WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

 Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes    Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes - Página 2 I_icon_minitime23/4/2016, 20:06

OFF: Teste de força: 5d10 + potencia 3 = 9d10
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

 Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes    Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes - Página 2 I_icon_minitime23/4/2016, 20:06

O membro 'Miac' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados


'D10' : 1, 9, 2, 8, 6, 7, 10, 8, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
King Narrador

King Narrador


Mensagens : 829
Data de inscrição : 19/02/2016

 Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes    Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes - Página 2 I_icon_minitime23/4/2016, 23:11

Não necessitou de muita força de sua parte para retirar aquela porta, seu corpo se mostrava muito poderoso. Era claro que um humano normal, ou até um cainita mais fraco, jamais conseguiria mover um centímetro daquela grade. Mas você conseguiu abri-la rapidamente. Só que algo lhe causou uma terrível dor em suas mãos quando seu sangue começou à correr rápido por seu corpo. Foi possível sentir que suas mãos sangravam pelas cicatrizes. Como se as mesmas tivessem drenado parte de seu poder. Foi uma agonia forte que só foi abafada pela sua adrenalina de fugir dos holofotes que miravam no cemitério.

Um segundo depois e você se encontrava dentro do escuro da cripta com a porta já fechada, e mais uma vez emperrada na sua frente. Ali dentro seu corpo demonstrava uma sensação estranha. Como se o mesmo tivesse mergulhado dentro d'água. Era como se você tivesse atravessado algum tipo de barreira. Os sons que vinham da chuva não eram mais audíveis. Aquele lugar tinha algo de errado, entretanto era isso que lhe manteria a salvo da catástrofe que ocorrera.

A voz polida em inglês perfeito então regressou mais uma vez em sua mente. Podia sentir a mesma muito mais forte agora. Esta se direcionava do fundo da escada em espiral que havia naquele escuro e apertado cômodo. Levou um tempo para conseguir notar o trabalho em mármore que lhe levaria para a sala principal daquele cômodo macabro.

"- Interessante sua forma de elucidar frases. Fico satisfeito por compreender que vós não está mais diante de um risco latente. Pude sentir sua dor assim que acordei, não sei o que houve na superfície, mas sinto sua inocência nos crimes que percorrem a atmosfera deste lugar de descanso. Agora que minha parte de nosso parley foi completada, almejaria que o senhor viesse a mim por obséquio. Adendo ao fato empírico que infelizmente requiro de suporte."

OFF - Sangue 13/20

Ultima Ação Antes do Final do Ato
Ir para o topo Ir para baixo
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

 Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes    Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes - Página 2 I_icon_minitime23/4/2016, 23:55

" Filha da puta do caralho, minhas mãos seu corno!"

Rhys adentrou na cripta e rapidamente fechou aquela grade e depois começou a dar pequeno pulos balançando as mãos, suas presas saltaram na mesma hora e seus olhos brilhavam com uma fúria ardente, aquilo se fez pelo fato de ter gasto mais do que o esperado em sua preciosa vitae.
Logo o mesmo parou e viu que aquele lugar era diferente, ele colocou o ouvido na grade para tentar ouvir do outro lado e logo se virou apontando para a porta.

- O sistema de abafar o som daqui é bom em! Lugar maneiro, bonito, escuro pra caralho, ta foda de me mexer, a saída tá mais lacrada que buraco de freira.

O Nosferatu esticou o pescoço e olhou as escadas que desciam, ele começou a descer lentamente com os sentidos em prontidão, logo notou alguns toques de mármore e fez uma careta de esnobe enquanto descia. O medo misturado com seu jeito de agir perante ao perigo dava um ar de ironia na situação, só que ele não gostava nada daquilo que não conhecia.

- Cê fala tudo estranho! Dor? Cê ta nem ligado que eu tó todo fudido, do cu ás mãos, literalmente. Cê quer o quê? Só intendi o suporte, beleza parceiro, uma coisa cê pode anotar ai, eu ajudo quem me ajuda! Continua falando ai que tá osso ver alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes    Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rhys F. Zachary - Ato III - Three Wishes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Rhys F. Zachary - Ato I - Who Is Good Enough?
» Rhys F. Zachary - Ato V - Returning
» Rhys F. Zachary - Ato II - The Rock Against Evil
» Rhys F. Zachary - Ato VI - Trial by Combat
» Rhys F. Zachary - Ato IV - The Power of Roses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: New Orleans by Night :: Narrativa de Rhys Zachary-
Ir para: