisa disso.

Já com Caroline e Edgard, Pietra não conteve o riso ao ver abraçada pela pequena mulher e seu gigante irmão, algo que este normalmente não se dava ao luxo de demonstrar.

Ver que Lucinde levava Eva pelas mãos e Fredy começava a conversa com Alfie, fez Pietra suspirar aliviada, sua família aos poucos se unia com força e amor. Beijando a testa de Caroline, Pietra sorriu ao comentar de maneira breve.

- Ela vai sim mia amata. Logo ela estará a nos puxar as orelhas e chamar nossa atenção da forma que só ela sabe fazer.

Voltando-se para Edgard, Pietra o abraçou com carinho perguntando com suavidade enquanto deixava claro que não aceitaria um não como resposta.

- Vens morar conosco no castelo não é mesmo Edie? Alias viste minha rosa negra? Ela é linda! Yalin é um poço de curiosidades e perguntas, ela vai adorar conversar com o tio tão versado que tem!
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime19/6/2017, 23:09

Caroline concordava contigo de maneira simples, uma única ação com a cabeça e nada mais. Ela agora prontamente se colocava a observar a sua interação com Edgard, o seu alto e sempre sábio irmão pensou um pouco então a abraçava, para só responder no final daquela saudação amável feita entre vocês.

-As conheci brevemente, Lotte se mostrou uma figura admirável. Há muita força dentro dela, uma tempestade mais incontrolável do que a que habita o interior de Eva, isso pode ser preocupante ou não... Só o futuro dirá. E Yalin, eu ainda não tive uma boa oportunidade, mas pude conhecê-la ontem quando Frederich trouxe ambas à espada, ela me fez explicar por trinta minutos como exatamente a mágica poderia de fato ser real... Adorei aquela jovem! Pode ser uma aprendiz maravilhosa!

Enquanto as palavras de Edgard saiam, seus olhos acompanhavam a movimentação da sala. Nina ia atrás de Eva e Lucinde, Will cuidadosamente chamava os filhos de Nina para uma conversa, Vic e Cloe se juntavam a reunião que acontecia entre Erika, Yalin, Lorenz e Lotte. Elsa acompanhava Will e finalmente, Hans reunia as meninas do clã toreador que restavam para uma conversa que se seguiria até um outro comodo. O detalhe mais interessante era que Alfie se levantava, o enorme italiano comentava algo com Fredy e tomava a sua besta pela mão, para que os três fossem a um lugar privado conversar.

-Todavia, nada me deixa mais feliz do que ver que a minha presença é querida por vocês. Sinceramente eu não tenho para onde ir, sequer tenho uma prole ou qualquer tipo de laços com meu clã... Não teria a coragem de pedir, como não possuo a coragem de negar o convite. Será uma honra querida, poder fazer de fato parte desse teu jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime19/6/2017, 23:45

Ainda abraçada a Edie, Pietra pode ver e sentir toda a movimentação da sala de jantar, sorrindo com carinho para o grande Tremere a cainita se permitiu ficar ali, abraçada ao grande homem por qual nutria uma afeição genuína e carinhosa.

A besta ronronou de leve avisando que seguiria Alfie para a conversa que teria com Fredy, isso fez Pietra olha-la com interesse, curiosa a cainita não se conteve ao abrir sua mente em direção a sua besta, esperando que está aceitasse a ligação sem muitos problemas.

Voltando sua atenção para Edgard, a cainita sorriu ao tomar-lhe as mãos e beija-las com carinho.

- Está decidido então, viras morar conosco. Não é bom permaneceres sozinho e a companhia lhe fará bem. Eu cogitaria na ideia de tomar Yalin como aprendiz, ela é a Sacerdote do bando que Cassandra é a Ductus, será bom para ambas terem sua tutela.

Tocando de leve no braço de Caroline, Pietra sorriu para a irmã com carinho ao perguntar de forma preocupada e solicita.

- E tu Carol, estás bens? Sabes bem que pode vir me procurar no momento que quiseres não é mesmo mia sorella? Aliás, tenho um pedido a lhe fazer. Sei que não tens um bom local de descanso, e o Maleficie continuará com seu papel. Então porque não usas meu refúgio como morada? Eu não quero deixa-lo vazio e sei que cuidarás bem dele.

“ Aquele lugar é especial demais para ficar entregue as aranhas. Mesmo que eu seja uma! “
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime20/6/2017, 10:41

Edgard a olhou com carinho, concordando silenciosamente com as suas palavras e prontamente retribuindo o beijo que recebia nas mãos com um longo beijo em sua testa, a duração estendida daquele toque deixava claro o quão grato ele estava pelo convite.

A atenção de Carol era novamente voltada a você, a pequena espanhola imediatamente sorria de maneira larga, ela então dava um leve empurrão em Edgard para que ela pudesse tomar a sua frente.O Tremere se divertia com a reação exagerada de Caroline, a mulher ainda tomava a iniciativa de lhe dar um forte abraço e começar a beijar a sua face sem lhe dar nenhuma chance de escapar daqueles beijos carinhosos. A mulher falava em espanhol:

-Será excelente! Amei! Obrigada, obrigada! Que honra, Pita minha amiga obrigada! Isso significa muito pra mim, farei o máximo para zelar pelo seu primeiro lar!

Enquanto isso acontecia sua percepção sensorial lhe dizia que a besta estava sentada sobre algum local que ela julgava "fofinho". E que a conversa entre Fredy e Alfie havia ocorrido, o gigante estava à falar com cara de "lambeu limão", enquanto isso o lorde tentava oferecer com atenção algo importante como uma "maça".

-Com licença, eu... poderia falar com a minha mãe?

Era a voz de Lorenz, prontamente Caroline começava a lhe soltar para então dar o espaço necessário que era requisitado por seu filho. O mesmo lhe oferecia a mão direita, em um acanhado pedido de aproximação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime20/6/2017, 11:07

O beijou demorado de Edgard foi recebido com carinho por Pietra, aquele gesto tinha muitos significados que a cianita entendia completamente, acenando de forma positiva para Edgard, a italiana não conseguiu segurar o riso ao ver Caroline empurrar o gigante homem para o lado.

“ Ela irá percorrer um caminho longo, mas dessa vez não correrá o risco de cair. Seus passos serão mais fortes e seguros. “

Sendo abraçada e beijada daquela forma, Pietra ria ao retribuir o abraço de forma apertada em sua velha amiga e protetora.

- Eu sei que você vai cuidar bem de lá, por isso fique a vontade para mudar o que quiser. OK?

A aproximação de Lorenz e seu pedido suave fez Pietra sorrir com carinho para o filho, dando um beijo na testa de Caroline, a cainita tomou a mão estendida de Lorenz deixando que este a guiasse.

- Está tudo bem mio amato?

Perguntava com suavidade Pietra, em sua mente a cainita tentava desvendar o mistério que era as informações recebidas de sua besta, a simples ideia de que Alfie parecia não estar gostando do rumo da conversa era estranho, ainda mais com a tentativa de Friedrich de apaziguar o Toreador.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime20/6/2017, 11:44

Caroline estava tão feliz que não conseguia responder apropriadamente a sua fala, ela concordava com a cabeça e imediatamente se jogava nos braços de Edgard para continuar a celebrar a notícia maravilhosa que havia recebido.

Lorenz sorria ainda bastante envergonhado e a guiava para fora da sala de jantar, parando ali mesmo no corredor que existia do lado de fora da linda sala e virando-se para olhar exclusivamente na sua face, buscando seus olhos.

-Pietra, minha Senhora e minha Mãe. Você me deu uma vida quando eu só conseguia sentir a dor da morte, eu a amo tanto, por isso...

Os olhos de Lorenz ameaçavam lágrimas, seu filho a amava tanto que ele não conseguia simplesmente deixar de dizer isso à você naquela situação:

-Me desculpe pelo egoísmo de tirá-la dos braços de seus amigos, você tem muita história com todos eles e eu me sinto deselegante ao fazer o que fiz. Mas... Mãe, você escreveu seu nome, meu nome e o de minha irmã. Não precisamos nos esconder, poderemos ir aos bailes! Eu poderei lhe dar netos sem receio quando a hora chegar! Ah Pita, mia amata madre!

As emocionantes palavras de seu filho eram uma declaração que ele claramente sonhava ter feito a muitos anos atrás. Elas removiam um enorme peso dos ombros do rapaz e chegavam aos seus ouvidos com muito amor.

Enquanto essa linda cena ocorria, a sua besta seguia com a espionagem da cena entre Fredy e Alfie. Ela agora decidia chegar mais perto para ouvir o segredinho que eles estavam confabulando sem ela! Sentada na madeira da mesa central do lugar que eles estavam ela lhe contava o que ocorria: "O gigante lindo está triste, acho que não tem pêra pra ele e o Lorde está dizendo que ele pode sim ter várias pêras! Espera, eles não estão falando de pêras! Nossa ele tá com muita fominha, as presas dele apareceram! Fredy o abraçou, prometeu que vai ficar tudo bem, terá maçã para todos! Mas acho que o gigante não quer nada disso, ele quer girassol."
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime20/6/2017, 12:31

Deixando para atrás uma Caroline eufórica nos braços de Edgard, Pietra abraçou o braço de Lorenz enquanto seu filho a guiava. Parada ali no corredor da casa de Nina a cainita sorria com carinho para seu filho.

“ Meu Lorenz, minha rosa branca!”

Cada palavra dita por seu filho fez Pietra sorrir com carinho, com cuidado a cainita tomou suas faces limpando as lagrimas que ameaçavam escorrer dos olhos de seu amado filho. Beijando-o na testa para então dar um leve beijo em seus lábios, Pietra abraçou Lorenz com todo o carinho e amor que sentia por este.

- Meu amado filho, nunca mais nos esconderemos, nunca mais seremos motivos de vergonha para ninguém. Nós somos reconhecidos diante de nosso próprio Clã, eles viram que nossa alma é branca e pura e que nenhum mal habita nosso corpo. Meu filho, tu e Lotte são meu maior orgulho. Eu serei a avó mais feliz do mundo quando esse momento chegar.

Respondia Pietra em seu melhor italiano para o grande homem que havia aceitado ser seu filho, beijando-o na face com carinho a italiana apertou de leve o nariz de seu Lorenz para simplesmente abraça-lo e ficar ali sem se importar com mais nada.

De olhos fechados a cainita recebia as informações de sua besta, sensações e palavras da besta faziam Pietra rir, a cainita simplesmente não entendia como sua besta conseguia pensar somente em frutas diante de uma situação tão delicada. O abraço entre Friedrich e Alfonsus junto com a afirmação que o gigante sentia fome de girassol a fizeram ruborizar, apertando Lorenz no abraço a italiana sentia que as coisas entre os dois homens entravam em um acordo.

“ Mio Signore logo irá se declarar a Bella, isso deixará eu e Alfie a sós! Bom ele vai ter seu girassol, ele só não sabe ainda!”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato VI - O Jantar, parte I
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ato IV - O Prelúdio do Jantar
» Ato V - A Caminho do Jantar
»  Ato VII - O Jantar, parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Memórias de Berlim-
Ir para: