WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato VI - O Jantar, parte I

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 3 I_icon_minitime20/6/2017, 13:37

Não haviam muitas palavras a serem ditas, Lorenz apenas aproveitava o máximo que poderia e não parecia disposto a compartilhá-la tão cedo com alguém, um pequeno egoísmo de um filho que esperou o máximo que poderia para estar ao seu lado, muitos anos servindo e sem nunca expressar o quanto ele realmente sonhava em por ouvir dos seus lábios o simples "filho". Ali então vocês ficavam, abraçados por uma porção de minutos até a chegada de Lotte que também não dizia nada, abrindo a porta que dava acesso ao corredor ela imediatamente corria para participar daquele abraço, assim você tinha seus filhos, a sua linhagem, a amá-la como a melhor e mais linda mãe desse mundo.

A besta fazia um curto silêncio, tentando entender o que estava havendo até finalmente falar:

"O gigante está falando, muito, mas muito! Ele está dizendo que o girassol que ele perdeu por muito tempo, está na frente dele mas não o vê como o gigante que é. O gigante está pedindo ajuda pro Lorde, não sabia que gigantes choravam.... O lorde tinha que dar uma pêra pro gigante, isso faz o choro parar... Que lindos! Eles estão se abraçando, vou morder... Prontinho, passou! É a vez do Lorde falar! Ele disse que o gigante é bem vindo, mas que ele vai precisar se provar. O gigante fará uma viagem e deverá voltar com uma resposta e uma romã linda! Eles se entenderam, que interessante essa forma de se entender! Prontinho, eles estão se despedindo. Vou seguir o gigante! Assim saberemos como achá-lo! O lorde disse que irá ao encontro da tempestade!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 3 I_icon_minitime20/6/2017, 14:09

Ali abraçada com Lorenz, Pietra sorria sem querer nem por um instante largar o filho, o aperto desse também indicava o mesmo fazendo com que o coração da cainita transbordasse de amor e carinho.

“ Meu filho... Serás tão amado pelas outras rosas, teu coração é tão puro e bondoso!”

A presença de Lotte e o abraço desta, fez Pietra sorrir abrindo o abraço para colocar ali dentro sua rosa negra, Pietra beijou os cabelos de sua filha aproveitando todo aquele conforto e amor.

A besta lhe dizia muitas coisas, a cainita por sua vez entendia a dor das certezas de Alfonsus e seus medos, a mordida da besta arrancou um riso baixo da cainita. Mas saber que Fredy abria seu coração para Alfonsus dando-lhe carta branca para que ele voltasse a procura-los fez Pietra suspirar, curiosa com a despedida dos dois Pietra levantou os olhos para os filhos sorrindo com carinho.

- Mios amatos, eu tenho que ir falar com o tio de vocês. Acho que temos assuntos para resolver antes da viagem dele. Talvez eu demore mais do que o esperado, então se comportem mios figlios.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4859
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 3 I_icon_minitime20/6/2017, 14:25

-Tá bem mãe, agente vai se comportar sim. Agora venha aqui Lorenz sou bobinho chorão, vamos lavar esse rosto e depois temos que conhecer as pessoas, preciso do meu lindo irmão do meu lado pra causar uma boa impressão!

Dizia Lotte tomando as mãos de Lorenz que se esforçava para retomar a postura, ele era de fato um homem sensível e muito amável. O mesmo apenas acenava para você e era puxado pela irmã instantes depois.

Restou então a ti a ação de seguir os passos de por onde a sua besta estava indo, era na direção do segundo andar onde os quartos individuais haviam sido separados. Lá você chegava a pequena sala de estar onde havia ocorrido a conversa entre Alfie e Fredy, a partir dessa sala haviam duas opções de caminho: A primeira seria seguir pelo segundo andar até um dos quarto e a outra seria adentrar outro corredor e ir até o último andar daquela enorme mansão. E a sua besta estava agora a ver a praça de um lugar bem alto, logo, a escolha foi a escada.

O terceiro andar era lindo! Um ambiente mais medieval e clássico, deveria ser o único andar que não passou por reformas profundas e modernizações. Não seria estranho imaginar que os domínios íntimos de Nina ficariam nesse andar... Seus olhos então finalmente encontravam a imagem da sua besta. Ela apontava para a porta do quarto que estava fechada e assim que você se aproximava, ela se juntava a ti já decidida a lhes dar a intimidade necessária.

[Off: Ultima ação para o final do ato]
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato VI - O Jantar, parte I - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 3 I_icon_minitime20/6/2017, 15:45

Se despedindo de seus filhos com um beijo em cada um deles, sorrindo com carinho a cainita se dirigiu para encontrar sua besta e seu irmão.

" Enfim, é uma decisão da qual não posso retornar. Todos abriram o coração para ele, agora é minha vez."

Seguindo pelo corredor, Pietra riu ao receber o aviso de que estava em um lugar alto, um suspiro escapou da cainita ao ver a beleza do terceiro andar, o local mais medieval e sem modernização a fez se lembrar de sua juventude.

" É uma brincadeira do destino?"

Vendo sua besta a cainita se aproximou desta abraçando antes da pequena se retirar, diante da porta do quarto de Alfie a cainita tocou na madeira suspirando alto, ali ela aos poucos fechava os olhos abrindo seu coração para o que aconteceria.


" Ele teria aceitado Bella, teria conquistado meu coração pela segurança... Eu era egoísta, ele abriu seu coração para Bella, veio atrás de nós, ele nos procurou, ele nos ama..."

Respirando profundamente a cainita empurrou a porta devagar enquanto dizia de forma suave.

- Alfie, podemos conversar?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ato VI - O Jantar, parte I - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato VI - O Jantar, parte I   Ato VI - O Jantar, parte I - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato VI - O Jantar, parte I
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
»  Ato VII - O Jantar, parte II
» Ato IV - O Prelúdio do Jantar
» Ato V - A Caminho do Jantar
» Ato XXI - A Nomeação, Parte I
» Ato IX - Até Logo, parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Memórias de Berlim-
Ir para: