WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato XV - O Retorno

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XV - O Retorno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XV - O Retorno   Ato XV - O Retorno - Página 3 I_icon_minitime27/8/2017, 17:52

O banheiro era mais um dos ambiente preparados com sistemas de aquecimento, um cuidado dos seus queridos vassalos que se preocupavam com o frio verdadeiramente intenso dos invernos alemães. Logo, adentrar o ambiente já com a lareira acesa foi de fato algo muito bom, até o piso estava na temperatura ideal para não causar os pequenos incômodos nas solas nuas dos seus pés. Do seu lado, Friederich não escondia o olhar apaixonado e amoroso, mas foi Alfonsus que tinha uma ideia e virava-se para falar com vocês:

-Irei tomar uma ducha rápida! Aproveitem o banho e eu retorno com os presentes! O que acham?!

Evangeline que já entrava na banheira dizia alegre:

-Presentes! Adorei a ideia Alfie, pode ir lá buscar mas não demora! Hoje você não me escapa!

Após a fala, Eva olhava para Alfonsus com uma expressão bem divertida e como uma felina, esticava os braços para frente e fazia uma ação de fechar as garras, como se estivesse agarrando-o à distancia. O gigante mandava um beijo para Eva e andava até vocês dois, depositando um beijo nos lábios de cada um e posteriormente aguardava apenas as suas reações para ir até a ducha.

-Eva tem razão Alfie, nada de demorar! Já esperamos demais por ti meu caro.

Pronunciava o lorde enquanto Alfonsus incapaz de resistir aos seus encantos, beijava seus lábios mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XV - O Retorno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XV - O Retorno   Ato XV - O Retorno - Página 3 I_icon_minitime27/8/2017, 20:09

O banheiro previamente aquecido me fazia suspirar, no chão eu pisava sem nenhum incômodo, algo que havia se tornado comum depois de meu corpo se humanizar tanto.

Acompanhando o olhar apaixonado de Friedrich eu sorria para a cena, mas a virada de Alfonsus me fez rir, os pequenos movimentos de Eva eram um lindo convite a Alfie, ou uma declaração de que ele realmente não tinha mais escapatória.

- Tudo bem Alfie, mas já sabe se demorar demais colocamos a Esapada atrás de você!

Eu comentava de maneira divertida depois do beijo, o segundo beijo em Fredy me fez rir ao apertar a nádega de Alfie, sem pensar corro para dentro da banheira para tentar fugir de meu gigante é dia ira.

"Ele nunca mais vai escapar da gente! Não mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XV - O Retorno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XV - O Retorno   Ato XV - O Retorno - Página 3 I_icon_minitime27/8/2017, 21:46

O gigante prontamente se virava na intenção de pegá-la, mas sua corrida rápida a levava diretamente para a banheira. Onde a loira ria de maneira bastante divertida da cena, sua musa sem pestanejar se aproximava de ti para escondê-la dentro de um abraço e mostrar a língua na direção de Alfie. Coube então ao mesmo um sorriso largo e um caminhar sem apressado para a ducha, Fredy então dizia ao também adentrar a banheira:

-Alfie, existem roupões já preparados para você nos armários. Fique a vontade está bem?!

Do cômodo ao lado ele respondia já ligando o chuveiro:

-Nossa, obrigado Fredy! Você realmente pensou em tudo!

O alemão enfrentava uma pura reação acanhada diante do elogio recebido e mergulhava na banheira para molhar o cabelo e a face. Emergindo posteriormente para se espreguiçar, Eva então se esticava para buscar um pente, afim de pentear os seus cabelos e brincar com os cachos.

-Mon amour, venha cá deixe-me cuidar dos seus cabelos!

A ducha rápida de gelada de Alfonsus era curtíssima e o homem prontamente já saia para procurar um roupão, vestindo-se e avisando antes de sair do banheiro:

-Retorno em menos de cinco minutos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XV - O Retorno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XV - O Retorno   Ato XV - O Retorno - Página 3 I_icon_minitime28/8/2017, 08:39

Correndo para a banheira eu sinto minha pequena se animar e simplesmente sair de meu corpo para abraçar Alfonsus e impedir que me pegasse, nos braços de Eva eu sorrio ao mostrar as língua com minha musa e rir da brincadeira.

"Eu sei que ele vai cobrar isso depois, mas não pude evitar!"

Rindo ao receber Fredy na banheira eu dou um leve beijo nos lábios de meu lorde quando este se acanha diante do elogia de Alfonsus, molhando meus cabelos eu sorrio com o pedido de Eva, afinal eu amo quando minha amada musa cuida de meus cabelos.

- Pode ir se acostumando Fredy, ele vai fazer questão de deixar claro o quão maravilhoso você é!

A água fria fez minha pequena fugir de Alfonsus e correr para a banheira, logo depois quando Alfie passa vestindo o roupão eu sorrio com o comentário, de maneira divertida eu olho para Eva para responder de forma suave.

- Vamos estar contado o tempo Alfie!
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XV - O Retorno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XV - O Retorno   Ato XV - O Retorno - Página 3 I_icon_minitime28/8/2017, 11:01

-É algo que deverei aprender a lidar... Não que eu esteja reclamando, mas enfim. É novo...

Respondia Fredy assim que Alfonsus saia do banheiro. Evangeline não dava sequer a chance dele completar a frase e já se adiantava para deixar bem claro:

-Isso se chama estar apaixonado Fredy, fica tranquilo você se acostuma. Aliás eu tenho uma curiosidades e alguns pensamentos aqui, mas vou guardá-los... Temporariamente!

O lorde mais uma vez se envergonhava com o que poderia estar passando na mente de Eva naquele momento e fazia um silêncio proposital enquanto ela cuidava com muita ternura dos seus cabelos, algo que ela amava fazer e havia aprendido com Lena a fazê-lo com o uso de cosméticos que cuidariam dos mesmos.

Não demorou muito para que a sua besta que brincava de mergulhar e segurar a respiração, saísse com a cabeça da água e olhasse alegre na direção da porta. Afinal, essa era aberta pela mão do gigante que trazia consigo um três presentes embrulhados, assim ele caminhava até a beirada da banheira, vestindo ainda apenas o roupão e distribuindo os presentes.

-Um pequeno mimo para cada um de vocês, meus amores. Decidi por não escolher algo muito formal, afinal, são presentes que eu adoraria ver constantemente em uso, porque para mim eles trazem a essência de vocês. Enfim, espero que gostem!

Os presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XV - O Retorno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XV - O Retorno   Ato XV - O Retorno - Página 3 I_icon_minitime28/8/2017, 14:29

Vejo minha pequena simplesmente derreter na água quente e perfumada, por mais que ela adorasse Alfie a água fria não entrava na sua lista de agrado. As palavras de Fredy me faziam sorrir com carinho, mas a interrupção de Eva e suas ideias me fizeram encara-la com curiosidade.

"As vezes tenho medo das ideias de Bela, ainda mais quando ela está tão animada."

Tendo meus cabelos carinhosamente cuidados por Eva, eu tomava uma das mãos de Fredy para beijar e acalma-lo, afinal Eva não tentaria nada sem o consentimento de Fredy e Alfie.

Quando minha pequena olha para a porta eu sorrio, a entrada de Alfonsus era pronunciada sem demora, balançando a cabeça para brincar com meus cachos não escondo a felicidade ao receber meu presente, as palavras de Alfie eram um pedido que seria atendido por todos, de alguma maneira eu sabia disso.

- Ah Alfie é lindo!

Comentava ao abrir meu presente e mostrar para minha pequena que batia palmas concordando comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XV - O Retorno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XV - O Retorno   Ato XV - O Retorno - Página 3 I_icon_minitime28/8/2017, 21:15

-Alfie!

Dizia Eva assim que abria o presente dela, Alfonsus em silêncio e com um largo sorriso na face ao ver as reações de todos. As palmas da besta o animava e o suave sorriso contente de Fredy também, mas foi a ação explosiva de Evangeline que dominou o local. A loira pulava da banheira e corria na direção do gigante, segurando a face dele com a mão livre e beijando-a com muito carinho para posteriormente virar-se de costas e pedir:

-Põe! Coloca, quero ver como fica!

Alfie pegava o colar com a pérola negra e o colocava no pescoço de Eva enquanto perguntava de maneira bem divertida:

-Estamos falando do colar certo?

O humor do gigante fazia Evangeline suspirar e exibir um sorriso mais sapeca na face.

-O que você acha?!

As risadas de Fredy marcavam o humor mais vulgar que havia se estabelecido entre os dois ali de pé fora da banheira. E era agora a hora de Friederich também sair da banheira, o lorde não tardava para se vestir em um dos roupões e se aproximar da banheira para lhe oferecer o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XV - O Retorno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XV - O Retorno   Ato XV - O Retorno - Página 3 I_icon_minitime28/8/2017, 21:50

Com cuidado eu tirava meu presente do embrulho e o vestia, nesse momento eu procurava Fredy para depois Alfie, era um sinal de agrado aos dois, meu lorde adora mulheres fortes e independentes, e por o pingente era um agrado ao bom gosto de Alfie.

"Usarei ele sempre, é tão lindo e delicado!

As ações agitadas de Eva me fizeram rir, ainda mais com suas palavras de duplo sentido e animação.

- Você sempre teve um ótimo gosto Alfie, obrigada pelo mimo meu amor.

Comentava de maneira suave enquanto Fredy se levantava da banheira, com cuidado eu torço meus cabelos para tirar o ecesso de água de meus cachos. Aceitando a ajuda de Fredy e o roupão estendido eu dou um leve beijo em seus lábios para sorrir com carinho.

- Então meninos, quais nossos planos agora? Ficar namoricando na cama?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato XV - O Retorno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XV - O Retorno   Ato XV - O Retorno - Página 3 I_icon_minitime28/8/2017, 23:47

-Sim!

Respondia a francesa com um tom de voz bem animado, dando um pulinho de alegria que era copiado imediatamente pela sua besta. Ali pela primeira vez, os olhos azuis de Eva buscavam pela figura da sua pequena, como se ela pudesse ter ouvido o som dos pezinhos dela batendo contra o assoalho do piso, todavia, ainda era cedo para ela realmente vê-la. Assim, ela já se virava para levar uma mão na direção do membro de Alfonsus, mas o gigante se esquivava e sorria, olhando diretamente na sua direção. Fredy então falava baixinho:

-Pietra, acho que você deveria...

Os lábios do alemão desenhavam a pronuncia de "correr", mas nessa fração de segundos você já era pega no colo pelos braços fortes de Alfie e ele dizia rindo:

-Vamos sim ficar de namorico a noite inteirinha, quero estrear aquelas colunas! E você mocinha, nem tente arrumar algum afazer desse quarto você não sai!

Evangeline então corria para abrir a porta do banheiro, sem se importar com todos os movimentos que fazia com o corpo nu e ainda molhado. O sorriso dela era de uma alegria ímpar!

[Off: Última ação para o final do ato]
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato XV - O Retorno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XV - O Retorno   Ato XV - O Retorno - Página 3 I_icon_minitime29/8/2017, 02:00

Ver Evangeline encarar o local onde minha pequena havia pulado me fez rir, era um sinal de minha musa estava se tornando sensível a minha pequena.

"Ela já percebe! Quanto tempo vai demorar agora?!

A surpresa de ver Eva tão sensível não me fez perceber as ações de Alfie até as palavras de Fredy me avisarem, porém já era tarde demais, não seguro o grito de surpresa ao ser tomada pelos braços de Alfie.

- Hei eu fui pega!

As palavras de Alfie me fizeram rir, sem medo eu entrelaçava meus braços em seu pescoço e o beijava com paixão, com toda a certeza ficaríamos a noite toda ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ato XV - O Retorno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato XV - O Retorno   Ato XV - O Retorno - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato XV - O Retorno
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Memórias de Berlim-
Ir para: