WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Empty
MensagemAssunto: A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra   A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra I_icon_minitime27/12/2019, 20:15

A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Latest?cb=20191119084105

Foi através da Expedição de Anza, um explorador espanhol de origem basca, que os primeiros pródigos chegaram à São Francisco. Eram esses, o padre franciscano Francisco Palóu e o Frade Pedro Cambón. Ambos seguiram sua fé e cruzaram os oceanos em busca de novas esperanças, novos horizontes e um recomeço. A Guerra da Ascensão havia escalado e saído do controle do Conselho dos Nove, por tanto, permanecer no velho continente e lutar, apesar de heroico, era inevitavelmente trágico. Assim, em 1776, os colonizadores espanhóis e os dois únicos pródigos presentes entre eles, fundaram o Presídio de São Francisco.
Todavia, a cidade teve de esperar até a Corrida do Ouro da Califórnia em 1849, para crescer exponencialmente, até tornar-se a maior cidade da costa Oeste dos Estados Unidos. Diante de tamanha expansão, representada pela aglomeração de 25% de toda população do estado da Califórnia entre 1870 e 1900, era de se presumir que a presença dos já não mais "notórios" mas sim, Magos, começassem a se estruturar dentro dessa potencia urbana.
As Tradições que se estabeleceram por dentro das várias ondas migratórias foram: Euthanatos, Akashic Bortherhood, Order of Hermes e Verbena.

Todavia, a Tecnocracia já estava com suas máquinas a amplo vapor a esperada da chegada desse grande fluxo de despertos. O colapso dessas engrenagens era inevitável e foi previsto pelo primeiro Dream Speaker a pisar em São Francisco: Ángel. Um herdeiro das tradições mexicanas que fez sua jornada ao norte para entregar aos Coristas de São Francisco as premonições de destruição. Um feito de grande importância que impediu que uma calamidade sem dimensões calculáveis pudesse ocorrer, mas que não foi ouvida por todos e inevitavelmente, resultou na tragédia conhecida como: O terremoto de 1906.
A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Latest?cb=20191119084124

O início do séc XX trouxe consigo as primeiras verdadeiras crises sociais e políticas de São Francisco, todavia, apesar das catástrofe pestes que assolaram a virada para os anos 1900 parecerem apenas casualidades inevitáveis do destino, nós, os despertos tínhamos uma outra visão completamente diferente dos fatos. Afinal, somos nós os passivos das responsabilidades por todas elas, sem nenhuma simples exceção.

Theodor Gage, um Eutanato obcecado pelas consequências que a pratica da Entropia tornou-se o líder do então maior Nodo da cidade de São Francisco, na pequena cidadela de Eureka na costa norte. E ao contrário do que os despertos da época esperavam, Gage não dedicou-se ao confronto das maiores ameaças daquela época, os Nephandi. A tecnocracia, apesar de fortemente ligada a estruturação e modernização da cidade, não encontrava no baixo numero de despertos um fator "problemático". Existem registros mantidos pelos herméticos e coristas a respeito da atuação em conjunto com alguns membros da tecnocracia contra a infestação e expansão do culto Nephandi durante os últimos anos do século XIX e inicio do século seguinte na cidade de São Francisco, Santa Rosa, Fresno e San Jose.

Tomado sem seu próprio consentimento, pelas pulsações vis da Jhor, Theodor Gage deu inicio a sua cabala: The Vultures. E em março de 1900, as autoridades locais começaram a registrar a presença da peste bubônica entre os imigrantes chineses, o bairro deles e por consequência, o santuário da Irmandade de Akasha e seus membros, se viram alvo de uma violenta onda da doença que se espalhou por quatro anos, ceifando mais de cem vidas inocentes e incontáveis danos a fauna local.

Wan Shuren, terceiro na linha de sucessão a cadeira do Conselho dos Nove e membro da ilustre cabala dos Wu Lung ("Dragon Wizards"), teve a vida de seu corpo físico ceifado pela peste que foi atirada contra seu povo, todavia, a essência dessa peste não era puramente natural, ela era uma doença vil, mística, encharcada pela emanação da morte, era uma doença que enfraquecia a conexão com o avatar. Wan Shuren sacrificou-se para que essa doença não se tornasse uma epidemia e alcançasse outros despertos fora da Irmandade. Das quase duzentas vitimas da epidemia, doze foram de membros da Irmandade, o maior massacre de despertos registrado até então no continente Norte das Américas.

A reação aos atentados de Theodor Gage não ficaria sem represália. Os líderes das tradições presentes retrataram as represálias de maneiras diferentes, impossibilitando uma conclusão precisa sobre o ano de 1906. Todavia, o fato é:  Em Abril de 1906 um terremoto de 7,9 de magnitude devastou 80% da cidade de São Francisco, matando cerca de três mil pessoas, propagando-se por um raio de quase 480 km, fazendo a terra tremer de Oregon à Los Angeles.

Zhihao, o Dragão Verde, alto mestre dos Vajrapani, movido pela necessidade de justiça e destinado a expurgar a corrupção da morte com suas próprias mãos, ignorou o veto de destruição imposto pelo Conselho dos Nove que ainda buscava pelo culpado pela peste e trabalhava na cura para a epidemia, usou os últimos pontos de Nodo restantes no bairro chinês de São Francisco para adentrar os domínios da cidade em segredo. Sua busca por vingança o levou até a cidade de Olema, localizada a cerca de 60km de São Francisco. Para lá, encontrar a verdadeira capela de Theodor Gage e seu culto Nephandi.

O encontro entre a fúria do Dragão Verde e a profanação doentia de Gage e seu culto ocorreu no dia 17 de Abril de 1906, um dia antes daquele que seria considerado até a presente história dos Estados Unidos da América como o mais letal de todos os terremotos: O terremoto de São Francisco.
A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Latest?cb=20191119084205

O conflito entre o Dragão Verde e o culto de Gage foi tão brutal que o véu da umbra rasa se despedaçou com tamanha força que causou feridas abertas que desafiariam o conhecimento dos melhores Engenheiros do Vácuo. O Abismo sagrou pelos céus, o Limbo se retorceu e engoliu enormes porções territoriais, as Tempestades Umbrais caíram sobre todos os habitantes de São Francisco, Santa Rosa e San Jose, devorando todos os habitantes do antigo bairro chinês e afogando quase três mil vítimas humanas. A terra tremeu e se partiu diante da fúria do Dragão Verde que conquistou sua vitória com o custo de seu próprio Avatar, destruindo para todo sempre os heréticos membros fundadores do maldito culto de Gage, incluindo seu fundador. Mas os resultados foram catastróficos em dimensões não vistas pelos Magos dês das lendárias batalhas do Himalaia.

Incêndios, desmoronamentos, explosões resultaram na destruição de aproximadamente 80% de São Francisco, praticamente extinguindo a vida sobrenatural da cidade, destroçando praticamente todos os Nodos originais, os campos feericos, os caerns dos garou e até os territórios dos poucos "sanguessugas", não houve nenhum alarde da catástrofe para os outros, ela apenas ocorreu de um dia para o outro! Se você for capaz de imaginar o que foi o dia 18 de Abril de 1906, você jamais será capaz de imaginar o que foi o dia 19... Nós temos uma dívida vergonhosa com a Tecnocracia, por mais doloroso que seja admitir isto, se não fosse pela genialidade de Mister Greenwood, um membro rebelde da NWO (New World Order), que servia a organização tecnocrática como um Watcher, não haveria nenhuma possibilidade de sobrevivência para qualquer forma de magia em São Franscico.

Já distante de sua organização por motivações políticas, Greenwood dedicava-se a monitorar o culto de Gage por desconfiar dos mecanismos que levaram Gage a ter o título de Primus de São Francisco. Com a suspeita de falsificação e arbitrariedades, Greenwood foi o único "desperto" a sentir a chegada do Dragão Verde e a entender o que estava para ocorrer! Imediatamente, o membro que outrora fora dispensado por sua obsessão, usou dela para salvar a realidade e os dogmas desta através de registros fotográficos, jornalísticos e sonoros. Todas as imagens, informações e justificativas científicas que os não despertos encontraram para compreender aquele desastre foram forjados por Greenwood em um único dia!

A história de Greenwood foi tão potente que conquistou em altíssima velocidade as massas norte-americanas, seu plano incluiu uma total reconstrução da cidade, uma enorme renovação arquitetônica, o convite a vários cientistas, a construção de um enorme hospital, a redistribuição das populações carentes, a legalização e registro de todos os imigrantes chineses, abrindo a porta para novas etnias, a estruturação de novas agências bancárias e fundos de investimentos, os olhos do mundo banal se voltou a São Francisco que recebeu cerca de 5,000,000 de dólares em auxílios monetários, especialmente de Londres.

Essa narrativa muito bem estruturada e aceita pelas massas colaborou no processo de cura das feridas umbrais, no retorno de tudo que não pertencia a esta realidade para as outras e na separação definitiva e regrada que era anteriormente. Todavia, algumas feridas e alguns fragmentos ficaram para trás, isso seria inevitável e não foi o foco do único real combatente do desastre umbral. Greenwood salvou a realidade em sua forma não desperta, mas não havia ninguém hábil para recuperar a herança dos despertos, somente seus próprios sobreviventes e esse processo foi longo e sofrido.
A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Latest?cb=20191119084429

O silêncio devorou as quatro primeira décadas do século XX. Enquanto a cidade se desenvolvia a largos passos, estruturando-se como um dos mais poderosos polos financeiros dos Estados Unidos, atraindo os olhos admirados de toda a nação para a exposição da Golden Gate e a glória máxima de Alcatraz e seus famosos prisioneiros como Al Capone e Robert Franklin Stroud. Mesmo diante da crise de 1929, a cidade seguiu a amplo desenvolvimento que estava totalmente atrelado ao controle ferrenho da Tecnocracia que sequer precisou guerrear por esta conquista, teve apenas que esperar nossa própria autodestruição.

Foram literalmente quarenta anos de total inatividade de qualquer Mago na cidade, os sobreviventes da grande calamidade já haviam envelhecido o suficiente para amargarem seus seus próprios silencio ou se esconderam no Horizonte em vergonha e decepção. Todavia, um inesperado sobrevivente assoprou a esperança nos pulmões da cidade tomada pelas mãos das organizações Tecnocráticas.

Mathias Ginsberg, uma criança sobrevivente das catástrofes de 1906, cujo despertar ocorreu semanas antes dos ocorridos e que só veio a adentrar uma Tradição anos depois, regressou a cidade no final dos anos 1940, já nos primeiros anos do pós-guerra. Mathias, um Cultista do Êxtase formado em Nova Iorque chegou à cidade sem atrair atenção, todavia, ao conquistar a confiança da comunidade acadêmica do centro da cidade, foi o principal atiçador do movimento que seria nomeado: A Renascença de São Francisco.

Não despertos dedicados as artes, a ciência e ao pensamento crítico se reuniram para a construção de uma contra cultura fortíssima que se expandiu em uma velocidade incontrolável pela cidade. O movimento Hippie foi então uma reação inevitável que trouxe o reviver de uma nova cultura, uma nova forma de viver, conceitos novos e quebras de tradições, seu ápice foi o Summer of Love de 1967, um evento social que reuniu aproximadamente 100,000 mil pessoas para um festival hippie, revolucionário, anti-guerra, de amor livre e um sonho de reconstrução do modo de vida. Todos, inspirados nos versos que inicialmente foram pensados por Mathias. Assim, toda a sociedade que antes se silenciava dentro da proposta tecnocrática de vida, conseguiu libertar-se aos poucos e novos despertares foram se iniciando. Atraindo novamente a atenção do Conselho dos Nove que decidiu atuar ativamente, tanto para evitar novos desastres, quanto para poder compreender a nova onda altíssima de novos Despertos, afinal, grande parte destes ocorria de forma involuntária.

A partir da metade final do século XX, São Francisco se tornaria a cidade com a maior densidade demográfica de despertos em toda oeste dos estados unidos! Uma marca incrível a ser alcançada em tão pouco tempo! A tecnocracia se viu obrigada a recuar e a se reconfigurar, especialmente diante do duro golpe da saída dos Adeptos da Virtualidade que passaram a ocupar um cargo no Conselho dos Nove. Assim, diante de uma espécie de "Nova Onda", que não era registrada dês dos períodos medievais, onde grande números de novos avatares nasciam e novos despertos surgiam, o Conselho enviou um emissário de cada Tradição para a estruturação de cada Tradição na cidade e suas proximidades.


Última edição por Danto em 2/1/2020, 13:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra   A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra I_icon_minitime1/1/2020, 23:27

A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Latest?cb=20191119084324

O Grande Conselho das Nove Tradições, em uma de suas últimas grandes reuniões presenciais, elencou nove despertos experientes e capazes de tomar o controle da "Nova Onda" que ocorria na Costa Oeste dos Estados Unidos. O grande numero de novos avatares e principalmente, do surgimento de alguns verdadeiramente ancestrais que não poderiam ser ignorados ou deixados sem cuidados e doutrinações. Dessa forma, o Conselhos dos Nove Magus foi elencado pelos seguintes membros, na data de 03 de Setembro de 1971:
Akashic Brotherhood:
Celestial Chorus:
Cult do Ecstasy:
Dreamspeaker:
Euthanatos:
Order of Herms:
Society of Ether:
Verbena:
Virtual Adepts:

O Conselhos dos Nove Magus prontamente deu inicio as suas atividades, recrutando os novos despertos e estruturando uma sociedade desperta saudável dentro da cidade de São Francisco, todavia, sua área de atuação não era censurada pelos limites da cidade, na realidade, o Conselhos dos Nove Magus tinha como sua responsabilidade toda a extensão da costa oeste dos Estados Unidos, uma porção territorial imensa que consumia grande parte das energias desses notórios despertos que fizeram toda a fundação da sociedade desperta que hoje existe na cidade.
A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Latest?cb=20191119084237

Exatamente por não ser uma sociedade cujas forças se dedicariam exclusivamente a cidade de São Francisco, o Conselho dos Magus acabou por perder alguns despertares, a maioria destes, infelizmente não teve um destino digno de ser registrado ou ainda pior, tornou-se alvo de uma reconfiguração tecnocrática, já os mais poderosos entre esses relegados, acabaram por abraçar a loucura de uma realidade sem limites, onde seus espíritos poderiam vagar sem censura e seus Avatares se torciam dentro de suas próprias espirais de loucura e ausência de propósito. No entanto, Eloise Knight, despertou-se e ao olhar na direção daqueles que detinham o conhecimento, enxergou apenas uma torpe retratação da sociedade não desperta, homens brancos e poderosos a escolher quem deveria ter o direito de ascender ou não! Revoltada e disposta a romper os paradigmas das estruturas tradicionais, Eloise não aceitou nenhum convite feito pelos membros do Conselho e começou a cuidar dos relegados pelos olhos dos grandes membros do Conselho dos Magus.

Em 2001, era então fundada a primeira capela de uma facção não pertencente ao Conselho dos Nove, as "Sisters of Hippolyta", lideradas pela própria Eloise Knight se colocaram como uma resistência ao padrão imposto pelo conselho local. Mas ao contrário dos poderosos membros das nove tradições, essa resistência não teve forças para extrapolar a cidade de São Francisco, crescendo somente dentro de sua própria subcultura e aos poucos, acolhendo outras facções, tais como: os Ahl i Batin, Children of Knowledge, Hollow Ones, Orphans e Templar Knights.

Inevitavelmente, o orgulho de alguns membros do Conselho dos Magus notou a movimentação ousada protagonizada por Eloise Knight e poucos meses após a fundação da capela das "Sisters of Hippolyta", o Conselho votou por considerar as ações de Eloise, como heréticas e perigosas, considerando assim, suas ações com o as de um culto e as comparado ao antigo e aterrorizante Culto de Gage!

Essa decisão custou a vida de vários recém despertos e de alguns membros mais experientes de todos os lados e se tornou ainda pior quando a Tecnocracia adentrou o conflito disposta a destruir os dois lados.

A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Latest?cb=20191119084343

Por fim, depois de cinco anos de intensos conflitos e por pedidos vindos das forças externas aos embates, ambos concordaram em se encontrarem entre os o picos de Eureka (norte) e Noe (sul), conhecidos como "Twin Peaks" onde um grande conselho ocorreu, o "A Lótus dos Montes Gêmeos". Durante A Lótus, os membros acordaram entre si termos e limites para suas ações, estruturando um código de ética a ser seguido por todos os Despertos da Costa Oeste, independente de suas facções.

A grande surpresa dessa reunião foi a presença de emissários da Tecnocracia, esses, interessados em evitar conflitos de proporções tão grandiosas quanto outrora, também assinaram acordos e fizeram promessas prósperas para a condução de uma sociedade sem conflitos diretos. Apenas havendo o espaço para os conflitos verdadeiros: A Guerra da Ascensão.

A estabilidade do encontro da Lótus foi notável no passar da década seguinte, onde o Conselho e os Disparates, tiveram espaço para crescer e acolher seus novos membros, evitando conflitos diretos e atuando de uma maneira considerada até pacífica com a Tecnocracia que sempre teve suas mãos bem cheias com os "Insanos". Porém, tudo estava para mudar outra vez na virada dos anos 2015... A acusação feita pelo Conselho dos Magos contra a figura de Eloise Knight não estava totalmente equivocado, não que a senhora Knight fosse de fato uma Nefandi, mas sim que a acusação havia errado seu verdadeiro alvo. A filha de Eloise Kinght, Cybele Knight, carregava dentro de si um misterioso poder, tão selvagem e caótico que deixavam aqueles que a conheciam com uma enorme sensação de "inquietude". Esse "Talento Selvagem", fazia dela uma Desperta de poder incalculável, em alguns momentos, ela era uma simples aprendiz e em outros, rompia os limites das próprias esferas e artes mágicas! Se o Conselho tivesse apontado seus dedos para Cybele ao invés de Eloise, nós estaríamos em um futuro muito melhor deste em que sobrevivemos...
A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Latest?cb=20191119084504

Decore essa data: 08 de janeiro de 2017, jamais a esqueça. Pois ela é o nosso maior desastre místico registrado pós estruturação do Conselho. Afinal, na manhã de 09 de janeiro de 2017, nenhum membro desse Conselho estaria vivo...

Uma única gota foi o suficiente para que a explosão ocorresse. Cyebele, então conhecida como "A filha do Caos", já estava conquistando um grupo de apoio para tentar remover algumas restrições acordadas previamente durante a Lótus. Especialmente a limitação sobre o acolhimento, afinal, de acordo com a Lótus, o despertar deveria ser feito unicamente com aqueles que tivessem uma real estrutura mental, física ou psicológica para lidar com uma nova realidade, aqueles que estivessem desequilibrados, despreparados ou já tocados pela corrupção deveriam ser entregues as responsabilidades da União Tecnocrática.

Esse era o principal ponto em que muitos Disparates insistiam em apontar como "ato falho" de Eloise e começarem a apoiar a figura de Cybele. Porém, a instabilidade do avatar de Cybele veio a consumir a mente da própria jovem e em um simples lapso, ela despertou na manhã do dia 08 de janeiro de 2017 dentro do Abismo! Sua mãe, ao notar o desaparecimento da filha, prontamente notificou a toda a sociedade, porém, quando esta foi localizada, já era tarde demais!

No alto dos picos gêmeos, exatamente onde o tratado da Lótus havia sido acordado, Cybele renasceu como uma Nefandi. Sua presença paradoxal e vil rompia o véu e fazia com que as tempestades Umbrais caíssem sobre o vale daqueles picos. E em uma única ação, ele gritou aos ares, desejando o que seu coração negro mais necessitava, aplicando o maior de todos os golpes aos seus inimigos. As palavras de Cybele, jamais seriam esquecidas e tornar-se-iam o mantra para seu culto:

"Torna-te aquilo que és! Indulgencia, manipulação, isolamento, crescimento, corrupção, força. Faça do teu punho o shaytan dos teus opressores! O Labirinto se erguerá, forjado pelo sangue dos orgulhosos falsos líderes!"

E através dos ecos de seu avatar corrompido, Cybele rasgou a realidade e fez a vida dos nove membros do Conselho de Magus acabar. Cada um deles teve um destino terrível e inenarrável, aqueles que tiveram o prazer de presenciar o fim de seus tutores ou líderes, jamais se recuperará totalmente do trauma.

Após a magika ocorrer, Cybele caiu no chão em brasas já sem vida. Mas seu culto fugiu pelo caos e permanece nas sombras do caos que causou na vida de todos os despertos de São Francisco. Afinal, o assassinato dos líderes do Conselho enfraqueceu profundamente a sociedade dos Despertos, os colocando em uma posição de profunda fragilidade diante da União Tecnocrática e os Loucos dos Desauridos. E ainda por cima, deu inicio a corrupção de outros, fazendo renascer a ameaça Nefandi na cidade.


Última edição por Danto em 5/1/2020, 12:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra   A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra I_icon_minitime2/1/2020, 00:19

A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Latest?cb=20191128040357

O despertar de Cybele levou consigo todos os líderes das Tradições, causando um enorme vácuo na hierarquia social dos despertos. Como não haveria nenhuma possibilidade de reunir os líderes máximos de todas as tradições em meio a grande guerra que ainda é travada nos continentes mais antigos, coube as membros locais tentar reagrupar e se reencontrar dentro de suas próprias limitações, afinal, não haviam sinais de que haveria a necessidade de preparar uma nova geração de líderes e tão pouco, haviam critérios pré estabelecidos para tal.

E como uma piada de mal gosto do destino, os mais experientes despertos agora eram os que outrora foram considerados criminosos! Afinal, os Disparates não perderam seus líderes! E essa nova posição de superioridade tem causado pequenos conflitos sociais e desavenças, tanto entre os próprios Disparates, quanto entre os sobreviventes membros das nove Tradições. Ao mesmo tempo em que esses desentendimentos ocorrem, uma nova onda, menor que a do começo do século passado é claro, mas notória, de novos despertos tem ocorrido e esses jovens magos a beira de seu despertar tem sido alvos fáceis para as atividades dos Nefandi.

A Tecnocracia ainda não demonstrou nenhuma ação formal contra os despertos por causa do despertar de Cybele, mas enviou suas condolências as Tradições após a morte de seus líderes e apontou que não se moveria contra elas por um ano inteiro, todavia, os seus agentes nunca estiveram mais ativos, disputando os novos despertos com os Nefandi.

Os líderes dos Disparates, não conseguiram entrar em nenhum consenso imediato e tem seguido seus próprios conceitos, sem maiores sinais de alianças diretas e fieis. Por outro lado, as Tradições através de seus membros mais jovens tem buscado contato entre si e até mesmo incentivado a iniciação de cabalas entre membros de tradições distintas afim de se protegerem das ameaças externas e ao mesmo tempo, tentar resgatar o maior número possível desses inocentes que estão a beira do despertar.

Já as forças dos inimigos, cresce em um ritmo assustador. O Culto de Cybele se apresenta como uma facção independente de Nafandi, ameaçando a realidade e espalhando sua corrupção paradoxal por vários locais, chegando a realizar ataques ousados à Nodos e Capelas de alguns despertos. A União Tecnocrática tem se dedicado ao combate mortal dos Nefandi e ao "apagar" e "deletar" de qualquer desperto sem afiliação que possam encontrar, além de "reprogramar" cada vez mais humanos "sensíveis". Por fim, os Desauridos começaram a dançar em suas espirais de loucura em velocidades preocupantes e estão cada vez mais entre nós...


Assim adentramos 2018, ponto de inicio da narrativa de São Francisco. Uma cidade onde o poder da quintessência vibra com a rica cultura e diversidade de sua imensidão urbana, mas que ao mesmo tempo, sangra e se violenta por tantos egos inflados e feridas abertas pela corrupção de alguns de seus mais pródigos membros.

A narrativa se iniciará em 13 de abril de 2018 e será focada em personagem iniciantes membros das Nove Tradições Místicas ou dos Disparates descritos na galeria de Npcs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra   A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A História da Cidade: Oro en Paz, Fierro en Guerra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Ato II - Narrativa de Valkyria: Atos de Guerra
» Primeiro Arco de Ume: Ato VI - A Cidade
» Geografia: O Condado de Provença e a Cidade de Marseille
» A Galeria dos Verdadeiros Sabá: Principais figuras da cidade
» História & Cenário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Orgulho e Poder: São Francisco-
Ir para: