WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato III - Pequenos Tesouros

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime1/3/2019, 02:08


Imagens de Referencia:
Data: 14 de Julho de 1976.
Local: Località Bajaloglia, Comuna de Castelsardo.
Região: Província de Sassari - Sardenha.

Era o som de risadas que a entrada na residências temporária aos arredores de Castelsardo ocorria, risadas bem divertidas de Mirian que havia convencido Lorenzo a deixá-la dirigir pela última parte do percurso de retorno. O mortal, pobre e enganado, havia saído do carro com as pernas trêmulas e branco como se tivesse visto a própria morte bem de perto! Sebastian não conseguia deixar de rir das gargalhadas divertidas de Mirian que já adentrou correndo a casa e se direcionou na sala de estar. As risadas da filha da lua preenchiam o ambiente por completo, chegando a ecoar levemente pelos cômodos vazios. Sebastian então estendia a mão na sua direção e a convidava a entrar na mansão, ao dizer para o rapaz que se esforça para se recompor.

-Respire um pouco meu rapaz, tome seu tempo e assim que conseguir não mais sentir a vontade de expelir seu intestino, por favor, entre. Está bem?

O mesmo sinalizava com a mão direita enquanto sentava na grama para respirar. Ao fundo, era possível ver os faróis do carro de Bianca, já adentrando a propriedade após receber a autorização na entrada. Bash caminhava contigo então até a porta que havia ficado escancarada e fazia uma breve careta, afinal, a familiar voz de Henry se fazia presente e a protestar:

-Eu lhe disse, mais de mil e uma vezes que detesto quando ela faz isso! Porque ela segue fazendo? Eu juro, por Deus, um dia eu vou perder a minha compostura e afogar ela na piscina!

Em francês, o rapaz resmungava com toda sua desenvoltura e contornos, sempre valorizando os "r" e agudos. Para então desviar o olhar de Bash e sorrir na sua direção como se não tivesse dito absolutamente nada.

-Nina! Garota, você andou por algum deserto? Da onde vem tanta areia assim nesses seus pés maravilhosos e feitos pelos anjos escultores? Aliás, quem são nossos convidados e quem é aquele... Aquele moço a quase regurgitar nessa grama que eu fiquei exatos três dias medindo com fita métrica para ficar perfeita como um carpete vívido?

Bash balançava a cabeça negativamente e se silenciava diante do temperamental amigo que tomava a liberdade de se aproximar e beijar você nas faces. E finalmente finalizar a fala:

-Annalisa finalmente chegou, ela estava terminando de finalizar os preparativos para suas filhas Bash, as duas estão prontíssimas para começarem a visitar alguns pontos públicos de convívio da alta sociedade local.

Sebastian por fim sorria e respondia, já se virando para se atentar ao estacionar do veículo de Bianca:

-Perfeito! Obrigado Henry e por favor, seja paciente com o rapaz, ele ainda precisa conseguir se libertar de uma relação muito complicada relacionada a exposição de escravatura por meio de Dominação, você sabe com isso pode levar um certo tempo...

Henry concordava de maneira silenciosa e ajustava o próprio terno, para se posicionar de um modo bem formal e educado para receber as visitantes que começavam a sair do carro.
Henry:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 584
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime6/3/2019, 22:32

Chegando em casa após mais uma curta montanha-russa de emoções no fim do percusso, era impossível conter as risadas pela pegadinha que Mirian aprontava com o jovem mortal que estava conosco. Eram risadas mais contidas, afinal, apesar de já saber como minha namorada dirigia, sempre que ela pegava no volante era uma pequena visão da morte que surgia.

– Mirian não tem pena mesmo… Coitado, não só dele, mas de todos nós.

Falando enquanto saía do carro com ajuda de Sebastian, que era realmente necessária, eu o seguia até a entrada da casa com os braços cruzados enquanto me acalmava para retomar o controle total de meu corpo. Assim eu via Mirian correr para dentro de nossa residência, do jeito que ela mais gostava, porém eu continuava na frente da casa junto de Sebastian e Cassiano na espera de nossos outros convidados.

– A primeira vez é sempre a pior, mas depois de umas três vezes você já tem a certeza que só vai deixar ela dirigir se for pra matar alguém, dentro ou fora do carro.

Debochando um pouco de Cassiano e rindo novamente, eu comentava após Sebastian pouco antes da chegada de Henry que me pegava de surpresa. Eu não sabia bem quando ele chegaria ou voltaria de onde ele havia ido, porém, sempre que eu via aquela peça de arte ambulante meu sorriso saltava no rosto e as risadas, que já não era difíceis de sair, se mostravam ainda mais presentes.

A mudança de comportamento dele era incrível, mas o escândalo que ele fazia era ainda mais hilário e, após rir com a mão sobre a boca para não fazer muito escândalo na cara do vassalo, eu me soltava do braço de Sebastian para abraçar Henry e dar-lhe um beijo em cada bochecha como sempre faziamos.

– Quase isso, querido. Apenas fui dar uma volta na praia depois de tanto tempo longe dela. Na verdade, eu e uma de nossas convidadas que está chegando. Então me desculpe com antecedência, tá bom?

Fazia uma cara de manha para conseguir aliviar a minha barra com o provável piti que Henry daria após contar aquilo. Enfim, após ver Sebastian se virar para a direção do estacionamento, eu me abaixava um pouco, dobrando os joelhos, para falar colocar a mão no ombro de Cassiano e falar com muita ternura em seguida.

– Não precisa se apressar. Se quiser entrar para tomar um copo d’água, pode ficar à vontade. Hoje você é nosso convidado tanto quanto a Bianca e Milena.

Após falar, eu me levantava e, novamente, me aproximava de Sebastian para agarrar seu braço e esperar por nossos convidados.


Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime8/3/2019, 17:06

Henry prontamente reagia a sua iniciativa, para assim, também beijar as suas faces e sorrir com carinho para você, afinal, ele nunca disfarçava o quanto gostava de lhe encher de paparicos e atenção.

-Não precisa pedir desculpas querida, não mesmo! Só posso te pedir uma coisinha? Não deixe que a Mippa ligue a vitrola? Annalisa ainda deve estar terminando de descansar...

Pedia Henry de maneira bem educada, para assim tocar gentilmente no seu ombro e no de Bash, para caminhar na direção das moças que terminavam de sair do veículo que havia estacionando a frente da casa a poucos instantes. Cassiano, por outro lado, respirava fundo quando sentia o seu toque e se esforçava para olhar na sua direção e esboçar um sorriso envergonhado:

-Fico muito grato e me perdoe por ficar nesse estado, realmente não estava esperando esse estilo de direção nesse momento... Mas acredito que um pouco de água pode de fato ajudar.

Comentava o rapaz, enquanto Bash se aproximava para esticar a mão ao rapaz e ajudá-lo a se levantar e comentar:

-Seja bem vindo meu caro. Aliás, Nina, enquanto você tenta acalmar os ânimos de Mirian e ajuda nosso convidado, vou fazer uma pequena tour com nossas convidadas pelo quintal da casa, o que acha?!

Questionava o eternamente belo e jovial Sebastian, com um sorriso polido na face e um olhar confiante e levemente indicativo, uma expressão que no conjunto te fazia entender que o mesmo tinha um plano em movimento na própria mente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 584
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime11/3/2019, 09:00

Colocando a mão por cima da de Henry, quando ele me tocava no ombro, eu assentia com a cabeça para sua solicitação e, em seguida, o via se dirigir até nossas convidadas, que acabavam de chegar. Por um momento eu o assistia recepcioná-las, apreciando a beleza da formalidade e graciosidade do vassalo, porém, eu logo me abaixava para confortar Cassiano e ouvir o que o mesmo havia a dizer.

– Não se preocupe, todos nós já passamos por isso. Até mesmo o Sebastian ficou em um estado similar ao seu quando ele foi enganado pela Mirian na primeira vez, não é amor?

A provocação a Sebastian feita ao fim da frase acontecia ao mesmo tempo que ele ajudava Cassiano a se levantar, pois assim ele não teria como revidar prontamente, mas, apesar da brincadeira, eu o ouvia com atenção e também concordava com a cabeça após sua fala. No entanto, sua expressão facial me chamava a atenção, pois ficava claro que ele estava com algo em mente, algo que ativava meu sensor de curiosidade!

“O que será que você vai fazer agora? Por que você sempre faz seus planos quando eu não estou perto em?”

Arrumando a postura e estreitando os olhos, eu o encarava com seriedade e curiosidade por um momento, porém, depois de alguns segundos, um leve sorriso se abria no canto de meu rosto e eu me aproximava para lhe dar um selinho em uma breve despedida, além de servir como um sinal de que havia entendido. Assim, sem demorar nem mais um segundo, me virava na direção de Cassiano e me colocava ao seu lado para guiá-lo pelo interior da casa.

– Vamos lá, senhor Cassiano. Irei lhe levar até nossa cozinha para você tomar algo e se acalmar.

Assumindo a velocidade do jovem ao meu lado, para não forçá-lo enquanto ele ainda estava fisicamente debilitado pela surpresa de Mirian, eu rapidamente aproveitava o momento para melhorar meus sentidos e poder procurar minha namorada enquanto ela se movia pela casa, afinal, eu não queria falhar com a solicitação de Henry e, muito menos, acordar Annalisa. Além disso, durante nossa caminhada pela casa, eu fazia questão de tentar acalmar o jovem, principalmente levando em conta o que Mirian havia me falado.

– Sinceramente eu não sei como é estar na sua situação, meu jovem, mas é justamente por isso que eu quero que me diga como você está se sentindo. Eu quero muito que você se sinta bem aqui, afinal, como você já percebeu, eu não sou como o seu senhor, mas, acima de tudo, eu prezo pelo bem-estar das pessoas ao meu redor.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime11/3/2019, 22:41

Bash não negava o fato de ter realmente quase morrido do coração quando foi submetido a mesma situação que Cassiano havia sido, o homem apenas sorria de maneira divertida e concordava sem muitas palavras adicionais, para em seguida, retribuir ao seu selinho com carinho e piscar. O homem então se virava e ia atender as duas mulheres que agora caminhavam na direção da casa de vocês.

Cozinha:

Já dentro da cozinha, Cassiano iniciava a resposta a suas palavras:

-Não é necessário me chamar de Senhor ou algo assim, mas devo admitir que é estranho, acho que sempre vai ser, ouvir "meu jovem" de pessoas que parecem mais jovens do que eu sou, apesar de certamente você ter o triplo da minha idade.

Ele então coçava um pouco a própria nuca e olhava ao redor, caminhando na direção da pia enquanto respirava. Ao fundo, era possível ouvir a cantoria alegre de Mirian que parecia ir em direção ao quarto que vocês compartilhavam.

-Desculpe... como estou me sentindo? Existe uma espécie de ânsia em voltar correndo para o castelo, mas ao mesmo tempo, tenho muito medo de voltar a ver aquela face outra vez. E é um pouco estranho, ouvimos muitas coisas sobre vocês, nenhuma delas parece ser real agora que estou aqui desse lado.

O rapaz então procurava por um copo e o enchia da agua, para então tomar um pouco e respirar fundo outra vez, apoiando as costas no armário da pia e olhando na sua direção.

-Posso perguntar porque? Digo, posso perguntar o porque você decidiu me trazer até aqui, além das possíveis informações que posso lhes dar?! Afinal, você poderia ter arrancado essa informações sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 584
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime12/3/2019, 08:09

Chegando a cozinha com Cassiano ao meu lado, eu o deixava adentrar primeiro, para que ele ficasse bem à vontade, para em seguida eu entrar e começar a caminhar pela mesma. A cozinha era sempre um local que eu gostava de visitar quando podia pois me trazia muitas lembranças de minha infância, além de mostrar um pouco da cultura da região.

“Eles fizeram um excelente trabalho nesta daqui. Eu imagino o que minha mãe falaria quando visse uma cozinha dessas…”

Ainda andando pelo cômodo enquanto Cassiano começava a falar, eu observava atentamente o local e, identificando seus detalhes regionais, porém parava de andar e prontamente virava para o jovem com uma expressão de surpresa quando este terminava de falar.

“Triplo da sua idade!?”

O começo de sua frase havia até engraçada e tinha conseguido me tirar algumas risadas silenciosas, porém, ouvir o homem me chamar de velha foi uma surpresa. A verdade é que ele não havia como saber quantos anos eu realmente tinha, ou até poderia saber se ele fosse um vassalo do alto escalão dos Berlinguer, porém aquele não era o caso.

– Como assim “triplo da minha idade”? Você está me chamando de velha, moço!?

Encenando estar brava com o que o homem havia dito, eu brincava com o jovem por um curto momento pois eu não conseguia manter aquela cena por mais do que uns segundos antes de cair em risada.

– Me desculpe, me desculpe. Eu não pude perder a oportunidade! Mas para seu conhecimento, eu não sou tão velha quanto você imagina.

Ainda durante aquele pequeno momento de descontração, eu também conseguia localizar onde minha companheira estava e após enxugar as lágrimas eu me concentrava um pouco e tentava contatá-la por meio de meus pensamentos.

“Mipa, querida, preciso de você aqui em baixo com urgência! Será que você pode vir aqui, por favor? Sem fazer muito barulho querida, Annalisa esta a dormir ainda após a viagem dela!”

Depois de mandar a mensagem telepaticamente, eu voltava minhas atenções ao jovem a minha frente e puxava uma das cadeiras da mesa central para me sentar. Inclinando meu corpo um pouco para frente e apoiando-o com meus antebraços sobre a mesa, eu ouvia atentamente ao que o jovem falava e sorria quando este terminava de falar.

– Bom, era obvio que eles inventariam alguma mentira para justificar as ações deles e para tentar nos difamar, mas, fora isso, eu não imagino que seja uma tarefa fácil você conseguir se opor a vontade de seu senhor como está fazendo agora. É uma missão muito difícil que requer muita resiliência e determinação para tal e acho que justamente por isso que você está aqui.

Fazendo uma pausa, eu retribuía o olhar do homem e o via com determinação e foco.

– A questão aqui não é o porque eu decidi lhe trazer aqui, é sobre até onde e o quanto você está disposto a continuar enfrentando essa força com a sua própria vontade! Eu não lhe forcei a vir aqui, você veio por que quis!

Novamente fazendo uma pausa entre as falas, desta vez eu me esticava e pegava uma das maçãs ao meu lado e, em seguida, voltava a falar.

– Conseguir as informações seria mesmo fácil, mas descobrir o tipo de pessoa que você é, é algo completamente diferente. Além do mais, eu não sou como aquele ser nojento do Amadeu, eu não vejo as pessoas como meros objetos a serem utilizados a nosso favor. Eu os vejo indivíduos únicos, com histórias, personalidades e desejos que devem ser respeitados, pois é assim que eu gostaria de ser vista independente da posição que eu esteja!

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime14/3/2019, 21:24

Mirian não era tão habilidosa com Aupícius como você era, tão pouco quanto era Bash, a especialidade dela sempre seria a Ofuscação e as habilidades únicas do clã em segundo ponto, todavia, você sentia que a mente da sua amada e amiga havia compreendido a sua mensagem e reagido positivamente a mesma, tanto que, a cantoria e a corria pareciam desaparecer aos poucos durante a resposta de Cassiano, que vinha após o mesmo tomar mais um pouco de água.

-Tenho que admitir, não esperava uma resposta dessas, nem sei como responder muito bem...

O rapaz botava então o copo sobre a pia e levava uma mão na cabeça, respirando fundo, ele parecia dar uma leve tonteada na tentativa de caminhar até a mesa onde você estava. Parando e respirando fundo outra vez, levantando o indicador e dizendo:

-Estou bem, não se preocupe. Apenas senti uma leve desordem... É como se fosse um chamado, entende?!

Ele perguntava de maneira um pouco retórica, para forçar um sorriso na tentativa de demonstrar que estava bem e logo se sentar a sua frente na mesa.

-Você realmente acredita que um dia eu serei capaz de realmente lembrar quais eram as minhas motivações ou como você mesma disse, minhas histórias, personalidade, desejos e afins... Porque agora, sinceramente, Valentina, a impressão que tenho é que eu sou uma fração do que fui, entende? Como se eu vivesse um eterno pesadelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 584
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime15/3/2019, 22:38

Sentindo que Mirian havia entendido e aceitado minha mensagem com sucesso, deixando de fazer barulho para acalmar Henry e deixar Annalisa ter seu merecido descanso, eu prontamente soltava um sutil sorriso de alegria e alívio para, então, me virar na direção de Cassiano e continuarmos nossa conversa durante o tempo que minha amada tomava para descer.

Com a atenção voltada agora para o homem a minha frente, eu ouvia e o observava atentamente e quase me levantava quando imaginava que ele parecia que ia cair, mas que se mostrava estar “bem”.

“Como se fosse um chamado? Amadeo deve estar mesmo tentando usar os poderes e influência de sobre o homem. Preciso fazer algo, pelo menos para tentar deixá-lo menos suscetível a isso. Mas como?”

Pensando um pouco a respeito, eu ainda não tinha total certeza do que fazer para tentar ajudá-lo naquele momento, afinal eu não tinha quase nenhum conhecimento sobre a disciplina que Amadeo usava para se comunicar e controlar seus vassalos, porém, as últimas palavras do homem me clareavam a mente e, assim, eu finalmente me levantava com um sorriso animado e esperançoso.

– Mas é claro que sim, rapaz! Eu não lhe disse que me esforçaria para tentar lhe ajudar a se livrar dessa maldição e a lhe dar sua vida de volta!? Pois bem, eu tive uma ideia que pode lhe ajudar.

Me sentando novamente eu fazia uma pequena pausa para pensar, colocando a mão no queixo e olhando para as vestes do rapaz mas sem nenhuma segunda intenção.

“Talvez se eu conseguir fazê-lo se lembrar de algo da sua família ou algo de sua infância eu possa ajudá-lo a encontrar a força necessária para se segurar contra a vontade de Amadeo. Pois bem, não custa tentar.”

Depois de um brevíssimo momento eu o olhava nos olhos e falava com calma e com a mesma calma eu esperava pela resposta do homem.

– Bom, eu preciso que você me de algum objeto seu da sua antiga vida, antes de ser um dos vassalos de Amadeo. Talvez você não consiga se lembrar, como você acabou de me dizer, mas pense bem: existe algo que carrega, tipo um objeto como um pingente ou coisa do tipo, que sempre carregou e que não foi Amadeo, ou alguém daquele castelo do terror, que lhe deu? Algo que nem mesmo você sabe o porque carrega isso?

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime15/3/2019, 23:28

-Algo que sempre esteve comigo?!

Questionava Cassiano, que parecia mais aliviado a cada instante que mantinha aquela conversa contigo, respirando de maneira mais branda o rapaz tateava as próprias vestes na altura dos bolsos, pensando e se esforçando para raciocinar e se lembrar de alguma coisa similar ao que você havia pedido.

-Tenho esse anel velho aqui...

Ele tirava do bolso, um anel de metal bem antigo, um pouco mal cuidado, amarrado a um barbante cinza escuro envelhecido e com algumas marcas de corrosão por sua extensão. Os olhos do rapaz olhavam aquele anel sem sequer conseguir atribuir um sentimento especifico ao mesmo, para então olhar na sua direção e ameaçar uma fala, que era interrompida pela entrada de Mirian, afinal, era impossível não desviar a atenção para a figura sempre chamativa que Mippa fazia questão de exibir.

-Oi, chamou querida?! Olha só quem conseguiu parar de querer expulsar as próprias entranhas para fora! Tá melhor garoto?

Mirian o questionava com um sotaque típico de quem havia sido lecionado no sardenho e não no italiano como lingua materna, era na realidade um pouco confuso aos ouvidos do jovem que olhava meio sem entender exatamente o que ela havia dito. Ela então sorria e se aproximava, falando em inglês:

-Pelo visto não te ensinaram a língua dos filhos dessa terra, isso significa que você não adentrou os ciclos mais fechados dos serviçais da família. Mas me diga, porque você é diferente?

O idioma não era gratuito, Mirian parecia usar ele como uma espécie de arma secreta que tinha um efeito curioso em Cassiano. O rapaz ajeitava a postura, sentando perfeitamente como um soldado medieval, seus olhos ficavam levemente opacos e sua musculatura se tensionava em uma posição de sentido e atenção.

-O Lorde costumava dizer que dentre os novos recrutas, eu deveria ser o primeiro a ser enviado a uma missão suicida por causa de minha incapacidade de ser reconstruido dentro da verdadeira etiqueta.

Mirian olhava na sua direção e fazia um leve carinho nos seus ombros enquanto passava pelas suas costas, parando de pé do seu outro lado enquanto procurava por uma cadeira, para finalmente, se sentar junto de vocês na mesa central.
Anel:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 584
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime15/3/2019, 23:39

[Teste 1: Raciocio 3 + Cultura da Camarilla 2 = 5d10 + 1 Sucesso de Força de Vontade]
[Teste 2: Inteligencia 2 + Intriga 2 = 4d10]
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 292
Data de inscrição : 03/05/2016

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime15/3/2019, 23:39

O membro 'Lugo' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados


#1 'D10' : 2, 1, 1, 1, 10

--------------------------------

#2 'D10' : 4, 6, 9, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Lugo

Lugo


Mensagens : 584
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime19/3/2019, 07:30

Após falar, me ajustava um pouco na cadeira na espera de conseguir alguma pista da família do jovem, porém, a chegada de Mirian, que acontecia antes do que eu esperava, interrompia aquele momento. Ao vê-la entrar na sala, eu rapidamente pegava o anel da mão de Cassiano e olhava o objeto de perto para analisar rapidamente, mas, logo que Mirian se pronunciava eu olhava na direção dela e guardava o anel no bolso de minha roupa.

– Sim amor, você chegou até que rápido em?

Comentando brevemente após a primeira pergunta dela, eu erguia me tronco e colocava minha mão esquerda sobre a mesa ao meu lado, pedindo para que ela se sentasse ao meu lado, porém, a chegada dela causava uma reviravolta inesperada e com apenas algumas palavras, ela transformava Cassiano em algo que eu ainda não havia visto de tão perto!

“O que!?”

Meio incrédula, eu olhava para o rapaz tentando entender o que havia acontecido enquanto segurava um sentimento de raiva e frustração com Mirian por ter desfeito tudo que eu havia conseguido avançar com o rapaz.

A verdade era que eu não sabia com o que ficava mais surpresa, com o fato deles terem esse tipo de controle sobre os vassalos, se era por que a Mirian sabia disso e sabia como usar isso ou se era com o que ele falava após a pergunta de minha companheira.

“Missão suicida!? Incapacidade de ser reconstruído!? Minha nossa senhora, aquele castelo é mesmo um poço de horrores!”

Fechando a mão com força, tentando descontar minha raiva em mim mesma, eu olhava para Mirian, agora sentada ao meu lado, com a cara fechada e perguntava com relutância.

– Mipa, por que você fez isso!? Eu estava avançando muito bem sem o uso desse tipo de… artifício macabro. Veja agora o que ele se tornou!

Apesar de irada com o fato de ter meu plano jogado por água a baixo, ou quase isso, e de ver aquele jovem ser “abusado” daquela forma, eu não batia na mesa ou elevava a voz contra Mirian e, após falar, levantava as mãos em um sinal de desculpas e balançava a cabeça tentando me acalmar.

“Calma Valentina, não tem pra que se desesperar. Pelo menos, ao que parece, não há como Amadeo ter controle dele agora e, por mais que eu odeie isso, nós podemos tomar vantagem disse nesse momento para tirarmos todas as informações possíveis.”

Respirando profundamente, eu colocava minha cabeça no lugar e me acalmava por completo e, após isso, eu voltava a olha para Mirian e perguntava agora com mais calma.

– Mas afinal Mipa, o que aconteceu com ele? O que você consegue fazer com ele nesse estado e por quanto tempo ele vai ficar assim?

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime20/3/2019, 23:45

-Calma Nina, se ele tá aqui, ele não é um qualquer...

Dizia Mirian, tentando lhe acalmar, a jovem sentava bem rapidamente ao seu lado e esticava uma mão por trás da sua cadeira, tocando no seu ombro com carinho e esperando as suas reações e respeitando o seu tempo para interpretar toda aquela situação. Cassiano, no entanto, seguia estático como uma estátua de mármore imóvel, sem sequer piscar.

-Eu nasci vendo vários homens assim pelo castelo, via como meu Pai falava co eles. É sobre manter o jeito Sardenho de falar, mas usando o inglês britânico para não ser compreendido por eles próprios. A família só recruta falantes fluentes de italiano, usando assim, o inglês como uma ferramenta de controle imediato, afinal, só o lado controlado deles compreende o idioma, acaba sendo uma forma ágil de comandar sem chamar muita atenção.

Mirian então sorria e fazia um sinal de espera na sua direção, exibindo a palma da mão bem aberta. Em seguida, ela se levantava e andava rápido, contornando a mesa e tomando a face de Cassiano com as duas mãos, olhando profundamente nos olhos dele. Ela então começava a murmurar baixo, algo que parecia uma cantiga de ninar em sardenho, em um tom muitíssimo baixo, enquanto aproximava a própria face na direção da face do rapaz, até que as testas de ambos se tocavam e os olhos de Mirian se tornavam brevemente amarelados e intensos, cobertos por uma expressão caótica e levemente incomoda. Era algo verdadeiramente breve, algo que você havia aprendido a identificar como o uso dos poderes dos filhos da lua.

Cassiano então arregalava os olhos, seu corpo começava a tremer timidamente. Os lábios do rapaz se moviam, repetindo ou tentando repetir a música murmurada por Mirian, até que a jovem, inesperadamente, soltava um grito estridente que assustava tanto o rapaz, quanto você! Cassiano pulava, ficando de pé e totalmente esbaforido, com a pele avermelhada e a testa a suar um pouco, o mesmo olhava assustado para todas as direções. Todos os traços de dominação e estado vegetativo dele haviam sumido por completo!

-Esse era meu plano! Lembra? Consigo influenciar sentimentos poderosos, tentei suprimir o máximo possível de qualquer submissão que ele possuísse... Vamos ver, posso ter criado um punk sem concerto ou alguém que vai estar bem mais suscetível ao rompimento da dominação! Ao menos eu acho que fiz né!

Ela ria um pouco, se divertindo com aquela tentativa totalmente espontânea e não planejada dela. Todavia, a cada reação e expressão que você via do rapaz, ele parecia mais e mais vívido e confuso, chegando a não te reconhecer de imediato. Até que enfim, Cassiano esfregava os olhos e comentava:

-Valentina?! Por Deus, o que foi isso?! Mirian?

A confusão dele então se transformava em um genuíno comentário de alerta, ele apoiava as mãos na mesa e dizia:

-Amadeo está inseguro, com medo de Sebastian. Mas vocês precisam tomar cuidado com Rafal! Ele pretende fazer ações durante o dia com as forças da família contra vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 584
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime22/3/2019, 07:46

Ainda incrédula com o que estava presenciando ali, eu continuava apenas observando com uma expressão de dúvida, mas de quem estava entendendo o que ela estava falando.

“Inglês britânico? Por que algo tão específico? Talvez tenha sido lá que Amadeo tenha sido abraçado, bem provável, mas, ainda assim, essa é uma estratégia meio… brutal de ‘treinar soldados’ por assim dizer.”

Eu estava desconfortável com os métodos que a família da Mirian usava, mas aquilo não era novidade para ela, afinal meu desconforto com a família dela nunca foi um segredo e o que importava era que a Mirian era mais racional e complacente que eles.

Não falando nada quando ela terminava de explicar, eu apenas acentia lentamente com a cabeça e olhava de relance para Cassiano para ver como ele estava e, em seguida, voltava minha atenção para Mirian que me pedia para esperar e prontamente se levantava.

“Meu Deus, o que ela vai fazer!?”

Toda vez que Mirian fazia isso, de pedir para aguardar e saia sem avisar, ela aprontava alguma coisa e deixava a todos nós apreensivos com o que viria em seguida, porém, com o tempo eu aprendi a confiar mais nos instintos e impulsos dela, por que de alguma forma eles sempre acabavam de uma forma inesperada.

No entanto, o sentimento de sufoco quando ela começava a performar, seja lá o que ela estava fazendo, não deixava de aparecer e minha respiração simulada era interrompida de forma ainda mais forçada, mas o maior dos sustos acontecia quando ela gritava! Como reação do que ocorria, do grito dela e da reação imediata de Cassiano, eu me levantava e gritava em resposta.

– Pelo amor de Deus, o que aconteceu!? Espera, o que!? Você tirou a dominação dele?

O susto não era sobre o que a Mirian havia feito com o rapaz, mas ao grito dela e a reação de Cassiano após aquilo, porém a surpresa maior agora era sobre o que a Mirian havia conseguido. Se ela tivesse feito tudo certo, Cassiano agora estaria livre dos poderes de dominação da família dela, mas pela reação inicial do jovem algo parecia errado, pelo menos até ele falar nossos nomes e me acalmar.

– Graças a Deus você está bem! Puta merda Mirian eu quase morri de susto! Mas, você foi perfeita… do seu jeitinho…

Soltando um suspiro de alívio quando ele parecia recobrar a consciência, eu saia da cadeira que estava sentada e começava a me dirigir até o jovem rapaz para ajuda-lo a se levantar, porém, no meio do caminho a fala dele me pegava de surpresa e me parava.

– O quê!?

A revelação do ataque surpresa durante o dia orquestrado por Rafal, me congelava por um momento e fervia meu sangue. Os meus olhos se desviavam um pouco do jovem e eu virava meu corpo para o lado oposto.

“Maldito escroto! É isso que você vai fazer!? Não! Eu não vou permitir que você faça isso e saia impune, seu cretino!”

Irada com o que ouvia, eu tentava controlar minhas emoções dentro de mim enquanto andava em um pequeno círculo até perceber como eu estava me comportando. Parando por um momento para esfriar a cabeça, me colocava a pensar, um pouco mais com calma, em como resolver essa situação e acabava por perceber que, acima de tudo, existiam pessoas naquela casa que eu devia proteger.

– Vamos, temos que falar com o Sebastian sobre isso.

Rapidamente eu ia até Cassiano e o ajudava a se levantar, caso ainda estivesse no chão, e, após isso, eu o abraçava e falava ainda durante o mesmo, em agradecimento ao que ele havia feito.

– Muito obrigada por isso, eu tinha grandes expectativas em você e você ainda conseguiu me surpreender!

Em seguida eu ia até Mirian, antes de tomar o rumo até Sebastian e as outras, para abraçá-la também, mas de uma forma mais romântica, depositando um selinho em seus lábios e falando baixinho no ouvido dela para que somente ela ouvisse.

– Você também foi incrível, amor. Só me assustou um pouco, mas foi incrível!

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime23/3/2019, 21:39

-Eu que devo agradecer...

Respondia Cassiano em um tom calmo de voz, o rapaz se ajeitava com a sua ajuda e após seu abraço, o mesmo parecia ainda mais atento a seus próprios arredores, como se estivesse um pouco surpreso com algo novo, algo recém descoberto dentro de si mesmo. Já Mirian, abria um largo sorriso confiante na face, para logo retribuir com afeto o beijo breve que era iniciado e terminado por suas ações. Brincando com as palavras, ela te abraçava pelo lado e enquanto vocês caminhavam em direção a sala, de onde vinham alguns sons de conversa, a mesma dizia:

-Só para você saber, eu tinha total certeza que não fazia a menor ideia se isso tudo ia dar certo ou não!

Rindo baixinho, a jovem seguia contigo, verificando apenas se Cassiano estava a acompanhá-las a uma distância próxima. Para então, vocês finalmente adentrarem a sala de estar daquele casarão de extremo bom gosto e recém adquirido por Sebastian. Ali, o rapaz estava a conversar com Bianca e Milena, mas todos paravam para olhar vocês entrando e Sebasitan questionava preocupado:

-Ouvimos gritos, mas Milena disse que provavelmente tudo estaria sob controle, aconteceu algo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 584
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime25/3/2019, 18:18

Suspirava de alívio após ver que Cassiano estava bem e, aparentemente, não havia sofrido nenhuma sequela das ações de Mirian, mas, mesmo tendo sua sanidade por um fio naquele momento, eu não conseguia deixar de rir com a brincadeira de minha amada.

– E quando você tem?

Da mesma forma que ela, eu comentava em tom de brincadeira porém enquanto balançava a cabeça negativamente e levava a mão ate a testa como uma demonstração de quão tensa eu ficava com aquelas ações.

“A Mirian é mesmo uma montanha-russa, mas o pior de tudo é que ela tem os picos de adrenalina nas horas mais improváveis. Minha nossa!”

Apesar do momento de descontração depois da tempestade, nós não demorávamos para chegar onde Sebastian e nossas convidadas estavam, mas, para minha surpresa, eles estavam mais calmos do que eu esperava, levando em consideração os gritos que provavelmente acordaram Annalisa e estouraram os nervos de Henry. No entanto, a face de surpresa em meu rosto ficava apenas até Sebastian explicar o motivo de estar tão calmo.

“Bom, ela ouviu gritos bem… estéricos e achou que estava tudo bem. Realmente eu acho que as vezes a gente tem que só seguir o fluxo.”

Fazendo apenas um sinal de ‘entendido’ com a cabeça, eu esperava Cassiano se aproximar também para olhar na direção de todos ali e falar.

– Na verdade aconteceu sim… A Mirian conseguiu quebrar a dominação sobre Casiano e nós acabamos descobrindo algo interessante que pode nós dar uma pequena vantagem para esmagar eles… ou, pelo menos, o Rafal…

Minhas palavras eram calmas mas carregavam uma intensa vontade de poder fazer algo com o conhecimento que havíamos adquirido.

“Se você acha que pode ameaçar minha família e meus amigos dessa forma e que poderá sair impune, você está muito enganado… Rafal.”

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime25/3/2019, 23:03

Sebastian observava com atenção, tanto você, quanto Mirian e Cassiano. Ouvindo suas palavras e deixando um curto espaço de silencio até começar a falar novamente, mas só fazendo isso após olhar brevemente na direção de Milena e então, sorrir com calma e assim se levantar e caminhar na sua direção.

-Não vamos colocar nossos pés para fora de casa sem antes termos certezas absolutas de estamos de casacos. Não é mesmo?! Percebo que algo foi feito e que esse algo tornou a vontade de Cassiano mais forte. Mas o rompimento da dominação exige dias, é algo longo e doloroso... Mas não posso desmerecer o mérito que alcançaram em tão pouco tempo... Rafal, vamos nos focar nisso, o que esse rapaz pretende?

Questionava Sebastian, mantendo a calma enquanto Bianca tentava disfarçar a raiva que sentia só de ouvir falar o nome de Rafal, um ódio que certamente Mirian também mantinha, mas que a filha da lua sabia disfarçar com mais eficácia.

-Boa coisa não é, esse pequeno vermezinho nunca faz nada que se preste.

Comentava Milena, obtendo o pronto concordar silencioso de Bianca e Mirian. Sebastian pedia calma a todas, com um sinal com a mão, para então perguntar:

-Imagino que seja algo bem sério, mas nos diga por favor, o que é? E já de antemão, obrigado pela ajuda Cassiano.

Cassiano concordava, mas sinalizava com as mãos, tentando se expressar que não haveria a necessidade de agradecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 584
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime26/3/2019, 08:22

A repreensão de Sebastian me deixava desconcertada e aborrecida comigo mesma. Mais uma vez eu havia me precipitado e, dessa vez, na frente de outros. Abaixando levemente cabeça para balançá-la negativamente em reprovação a eu mesma. Porém, eu não me martirizava com aquilo, afinal, Sebastian também não estava lá e nós ainda não sabíamos o que havia acontecido de fato com Cassiano.

“Quem sabe a que ponto a Mirian pode ter desfeito a Dominação? Talvez ela tenha somente enfraquecido ou tenha abalado completamente a fundação dela, ou talvez nem ela mesma saiba, mas o que aconteceu ali foi longe de ser algo pequeno. Mas isso não importa agora…”

Recuando um pouco, saindo dos braços de Sebastian, eu o olhava nos olhos com firmeza e assentia com a cabeça positivamente, como se tivesse entendido a mensagem dele e para pedir desculpas, e assim poder falar.

– Talvez o que aconteceu ali dentro tenha me abalado um pouco e eu tenha me precipitado e usado a palavra errada para descrever o que aconteceu ali dentro, mas o fato e o ponto mais importante, como você mesmo falou é o que descobrimos.

Desviando o olhar para Milena, eu concordava com o que ela dizia e me sentava numa cadeira de frente a eles e também pedindo para que todos se sentassem.

– Como eu estava dizendo, quando a Mirian conseguiu suprimir a dominação que havia no Cassiano, ele recobrou sua vontade e revelou que Rafal pretende fazer algo contra nós durante o dia, usando as forças da família dele.

Ali eu fazia uma pausa, olhando as reações de Milena e Bianca para depois voltar a olhar para Sebastian e continuar.

– A princípio eu fiquei receosa de que ele seria capaz de fazer algo assim ou se poderia ser uma informação falsa implantada em Cassiano, afinal eu não conheço a Dominação, mas eu conheço o Rafal e sei que ele é uma pessoa extremamente rancorosa e imprudente. Até porque ele já fez algo parecido no passado, quando eramos mortais, onde ele usou a influência da família dele até conseguir nos expulsar daqui…

Desta forma eu terminava de falar e dava o espaço para que os outros falassem.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime27/3/2019, 00:24

-Um ataque durante o dia? Isso não seria contra as tradições da Camarilla?!

Questionava Bianca, claramente preocupada e irritadiça, cerrando o punho direito e olhando ao redor esperando por qualquer resposta para a questão levantada por ela. Milena, era então a primeira a falar:

-Na realidade, é uma das táticas mais antigas do Clã Ventrue e sua tradicional guerra contra seus inimigos. Lembro de várias situações onde os líderes do clã dos membros de sangue azul, fizeram marchas de tropas de vassalos sobre as posses de seus inimigos...

Mirian parecia não acreditar no que estava ouvindo, mas antes da jovem se expressar com toda a raiva que parecia ferver dentro dela naquele momento. Sebastian sorria e concordava com bastante calma.

-Compreendo, compreendo... Mas não há porque se preocupar...

Todos os olhares então se voltavam para a figura de Sebastian, enquanto o experiente político do clã das rosas cruzava os braços e retomava a fala:

-Ele certamente pode tentar, mas será que o Senhor dele irá permitir que ele faça um ataque contra um território pertencente ao Principado de Florença? Ou ainda mais, será que ele vai obter o apoio do próprio Senhor quando os irmãos mais novos dele chegarem em casa contando que o clã das rosas pretende construir nesse local, uma corte das rosas... Lhes garanto, permaneçam aqui e todas estarão seguras, perfeitamente seguras. Especialmente agora, que minhas outras filhas acabaram de oficializar todas essas informações junto do Principado de Roma e uma Arconte da Justicar Ventrue. Eu prometi a vocês, que vocês teriam a casa de vocês de volta e essa família pode ser forte nessa ilha, mas ela não é nada se comparada a força da nossa linhagem.

Afirmava Sebastian com uma enorme convicção. Que completava logo em seguida:

-Aliás, eu tenho aqueles dois jovens sob meu controle, o que acham de uma conversa forçada com eles dentro de algumas horas?


Última edição por Danto em 30/4/2019, 12:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 584
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime28/3/2019, 08:22

Observando as reações de Milena, Bianca e Mirian, ficava nítida a diferença de experiência entre nós e Milena devido seu conhecimento sobre o inimigo e com a calma que ela compartilhava aquelas informações conosco, no entanto, eu e as outras duas jovens não aderiam a mesma calma.

“Mesmo que eu tenha sido escorraçada daqui, o meu sofrimento não se compara com o de Mipa e Bianca, afinal eu tive problemas apenas com o Rafal, já elas tiveram com toda a família. A Mirian então… ela abandonou tudo para ficar ao meu lado.”

Claro que Mirian e Bianca estava mais irritadas do que eu estava, afinal eu já estava um passo a frente, pensando em maneira de contra-atacar aquelas ações, e, por estar mais calma, eu tentava alcançar a mão de minha amante para tentar lhe acalmar.

Porém, assim que Sebastian tomava a palavra, eu era surpreendida novamente e meus olhos saltavam para figura do homem enquanto eu pensava se havia ouvido corretamente a frase dele.

– Espera, o que!? Uma corte? Aqui em Castelsardo!?

As palavras saiam de minha boca como um carro que a Mirian dirigia, em alta velocidade e sem controle nenhum, até que eu me tocava e me ajustava na cadeira, voltando a uma postura mais centrada, para voltar a falar, agora com mais calma.

– Então era isso que você estava aprontando?

Levando minha mão livre ate o rosto, eu massageava minha testa para aliviar a tensão e fechava os olhos por um momento para pensar no que estava acontecendo.

“Agora faz sentido por que as filhas dele estavam por aqui também. Realmente, não há como competir com isso… Sebastian já estava muito a frente do que eu podia imaginar e com tudo encaminhado.”

Após uma breve reflexão, eu levantava a cabeça comentava em resposta a Sebastian.

– Não sei se é a melhor ideia gastar essa carta agora. Amadeo já está muito inseguro antes de saber disso, imagine quando ele souber. Mas, pensando bem, não é uma má ideia. Se conseguirmos provocar Rafal da forma correta ele pode realmente fazer alguma besteira contra nós, o que nos dá uma brecha para usar isso enfraquecer ainda mais o poder deles aqui.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime31/3/2019, 15:11

-Nina, eu só tenho uma pergunta para você. E a faço da mesma forma que essa mesma pergunta me foi feita pelo meu Senhor a alguns séculos atrás: O quão determinada você está em colocar ao chão esses inimigos? É sobre apenas uma vitória ou sobre uma conquista?

Perguntava Sebastian em um dos seus cada vez menos constantes momentos como "Senhor", afinal, o próprio já havia transformado quase que totalmente a forma de lhe tratar e de olhar para você, algo que naturalmente deveria ocorrer já que vocês compartilhavam muito mais do que apenas o vitae de uma linhagem entre si, havia um real sentimento de amor que potencializava todos os sentimentos em questão.

Enquanto a sua resposta não vinha, Mirian tocava com cuidado e carinho nos seus ombros e dava um beijo na sua face, para caminhar na direção do sofá e se sentar ao lado de Bianca, para falar em um tom baixo, mais audível a todos:

-Se depender de mim, aquele castelo vai a abaixo com todos seus donos dentro.

Era uma fala que prontamente recebia um sinal de concordância das outras duas mulheres ali presentes, mas nem Bianca, tão pouco Milena adicionavam algo nesse momento, Milena parecia muito pensativa e dentro de sua própria mente, já Bianca olhava na sua direção, aguardando a sua postura como uma espécie de referência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 584
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime2/4/2019, 21:58

Por um momento eu parava completamente para ouvir a pergunta de Sebastian e ali, parada como uma estátua, algo dentro de mim se remexia enquanto todas as memórias do passado vinham a tona.

“O quão determinada? O quão determinada eu estou!?”

Todo o sentimento de raiva pelo meu exílio, a angustia pelos meus parentes vivos, que ainda moravam na cidade, e pelo desrespeito depois de todos os anos, tudo aquilo estourava porém, eu segurava com uma respiração profunda para, então, falar.

– Sebastian, se há algo que eu aprendi muito bem com minha linhagem é o zelo e amor que eu tenho pelos meus amigos e, principalmente, minha família, tanto a imortal quanto a mortal!

Ate o momento minhas palavras saiam com calma, mas completamente carregadas com um sentimento que, agora mais do que nunca, estava entalado em minha garganta. Fazendo uma breve pausa, eu estufava o peito, tomando coragem para falar de forma mais ríspida, mas sem perder o respeito, afinal, além de todo sentimento que nutríamos um pelo outro, Sebastian ainda era meu senhor e um respeitadíssimo membro da linhagem e da torre.

– Então, eu lhe pergunto querido, o que você faria se alguém ameaçasse você e sua família? Se alguém que já havia lhe provocado o mal, voltasse a lhe afrontar? Por que eu mesma não vou mais tolerar que aquele ser erga a voz contra mim nunca mais! Se ele quer brincar de guerra, é guerra que ele terá! E, por Deus, coitado daquele que se meter no meu caminho depois de ameaçar minha família!

O turbilhão de sentimentos que existia dentro de mim escapava pouco a pouco, palavra por palavra, e ao fim de minha frase eu me levantava, claramente ofegante e abalada por ter jogado tudo aquilo para fora, mas, principalmente, por jogar tudo aquilo contra Sebastian, pois desde que eu me lembrava, aquela era a primeira vez que eu me impunha daquela forma. Porém, havia algo que nem mesmo o respeito por Sebastian ou por qualquer pessoa poderia deter e isto era o sangue mediterrâneo que urgia em minhas veias! Este ainda jazia fortemente dentro de minha alma, principalmente quando o assunto era algo tão importante quanto minha família.

– Portanto, não é apenas sobre uma vitória ou sobre conquista, é sobre a minha vida e a vida daqueles ao meu redor! Por que não há brincadeira quando essas coisas são ameaçadas por pessoas tão baixas como ele! Não há perdão para esse tipo de coisa!

Ao terminar minha frase, eu saia de perto das cadeiras em que estávamos sentados e andava um pouco em volta da piscina, tentando respirar e colocar as emoções e a cabeça no lugar antes de voltar.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime4/4/2019, 22:07


Data: 14 de Julho de 1976.
Local: Località Bajaloglia, Comuna de Castelsardo.
Região: Província de Sassari - Sardenha.

Imagem Referêncial:

Suas palavras tempestuosas eram arremessadas aos ouvidos de todos os membros ali presentes, as duas mulheres que pouco te conheciam demonstravam um misto de surpresa e compreensão, afinal, ambas tinham suas próprias fortes razões para sentirem o mesmo ou até mesmo mais ódio e explosões sentimentais que você havia demonstrado naquele momento. Sebastian a observava em silêncio, com os olhos atentos e uma expressão neutra do começo ao final, ao contrário de Mirian que abria a boca em alguns momentos, tentando achar um momento oportuno para lhe interromper ou adicionar algo, todavia, a jovem não achava nenhuma brecha em suas palavras e acaba por ficar sem saber como reagir, algo raríssimo para a sempre intuitiva e imprevisível jovem.

A sala ficava para trás e o vento gélido vindo do mar tocava o seu corpo enquanto você caminha pelo contorno da piscina, respirando pesado enquanto cada palavra pronunciada ainda pulsava em sua memória, fazendo seu coração ressoar agitado junto de sua besta interior que queria ter feito uma tempestade ainda maior, era possível sentir a mesma latejar inquieta e sua respiração de certa forma, vinha forte para tentar conter que esta escapasse totalmente de seu controle.

Os segundos passavam demarcados pelas suas passadas ainda inquietas a beira da piscina, seus olhos viam a mesma brisa gélida empurrar tanto o grandioso mar enegrecido pelo anoitecer, quanto a superfície da piscina, em intensidades completamente diferentes. Sua mão esquerda era então tomada por um toque gentil, terno e aquecido, seus dedos se viam ser conduzidos para cima e seu corpo era girado, como em um passe de ballet, sem que o mesmo fosse totalmente capaz de impedir que isso fosse feito, era na realidade uma reação quase que mecânica e inevitável, estimulada por aquele toque que apenas uma pessoa nesse mundo inteiro era capaz de fazer...

Lá estava o rapaz, o motivo da tempestade, com um sorriso maroto irritante e lindíssimo nos lábios, a segurar agora a sua mão com as duas mãos e comentar:

-Valentina, convivi por muito tempo dentro das mais venenosas cortes italianas, sangrei e fiz sangrar, fui confrontado, humilhado e revidei com o peso das forças que herdei, por esmero. De nada importa o meu talento ou meus versos se minhas ações são de porcelana. Mas não se engane, meu amor, pois o sopro de vida que você trouxe ao meu coração foi e para sempre será a mais poderosa lufada de ar que existe neste mundo e para nutrir esta, eu farei tudo que está no meu alcance.

Soltando a sua mão, o rapaz dava um passo para trás e fazia uma curta reverência para seguir a falar:

-Por tanto, eu peço desculpas pelo momento da questão. Mas não posso me desculpar pela intenção desta, eu precisava ver a claridade de seus sentimentos para não feri-los ou censura-los enquanto estiver a agir contra nossos inimigos. Jamais me perdoaria por cruzar algum limite moral ou sentimental traçado por ti, aqui eu sou o seu arsenal e deste você poderá extrair a quantidade de força que considerar fundamental. Lhe dou a minha palavra e juro por minha herança, que não restará uma única fração da força desses que lhe causaram mal, todavia, será tão tua quanto de Mirian o limite a ser determinado, pois eu não as limitarei em hipótese alguma.

Erguendo-se novamente, Sebastian olhava com admiração na sua direção e finalizava:

-Você sempre me encanta com essa explosão de vida. É uma pena que meu Senhor já estava tão distante, vocês tem tanto em comum... Por Deus, vocês juntos seriam terríveis. Que Deus me ajude quando ele retornar... Enfim, não foi realmente minha intenção, mas eu precisava ver a sua fúria, são em momentos assim que nossas verdades são expostas sem filtros. Espero que me dê a oportunidade de começar a remediar esse amargor que causei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Lugo

Lugo


Mensagens : 584
Data de inscrição : 17/10/2016
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime10/4/2019, 13:54

O vento forte que acompanhava a força das águas jogadas contra as pedras de Castelsardo me ajudavam a manter minha respiração e minha besta controlada dentro do possível, no entanto, aquela sensação ainda ressoava ativamente por meu corpo mesmo quando Sebastian se aproximava despercebidamente e me tomava com um passe de dança.

Olhando o homem com muito mais calma do que antes e com um sorriso cheio de ternura no rosto, eu ouvia com cautela o que o mesmo havia para me dizer e me surpreendia com suas palavras, mais uma vez. E assim, ao fim de sua fala, eu me aproximava para abraçá-lo com bastante afeto.

– Obrigado Bash e me desculpe por ter me exaltado…

Aproximando minha boca da lateral de seu rosto, eu falava bem próximo de seu ouvido e afastava levemente meu tronco, sem sair do abraço, para continuar a falar, agora mais relaxada do que antes e com um sorriso no rosto.

– Se Deus quiser ele acordará logo, pois eu já estou ansiosíssima para conhecê-lo! E.. Muito obrigada mesmo pelas palavras e pelo voto de confiança. Eu simplesmente não consigo mais suportar a situação no ponto em que ela está agora e realmente desejo, do fundo do meu coração, que ela se resolva antes que coisas piores aconteçam.

Assim eu fazia uma breve pausa para respirar mais uma vez e, em seguida, me distanciava o suficiente para sair do abraço dele, mas ainda olhando-o nos olhos enquanto falava.

– Essa ameça de Rafal não é algo que devemos ver com desdem, ainda mais por Amadeo esta inseguro e se sentindo ameaçado conosco, pois é justamente ai que se esconde o verdadeiro perigo! Bash, ele colocou a Mirian como um alvo!

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime12/4/2019, 20:12

Sebastian a acolhia com carinho e ouvia com cuidado e atenção a todas as suas palavras, balançando a cabeça negativamente diante do seu pedido de desculpas, tanto se expressar silenciosamente, procurando indicar que não havia necessidades de desculpas naquele momento. O rapaz a observava quando você se distanciava após o final do abraço e deixava uma expressão séria na face ao falar:

-Valentina, eu juro, não estou subestimando nossos inimigos e as suas preocupações são importantíssimas, eu realmente não esperava que ele fosse tentar uma ação durante o dia. Mas no entanto, diante de duas figuras de importância na resistência local, eu não poderia deixar que essa informação pudesse ter me surpreendido, entende? O grande jogo de demonstração de segurança e poder vem da venda da imagem que você faz aos inimigos do seus inimigos. A confiança que elas sentirem em nós, será combustível para que elas reanimem suas batalhas contra nossos inimigos em comum e até conquistarem mais aliados...

Ele então dava um passo a frente e tomava a sua mão esquerda de maneira terna e delicada.

-Hoje nos dormimos no esconderijo na garagem, será mais seguro. Por sorte, temos dois vassalos experientes para o dia e acredito que seja prudente avisar as forças policiais locais e pedir alguns reforços vindos da capital. Assim nos asseguramos que nenhuma tentativa de invasão será feita com facilidade. Acredito que a nossa principal vantagem é o rapaz que você resgatou, ele pode nos colocar em uma vantagem enorme... O que você sabe sobre ele até então?

Questionava Sebasitan, com um calmo e seguro tom de voz e um olhar sincero de um homem acostumado a lidar com situações de alto risco, algo que lhe parecia até um pouco novo, afinal, você nunca tinha acompanho o mesmo em uma de suas "missões" das quais ele tanto se referia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ato III - Pequenos Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Pequenos Tesouros   Ato III - Pequenos Tesouros I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato III - Pequenos Tesouros
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco de Loretta: Ato X - Família e Tesouros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Histórias e Contos-
Ir para: