WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato V - A Caminho do Jantar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime12/6/2017, 11:46

Suíte de Friederich:
Local: Berlim, Palácio de Köpenick.  
Data: 19 de Março de 2002: Quarenta minutos para o jantar.


Todos adentravam juntos e pela porta da frente da grande mansão, imediatamente era fácil notar que não havia ninguém no hall de entrada então o caminho mais óbvio seria seguir até o quarto de Friderich.

A sua besta seguia na frente, farejando e apontando as direções, divertindo-se em brincar de guia. O andar sem muita pressa de vocês três se alinhava da seguinte forma: à sua esquerda, Alfie e à sua direita Eva. E mesmo com o ânimo já controlado, você via que Eva lançava breves olhares na direção de Alfie que estava ligeiramente distraído a observar os lindos detalhes da mansão. O sorriso fácil de sua Bella deixava claro que ela já nutria algo especial pela figura do alto e forte italiano.

Finalmente vocês chegavam em frente a porta do quarto, Eva imediatamente adentrava como se fosse dona do local! Arrancando um sorriso de Alfie e algumas palmas animadas da sua besta que incentivava aquela atitude da sua musa.

Sobre a cama havia um jogo de roupas já separado, muito bem organizado o que indicava que Yalin teria de fato ajudado Fredy em seu despertar, o som o chuveiro desligava e Eva se sentava na cama, cruzando as pernas.

-É de fato uma residência muito bela...

Comenta Alfonsus que era prontamente respondido pela voz de Friederich que vinha do interior do banheiro.

-Muito obrigado Alfonsus. Sinta-se a vontade sim?!

A resposta vinha seguida da movimentação de Fredy que saia do banheiro usando um roupão branco. Os olhos dele imediatamente encontravam você, um largo sorriso se formava na face do homem e esse se aproximava de ti:

-Como podes ser assim linda meu amor? O corte ficou magnífico querida!

Eva falava baixinho em francês:

-Obrigada Fredy, são seus olhos querido.

Imediatamente todos os olhares se voltavam para a figura de Eva, que só notava agora que havia dito em voz alta o que havia mentalizado. Era raro, na verdade, quase impossível vê-la errar daquela maneira, por alguns segundos você chegou a suspeitar de que ela estava apenas jogando. Todavia, ela abaixava a cabeça e olhava as próprias mãos! Uma reação de vergonha, tomada pela própria falha a francesa falhava em notar que aquela pequena brincadeira seguida de uma reação tão verdadeira, arrancava suspiros dos dois homens ali presentes.

Fredy então lhe saudava com um breve beijo nos lábios, seguindo de um forte aperto de mãos com Alfonsus e finalmente, um breve carinho nos cabelos de Eva. Para pegar as roupas e seguir em direção ao banheiro.

-Eiu não acredito que falei em voz alta!

Comentava Eva em um tom de voz baixo  e seguro, mas apenas quando Friderich não estava mais presente. Alfie andava até a frente de Bella e cuidadosamente passava as mãos pelos lindos cabelos loiros dela, arrumando-os para trás e deixando a face dela mais exposta. Carinhosamente ele beija a testa de Eva e diz:

-Corações apaixonados fazem pequenas bobagens querida, lembre-se do que Edgard a ensinou ontem sim? Não tenha medo de ser amada, permita-se e colha os frutos do teu jardim.

Roupas separadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime12/6/2017, 16:28

Deixado que a besta os guiasse, Pietra olhou com interesse o fato da sala estar vazia, a besta porem sabia bem o que estava fazendo farejando o caminho já conhecido pela frente, isso claramente fez a cainita rir.

“ Será que o planejamento de Bella terminava só na proposta ou ela tinha mais?”

Deixando este pensamento de lado, Pietra sorriu ao notar que estava no meio de Alfie e Bella, os olhares lançados por sua musa a figura do alto italiano arrancavam pequenos sorrisinhos felizes de Pietra, era claro que a francesa já nutria um bom sentimento a Alfie, este por outro lado estudava os detalhes da casa com interesse.

Já dentro do quarto, Pietra se aproximou da cama para olhar a roupa escolhida ali exposta, ao parecer Yalin havia ajudado Friedrich a despertar, a voz que respondeu o elogio de Alfie fez Pietra sorrir com carinho.

As palavras dirigidas a italiana mas respondidas por Eva, deixaram Pietra surpresa, um suspiro carinhoso escapou da cainita quando percebeu que sua Musa havia de fato errado, depois do breve beijo recebido por Friedrich e dos cumprimentos, Pietra se aproximou de Eva enquanto Alfie a consolava.

Com carinho a cainita puxou sua amada para si, beijando suas mãos Pietra depositou ali duas pequenas mordidas para então tocar na testa de sua amada com o dedo indicador.

- Teu jardim floresceu Bella, e logo ele terá ainda mais flores! Aproveite os frutos e os bons momentos dele, porque aqui todos nós te amamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime12/6/2017, 18:11

Os lindos olhos azuis de Eva estavam focados na figura de Alfie, ela respondia ao homem com um sorriso lindo e delicado. Diante seus movimentos, a atenção dos dois era direcionada a ti. Eva arregalava os olhos e ficava ali, parada como uma estátua por alguns segundos, sendo capaz de apenas sorrir. Alfie então tocou suavemente no lóbulo da orelha direita da sua musa, os olhos dela então piscaram e ela segurou um choro que quase saiu sem autorização.

-Obrigada...por me amarem... eu estou reaprendendo, tenham paciência sim?!

Sussurrava a loira em seu idioma natal, com uma voz tremula e cheia de emoção. Alfie claramente respeitava a situação e apenas flexionava os joelhos para se agachar na frente de vocês duas, sem dizer nada ele apenas sorria e olhava para sua Bella.

Evangeline tomava a tua face com as duas mãos e beijava seus lábios com carinho. Sorrindo para fazer exatamente a mesma ação com Alfie, respirando fundo ela então se recolocava no lugar, como se tivesse extraído de cada um de vocês um pouco de amor.

-Estou bastante sensível hoje, acho que tenho que extravasar ou vou acabar fazendo bobagem no jantar Pita... Mon amour, me dê um beijo e me permita sair rapidinho com seu irmão?! Seremos breves, certo Alfie?!

Alfonsus não demonstrava nenhum pingo de vergonha, pelo contrário ele unicamente concordava positivamente com a cabeça e dizia:

-Claro Eva, afinal temos um horário a cumprir certo?!

Assim os dois olhavam na sua direção, Eva praticamente implorando pela saída a francesa do quarto, enquanto Alfie demonstrava uma leve curiosidade sem conseguir imaginar como você iria reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime12/6/2017, 19:20

Os olhos de Eva sempre encantaram a italiana, mas ali vê-los olhando para Alfie, Pietra os amou mais ainda. Diante da paralização de sua Musa, a cainitas riu, sempre fora claro ara Pietra o amor que todos sentiam por ela, mas ali tudo se revelava a francesa e Pietra respeitava o tempo de sua musa.

" Mia Bella, demorasse mas agora entendes não e?!"

O beijo suave e amoroso dado por Eva em seus lábios e depois nós de Alfie, fizeram Pietra sorrir com carinho, o pedido nem um pouco inusitado a fez rir.

- Vocês dois são bem grandinhos! Vão e sejam rápidos, não queremos chegar atrasados, e eu ainda quero apresentar as meninas ao tio!

Comentava Pietra com carinho, beijando a testa dos dois está fez um leve movimento com as mãos os dispensando de maneira suave.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime12/6/2017, 20:19

Ambos recebiam seus beijos com sorrisos, era diferente mas de certa forma muito reconfortante ver como ambos regiam aquela sua autorização. Eva fazia um sinal de positivo com o dedão esquerdo e respondia:

-Perfeito, dez minutinhos e nos encontramos lá na sala tá bem?!

Alfie concordava com um sinal positivo com a cabeça e se colocava de pé, esticando uma mão à Eva. Enquanto Bella se erguia e ajeitava a postura, Alfonsus comentava:

-Estou sinceramente ansioso para conhecer as garotas! Como Bella disse, já voltamos!

Eva então corria até a porta do quarto, abrindo a mesma e insinuando-se para Alfie, a linda loira mordia o lábio inferior e praticamente implorava por ele. Mas ria em uma brincadeira e comentava antes de sair correndo:

-O quão mais rápido me pegar, mais tempo teremos! Boa sorte!

E assim os dois saiam em uma divertida correria pelos corredores da mansão. Assim que o barulho deles pelo corredor sumia, Friderich saia do banheiro ajustando as mangas da camisa e pronto para o jantar. Com um acanhado sorriso na face ele confessava:

-Digamos que Eva me pegou de guarda baixa... Alias, eles já estão bem íntimos não é mesmo? Minha impressão ou você acabou de dar sua benção aos casal?!

O colete de Friderich ainda estava desabotoado e a gravata frouxa junto ao pescoço, o ventrue caminhava calmamente até você curioso sobre a relação já tão intensa e apaixonada entre seu irmão e sua musa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime12/6/2017, 20:50

Pietra sorriu com carinho para os dois, era interessante como ambos regiam de maneira diferente mas ao mesmo tempo carinhosa. Rindo da despedida corrida de Masdela e Evangeline, Pietra se virou para encarar Friedrich com carinho.

Se aproximando deste, Pietra tomou a iniciativa de beija-lo nos lábios com carinho, começando a abotoar o colete a cainita sorria com delicadeza.

- Sim eles já estão! Eva andou aprontando as suas com Alfie. Não mio amato não foi uma impressão, eu a dei porque seria o melhor pros dois. Afinal se ele quer fazer parte de nossa vida precisa de minha benção. A da Bella ele já tem, mas a sua ainda é um mistério.

Terminando de abotoar o colete deste, Pietra ajeitou a gravata de Friedrich para beija-lo novamente nos lábios e abraçar seu corpo com carinho.

“ Espero que ele esteja de guarda baixa quando Eva for procura-lo hoje.”

- Porque não aproveitamos esses minutos e ficamos aqui abraçados?!
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime12/6/2017, 21:44

Seu primeiro beijo nos lábios de Friderich era retribuindo com sutileza, até um pouco de imprecisão e demora. A mente do homem parecia estar a maquinar algumas coisas, todavia foi o término da sua primeira frase que o fez voltar, sendo pego de surpresa pelo segundo beijo. Fredy respondia agora com mais intensidade, beijando-a por alguns segundos e concordando em seguida em ficar ali contigo.

O homem a abraça com ternura e aproveitando os instantes dentro daquele abraço, ele falava baixinho em uma espécie de confissão:

-Não acho que seja algo assim tão misterioso, ainda não vi nenhuma razão para negar qualquer possibilidade. Bella é uma mulher de muitos desejos, mas todos efêmeros. A voz dela para com ele soa com sentimentos... Eu quero esse mesmo tom... E é por querê-lo que eu refleti sobre algumas coisas...

Ele fazia uma curta pausa e retomava em seguida, apertando-a com mais carinho e unindo seus corpos:

-Eu quero que vocês todos venham morar aqui. Não irei colocar anéis em seus dedos e chamá-las de minhas, nossa relação nunca foi sobre isso, vocês me fortalecem e nós temos filhos e filhas agora! Eu quero dar a todos eles algo que nós não tivemos, uma base onde eles possam crescer sem os punhos da censura de seus Senhores... Enfim, querida meu pedido será esse. Assim eu não irei assustar Eva e conseguirei uma oportunidade de dizer que a amo. O que achas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime12/6/2017, 23:03

O primeiro beijo quase roubado arrancou um leve riso da besta e um suspiro apaixonado de Pietra, cuidando da aparência de seu amado a cainita percebeu claramente que a mente de Friedrich trabalhava, ao beija-lo pela segunda vez Pietra riu ao ser correspondida com carinho.

Os braço em torno de seu corpo e as palavras calmas e ponderadas do homem a fazia olha-lo com carinho, saber que Friedrich nutria amor por Eva e queria estar dentro do coração da francesa, enchia Pietra de alegria, uma alegria calma e suave.

“ Mio amato, mal sabes que tiraste meu maior medo de cima de meus ombros! Agora eu sei que se um dia adormecer, vocês dois não se esvairão ao vento sem minha presença.”

O aperto carinhoso e a mudança do pedido trouxeram um ar surpreso aos olhos de Pietra, a cainita por sua vez apertou Friedrich com carinho beijando-o por toda face em uma alegria incontida e imensa.

- Mio Friedrich, se tu escolher ir morar debaixo de uma ponte eu o seguiria sem pensar duas vezes! Berlim se tornou minha casa, porque minha casa é ao seu lado! É ao seu lado que nós seremos felizes, nunca se esqueça disso. Daremos tudo que nós não tivemos, nossos filhos serão amados e cuidados, cresceram com força e nos orgulharam. Eu amo a ideia de poder acordar e vê-lo no começo da noite, de ir dormir e ser tua face a me acompanhar. Simplesmente amo isso, sei que Eva vai amar também, afinal tu és nosso Lorde.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime12/6/2017, 23:22

Seu amado não escondia o sorriso de ouvir as suas declarações, buscando a profundidade dos seus olhos castanhos ele a admirava. E em meio aos sorrisos ele brincava:

-Só tem uma coisinha que eu ainda não consigo pensar, como vão caber quatro pessoas numa só cama?!

Era o humor de Fredy se manifestando novamente, algo novo mas que você já começava a entender que só ocorria quando ele estava de fato a vontade com alguma situação ou cena. Suavemente ele descia as mãos pelas suas costas, parando no final dela, movendo-as para as laterais do seu corpo e tirando-a do chão por alguns segundos. Ali ele conduzia você até a cama... O esperado seria vê-lo reagir com mais força, o impeto de Fredy era intenso. Mas ele apenas a deitava com cuidado e ia se colocando por cima de ti, beijando seu pescoço e finalmente, falando em seu ouvido.

-Vocês são o meu lar, fico feliz que tenha gostado tanto da ideia. Ela foi talvez meu melhor improviso em séculos não achas?!

Terminado de falar, o homem rolava para o seu lado na cama e olhava para o teto do quarto por breves instantes enquanto completava:

-São dois casarões, há muito espaço. Quero que você tenha um amplo ateliê, imagino um salão para as apresentações de Eva, uma sala de música para Alfonsus. Um ateliê para Lorenz, uma biblioteca para Yalin... Tudo já começa a se mostrar dentro de minha mente é empolgante! Luannah virá? gostaria que sim! Edgard também se ele assim quiser... Afinal, somos uma família enorme e temos um palácio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime12/6/2017, 23:45

A brincadeira de Friedrich fez Pietra gargalhar, beijando-o com amor a cainita não escondia o sorriso feliz que tinha nas faces.

- Essa é uma questão que resolveremos quando testarmos não?

Respondia a cainita enquanto era levantada e guiada até a cama, ali deitada Pietra suspirou com um arrepio ao sentir os beijos de Friedrich em seu pescoço, apertando de leve os ombros deste Pietra riu ao ouvir as palavras sussurradas em seu ouvido.

“ Isso nos fará tão felizes! Seremos uma família gigante e nos amaremos.”

Aproveitando que Friedrich deitava ao eu lado, Pietra usou o peito deste para apoiar seu queixo e abraça-lo com todo o carinho que tinha.

- Acho que precisaremos de mais vassalos, Enzo sozinho não dará conta. Mas não se preocupe, estou secretamente roubando Francesco de Alfonsus, e logo Thesa e Aylena estarão em perfeita sintonia. Sim mio amato, seremos uma família gigante! E eu não vejo a hora de poder abraçar a todos!

Comentava a cainita demonstrando toda sua felicidade e amor pela aquela ideia, suspirando de leve Pietra beijou os lábios de Friedrich com rapidez e leveza ao sugerir.

- Que tal fazermos uma comemoração nesta data? Marcando como um evento importante para nós. Não precisa ser todos os anos mas acho que seria um bom marco.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime13/6/2017, 10:49

Friederich abria um breve sorriso após receber o seu beijo, ouvindo a sua sugestão o homem não precisou sequer pensar a respeito:

-Dezenove de março, a anual data de celebração da união de nossa família. Uma excelente ideia Pita!

Responde o homem de maneira animada, para em seguida passar a mão esquerda para as suas costas e com a direita tocar seus cabelos em um carinho tímido.

-Francesco?! Não me recordo desse nome querida... Aylena é a jovem russa de seu rebanho correto? Aliás, devo confessar que a beleza de Thesa me surpreendeu! Todavia sua contagem de vassalos não incluí Albert, Bella finalmente decidiu? Se sim, Eva irá precisar de um novo primeiro vassalo, acredito que mais uns três será um bom número!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime13/6/2017, 11:45

Pietra não conteve a felicidade ao ver que Friedrich havia aceitado a proposta da pequena comemoração, apesar de ser uma ideia originalmente para ser uma contra proposta a do casamento dada por Alfie, a italiana ficava feliz em usa-la para tornar o novo pedido de seu amado mais especial e único.

A caricia de Friedrich arrancou um suspiro apaixonado de Pietra, a italiana simplesmente adorava aquelas mãos fortes a brincar em seu corpo com carinho, concordando com as palavras de Fredy, Pietra se apoiou melhor no peito deste para responde-lo.

- Francesco foi um jovem aprendiz de Elonzo, eu o conheci quando ainda não tinha barbas. Tínhamos uma boa amizade e eu fiquei imensamente feliz em descobrir que Alfonsus o havia transformado em seu vassalo. Ele é muito experiente e nos seria de grande valia, além de que ele é um excelente artista, já combinamos de ver um ao outro criar, adorávamos fazer isso.

Comentava Pietra não escondendo a alegria por reaver um antigo amigo, a simples ideia de ter Francesco ao seu dispor a deixava aliviada em saber que teria alguém com uma gigante experiência em cuidar de cainitas ao seu dispor.

“ Espero que Alfie não fique bravo por eu estar roubando ele secretamente!”

- Aylena conseguiu identificar Alfonsus como um cainita, ela tem bons olhos e seria um desperdício não aproveitar isso, então achei melhor coloca-la como minha vassala, ela é a que tem mais tempo livre e será um bom apoio a Theresa. Sim Theresa é magnifica! Mas tem o mesmo mal habito de Enzo, mio amato, será bom que fiquemos de olho nisso sim. Quanto a Albert, Bella veio me pedir para abraça-lo e eu não pude negar-lhe, ela foi atrás da prole de Diane. Descobrimos que a jovem segue a humanidade e esse era o motivo de sua senhora a protege-la. Como ela foi criada com a benção de Rhael, não haverá muitos problemas em traze-la para nossa companhia. Mas Bella pediu para que ela dissesse a Albert, não sei se ela já contou a ele, mas estava feliz com a ideia.

Explicava cuidadosamente Pietra enquanto ia aos poucos se deitando por cima de Friedrich, era uma maneira sutil e suave que a cainita sempre usara com Artur e agora a repetia com carinho.

- Acho que três é um bom número, prefiro que os próximos sejam homens, isso nos daria mais comodidade em relação aos trabalhos mais braçais e tarefas mais pesadas. Pedi alguma indicação de Lorenz, mas ainda não tivemos tempo de conversar sobre isso. Alias devo lhe avisar que para assegurar que não teria problemas com os van Agteren sobre Luana, eu tomei a liberdade de dar a Leona a benção para criar duas proles. Stef sempre foi um homem honrado dentro da Espada e seu espirito está aconselhando a filha. Eles perderam muito durante o Conclave e eu quis ser justa com a saída de Luana.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime13/6/2017, 12:38

Atentamente ele demonstrava ter ouvido todos os seus assuntos e pontos, nada que era dito à Fredy passava despercebido e você sabia que a mente dele iria trabalhar todas aquelas informações com uma profunda dedicação.

-Um aprendiz de seu Senhor? Esse homem deve ser um vassalo poderoso e que irá requerer muitos cuidados. Será interessante vê-la ao lado de alguém de seu passado novamente querida, por sinal é isso que me fascina em seu contato com Aflie... Gostaria tanto de ouvir as histórias que ele tem para contar sobre suas primeiras noites.

Dizia o homem deitado abaixo de ti que gradativamente colocava as duas mãos por debaixo da sua camisa, tocando diretamente nas suas costas e fazendo nelas um carinho suave de um movimento que subia até a suas costelas e descia até tocar a cintura da calça.

-Bem, concordo que sejam três homens. Porque não deixamos que Eva os escolha? Ela sempre tem um excelente dedo para encontrar homens fortes e iremos precisar de alguns para organizar esse palácio e as reformas que ele precisará passar! E sobre o Senhor de Luana, fico feliz que tenhas lidado com a situação... Agora uma dúvida, você já se envolveu com algum humano? Depois do abraço é claro. Conversei sobre isso com o Will e alguns humanistas sentem falta de uma relação mais humana, como você se sente sobre isso querida? Alfie é como você certo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime13/6/2017, 13:45

Ali deitada em cima de Friedrich, Pietra sentia seu corpo relaxado, ainda mais quando seu amado demonstrava ter um interesse e respeito genuíno por Alfie e Francesco.

- Sim, sei que ele precisa de cuidados especiais, mas a experiência dele compensa isso. Tenho certeza de que isso se tornará o assunto favorito de Alfie com você, ele adorará contar como eu entrava em fascínio observando as chamas das velas com auspícios ainda em descontrole.

Comentava Pietra enquanto sentia uma pequena onda de vergonha tomar-lhe as faces, a cainita sabia que seu irmão contaria cada pequena história de suas primeiras noites e adoraria faze-lo.

Sentindo o toque suave de encontro a sua pele, Pietra suspirou relaxando o corpo, com carinho está passou a mão sobre os cabelos de Friedrich para acariciar sua face.

- Tens razão, talvez seja bom deixar que Bella os escolha. Isso nos ajudaria a encontrar alguém que ela possa ter por mais perto como vassalo. Obrigada mio amato, achei que essa seria a melhor forma de lidar com Leona, e pelo visto isso a deixou feliz.

Sendo indagada sobre relações com humanos, Pietra deitou sua cabeça sobre o peito de Friedrich ponderando sobre a questão.

“ Ele está me perguntando isso, porque não quer me prender... É o mesmo medo que Bella tem. “

- Quando mais jovem eu tinha medo e um pouco de vergonha sobre ser uma cainita, tinha medo que se me relacionasse com algum mortal isso pudesse machuca-lo ou atrair a ira de Elonzo contra ele. Mas depois que encontrei Bella e você, me senti completa. Nunca o fiz porque nunca senti tal atração ou necessidade. Eu não me sentiria bem colocando alguém em situações complicadas por causa disso, mas sei que você e Bella não me impediriam, só nunca tive tal desejo. Quanto a Alfie... Ele passou muito tempo sem poder tocar em mulheres, não sei como reagiria a isso, muito menos o que ele pensa sobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime13/6/2017, 14:14

As mãos de Fredy pararam ali nas suas costas, entrelaçando os dedos o homem se sentia confortável em apenas mantê-la ali nos braços dele. Entretanto ele desviava um pouco os olhos de ti enquanto você explicava sobre a dúvida a respeito do relacionamento com um mortal, inesperadamente a atenção dele se mostrava latente, curioso o homem olhou para você e a questionou:

-Como assim ele ficou muito tempo sem poder tocar em mulheres? Ele me pareceu tão confortável contigo e especialmente com Eva! Espere... ele está efetivamente tentando me conquistar é isso?! Foi a sua falta que o fez afastar-se tanto do toque feminino? Se for eu sou perfeitamente capaz de me simpatizar por ele, não consigo imaginar como seria um dia vê-la ir embora para nunca mais voltar.

As expressões de Fredy se alternavam entre algo surpreso e preocupado, havia uma tangível sinceridade nas palavras dele e de fato, existiam pontos em comum entre ele e Alfie. Ambos a amaram antes mesmo que você pudesse retribuir o sentimento e ambos tiveram que conquistar os seus amores antes de poder finalmente, recebe-la nos braços.

-Teu irmão é uma figura interessante, o quão complexo deve ser o coração dele e o quão verdadeiramente assustado ele não deve estar? Se eu não o permitir ele poderá sofrer muito, uma dor que me apavora. Mas eu tenho a certeza de que eu não irei sofrer essa aflição... Pita, jamais me perdoaria se causasse em Alfonsus tamanha agonia, ele precisa de cuidados ou poderá mergulhar no fosso onde nossos Senhores habitaram. Essa noite eu darei a ele a certeza que ele precisa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime13/6/2017, 15:03

Ali sendo cuidadosamente abraçada por Friedrich, Pietra sentiu-se segura ao tocar em um assunto tão delicado quanto era seu irmão e os maus que este havia sofrido diante da separação.

Vendo a preocupação de Friedrich com Alfonsus, Pietra sentiu seu coração transbordar de amor pelo ventrue, beijando suavemente seus lábios a cainita suspirou explicando o terror que havia se acometido a seu irmão.

- Quando eu parti de Paris, Alfonsus me esperou por um ano, no final dele ele já era uma rosa cinza, a dor o fez dormir. Seu sono durou 60 anos e por uma infeliz brincadeira do destino quando despertou a vassala que cuidava de seu quarto tinha cabelos cacheados e castanhos. A besta o dominou e em meio a fome e o ódio ele a submeteu a incontáveis humilhações antes de abraça-la. Quando Alfie tomou consciência disso se tornou incapaz de tocar em mulheres. Pelo menos até nosso reencontro.

Passando de leve a mão sobre as faces de Friedrich, Pietra sorriu com carinho ao beija-lo.

- Eu fiz um mal terrível a Alfie, sei que fiz sem saber que o fazia, mas quero ajuda-lo a se recuperar. Até noite passada ele ainda tinha medo de me perder, medo de que nosso reencontro fosse passageiro. Sei que quando lhe disseres que não é, que o aceitamos suas feridas então começaram a se cicatrizar. Mesmo assim sei que as feridas dele machucaram outros ao redor dele. Alfie me disse que sua relação com a filha é boa, mas acredito que deva existir pequenas amarguras.

“ Ah mio amato Fredy! Não sabes o quanto isso fará bem para tantos.”


Respirando fundo, a cainita encostou sua testa na de Friedrich permanecendo assim, suas mãos brincavam com os cabelos deste com carinho.

- Eva abriu os olhos de Alfie, assim como seu coração para mais pessoas. E sim ele realmente está tentando conquista-lo, porque ele sabe que só me terá se for aceito e amados por todos. Sei que no fundo ele o ama por ter cuidado de mim, e por ter me ajudado a me manter dentro da humanidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime13/6/2017, 16:40

A proximidade dos olhos de vocês a permitia ler cada pequeno movimento que os olhos de Fredy faziam, até mesmo encontrar ali as pequenas veias vermelhas que tingiam o branco que circulava aquele suave e claro castanho. A força da história arrancava um suspiro raríssimo de se ver no Lorde e ele finalmente respondia algo:

-Eu sei o que é a força de um frenesi sobre um corpo mortal, a dor que essa mulher sentiu me é tão familiar quanto a dor que Alfie sentiu em perdê-la, eu a senti por alguns minutos quando senti minha consciência ser arrancada de mim durante o conclave... Ele viveu essa dor por séculos, é preciso ter uma força surreal para conseguir caminhar como ele o faz!

Apertando seu corpo com mais força, o homem fechava os olhos e encostava a face na sua, forçando uma longa respiração para sentir o seu perfume e só então voltava a falar:

-Ele a ama a mais tempo do que eu existo nessa terra, você pode até ter causado de fato uma enorme aflição a ele querida, mas o verdadeiro culpado atende por outro nome. Acredito que vocês dois foram capazes de finalmente ver isso... Eva de fato tem uma capacidade especial de resistir ao medo, ela estava com uma expressão que eu conheço muito bem. Acredito que ela tenha forçado Alfie ao limite até que ele perdesse toda a consciência e diante ao frenesi dele, o amado como ele nunca tenha sido até então... Pita, eu a amo profundamente e desejo do fundo do meu coração que você possa realmente retribuir o amor desse homem que a espera por tanto tempo, vocês dois merecem isso, sim?!

Prontamente ele a beijava de maneira apaixonada por longos instantes, até que você perdesse o ar e só assim o homem sorria e comentava bem baixinho:

-Esse seu novo calor corporal é um estimulo constante e inusitado, quais outras mudanças corporais tem ocorrido contigo Pita?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime13/6/2017, 17:04

Os olhos castanhos de Friedrich nunca pareceram tão belos a Pietra quanto naquele momento tão intimo entre os dois, cada pequeno detalhe daquele olhar foi estudado e percebido por Pietra, mas as palavras de Friedrich fizeram com que a cainita fechasse os olhos e sorrisse.

“ Mio amato, como eu amo os dois, como preciso fazer vocês felizes!”

Sentindo o toque das faces, Pietra escutou atentamente as palavras de seu amado, o beijo longo e apaixonado arrancou uma risada de felicidade da cainita, está não se importou em puxa-la para o lado deitando-se em meio aos braçode Friedrich para assim ficarem de frente ali deitados, ainda rindo Pietra sorriu ao passar a mão sobre a face de Friedrich sentindo o toque suave e gelado.

- Ele tinha decidido me destruir se eu tivesse decaido! Foi isso que o fez continuar, mas todo o ódio se quebrou ao ver que minha humanidade continuava intacta, e do ódio renasceu o amor que ele sentia por mim. Alfonsus é um homem forte, mas eu também esperei por você, tivemos que faze-lo para que nossos sentimentos fossem mais belos e puros. Estás absolutamente certo quando dizes que encontrarmos o verdadeiro culpado, e isso me faz feliz, porque eu sei que meu coração está pronto para receber Alfie.

Abraçando Friedrich, Pietra enfiou seu rosto entre o pescoço e o ombro do cainita, respirando ali o perfume de seu amado, um riso fraco escapou desta quando a pergunta sobre suas mudanças se fez.

- A lista começou pequena mas está se tornando grande, vejamos... Eu sinto que minha saliva voltou a correr por minha boca, sinto frio, consigo comer frutas embora eu ainda não tenha tentado comer mais do que uma por noite. Meu respirar sai de forma natural, as lagrimas voltaram a ser agua embora ainda exista uma leve tonalidade rósea nelas e segundo Enzo meus cabelos estão mais vivos. Sinceramente não sei onde isso vai parar, mas me assusto e fico alegre ao mesmo tempo mio amato.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime13/6/2017, 21:29

Agora deitado a sua frente, Fredy suavemente explorava seu corpo, começando pelo eu pescoço e depois os cabelos, usando apenas as pontas dos dedos ele parecia simplesmente apreciar a temperatura do mesmo enquanto ouvia atentamente as suas palavras.

-Talvez eu devesse sentir ciumes em saber que seu coração está pronto para receber um homem como Alfonsus é, todavia, não é o que me ocorre. Será uma honra tê-lo ao nosso lado, mas eu farei uma pequenina exigência para saber o quão disposto ele realmente está...

Fazendo uma pequena pausa, o seu Lorde pensava em algo que o deixava acanhado. Todavia ele não chegava a verbalizar sobre isso e agora descia a mão do seu pescoço, passando por cima do seu ombro e indo até sua mão, tomando-a para entrelaçar seus dedos.

-São mudanças que muitos cainitas sonham em ter, eu particularmente sinto falta do frio do inverno. É algo que eu nunca vou me acostumar totalmente, entretanto admiro profundamente como a sua humanidade é algo tão potente, é como se você tivesse algo verdadeiramente especial e totalmente fora da minha capacidade de compreensão... Aliás, acha que já devemos ir ao encontro de nossas filhas na sala?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime13/6/2017, 21:53

Sorrindo Pietra fechou os olhos enquanto Friedrich explorava seu rosto e pescoço, aquele toque carinhoso e curioso encantava Pietra imensamente, abrindo os olhos castanhos para encontrar os olhos de seu amado a cainita suspirou de leve.

“ Mal sabe Fredy que Alfie está disposto a tudo para permanecer ao nosso lado, ainda mais se meu coração puder ve-lo da forma que ele quer ser visto.”

Beijando a testa de seu amado, Pietra tomou a mão que explorava sua pele mordendo-a com carinho.

- Não tenha ciúmes, apenas o veja como mais alguém para cuidar de nós, cuidar de você também.

Comentava a cainita com carinho, a pequena pausa feita por seu Lord fez Pietra rir, havia uma nova curiosidade em Friedrich que antes não existia, de certa forma a própria cainita também a sentia, mas ainda tinha medo de admiti-lo.

Entrelaçando os dedos, Pietra encarou Friedrich com atenção e carinho, beijando-o na ponta do nariz esta sorriu ao responde-lo.

- Eu sentia falta das frutas, é maravilhoso poder voltar a sentir o gosto delas, mas é triste porque é a penas o gosto e nada mais, nem por isso eu posso reclamar. Eu não compreendo totalmente Fredy, outros terão medo, mas é o que eu sou não é, não posso fugir e não quero me esconder, minha humanidade não me faz fraca. Hummm, acho que seria uma boa ideia, caso contrário eu ficaria com você aqui conversando a noite toda, além do mais tenho algumas surpresas para repassar.

Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime13/6/2017, 22:49

-Não esconda querida, nunca. Eu pensei de fato que a humanidade era fraca porque eu vi o que os mortais sofriam sob os punhos de Gustav, todavia eu aprendi ao seu lado que a humanidade é uma força gigantesca. É empírico, eu olho ao nosso redor e vejo o que a sua luz viva atraiu, ela nos nutre e nos faz fortes...

O homem então sorria de maneira branda, lhe dava um selinho estalado como Bella costumava tanto fazer. Sorrindo em ter copiado descaradamente aquele movimento, Friderich então se colocava de pé e começava a ajustar as roupas.

-Pita, sabes que iremos passar a noite na casa de Nina correto? Tenho dois objetivos centrais, o primeiro é garantir à Alfonsus que eu estou aberto e o segundo é me declarar a Eva. Todavia, precisarei de uma pequena ajuda, sabes que... não sou... um especialista em situações intimas, podes me ajudar? Quero manter essas conversas logo após o final do jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime13/6/2017, 23:05

Feliz com as palavras de Friedrich, Pietra riu ao receber o selinho estalado que Eva tanto adorava dar, se sentando na cama para ouvir seu amado, Pietra passou a mão pelos cabelos curtos bagunçando-os com cuidado afim de deixa-los mais soltos.

“ Ele quer se declarar a Bella! Essa noite vai ser linda!”

Colocando-se de pé, Pietra ajeitou a gravata de Friedrich passando a mão pelos cabelos deste os penteando com cuidado.

- Você quer minha ajuda! Tudo bem, me ouça com atenção Fredy, depois do jantar irás primeiro falar com Alfie sobre sua escolha, só então se reunirás com Bella em um local privado. Entregarás uma flor a ela e lhe dirás as seguintes palavra. “ Espero que um dia posso estar em seu coração como estás no meu, porque nele você habita profundamente.”

Beijando a testa de Friedrich, Pietra sorriu ao lhe apertar o nariz e perguntar de forma suave e carinhosa.

- Achas que consegues fazer isso amato Fredy?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime14/6/2017, 00:04

Fredy ouvia com muitíssima atenção a sua fala, chegando até a mover os lábios repetindo em um tom quase inaudível a frase que ele deveria decorar. Um riso curto se soltou quando o mesmo tinha o nariz apertado e ele balançava a cabeça positivamente:

-Perfeito, planos traçados! Obrigado pela ajuda Pietra, mas acredito que é hora de irmos adiantar todas essas pessoas, vamos?

Ele entregava a mão à você em um romântico convite para que vocês andassem de mãos dadas até a sala. A caminhada era então feita, lado a lado, até o retorno à sala principal da mansão principal do palácio. Lá já estavam Yalin, Lotte e Alfie.

As duas jovens confabulavam algo, sentadas lado a lado elas nem sequer disfarçavam que estava a falar de Alfie que havia claramente acabado de chegar na sala, já que ele fazia uma entrada quase que sincronizada com vocês. O homem estava com os cabelos molhados e terminava de ajustar a gola da camisa, Lotte prontamente se colocava de pé e batia algumas palmas animadas por ver você ao lado de Fredy daquela maneira, aproximando-se para beijar a face do pai e posteriormente cochichar no seu ouvido:

-Mãe, quem é esse gato? Yalin tá falando que é nosso tio. Eu acho que não, parece um daqueles atores europeus que fazem sucesso em hollywood conquistando todas as moças por onde passa, sabe?! Mas se ele for mesmo meu tio, posso morder ele né?!
Roupas de Lotte:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime14/6/2017, 00:20

Sem esconder a felicidade que sentia por saber que Fredy seguiria a risca aquele pequeno plano, Pietra o beijou pela face algumas vezes, feliz a cainita suspirou com leveza aceitando o convite de seu amado.

- Tens razão, já se passaram os dez minutos de Bella e Alfie, e precisamos avisar as meninas para que não estranhem o tio.

Respondia Pietra ainda dando um pequeno beijo estralado na face de Friedrich, aceitando a mão deste a cainita entrelaçou os dedos com carinho, deixando-se ser guiada Pietra viu a besta correr corredor a frente sem nenhuma cerimônia.

“ Espero que esses dois já estejam terminando, Katarina ficaria possessa se nos atrasássemos.”

Sorrindo ao ver que suas filhas e Alfie já estavam na sala, Pietra viu a besta correr para o italiano e se jogar nos braços deste pedindo por atenção e quem sabe um carinho talvez até uma pera se fosse possível.

Rindo ao ver Lotte se aproximar e perguntar quem era realmente Alfonsus, Pietra a abraçou para morder de leve a bochecha direita desta sussurrando em seu ouvido.

- Então mia ragazza, pode ir morde-lo porque ele é realmente seu tio!
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime14/6/2017, 00:39

Sendo recebia pela sua mordida, Lotte imediatamente soltava o fofo e espero som de "protesto". Liberando enfim um enorme sorriso na face e dizendo empolgada e em voz alta:

-Maravilha!

Animada ela corria até a figura de Alfonsus e sem falar nada se jogava nos braços dele. Alfie atendia a sua besta com carinho e não notava as ações de Lotte, sendo pego de surpresa, o homem ria da cena e fazia um pequeno giro com o corpo de Lotte, a garota soltava uma gargalhada divertida e assim que era posta no chão, ela fazia um sinal para que ele abaixasse até a altura dela. Para então morder com um uma certa força a bochecha direita do homem e falar:

-Sou sua sobrinha, Lotte a maior rosa negra desse século!

Alfie ria em meio a uma expressão surpresa e confusa:

-Alfonsus Masdela Materazzi, mas acredito que Alfie seja o suficiente querida sobrinha! É um prazer enorme conhecê-la!

Yalin se erguia suavemente do sofá, enquanto os dois brincavam ela ia até sua besta e conversa brevemente com ela, explicando porque não haveria tempo para comer naquele momento. Aflie então olhava para Yalin, surpreso com ela poder interagir livremente com a sua besta.

-E você pequenina como se chama?

A exótica jovem tirava o cachecol amarelo e envolvia o pescoço de sua besta antes que a mesma fizesse pirraça e respondia a Alfie com um tom formal:

-Yalin Kizilkaya, prole de Friderich e filha dele com Pietra e Evangeline. É um prazer conhecê-lo Senhor Materazzi.

Alfonsus olhava a jovem e fazia um sinal para que ela se aproximasse, Lotte fazia um pequeno deboche da formalidade da irmã, mas Alfonsus se mostrava bastante carinhoso com a mesma, pegando a mão direita dela e beijando-a com ternura.

-É uma honra conhecê-la querida, espero sinceramente poder um dia ser considerado por ti como vosso tio, todavia chame-me como desejares... Sim?!

Ela ficava encabulada com a ação do ancião toreador, mas se esforçava para responder:

-Alfonsus... certo, eu ainda estou me acostumado com tudo, és meu tio mas tenho receio de ser indelicada entendes?!

Alfie prontamente abraçava a jovem, Lotte resmungava baixinho e era também incluída naquele abraço.

-Não há porque ter receio em minha presença, são minhas sobrinhas e eu as quero bem, quando eu retornar termos muito, mas muito tempo para nos conhecermos sim!?
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ato V - A Caminho do Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Ato V - A Caminho do Jantar   Ato V - A Caminho do Jantar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato V - A Caminho do Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ato IV - O Prelúdio do Jantar
» Ato VI - O Jantar, parte I
»  Ato VII - O Jantar, parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Memórias de Berlim-
Ir para: