WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração   Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 I_icon_minitime26/4/2019, 15:28

A risada da jovem a minha frente deixava claro o quão cantada barata aquilo havia parecido, suas palavras é claro me faziam rir ao ficar vermelho, algo que eu disfarçava esfregando as mãos por de baixo do óculos.

“Ela está bem certa, afinal eu mesmo já ouvi essa!”

Ainda rindo as ações dela me deixavam curioso, se eu havia sido capaz de imaginar sua natureza diferente, era fácil concluir que ela já conhecia a minha, ainda assim Ian estava longe demais para me dar suporte, seguindo-a com cuidado eu sorria ao ver uma mesa vaga, aos meus olhos e as da besta que habitava meu corpo aquilo era uma ilha de segurança, embora os sofás parecessem mais confortáveis é claro.

Sentando-me ao seu lado era com alivio que eu suspirava, aquele lugar parecia diminuir o som ambiente, algo que me deixava claramente curioso e aliviado, voltando minha atenção para a mulher ao meu lado eu conseguia identificar o sotaque europeu em suas palavras, assim como a postura de alguém que sabia bem como sobreviver no ambiente barulhento que nos cercava.

– Nunca imaginei que fosse possível conversar com alguém aqui dentro.

Comentava antes de olhar a foto que me era estendida através do celular, ali não demorava para que tanto o nome quanto a face desta me fossem reconhecidas, afinal Ian havia mencionado o curioso poder das Filhas da Cacofonia, ou sereias como preferiam ser chamadas.

Rindo com a pequena brincadeira dela, eu concordava com um breve movimento de cabeça, ajeitando meus óculos eu sorria da melhor forma possível ao estender a mão e comentar.

– Eu não estava errado, eu já tinha visto sua foto, só não a conhecia pessoalmente Amelie, prazer eu sou o Jacob. Seja bem-vinda a Prescott onde é bem comum encontrar Jacobs caindo pelas pistas de danças a procura de seus senhores desalmados.

Claramente reclamando de Ian eu ria um pouco ao observar a minha volta procurando pelo mesmo, embora a ideia de encontra-lo naquela bagunça fosse quase impossível de se concretizar ao certo, suspirando eu me voltava para Amelie perguntando de maneira educada.

– Então gostando da cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Lugo Narrador

Lugo Narrador


Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/01/2018

Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração   Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 I_icon_minitime1/5/2019, 22:19

A jovem ao seu lado te observava com certa curiosidade e achava graça quando você se mostrava aliviado com o novo ambiente em que vocês se encontravam. Apesar de a música ainda estar relativamente alta, vocês estavam justamente na lateral do palco e assim o som chegava “abafado” até vocês. Não era algo que alguém que havia ido pela primeira vez a uma festa dessa saberia, além do mais, o espaço em que vocês estavam parecia mesmo ser algo como uma área reservada ou bem exclusiva.

Depois de algum tempo frequentando esse tipo de ambiente você descobre alguns segredos, afinal se eu fosse ficar ouvindo o som alto desse jeito todas as noites eu provavelmente teria ficado surda!

Respondendo logo após seu comentário, a jovem agora se colocava em uma posição mais correta para apertar sua mão porém ficava nítido que ela tinha uma personalidade que fugia um pouco da etiqueta. Ela se portava de uma forma muito informal, mantendo aquilo enquanto vocês conversavam, tanto que prontamente ela segurava sua mão e o cumprimentava com um firme e um sorriso meigo no rosto.

Muito obrigada Jacob da cidade onde os Jacobs não sabem andar em pistas de danças! Apesar de você já saber quem eu sou… Me chamo Amelie Day, mas, aqui eu sou Amy Lee, uma DJ diferente do normal!

A fala dela terminava de maneira ambígua e ali ela fazia uma pausa para relaxar um pouco no pequeno encosto da cadeira para olhar na direção da pista de dança depois de ouvir sua pergunta. Ela parecia ponderar um pouco e até balançava a cabeça de um lado par ao outro como um sinal mediano.

Bom, tirando a parte que não tem muitos locais legais para curtir a noite e que metade da população dorme antes das dez da noite… a cidade é muito bonita e, mesmo com o que eu ouvi antes de vir aqui antes de meu abraço, as pessoas são muito gentis e tem um senso de comunidade muito forte. Mas e você, o que você está achando daqui?

Deixando de olhar para a multidão que curtia a música frenética que tocava, ela agora voltava a lhe olhar com novamente o sorriso maroto no rosto e completava a pergunta dela antes de você responder propriamente.

Assim, eu tenho certeza que você nunca foi numa festa como essa né? Então, o que está achando até agora!?
Ir para o topo Ir para baixo
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração   Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 I_icon_minitime2/5/2019, 18:34

Ouvindo as palavras de Amelie sobre como o tempo lhe ensinava os estranhos segredos de lugares mais silenciosos em boates me fazia concordar com um breve aceno, afinal era muito plausível que alguém que passasse mais do que duas horas exposto aquela barulheira toda ficasse realmente surdo.

– Seu ponto é muito valido.

Comentava rindo um pouco, a forma como ela me cumprimentava revelava parte de sua personalidade mais expansiva e menos ligada as etiquetas, algo que me agradava já que a sociedade cainita era simplesmente vidrada nas velhas etiquetas, rindo da primeira frase eu ajeitava meus óculos ao responde-la.

– É eu realmente sou um péssimo Nova Yorkino, mas se ajuda me mudei pra cá ainda na infância então acabo sendo mais um cidadão de Preescott do que de Nova York.

Voltando minha atenção para a pista de dança enquanto ela comentava sobre a cidade, uma parte de mim sentia um leve orgulho de pertencer ao espirito comunitário do lugar, porém outra parte sabia que já não me encaixava perfeitamente na realidade comum da cidade.

“Cainitas deveriam ser apenas contos não?”

Ouvindo a pergunta de Amelie eu sorria respirando de forma profunda ao me apoiar na mesa, algo que me fazia analisar aquele lugar com certo interesse, embora não fosse realmente um lugar que eu escolheria estar por vontade própria.

– Fiquei surpreso pela quantidade de gente que está esperando na fila para entrar e se esmagar um contra os outros em um frenesi dançante. É eu realmente não me sinto confortável aqui, embora a construção seja inteligente e esse ar rustico da entrada forme um contraste interessante com o interior.

Comentava apenas para dar de ombros e terminar de falar.

– Nada que eu não me acostume, mas gostar seria um pouco demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lugo Narrador

Lugo Narrador


Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/01/2018

Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração   Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 I_icon_minitime4/5/2019, 22:47

A jovem não poupava risadas as suas respostas, porém a expressão dela mudava quando você mencionava a fila de pessoas que havia se formado no lado de fora para se “esmagarem” em uma pista de dança. Recuando levemente o corpo na direção oposta de você e fazendo uma expressão de julgamento, misturado com risada, ela lhe olhava e, em seguida, lhe respondia com bastante deboche.

Pois é, mas, ainda assim, você está aqui não é!?

O sotaque britânico dela soava ainda mais forte pelo fato dela entonar a voz para falar com você, mas suas palavras eram incisivas depois de você mencionar com deboche sobre o local de trabalho dela, no entanto, ela logo ria da própria brincadeira e voltava a postura normal para retomar a fala de maneira costumeira.

Sim, é um detalhe legal afinal esta é a única boate da cidade, além do mais, a gente não achou que seria interessante ser uma boate com a fachada chamativa. E apesar de ter bastante gente aqui, essa quantidade é bem baixa se compararmos com outras boates, mas, a princípio estamos indo bem.

Ela parecia falar com orgulho e bastante propriedade sobre a boate a qual vocês estavam, tanto que ela continuava a dividir o olhar entre você e a multidão a frente do palco. Por fim, ela ria mais uma vez com o que ouvia e comentava.

Não precisa se preocupar, esse estilo de música não vai ser o único que vai tocar aqui, mas não vai ser nada como o bom e velho country que vocês escutam em todos os bares e saloons que há nessa região!
Ir para o topo Ir para baixo
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração   Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 I_icon_minitime5/5/2019, 23:02

O deboche de Amelie me fez encolher de ombros ao rir, até porque eu realmente estava ali não era mesmo. Embora a simples lembrança de Ian me arrastando até aqui era o suficiente para me lembrar, que eu não tivera muitas escolhas no final.

“Ela só vai rir em descobrir que fui trazido a força. Além do mais o nome do Ian pode ser um pouco intimidante.”

Atento ao sotaque britânico a sereia a minha frente eu me apoiava na mesa ao ouvi-la falar, sobre a boate e seu movimento, algo que me fazia acenar de maneira positiva, afinal a fachada rustica havia me surpreendido ao esconder bem a verdadeira natureza do local.

– Duvido que o movimento fique baixo por muito tempo, até porque logo esse lugar vai cair no gosto dos mais agitados e isso espalha rápido.

Ouvir Amelie brincar com o gosto musical preferido da cidade eu levantava minha mão me rendendo, afinal ela estava bem certa sobre como o country era adorado entre os estabelecimentos de Prescott, ainda mais nos velhos e famosos Saloons da cidade.

– É essa não tem como defender mesmo, meu avô era um adepto ferrenho do country, e bem eu gosto de um artista ou outro, mas ainda prefiro o rock europeu, ou o folk. Por incrível que pareça ajuda me ajuda a desenhar quando estou sem muitas ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Lugo Narrador

Lugo Narrador


Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/01/2018

Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração   Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 I_icon_minitime11/6/2019, 19:41

Amelie concordava com sua afirmação com um único aceno de cabeça e cruzando os braços como se estivesse convicta de que aquilo realmente aconteceria. Um sorriso confiante também surgia em seu resto e ela até empinava um pouco o nariz enquanto, novamente, olhava na direção da pista de dança com orgulho e, enfim, lhe respondia.

É verdade. Também não acho que vai demorar muito para ficar realmente popular! Além do mais, é a primeira e única ate o momento que existe na cidade, sem falar é claro de toda a estrutura que possui!

Ela parecia realmente orgulhosa de falar daquele estabelecimento como se fosse um filho dela, porém, ao terminar de falar a jovem olhava na sua direção com um sorriso maroto no rosto e prontamente se levantava para falar enquanto gesticulava para que você também o fizesse.

Mas enfim, chega de papo, eu acho que você precisa se agitar um pouco mais e aproveitar que está na presença de uma estrela da música eletrônica para conhecer como a gente curte essa vibe!

Rapidamente ela lhe pegava pelo braço e começava a lhe puxar na direção da pista de dança, porém, abruptamente a jovem era parada por nada mais nada menos do que Ian que a parava colocando a mão nas costas dela e a pegando de surpresa.

Ainda bem que você está com meu garotinho e pelo visto está cuidando dele muito bem, não é senhorita estrela da música eletrônica?

O tom sarcástico e incisivo de Ian surpreendia a jovem que ficava um pouco espantada e sem saber bem o que fazer e como responder naquela situação. Atrás de Ian estava Chloe que, como sempre, reprovava a forma como Ian se portava com algumas expressões faciais até que engraçadas. No entanto, a tensão de Amelia se dissipava quando o próprio Ian soltava uma gargalhada típica dele e encostava a mão suavemente no ombro de Amelie para abraçá-la amistosamente.

Acho que você estava levando meu garoto para o mau caminho pela sua expressão, né? Bom, eu aprovo completamente! E quanto a você, seu viciado em desenhar linhas retas, aprenda a se divertir com essa jovem tá certo!?

Amelia relaxava completamente quando Ian falava daquele jeito engraçado dele e até olhava para trás, na sua direção, com uma expressão que misturava nervosismo e uma gargalhada entalada na goela.

Certo, certo Sr. Warren! Eu prometo que vou fazer ele se divertir bastante por aqui!

A resposta de Amelia fazia Ian balançar a cabeça positivamente, mas ele levantava o dedo e voltava a falar antes de você ou da própria Amelie voltar a falar.

Muito bem, mas nada de me chamar de Sr. Warren. Me chame de Ian e agora me diga duas coisas: onde se encontra minha sócia e você sabe dizer se nosso convidado de honra já chegou?

Por um momento a jovem de cabelos curtos assumia uma postura mais formal para falar e imediatamente assentia com a cabeça antes de responder verbalmente.

Sim e sim. Minha senhora se encontra no salão reservado, basta seguir aquela escada. E nosso convidado já foi recepcionado pela equipe e já está devidamente acomodado.

Assim que ouvia a resposta da jovem, seu senhor sorria e encostava novamente no braço da jovem como um cumprimento amigável e a entregava um saquinho, que você não conseguia ver direito o conteúdo, antes de sair na direção que havia sido indicada.

Certo, perfeito! Aqui, tome isso, eu ganhei de um pessoal com quem eu estava conversando na festa, parece ser algo que a nova geração gosta! Bom, divirtam-se crianças e voltem inteiros, ok!?

Enfim Ian tomava seu caminho, acompanhado de Chloe, na direção que Amelia havia indicado e deixava vocês dois. A jovem sereia então se virava na sua direção cobrindo a boca com a mão para contar uma risada eufórica enquanto lhe mostrava o saquinho que Ian havia a entregado: algumas pilulas que pareciam com pastilhas pequenas e bem azuladas.

Ok, seu senhor é nota dez!
Ir para o topo Ir para baixo
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração   Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 I_icon_minitime16/6/2019, 22:44

Perceber o certo orgulho de Amelie sobre o club em si, me fazia sorrir com calma, é fácil compreender o sentimento de ter criado algo concreto, como arquiteto aquele era sempre meu maior desafio e orgulho, é claro quando os exaustivos projetos criados eram aprovados.

“Ian estava bem animado com esse lugar, duvido que aqui o decepcione.”

Perdido em meus pensamentos eu era pego de surpresa por Amelie, rindo com isso eu a seguia, afinal era a melhor forma que teria de agradece-la pela ajuda prestada anteriormente, porém antes que minha resposta pudesse ser dada a presença de Ian se fazia presente, ali pela primeira vez diante de Ian eu me sentia tenso.

Algo que não durava muito embora eu pudesse sentir em cada musculo de meu corpo e dele, um detalhe que para ele se mostrava mais forte já que até mesmo durante as brincadeiras incentivadas por Ian a tensão permanecia em seus músculos e orelhas.

- Hei foi você que me abandonou na pista de dança, era claro que eu ia procurar um canto pra informar!

Reclamava antes de ouvir sobre a sociedade da senhora de Amelie e Ian, algo que me deixava curioso, tanto quanto sobre o tal convidado ali mencionado, a curiosidade porem dava lugar a incredulidade diante das reações de Ian ao pacote com conteúdo azulado dado a Amelie.

“Ele só pode estar brincando!”

Me limitando a concordar com Ian, eu acenava de forma educada para Clhoe, apenas para rir com Amelie diante de suas palavras e risada abafada.

– Nem me fale, alias desculpa não ter mencionado ele, eu não sabia se isso a deixaria desconfortável.

Respirando fundo eu apontava para o pacote de conteúdo suspeito e perguntava com calma.

– Melhor resolvermos isso antes de ir dançar não?
Ir para o topo Ir para baixo
Lugo Narrador

Lugo Narrador


Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/01/2018

Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração   Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 I_icon_minitime21/7/2019, 03:14

Ian não retrucava a sua reclamação e apenas esboçava um sorrisinho sarcástico, como fazia de costume. Apesar disso, o homem e sua vassala não interagiam muito mais com vocês naquele momento e após a breve conversa eles saiam de cena, deixando você, Amelie e um pacotinho de algo inusitado.

– Não se preocupa, eu só fiquei surpresa com a chegada dele e também porque ele era um pouco diferente do que eu imaginava, mas fora isso esta tudo bem. E sobre isso aqui…

Ela realmente já parecia bem mais calma com a saída de Ian e Chloe mas ao ouvir seu comentário sobre o pacote, a jovem rapidamente o guardava em um dos bolsos da calça xadrez que usava e ria enquanto fazia o sinal negativo com o indicador da outra mão antes de falar. Ao que parecia ela não havia entendido o sentido pelo qual você havia falado aqui e logo comentava.

– Não vamos nos apressar com isso, eu tenho uma boa ideia do que fazer com isso aqui! Agora vem, quero ver o que você consegue fazer na pista de dança!

Sem nem pensar duas vezes ou lhe dar a chance de retrucar algo, a jovem rapidamente lhe pegava pelo braço e te puxava para dentro da massa de pessoas que dançava a uma música bem diferente dos seus padrões musicais. Dessa vez você conseguia passar com mais facilidade pela multidão, afinal, Amelie estava lhe guiando com os anos de “experiência” dela e logo vocês chegavam a um local do outro lado do palco ao qual vocês estavam.

Sem saber muito bem o porque de vocês terem ido exatamente para o lado oposto, você conseguia notar que ali era um pouco mais cheio do que o local onde estavam mas ainda conseguia manter um espaço entre as pessoas. Assim a jovem sereia se virava na sua direção e se aproximava para falar no seu ouvido, já que ali a música já era bem mais alta do que antes.




– O que importa aqui é sentir as batidas e deixar seu corpo se soltar!

Recuando após falar ela começava a dançar de forma mais contida, até mesmo para tentar lhe mostrar a como exatamente se dançava aquilo, e ia se animando a cada vez que a batida da música acelerava. Ao olhar para os lados você via que, assim como a jovem a sua frente, a grande maioria das pessoas parecia “flutuar” com a música, seguindo a frequência dela, mas, quando a música chegava no que seria o refrão de uma música normal, as pessoas se soltavam muito mais, inclusive a moça a sua frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração   Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 I_icon_minitime27/7/2019, 15:39

O velho e inseparável sorriso sarcástico de Ian me respondia bem mais do que este, revirando os olhos para meu senhor, sendo deixado ao lado de Amelie por Ian e Chloe, minha atenção se voltava pra a jovem e suas reações.

“Espero mesmo que ela jogue isso fora...”

Era o primeiro pensamento que se passava por minha mente ao vê-la guardar o pequeno pacote azulado e suspeito, os pensamentos é claro logo eram afastados pelo ímpeto da jovem, assim como meu próprio corpo.

Internamente eu o sentia estremecer e se encolher, em meio a confusão de corpos em movimento era com dificuldade que escutava as instruções de Amelie, ou simplesmente a escutava já que em meu intimo eu sentia a simples vontade de não estar ali.

“Vamos Jacob, isso não deve ser tão difícil!”

Respirando profundamente meus olhos estudavam os movimentos das pessoas a minha volta, elas pareciam flutuar, e era como calma e os próprios exemplos de Amelie que começava a me soltar, usando as pernas para marcar o ritmo da musica, eu encontrava dificuldade em encontrar um bom uso para os braços, mas me segurava para não esconde-los dentro dos bolsos.

O ápice da musica me fez suspirar diante de Amelie, sua leveza me deixava animado, e talvez por isso eu me esforçava para me soltar, embora o maior medo ainda fosse esbarrar em alguém ou simplesmente cair no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração   Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jacob Fooster - Ato I - O Desejo do Coração
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Jacob Fooster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Prescott by Night-
Ir para: