WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato IV - O Prelúdio do Jantar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime7/6/2017, 20:25

Local: Berlim, Palácio de Köpenick.  
Data: 18 de Março de 2002: Fim de Noite.


Hall de Entrada:

Friderich observou calmamente a retirada de seu irmão e prontamente a acolhia em um abraço e um breve beijo nos lábios, para em seguida passar a mão esquerda pelos seus cabelos e comentar:

-Sim, vamos conversar com mais calma lá dentro querida. Espero que sua noite tenha sido magnífica... Pois a minha foi deveras cansativa! E pelos céus nunca esperaria que teu irmão fosse maior que o meu! Ele é quase da altura de Albert não é?

Desenhando um curto sorriso o ventrue colocava-se então em movimento tomando o cuidado de estender-lhe a mão e como um romântico que era, ajudá-la a subir as escadas para que o seu vestido não sofresse nenhum tipo de ameaça em suas bordas.

Assim vocês dois adentravam o hall daquele lindo palácio e Friderich prontamente dizia ainda de pé e caminhando até um dos sofás ali presentes.

-Eu sinceramente não esperava encontrar seu irmão tão cedo Pietra, não que eu tenha desgostado do mesmo, apenas o associava imediatamente a vosso Senhor e presumia que o reencontro seria por educação. Mas vejo que os muros foram, veementemente quebrados entre vocês. Conte-me como isso aconteceu?

Com educação ele olhava os arredores e em seguida parava no centro do local, olhando diretamente para você.

-Ou prefere banhar-se e relaxar para que depois possamos conversar? Eu a levaria para dar boa noite para nossas filhas, mas ambas já estão a dormir, gastaram excessivamente suas forças.
Roupas de Friderich:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime7/6/2017, 21:00

Sendo recebida pelo abraço de Friedrich a cainita sorriu, o beijo singelo e calmo foi bem recebido fazendo Pietra suspirar. Ouvindo seu amado a italiana concordou com este ao ser guiada, pelo ventrue.

- Foi uma boa noite, mas senti sua falta mio amato. Cansativa? O que andaste fazendo? Parece que você andou lutando. Sim, eu mal lembrava da altura dels.

Sorrindo ao ser ajudada para subir as escadas com seu vestido, o sentimento de ser cuidada deixava a cainita feliz e relaxada, acompanhando Friedrich, Pietra suspirou ao chegar no Hall do castelo, esticando-se para retirar as sapatilhas.

"Ao que parece Alfie fez uma boa surpresa, fico feliz que aquele abusado tenha começado bem."

Ouvindo as palavras de seu amado, Pietra sorriu com carinho, se aproximando deste a cainita o beijou com carinho para puxa-lo pelas maos.

- Que tal, nós conversamos enquanto eu me banho?! Irei lhe contar tudo mio amato, mas estás certo, os muros caíram e de forma positiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime7/6/2017, 22:11

-Nossas filhas resolveram aprender juntas a usar as disciplinas de ampliação física, por isso essa bagunça em minhas roupas e o cansaço. Seguras as duas pequenas determinadas a disputar quem conseguia erguer as estátuas mais pesadas foi cansativo, perincipalmente quando ela me pediram para aprender a lutar.

Comentava seu amado com um tom ligeiramente cansado de voz, um sorriso limpo surgia nos lábios dele em resposta a seu comentário sobre a falta que ele havia feito para ti. Assim ele segurava a sua mão esquerda e a guiava na direção do quarto.

-Você está com a famosa expressão de "preciso de um banho quente agora e cama". Vamos cuidar disso e conversamos no banheiro querida!

Respondia o homem que sem esperar por suas reações já a levava na direção de sua própria suíte.

Suíte de Friederich:

Sem muitas cerimônias vocês alcançavam o primeiro andar da mansão e seguiam até o maior quarto do local, adentrando pelas portas duplas do mesmo, a deliciosa sensação morna que o aquecedor proporcionava lhe agradava bastante! Assim seu amado soltava as suas mãos e andava até o canto esquerdo do quarto, puxando as duas portas brancas que levavam para o interior do banheiro e adentrando o mesmo apenas após a sua ação de entrar nele.

-Tenho uma proposta interessante para nossa conversa, falaremos primeiro do meu irmão e posteriormente do seu. O que achas? Afinal nós dois conhecemos nossos irmãos e isso é de fato curioso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime7/6/2017, 23:21

Rindo com a explicação de Friedrich, Pietra não se conteve ao beija-lo nos lábios com carinho, deixando-se ser guiada a cainita simplesmente sorria com os cuidados que Friedrich lhe proporcionava.

- Nossas pequenas devem ter se divertido, e pela marca em sua face esquerda vejo que você não escapou das mordidas da Lotte. Tens razão, preciso de um bom banho quente, mas troco a cama pelo seu abraço e companhia mio amato.

Acompanhando seu amado até o quarto, Pietra suspirou ao sentir a temperatura morna do ambiente, adentrando no banheiro na companhia deste a cianita começou a tirar as joias e os brincos enquanto escutava atentamente Friedrich.

“Ele deve estar animado com o contato com Will, sei que Will estava muito feliz com isso!”

Concordando com uma aceno, Pietra suspirou ao começar a desmanchar o magnifico penteado, tateando com os dedos em busca dos grampos de cabelo a cainita se sentou no vaso comentando.

- A vida gosta de brincar em ser curiosa mio amato, é incrível como ela ainda nos surpreende. Estou em pleno acordo com você, até mesmo porque Wilhelm foi o rei de Elsa durante sua coroação e estou muito curiosa em saber como esses dois pombinhos se tornaram tão íntimos! Eles estavam tão lindos juntos!

Pietra viu a besta colocar a cabeça para dentro do banheiro e imediatamente correr para a banheira, era claro que ela queria mais um banho ali e o pedia veemente a Friedrich.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 00:14

Vocês três estavam agora no interior daquele charmoso banheiro, o homem ali presente cruzava os braços para simplesmente admirar aquela sua ação tão banal de remover os grampos, com um sorriso bobo na face ele comentava baixinho:

-És tão bela minha amada...

Ele então passava por trás de ti e prontamente lhe ajudava com o fecho, apoiando uma mão nas suas costas e a outra ele abria o mesmo com cuidado, afinal, era uma obra de Lorenz.

-Wilhelm nasceu na alta nobreza, sexto filho de um nobre importante. Apesar de estar longe da sucessão, sempre teve consigo essa potente figura... Ainda não tive o prazer de conhecer Elsa, mas posso dizer que meu encontro com Will foi basicamente dois bobos apaixonados contando o quanto amavam suas companheiras. Ele me contou que conheceu Elsa após a primeira grande guerra, mas que ambos só puderam se juntar realmente quando o muro foi feito!

O homem então andou sem pressa até a banheira e girou as torneiras da mesma, deixando o fluxo de água quente cair ali dentro. Esticando para pegar um pequeno frasco, ele espalhava na água uma saborosa essência de cerejeira, que perfumava em poucos instantes todo o ambiente.

-Todavia, eu preciso confessar um detalhe querida. Eu e meus irmãos, Wil e Nina temos um passado...bem, peculiar. Eu não tinha acesso a essas memórias, mas acordei com elas na noite anterior, devo assumir um pouco de vergonha quanto a isso... Não eramos irmãos no passado, eramos companheiros, nós três. Foi nosso amor compartilhado que nos fez sobreviver as chamas do passado e digamos que...eu... bem acho que deu para entender não é mesmo?!

Demonstrando algo novo diante sua presença, Friderich se mostrava envergonhado naquela pequena confissão. Afinal, ele havia deixado perfeitamente claro que era eternamente leal a ti, mas o jeito que ele mencionava o passado com os irmãos era carregado de sentimentos que pareciam ter sido revisitados por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 00:43

O comentário de Friedrich fez Pietra sorrir com carinho, um suspiro longo escapou dos lábios da cainita quando esta teve o feixe de seu vestido aberto, cada pequeno gesto de carinho de seu amado era uma declaração de companheirismo e carinho.

Ouvindo as palavras de seu amado, Pietra lutava contra os inúmeros grampos em seus cabelos, nessas horas os cachos não ajudavam em nada, mas com um pouco de paciência a cainita ia desmanchando o penteado e soltando suas madeixas.

- Isso explica muito sobre o porte dele, Wilhelm realmente tem uma presença potente e marcante. Como eu queria ter visto isso, ele me confessou que Lotte o morde e que ficou um pouco curioso sobre oque isso realmente significava.

Comentava Pietra com um sorriso largo, carinhoso e feliz, vendo Friedrich cuidar da banheira a cainita respirou profundamente sentindo o cheiro da essência que este havia escolhido, a preocupação e vergonha na face de seu amado, tocou profundamente Pietra.

“ Mio amore! Como consegues ser tão nobre e sentir vergonha onde muitos teriam desmoronado?! “

Levantando-se, Pietra andou até Friedrich, com carinho a cainita tomou sua face beijando-o na testa para então depositar um beijou suave nos lábios deste.

- Wilhelm me procurou essa noite, ele me contou sobre seu passado e sobre a relação de vocês três. Mio Fredy, isso não me machuca, não me incomoda em nada. Fico feliz em te-lo ao meu lado, feliz em saber que és um homem nobre e integro. Viveste um inferno Fredy, se isso lhe era um modo de fugir e ter paz, não há porque ter raiva ou repudio.

Abraçando com carinho Pietra beijou-lhe as faces para só então retirar o vestido entregando-o para Friedrich, entrando na água a cainita suspirou profundamente deixando que o cheiro de cerejeiras a tomasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 09:06

Friederich mantinha os olhos abertos, com esses ele admirava todas as suas ações, o beijo depositado nos lábios dele era respondido por um curto sorriso. E assim a sua segunda fala começava e o apelido dele era dito, a expressão dele mudava para uma confusão inesperada. Em silêncio ele aguardava você entrar na água para então começar a rir de maneira divertida e andar até a beirada da banheira, sentando-se no degrau que a antecedia.

-Wilhelm e sua mania de apelidos!

O homem parecia abaixar totalmente as defesas diante aquele apelido, como se fosse uma pequena chave que desligasse totalmente a postura formal e poderosa do Arcebispo de Berlim e ali restasse apenas a essência do escrivão que fora abraçado, um homem honesto e convicto, mas acima de tudo, uma figura masculina acolhedora, segura e atenciosa.

-Eu fico um pouco constrangido diante de tantos elogios Pietra, obrigado por compreender a situação, teu coração nunca deixa de me surpreender!

Ajeitado-se no degrau, o homem ficava de lado e encostava as costas em uma das grandes colunas brancas, assim vocês poderiam se olhar diretamente.

-Agora que eu sei que você está bem sobre a presença de meus irmãos, o que tens a me dizer sobre Masdela querida? Aliás é algo comum na tua família né? Uma beleza cativante e uma postura galanteadora?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 09:52

A risada de Friedrich deixou Pietra surpresa, durante toda a suave risada de seu amado, a cainita viu sua postura mudar, deixando de lado a grande figura do Arcebispo para se apresentar apenas como o homem simples e acolhedor que era.

Sorrindo Pietra se aproximou da borda da banheira, debruçando-se sobre esta a cainita ficou ali observando seu amado de frente, tocando de leve em seu nariz Pietra não conteve o sorriso maroto ao responde-lo de forma suave e gentil.

- Fredy combina muito com você, além do mais adorei o fato de vocês tratarem Katarina por Nina, é encantador isso. E sim Will parece amar apelidos carinhosos mio amato.

Rindo consigo mesma a cainita deixou seu corpo relaxar com calma, passando a mão com cuidado pelos cabelos Pietra retirou um ou outro grampo que havia escapado entre suas madeixas.

“ Eles está feliz e relaxado. É um alivio ver que Fredy está feliz. “

Rindo quanto aos comentários sobre seu coração e família, Pietra se esticou para beija-lo na testa com carinho, mergulhando na agua por alguns instantes a cainitas colocou o cabelo para atrás ao voltar a se debruçar na beirada da banheira. Em algum momento a besta havia relaxado por completo chegando a cochilar suavemente.

- Não deixe Alfie ouvir esse elogio, ele se aproveitaria imensamente disso. Tens que conhecer Soyer, ele era tão encantador... Uma pena que tenhamos convivido tão pouco.

Respirando profundamente Pietra fechou os olhos por alguns instantes, tomando uma das mãos de Friedrich a cainita se poz a brincar com está.

- Masdela procurou Aylena, foi através dela que eu soube que ele estava a minha procura, ela conseguiu identificar que ele era um cainita. Foi isso que eu fui fazer ontem a noite depois que sai daqui. Eu queria resolver qualquer mal-entendido para que não atrapalhasse na coroação de Elsa, ela jamais me perdoaria por isso.

Comentava a cainita com calma, seus olhos castanhos procuravam os olhos castanhos de seu amado com carinho esperando pelas reações deste.

- Não posso dizer que o começo da conversa tenha sido amigável, mas por fim descobrimos onde havíamos errado, e como o medo nos afastou. Eu não recebi a última carta dele, a carta que pedia para que eu fugisse com ele, a carta que ele confessava que aceitaria Eva e juntos lutaríamos contra nosso Senhor. Eu o machuquei mio amato, de uma forma profunda. Depois de minha partida ele entrou em torpor, se transformou em uma rosa cinza... Hoje quando o conheceste ele já começava a se recuperar, ainda assim as feridas existem, e eu gostaria de ajuda-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 10:11

-Ele realmente estava disposto a lutar por ti contra seu Senhor?! Isso em faz respeitá-lo profundamente Pietra. Mas eu não sou capaz de imaginar a dor que ele tenha sentido, afinal, nós sabemos muito bem como o associamos com a figura de seu Senhor. Mas basta de mencionar essa figura, o passado é no fim uma grande lição e sabemos que teu irmão sempre a amou, correto? Não como uma irmã, afinal ele queria acolher você e Eva...

Ali ele fazia uma curta pausa e esticava-se para tocar com a mão gélida a sua face molhada, com as costas das mãos ele fazia um curto carinho na sua face.

-Pita, preciso que sejas sincera agora, sim? Como você quer ele de volta a sua vida?! Eu sinceramente não vejo nenhum mal em ajudá-lo. Ele foi teu primeiro tutor, sequer consigo imaginar quantos momentos únicos vocês passaram lado a lado, mas não importa o quanto ele a ame. É necessário que você queria corresponder.

Ele fechava os olhos e então dizia uma famosa frase com uma suave adaptação:

-Nada nesse mundo irá nos separar, muitos podem chegar. Muitos podem ir. Somos nós três, unidos por nosso amor.

Era uma frase de Eva, a mesma havia lhe dito isso em uma das várias noites em Madrid logo após a mesma passar pelo ritual de criação da Espada. Friederich então abria novamente os olhos e sorria confiante.

-A presença de seu irmão não me ameaça ou incomoda querida. E ele é alto, forte e confiante, Eva não demorará a se entregar a ele afinal é o tipo que ela prefere! Não é mesmo?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 10:52

As primeiras palavras de Friedrich foram confirmadas por Pietra com um leve aceno positivo, era nos olhos de seu amado que a cainita olhava e estudava as reações deste.

Fechando os olhos diante do carinho de Friedrich, Pietra suspirou com o toque, a cainita amava aquele toque gélido e suave, ainda mais quando era feito com tanto carinho e bem quere.

"Isso é uma permissão para que ele tente?!

Ouvindo com carinho as palavras de seu amado, Pietra tomou-lhe a face com as mãos molhadas, passando a mão sobre os cabelos de Friedrich, Pietra sorriu para encostar suas testas.

- Sempre serei sincera com você Fredy, sempre! Eu disse a Alfie o mesmo que disse a você, que ele deveria conquistar meus amores para então poder me conquista.
Eu não sei como ele planeja isso, mas sei que é isso que eu quero. Não posso ser egoísta e pensar só em mim, foi você que me acolheu, você que o destino quis que me acolhesse, eu amo Masdela mas ainda o vejo como meu tutor e irmão, caberá a ele mudar isso não eu.


Sorrindo Pietra beijou os lábios de Friedrich para então mudar a expressão e morder o nariz deste com carinho.

- Não finja que você não ama Eva a sua forma, ela ficaria feliz se você lhe falasse. Ela também o ama mas não vai dar o braço a torcer! E sim esses dois já aprontaram das suas no começo da noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 11:43

Fredy reagia a sua mordida com uma expressão curiosa e divertida, franzindo as sobrancelhas e mexendo o nariz de um lado para o outro após receber a mordida. Sorrindo o homem lhe respondia:

-Minha antiga personalidade respeitava e admirava Evangeline, assim como a desejava como a bela mulher que era, mas havia algo que ficava sem explicação. Isso se estendeu por anos, um pequeno aperto, um nó na garganta. Hoje eu consigo entender que eram meus sentimentos, afinal não há como amar você Pita, sem amar Eva. E não há como amar ela sem amar você, entendes o que digo? Minha antiga personalidade as separava, mas essa que chamas de Fredy não, eu verdadeiramente as amo profundamente.

Respondia o homem com um simples sorriso na face, era provavelmente a maior declaração que ele já havia feito e nem sequer se tocava disso! Ele então tomava as suas mãos e beijava cada uma delas com carinho e comentava.

-Aliás eu entendi a tua fala, Masdela e Eva já se encontraram e aposto que foi algo explosivo! Eu irei deixar a porta aberta para teu irmão, sei que é exótico assumir mas eu sinto falta da presença masculina e agora Will é de fato meu irmão. Mas peço para que você, Pita, revise um detalhe, afinal não há como ele te conquistar sem que você queria ser conquistada entendes?!

Ele então se colocava de pé e caminhava até a pia para buscar uma toalha para você, assim ele retornava até a proximidade da banheira e aguardava de pé para recebê-la assim que o banho terminasse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 12:10

A expressão curiosa e divertida de seu amado arrancou gargalhadas de Pietra, a cainita ria feliz ao vê-lo reagir de forma positiva a pequena brincadeira, mas as palavras deste sobre Eva arrancaram qualquer medo de dentro de seu coração.

Tomando a face deste, Pietra o beijou inúmeras vezes com carinho e com um largo sorriso no rosto.

- Você não sabe o quão bem isso faria a Eva se ela o escutasse agora. Então acho bom o senhor tratar de dize-lo pessoalmente! Ela tem medo de que você não a corresponda sem minha presença, é algo que a impede de ser sincera com você mio amato, algo que ela não sabe lidar bem e não quer demonstra-lo.

Comentava a cainita ao apertar de novo o nariz de Friedrich de modo carinhoso, tendo suas mãos beijadas Pietra riu baixo, todo aquele carinho a protegia e a alimentava de maneira única, as palavras de Friedrich sobre o encontro explosivo de sua musa e seu irmão fizeram Pietra rir com um aceno positivo.

“ Bom foi explosivo não? Tive que arrebentar uma porta pra separar aqueles dois!”

Vendo que Friedrich pegava a toalha, Pietra tratou de encerrar seu banho, a agua quente aos poucos se tornava fria e era hora de relaxar nos braços de seu amado, levantando-se para ser recebida em um abraço a cainita sorriu ao beijar os lábios do homem a sua frente, para então tocar em seu queixo com suavidade.

- Exótico ou não eu gosto da ideia. Até porque Elsa é ciumenta e não aceitaria isso. Entendo o que me dizes mio amato, estou disposta a deixar que Alfie conquiste meu coração, que ele tenha a chance de mudar a forma que eu o vejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 13:17

Com aquela larga toalha branca em mãos, seu amado a aguardava pacientemente. E assim que você saia da banheira, ainda com os dois pés o primeiro degrau que servia de sustentação para a mesma, o homem se aproximou e abriu a toalha para que quando você finalmente descesse já fosse acolhida pelo abraço do mesmo, passando então a toalha por ti, Friederich sussurrava em seu ouvido.

-Eu irei abrir meu coração à Eva, olharei no fundo dos mais belos olhos azuis que existem nesse mundo e falarei o que digo a ti agora: És e sempre serás meu amor.

Assim ele beijava seus lábios, um beijo frio mas que a esquentava devido ao sincero sentimento ali envolvido. Um beijo apaixonado e aliviado, ele finalmente estava completo e todos os pedaços da mente dele estavam de volta, terminando aquele beijo que era feito sem se preocupar com a presença dos seus cabelos molhados. Ele dizia:

-Imagine, nós quatro juntos... Minha mente está mais criativa e lasciva do que o esperado, será uma influência de nossa Bella?

Sorria o homem que se divertia com os próprios pensamentos que surgiam na mente dele. Mantendo o humor divertido ele passava as duas mãos pelos seus cabelos e dizia:

-Querida, notei que mudastes vossa forma de vestir. Considerastes a possibilidade de um novo corte?! Alias, queres que eu busque uma toalha para eles?

Indagava o homem que já demonstrava alguns traços de cansaço devido a chegada do final de noite. Mas que mesmo assim, não relutava em mostrar o quanto estava feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 13:47

O abraço feito com a toalha e o sussurrar em seu ouvido fizeram a cainita fechar os olhos, o beijo gelado e ao mesmo tempo quente estremeceu o corpo de Pietra em meio aquele abraço. Abrindo seus olhos para encarar seu Friedrich completo a italiana sorriu mordendo de leve seus próprios lábios.

Rindo de leve com as palavras de seu amado, Pietra o abraçou ainda enrolada na toalha e lhe mordeu de leve cada uma das faces ao sussurra-lhe.

- Humm talvez seja Bella, talvez seja você. Mas eu gosto desse seu lado mais criativo e lascivo, tenho certeza de que Bella também vai gostar.

Empurrando os cabelos molhados para o lado a cainita considerou as palavras de Friedrich sobre um novo corte, seus cabelos longos sempre estiveram ali e já não a incomodavam mais, mas uma mudança lhe faria bem e talvez fosse positiva.

- Eu aceito a toalha mio amato. Talvez seja interessante... Lembras como eu os usava em Madrid? Acho que quero voltar a deixá-los mais curto. É trabalhoso, mas eu adoro o resultado.

Comentava a cainita ao enrolar as longas madeixas e torcê-las para tirar o excesso de agua.

“ Ele está fazendo planos com nós quatro! Isso é magnifico!”
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 14:02

As mordicas arrancavam um curto suspiro de Friderich, ao mesmo tempo pareciam arrancar de dentro dele um desejo que crescia a cada instante, assim ele desenhava um sorriso bobo e apaixonado na face para virar-se e andar até um dos armários, encontrando ali outra toalha e retornando com ela em mãos e entregando-a na sua direção.

-Teoricamente o abraço não deveria carregar traços de personalidade, mas estou começando a acreditar que sua filha herdou muito de ti querida. Principalmente esse prazer por mordidas! E você acredita que eu esqueci por algum segundo? A primeira coisa que eu lembrei quando despertei do meu torpor foi da sua imagem, a caminhar nos arredores da catedral de Monçada de mãos dadas com Eva.

Cuidadosamente ele então tomava a sua mão após você usar a toalha nos cabelos e conduzir você até o interior do quarto. Assim que vocês deixavam o banheiro para trás, seu querido Fredy a abraçava e começava a beijar-lhe com mais intensidade, juntando seus corpos e gradativamente levando vocês até a proximidade da cama. Entre os beijos, o homem sussurrava:

-Existe...ainda...um tópico...mas acho que...ele pode esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 14:19

Ver o suspiro de Friedrich assim como seu desejo deixou Pietra feliz, era de fato algo novo em seu amado que a cada instante revelava um aspecto antes inexistente, o sorriso carinhoso deste fez a italiana responder com um sorriso tão largo quanto podia, recebendo a toalha e ouvindo sobre as mordidas Pietra riu.

- Ela é tão fofa mordendo, não tem como não a amar quando ela faz isso! Aliás ela fica linda soltando aquele sonzinho delicioso quando eu mordo ela, eu devo ser a mãe mais coruja que existe.

Esfregando com cuidado a toalha em seus cabelos, Pietra enxugou o grande excesso de água, para deixar que Friedrich a guiasse. Os beijos trocados entre os dois arrancavam suspiros longos de Pietra enquanto era conduzida até a cama.

“ Vou voltar a usa-lo mais curto, me deixa mais livre e ele gosta...”

O sussurro em seus ouvidos a fez encara seu amado, beijando-o na orelha para logo depois mordiscar ali com cuidado Pietra o abraçou com carinho respondendo de maneira simples.

- Se não é urgente, pode muito bem esperar mio amore.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 14:39

Vocês dois estavam agora extremamente próximos a cama, com ele de costas para ela. Aquela sua mordida despertava dentro de Fredy um desejo tão grande que as presas extremamente brancas do homem saltavam excitadas e eram exibidas sem nenhuma vergonha por ele. As mãos do homem desciam pelas suas costas, parando no final delas e trazendo seu corpo para bem perto do dele, ali naquele curto mas intenso abraço, ele se permitia considerar a severidade do assunto.

-Acredito que... é algo que precisar ser... Era mais fácil quando não eramos pais.

Brincava o homem, pelo visto a preocupação com algum dos seus filhos era um sentimento poderoso demais para que ele pudesse simplesmente adiar, mesmo ali em meio a um verdadeiro e poderoso sentimento de tesão, ele escolhia tratar de um assunto e não simplesmente entregar-se como claramente queria.

-Venha, vamos nos deitar sim?!

Dizia ele como um simples pedido de "tempo" para conseguir regressar a mente a um lugar menos lascivo. Assim ele a soltava vagarosamente e caminhava até o outro lado da cama, tirando a camisa enquanto o fazia, removendo também os sapatos e o cinto. Assim o homem puxava as cobertas e deitava-se ali, convidando-a para juntar-se a ele.

-Hoje como sabes, tive a noite inteira para conhecer melhor nossas filhas. Yalin e Lotte desfrutaram de feitos incríveis, mas a força do vitae delas é diferente querida. E ambas notaram isso, Lotte ficou verdadeiramente frustrada, o frenesi dela foi preocupante e eu me assustei como nunca antes. Foi Yalin que a acalmou de verdade, tivemos uma longa conversa e só depois pude elaborar uma forma de conduzir as atividades das duas... Todavia ela me pediu por algo que eu não pude responder sem antes ouvir de ti. Pita, ela quer ser tão forte quanto Yalin é... E eu respeito isso, na verdade, me senti profundamente elogiado por ela desejar meu vitae também. Todavia, não tomarei nenhuma decisão sem antes ouvir o que pensas sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 15:08

Um sorriso satisfeito surgiu no rosto de Pietra ao ver as longas presas brancas de Friedrich, a cainita ainda o teria provocado se o abraço e o deslizar das mãos não lhe enviassem um pedido de calma.

Abraçando com carinho, Pietra o olhou curioso diante daquela pequena preocupação, sorrindo com calma a cainita se controlou respirando profundamente, beijando-o na testa Pietra concordou com o pedido deste.

- Se achas que é melhor assim mio amato.

Esticando-se de leve enquanto Friedrich passava para o outro lado da cama e começava a se despir, Pietra entrou em baixo das cobertas observando-o com carinho, quando este se deitou a cainita deitou sua cabeça no peito de seu amado prestando a atenção em suas palavras.

“ É algo com uma das duas? Espero que nenhuma tenha se machucado.”

Fechando os olhos Pietra ponderou sobre o que lhe era dito, a questão era delicada e complexa já que se baseava em um ato deveras controverso dentro da sociedade cainita. Acomodando-se nos braços de Friedrich, Pietra o abraçou antes de encara-lo com preocupação.

- Nossa rosa entrou em frenesi de frustação... Isso pode ser perigoso no futuro...

Apoiando-se no peito de seu amado a cainita encostou sua testa na do homem respirando com calma e paciência.

- É um assunto bem delicado esse mio amato, ainda mais devido a trilha que sigo. Sei que Lotte é uma rosa negra, e mais do que isso, meu legado diante da Espada. Ela é forte e nós dois sabemos disso, sabemos que ela quer nos provar e crescer diante de nossos olhos. Me preocupo que ela faça isso rápido demais e se machuque no processo, embora não possa impedi-la isso seria dolorido... Ouça, não direi não a isso, porque não é uma escolha só minha, sei que para ela você é um pai, vi com meus olhos o quanto ela sente falta dessa figura na vida dela... Apenas peço que ela tenha primeiro o controle da força atual dela, antes disso seria perigoso e arriscado, não quero ver minha rosa negra ferida Fredy, isso seria dolorido demais. Se você não se importa em criar alguém só para isso, não serei contra. Mas que seja feito de maneira limpa e rápida, antes que a nova besta tome consciência.

Fechando os olhos, Pietra deixou que seu corpo pesasse sobre o de Friedrich abraçando-o com carinho ao sussurrar.

- Ninguém nos disse que seria fácil não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 16:28

Acolhendo-a com os braços, Fredy a convidava para um aninhar sobre aquela larga e quente cama onde vocês dois se encontravam. Brincando com as bordas da sua toalha, o homem ouvia suas palavras com bastante calma, desenhando um sorriso calmo na face e recolhendo as presas logo no começo da conversa.

Ele então concordava com um movimento positivo de cabeça com a sua pergunta e respondia:

-Temos que cuidar de muitos agora querida, não será fácil mas não duvido nem por um único segundo que iremos falhar nisso.

A confiança do homem estava ali presente como você havia aprendido a sempre encontrar, restou a ele apenas uma fração de segundos para arquitetar todo o processo e as informações e elaborar um perfeito plano de execução.

-Daremos a ela um período de dois anos. Nele ela terá que aprender a domar todos os próprios limites, entender-se e estabelecer-se de maneira sólida em uma trilha, só assim quando nós dois tivermos certeza de que ela não sofrerá, teremos uma semana para dar a resposta final à ela sobre o assunto. E não se preocupe eu jamais colocaria uma vida saudável dentro dessa possibilidade irei respeitar profundamente todos os seus conceitos e pretendo usar alguém já em seus últimos suspiros, cujo histórico de saúde seja positivo e financiarei a família do mesmo por duas gerações de maneira indireta, para que a eles nade falte. O que achas?

Indagava o homem, já ajeitando-se na cama para descansar naquele final de noite ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 16:58

O abraço confortável de Friedrich na cama quente fez Pietra suspirar com carinho, a segurança que ali era transmitida passava por todo o corpo da cainita que abraçava seu amado com força.

A confiança das palavras de seu amado aliviou a cainita de qualquer dúvida que pudesse ter, Wilhelm também os ajudaria e Pietra tinha certeza disso, beijando o queixo de Friedrich, Pietra o encarou escutando o plano de ação.

- Eu gosto, dá tempo para que ela amadureça e pondere sobre essa ideia. Confio em você Fredy, sei que fará o melhor nesse momento. Além do mais isso ira satisfaze-la mais do que ouvir um não nosso.

Comentava a cainita ao depositar sua cabeça na base do pescoço do ventrue e ali respirar o perfume da pele deste, beijando-o ali Pietra segurou com carinho a mão que brincava com a bainha da toalha entrelaçando seus dedos aos de seu amado.

“ Nossas crianças serão amadas e cresceram fortes, sei que faremos o certo para todos.”
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 17:41

Local: Berlim, Palácio de Köpenick.  
Data: 19 de Março de 2002: Começo de Noite.


Ali nos braços de seu amado, o fim de noite chegou de maneira suave e confortável. Alguns beijos foram trocados e mais algumas pequenas carícias apaixonadas, aos poucos os dois adormeciam e feliz você fechava os teus olhos.

A noite de terça feira começava e mais uma vez, o teu despertar acontecia bem cedo. O relógio interno do quarto, pendurado na parede marcavam precisamente dezoito horas e quarenta e cinco minuto. Seu amado Friederich ainda demoraria no mínimo duas horas para desertar e o sono dele parecia profundo, o sorriso indicava a mais pura felicidade.

Mas para sua surpresa, o aquecedor estava ligado. O comum seria esperar acordar em um quarto frio, já que Friderich ainda teria muito tempo para dormir, todavia, Enzo havia sido cuidadoso o suficiente e lhe proporcionava um confortável despertar.

Posteriormente, você teria tempo mais do que suficiente para se arrumar. Uma das portas do armário do quarto estava decorada com uma linda rosa branca, presa por um fino alfinete e posta bem ao lado de uma das puxadeiras de metal.

Assim que você abria, já presumindo que ali estaria algo separado para ti. Seus olhos eram surpreendidos pelo interior daquelas duas portas, haviam ali peças retiradas do seu próprio armário! Inclusive dois pares de toalhas suas estavam ali, assim como alguns perfumes e cosméticos. E não haviam apenas alguns vestidos seus ali, novas roupas pareciam ter sido compradas para agradar seu novo gosto por peças modernas. Haviam botas em gavetas, sapatos fechados e calças de vários materiais diferentes. Casacos de várias texturas e pesos, cachecóis, blusas de manga longa e até algumas com decotes interessantes mas não vulgares. O armário era todo perfumado por uma essência de ameixas! Enzo havia cuidado com bastante carinho desse teu despertar, e ali dentro do armário havia um pequeno bilhete:

Para Lady Rafaldini:

Enzo era o vassalo mais antigo de Fredy, tendo sido escolhido ainda em Madrid. Era o verdadeiro gerenciador dos recursos de seu amado, um espanhol de personalidade cativante e extremamente apaixonado pelo prazer de servir. E de fato, faziam muitas noites que vocês dois não tinham uma boa conversa, na realidade você sequer se lembrava quando isso havia ocorrido pela última vez!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 18:14

Foi sentindo o perfume de Friedrich que Pietra dormiu, o despertar quente acompanhado do mesmo perfume a fez sorrir de olhos fechados, esticando-se com preguiça, Pietra sentiu o corpo de seu amado ao seu lado. Devagar e sem pressa a cainita se sentou na cama observar Friedrich em seu sono, o despertar muito mais cedo do que a cainita se acostumara aos longos dos anos ainda era uma surpresa, algo com o que Pietra se acostumaria.

Beijando com suavidade os lábios de seu a amado, Pietra se levantou saindo para o quarto aquecido, aquele detalhe a fez rir ao imaginar que Enzo havia preparado aquilo, seus olhos castanhos logo identificaram a rosa branca e um sorriso largo se formou em rosto.

“ Enzo sempre cuidando de nós!”

Abrindo a porta Pietra deu um pequeno pulinho de alegria, parte de seu guarda roupa estava ali juntamente com novas vestimentas seguindo suas mais novas escolhas de roupa, rindo com isso a cainita leu o bilhete ali posto com carinho.

- Hummm, acho que vamos ter tempo para colocar a conversa em dia!

Murmurava Pietra com um sorriso maroto no rosto, seus olhos se voltaram para as novas roupas escolhendo um conjunto que lhe agradasse, e fosse solto o suficiente para marcar bem aquela noite.

Vestindo-se com cuidado, a cainita pegou o par de botas que usaria e se retirou do quarto com cuidado para não atrapalhar o sono de Friederich, vestindo as botas no corredor, Pietra rumou para a cozinha.

roupa escolhida:

Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 18:53

Para chegar até a cozinha era necessário ir até o final do longo corredor do primeiro andar e descer as escadarias que levariam a área verde dos fundos da casa principal, logo após a escadaria havia um pequeno hall que era separado para os possíveis chás da tarde dos primeiros donos dessa palácio e a sua esquerda havia um portal que levava diretamente para a cozinha.

Dela vinha um cheiro cativante de um jantar sendo preparado. Uma confecção de perfumes saborosos que atiçavam o seu paladar, adentrando aquela bela cozinha você via a figura de Enzo, que no alto de seus um metro e oitenta centímetros, terminava de montar o próprio prato sobre uma linda bandeja de prata, era uma refeição caprichada e farta que se organizava cuidadosamente sobre um prato quadrado de porcelana. No centro do prato havia um eisbein frito, seguido por chucrute e bratkartoffeln, em termos mais coloquias era um joelho de porco frito e empanado seguido por uma salada de repolho em conservas, acompanhado por batatas temperadas com bastante pimenta, temperos verdes, cebola e bacon.

Ele se virava ao vê-la entrar farejando a cozinha e prontamente abria um enorme sorriso na face, fazendo um sinal para você aguardar. Ele corria até o outro lado da bancada onde havia uma linda taça de cristal que claramente armazenava sangue fresco, colocando então no triturador algumas macadâmias e um pouquinho de oleo de amêndoas para preparar uma suave mistura deliciosa que fazia a sua barriga roncar. Assim ele misturava elas ao sangue, misturando-as cuidadosamente com uma colher longa e fina de prata.

-Prontinho! Boa noite querida! Me companha nesse jantar?!

Ele sorria e andava até a bancada, colocando a taça a frente de uma cadeira e em seguida a própria refeição em frente a outra. Para então finalmente parar na sua frente e abraçá-la com bastante carinho.

Npcs e objetos em cena:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 20:55

Atravessando o primeiro andar do castelo, Pietra observava com cuidado os pequenos sinais dos primeiros moradores, a pequena área verde e a sala onde estes deveriam ter tomado chá durante as tardes frias, eram detalhes com os quais mais tarde a cainita usaria para se inspirar e criar suas obras.

O cheiro que veio da cozinha despertou a besta sem nenhum problema, a cainita a viu arranhar a porta e implorar para explorar aqueles cheiros magníficos, rindo com isso a cainita abriu a porta para farejar com cuidado o que acontecia na cozinha.

A besta correu para ver o que Enzo fazia, correndo em volta da bancada a besta pulou para cima de uma das cadeiras quando o triturador foi ligado, Pietra não escondeu o riso por isso, ficando na ponta dos pés a cainita espiou interessada no prato que Enzo preparava para si, balançando a cabeça de modo positivo.

“ Ele sempre gostou de cozinhar com perfeição, é tão bom poder acompanhar Enzo em sua refeição. “

Rindo com a proposta desse Pietra concordou com um aceno positivo antes de abraçar o grande homem com carinho.

- Humm! Eu adoraria lhe fazer companhia mio amato. Mas quero te pedir uns pedacinhos desse bacon que parece maravilhoso!

Fazendo sinal para que este se abaixa-se, Pietra lhe beijou as faces com carinho antes de ir se sentar diante de sua taça cuidadosamente preparada.

- Acho que quero uma bela maçã também, se não for incomodo é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime8/6/2017, 21:21

Enzo mantinha sempre aquele largo sorriso nos lábios, não havia ocorrido nenhuma única noite em que ele havia deixado de sorrir, uma figura alegre constante nas noites difíceis de Madrid. Ele foi o vassalo que cuidou com carinho de vocês antes da chegada à Berlim.

Abaixando-se ele recebia seus beijos e olhava com curiosidade para você:

-Lady! Há algo diferente em ti querida, não que eu me incomode com o beijo gelado mas não esperava um tão morno! Permita-me sim?

Ele encostava as costas da mão esquerda na sua testa e sorria mostrando um pouco dos dentes.

-Que fantástico! O Lorde me explicou sobre suas mudanças Lady, mas não com tantos detalhes! Ah sim, é pra já!

O homem sorria e sem pestanejar ia até a fruteira vendo se ali havia alguma maça, sem encontrar ele seguia até a geladeira e de lá tirava um enorme maçã vermelha e um garfo! Assim o mesmo retornava e lhe entregava a maçã e o talher, comentando.

-Fique a vontade, eu fiz um enorme prato e ficaria alegre em compartilhá-lo! E saiba que eu senti saudades suas Lady, infelizmente minhas tarefas me afastam do malefice e as suas a afastam daqui não é mesmo?

Diz Enzo, sentando-se ao seu lado e pegando algumas batatas com o garfo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ato IV - O Prelúdio do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato IV - O Prelúdio do Jantar   Ato IV - O Prelúdio do Jantar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato IV - O Prelúdio do Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco de Loretta: Ato VIII - O Prelúdio da Segunda Noite
» Ato V - A Caminho do Jantar
» Ato VI - O Jantar, parte I
»  Ato VII - O Jantar, parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Memórias de Berlim-
Ir para: