WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo Empty
MensagemAssunto: Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo   Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo I_icon_minitime17/4/2017, 15:33


Sala de Reunião:
Local: Monteriggioni,Castel Pietraio.
Data: 15 de Abril de 2016: Reunião.

Texto para Lorenzo:

Texto para Loretta:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
King Jogador

King Jogador


Mensagens : 627
Data de inscrição : 07/12/2015

Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo Empty
MensagemAssunto: Re: Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo   Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo I_icon_minitime17/4/2017, 20:09

Texto Para Narrador:
Texto Para Lorenzo:
Ir para o topo Ir para baixo
Lugo

Lugo


Mensagens : 583
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo Empty
MensagemAssunto: Re: Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo   Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo I_icon_minitime18/4/2017, 00:01

Aquela era, definitivamente, uma cena que jamais pensei que iria presenciar. Estar sentado em uma cadeira, em território inimigo e cercado pelos inimigos, era algo surreal e aterrador. Tudo naquele local me fazia me tremer de medo, principalmente a mulher que se sentava a minha frente. Sem se mover muito e livre de preocupações, ela mantinha sua postura forte como seu sangue e, ao mesmo tempo, com um senso de ameaça latente que esmagava minha existência. Apertava com força o braço da cadeira enquanto deslizava um pouco na cadeira, como se tentasse me proteger de sua presença opressora, assim como minha besta fazia. “Que tipo de monstro essa mulher é!? Por favor, Deus, me proteja!”

Não demorava muito para o silêncio ser rompido pela anciã e assim como sua presença, suas palavras me destroçavam ainda mais. “Como? Como ela sabe sobre mim? Como ela sabe sobre o que eu fiz? Como el-” Foi então quando tive um insight. “Então… Era verdade… Era uma armadilha, toda aquela história do Paulo… Eu sabia!” Meus olhos desviavam dos dela e eu puxava o ar com força. De certo modo, eu estava contido, pois sabia que se eu fizesse qualquer coisa idiota minha vida seria ceifada da existência de uma vez por todas e, por tanto, tentava parecer calmo, apesar de que o meu medo dela era maior que tudo naquele momento.

Por favor, tenha piedade! - Fechava meus olhos e curvava minha cabeça para frente falando um pouco baixo, pois estava com medo até de falar muito alto e receber o sinal para morte. - Eu não tive a intenção de fazer isso! Eu não sei por que isso aconteceu e nem como aconteceu! Por favor! - Eu nem conseguia pensar no que ia dizer e quando percebia as palavras já haviam saído de minha boca implorando para manter minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
King Jogador

King Jogador


Mensagens : 627
Data de inscrição : 07/12/2015

Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo Empty
MensagemAssunto: Re: Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo   Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo I_icon_minitime18/4/2017, 00:44

Texto Para Narrador:
Texto Para Lorenzo:
Ir para o topo Ir para baixo
Lugo

Lugo


Mensagens : 583
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo Empty
MensagemAssunto: Re: Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo   Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo I_icon_minitime18/4/2017, 11:26

Suas palavras eram, mais uma vez, fortes como um tiro no peito e me fazia inclinar meu corpo para frente, colocando as palmas de minhas mãos em meu rosto e apoiando com o cotovelo no joelho, mas quando ouvia a punição sair da boca dela eu erguia minhas costas, voltando a posição original, sentado com as costas retas. A sensação desesperadora de medo começava a passar por um momento por que o medo de fazer algo errado era ainda pior e acabava controlando o primeiro. “Que tipo de pergunta é essa? Como ela espera que eu saiba seus motivos? Será que ela está falando de…”

Meus olhos se voltavam para o outro ancião e depois de volta para a mulher. - Porque… - Estava receoso de falar algo errado e novamente meus olhos se voltavam para o ancião ao meu lado. - Eu estou lhe devendo um favor. - As palavras saiam com dificuldade de minha boca com receio de estar errado e também por que ficar devendo um favor ao inimigo era a pior coisa que qualquer um poderia querer.
Ir para o topo Ir para baixo
King Jogador

King Jogador


Mensagens : 627
Data de inscrição : 07/12/2015

Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo Empty
MensagemAssunto: Re: Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo   Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo I_icon_minitime18/4/2017, 13:15

Texto Para Narrador:
Texto Para Lorenzo:
Ir para o topo Ir para baixo
Lugo

Lugo


Mensagens : 583
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo Empty
MensagemAssunto: Re: Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo   Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo I_icon_minitime18/4/2017, 15:13

Meus olhos agora estavam fixados na mulher enquanto minha mente processava a última informação. As pontas começavam a se ligar dentro de minha cabeça e algumas coisas começavam a fazer sentido. Ficava pensando durante alguns segundo, tentando quebrar a barreira que o medo me impunha e com a cara surpresa eu falava. - Então… você é quem eu deveria encontrar… você é quem se opõe ao patriarca… - Ainda estava hesitante e me retraia um pouco após a fala, afinal, não tinha total certeza daquilo e, se não estivesse certo, aquele seria o motivo definitivo para me transformar mais um em seu exército macabro.
Ir para o topo Ir para baixo
King Jogador

King Jogador


Mensagens : 627
Data de inscrição : 07/12/2015

Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo Empty
MensagemAssunto: Re: Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo   Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo I_icon_minitime19/4/2017, 10:47

Texto Para Narrador:
Texto Para Lorenzo:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo Empty
MensagemAssunto: Re: Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo   Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo I_icon_minitime19/4/2017, 16:05

Aloísio respondia prontamente às ordens de sua Senhora. O homem de pele alva e cabelos loiros se aproximava do jovem Lasombra, ajeitando o terno para então sem nenhuma formalidade ou etiqueta, colocar as mãos nas amarras que prendiam as mãos de Lorenzo, arrebentando elas como se elas fossem finas como um graveto seco. Demonstrando uma força tão grande que o tranco feito para partir elas, quase puxava o corpo de Lorenzo para frente. Em seguida e ainda em silêncio o homem simplesmente tomava a liberdade de sentar-se no sofá ao lado de Lorenzo.

Alguns instantes após o final dessa ação, a porta lateral de vidro era aberta e por ela entrava um homem de corpo robusto e roupas sociais. Ele trazia consigo uma bandeja de prata que equilibrava sobre ela um jarro simples de metal, longo e fino. Ao lado uma caneca de material similar, como se pertencesse ao mesmo conjunto. O serviçal então botava a bandeja sobre a mesa central, pegando com a mão esquerda o jarro e despejando o sangue que estava dentro dele no copo, para então servir o copo à Lorenzo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 583
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo Empty
MensagemAssunto: Re: Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo   Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo I_icon_minitime19/4/2017, 23:22

O clima ia ficando menos ameaçador e, aos poucos, minhas emoções iam se controlando e minha mente começava a trabalhar melhor, mas a desconfiança ainda era enorme e meus olhos ficavam sempre alternando entre os dois anciões presentes na sala. Não estava confortável de estar no mesmo ambiente com aqueles dois, ainda mais pelo que havia passado, mas, de uma maneira ou outra, eu tinha descoberto o que eu queria e, por tanto, meu próximo passo era sair daquele local o mais rápido possível. Assim que as amarras eram retiradas e o Ancião vinha sentar-se ao meu lado, eu me arrumava na cadeira, colocando-me mais para o canto do sofá, chegando mais próximo do encosto e ouvindo as palavras da mulher.

Não demorou muito para que um dos vassalos dela adentrasse no cômodo carregando um jarro e me servindo um copo com o liquido do recipiente. Meus olhos encaravam, com um pouco de medo e receio, o copo que me era designado sendo servido com o líquido rubro, antes de pegá-lo, meus olhos sutilmente se voltavam para a anciã e de volta para o vassalo enquanto agradecia com um simples e suave – Obrigado. - para depois pegar o copo com ambas as mãos e trazê-lo para próximo do meu colo. Eu não queria beber aquele sangue de procedência desconhecida, mas, sabia que não teria como evitar e assim daria um pequeno, mínimo, gole após responder a mulher. - Me desculpe, mas eu realmente não tenho propriedade para lhe responder isso. Como a senhora deve ter percebido, eu sou o mais novo e mais isolado de minha família e, por conta disso, nem mesmo sei dizer até onde vai o nível de influência da minha própria família. Provavelmente por isso eu apenas estava encarregado de conseguir uma única informação.

Com a cara um pouco fechada, minhas palavras saiam com certa hesitação, mas tentava manter o contato visual com a anciã para não parecer tão fraco, apesar de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
King Jogador

King Jogador


Mensagens : 627
Data de inscrição : 07/12/2015

Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo Empty
MensagemAssunto: Re: Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo   Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo I_icon_minitime20/4/2017, 11:22

Texto Para Narrador:
Texto Para Lorenzo:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo Empty
MensagemAssunto: Re: Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo   Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ação em Conjunto I: Ato II de Loretta e Ato II de Lorenzo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco de Lorenzo: Ato I - Via Crucis
» Primeiro Arco de Lorenzo: Ato II - A Penumbra
» A Família de Loretta Giovanni
» A Ficha de Loretta Giovanni
» Primeiro Arco de Loretta: Ato IV - O Festival

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Toscana by Night :: Ações Especiais-
Ir para: