WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato I - A Noite do Baile

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime24/5/2017, 22:48



Local: Berlim, Refúgio de Pietra e Evangeline.  
Data: 18 de Março de 2002: Novos Ventos.


Imagem referencial para o quarto de eva:

Os seus olhos se abriam após o mais amoroso final de noite que você já tivera em muitos anos e talvez até séculos. E a primeira coisa que eles viam era a imagem da face de Evangelina, tua musa deitada ao seu lado a descansar de forma plena. As madeixas loiras enfeitadas carinhosamente por ti com as pétalas de jasmins que perfumava intensamente o ambiente. E nos sentada nos pés da cama estava a sua besta, totalmente fascinada pela visão de sua amada.

Era impossível para os seus sentidos resistir a tamanha beleza e ali deitada você a admirou em um dos mais deliciosos e leves fascínios, os minutos iniciais da noite se passavam sem que tua consciência fosse capaz de notar. E quando retornavas a essa realidade, tuas bochechas doíam levemente por causa do sorriso que havia sido mantido com tanta força nos teus lábios.

Assim que você se sentava na cama um pequeno som vindo do teu quarto chamava a sua atenção, uma pequena conversa divertida parecia acontecer ali dentro. Logo em seguida um pequeno gritinho feminino acontecia e uma correria se seguia. A besta logo curiosa corria na direção da porta, desejando também entrar naquela correria divertida e cheia de risos que acontecia no seu quarto. E ao abrir a porta do quarto, você via uma divertida cena:

Luannah correndo rindo bastante, pulando por cima da cama e em volta de todos os objetos ainda ali colados referentes a noite do abraço de Lorenz. A jovem estava molhada e usava apenas as roupas de baixo, que por sinal eram floridas e delicadas. Atrás dela estava Lorenz, correndo com uma toalha em mãos, um pente e uma tesoura. Você notava que apenas um dos lados dos cabelos de Luannah estavam penteados  e parados enquanto o outro ainda estava embaraçado e muito bagunçado.

-Luannah volta aqui agora mocinha! Você vai se atrasar!

A jovem tulipa estava extremamente feliz, pula para cima da cama e mostrando a língua para seu irmão.

-Não vo não seu bobo ainda falta um montão! E você mentiu pra mim! Falou que só ia passar um creme mas tá é tirando as pontas!

Lorenz olhava para você e prontamente protestava contra a irmã:

-Mãe bote senso na cabeça dela! Onde já se viu ir num baile sem aparar as pontas duplas e ajustar o caimento dos cabelos?

Luannah fazia uma pose debochada e divertida de modelo em cima da cama e dizia orgulhosa, jogando os cabelos para trás dos ombros.

-Eu nasci maravilhosa não tenho que arrumar nada! Vou entrar lá no baile e vão toooodos ficar fascinados e babando!

Lorenz balançava a cabeça negativamente e soltava um longo suspiro, com os olhos ele implorava pela sua ajuda com a impulsiva e brincalhona filha da lua.

-Fala pra ele Mammie, eu sou linda não sou? Linda do jeitinho que sou!

Insistia a alegre Malkaviana que sentava na cama e cruzava as pernas, fazendo outra pose como se estivesse no meio de um ensaio fotográfico.


Última edição por Danto em 28/5/2017, 20:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime25/5/2017, 10:47

O despertar suave ao lado de Evangeline, a beleza que emanava de sua Musa encantou Pietra sem que está resistisse, não havia porque faze-lo se a noite anterior havia sido encerrada com um pequeno sonho de primavera.

Em meio ao fascínio de seu despertar Pietra sorria, um sorriso largo e feliz que só foi sentido quando o fascínio dava espaço ao barulho do quarto ao lado, a besta puxou sua cainita pela mão convidando-a a ir ver o que acontecia, mas não antes de depositar um suave beijo nos lábios de Eva.

“ Durma mia Bella, descanse mais um pouco antes da sua noite começar. “

Despedindo-se de sua amada com uma pequena caricia em suas faces, Pietra vestiu um roupão para acompanhar sua besta cada vez mais animada. Ao adentrar em seu quarto a cainita riu com alegria, a besta logo seguiu o exemplo de Luannah acompanhando-a na corrida e nas poses.

“ Meus filhos são tão especiais! “

Andando até o lado de Lorenz, a cainita fez sinal para que este abaixasse o suficiente para ser beijado.

- Boa noite mio figlio amato. Adorei a nova decoração do meu escritório!

Beijando as faces de Lorenz, Pietra ainda passou a mão sobre os cabelos do filho com carinho, virando-se para Luannah a cainita abriu os braços em um pedido de abraço.

- Venha aqui mijn kleine. Sabes bem que és magnifica do jeitinho que és, mas vamos deixar seu irmão feliz em cuidar de você. Além do mais se você quer fazer todos aqueles velhos bobos ficarem babando Lorenz pode lhe ajudar a conseguir isso sem esforço nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime25/5/2017, 12:45

Lorenz prontamente arqueava as costas para abaixar até você e receber o beijo amoroso, abrindo um sorriso extremamente contente e empolgado pela simples menção positiva sobre as mudanças feitas e respondia:

-Boa noite mãe, obrigado pelo elogio foi algo meio impulsivo...

Já Luannah ouvindo o começo da sua frase no idioma nativo dela, jogava o corpo para trás e levava as mãos na face, fazendo um lindo e falso de desmaiar. Rindo baixinho assim que o corpo batia contra a cama, molhando um pouco os lençóis. A pequena jovem se jogava para frente, levantando toda desajeita e correndo para abraçar você.

-Mammie!! Boa noite! Mas o seu filho tentou me enganar! Briga com ele!

Lorenz respirava fundo e comentava baixinho, resmungando:

-Eu avisei que ia arrumar seu cabelo... na próxima vez eu vou te amarrar na cadeira!

Luannah se escondia dentro do teu abraço, fingindo estar assustada com a ameaça de Lorenz.

-Seu filho é malvado Mammie!

Ela logo caia numa gostosa risadinha, para ficar nas pontas dos pés e beijar a sua face. A felicidade dela era contagiante como poucas conseguiam ser, fazendo até o próprio Lorenz sorrir de maneira contida.

-Tá eu vou deixar, mas eu quero ficar maravilhosa!

Lorenz calmamente se aproximava de vocês duas e tocando suavemente as suas costas, seu filho dizia para você:

-Mãe, só para lhe deixar informada. Lotte está com Friederich, eles devem vir juntos mais tarde para a espada, provavelmente você já estará no baile. E Thesa está preparando algo para você, por tanto, aconselho que vá relaxar em seu banho e eu peço para que Thesa preste assistência a você lá no banheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime25/5/2017, 13:30

Ver a reação de Lorenz diante do elogio, apenas deixou Pietra mais orgulhosa de seu filho, o bom gosto do neófito era uma marca registrada do mesmo, mas as pequenas mudanças de comportamento já eram vistas aos olhos experientes da cainita.

- Eu adorei mio amato, fique a vontade para extravasar esses impulsos, quando você precisar reprimi-los será mais fácil.

Rindo diante da pequena cena de Luannah, Pietra viu sua besta abana-la ajudando na encenação do desmaio, apertando o corpo da pequena Malkaviana, Pietra riu diante da pequena discussão que se seguia.

- Kleine, amanha seu cabelo estará de volta no lugar dele, e Lorenz consegue fazer magica quando se trata de nos ajudar.

Comentava a cainita antes de receber o beijo, apertando Luannah em seu abraço a cainita beijou a testa de sua filha com ternura, o toque de Lorenz a fez sorrir escutando as palavras deste.

“ Que bom que Lotte não ficará sozinha esta noite, pelo menos no final dela poderei ve-la. “

Concordando com uma aceno positivo, Pietra beijou novamente a testa de Luannah soltando-a de seu abraço.

- Bom já que é assim, vou tomar meu banho descansada e com calma, e quando voltar quero ver minha Kleine lindinha!

Comentava a cainita apertando a ponta do nariz de Luannah com carinho, seus olhos se voltaram para Lorenz em um pedido calmo.

- Se você se sentir bem para isso, apresente o refúgio para Lotte, acho que ela gostaria disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime25/5/2017, 14:21

Luannah amava profundamente todos os carinhos que recebia, mas quando o nariz dela era apertado a jovem mostrava a língua e fazia uma breve careta fofa que se seguia de uma curta movimentação para distanciar vocês e um giro perfeitamente executado sobre as pontas dos pés. Animadíssima ela corria na direção de Lorenz, parando antes de praticamente atropelar o mesmo e falar:

-Vamos vamos irmão, vamos! Quero estar igualzinho uma princesa quando a Mammie voltar!

Lorenz ria sozinho da situação, concordando com um balançar positivo com a cabeça, ele apontava a cadeira posta em frente a sua penteadeira e para lá foi a Luannah correndo e eufórica. Lorenz então comentava contigo:

-Será um prazer apresentar tudo a minha irmã. Agora, com sua licença mãe, tenho que cuidar daquela bagunceira ali!


Banheiro:

Entrar no seu banheiro também foi uma experiencia agradável, haviam ali pequenas mudanças. Jarros de flores recém colhidas da sua pequena estufa embelezavam e perfumavam o interior do mesmo e não parecia ser um toque de Lorenz ou qualquer outro que você já fosse acostumada, logo presumir que havia sido um pequeno agrado deixado por Thesa era o mais óbvio.

Tomando então alguns instantes para que a banheira ficasse cheia e adentrar a mesma, você relaxava naquele quente banho e tinha mais um respiro só para si. A turbulenta tempestade de Berlim havia passado e você sentia isso com bastante clareza, o ar da cidade estava diferente, os medos antigos havia todos sido carregados pelas correntezas e o futuro parecia empolgante e esperançoso.

A porta se abria e por ela adentrava a figura de Theresa, a mulher adentrava com um par de toalhas brancas penduradas no antebraço e na mão desse mesmo braço, trazia um prato raso de porcelana, que oferecia abrigo para uma maçã picada que circulava lindamente uma vermelha e charmosa maçã inteira.

-Boa noite Pietra! Aqui está teu pequeno desjejum e algumas toalhas. Uma noite especial essa não é mesmo? Existe algo em que possa ajudá-la?!

Thesa estava com os cabelos soltos, algo não muito comum para a mulher que parecia gostar bastante dos cabelos bem presos. E usava uma roupa bem simples, conotável e informal.

Theresa Brückner:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime25/5/2017, 15:28

Uma risada suave escapou de Pietra ao ver o quão animada Luannah ficava, a pequena corrida desta foi seguida por sua besta que terminou em uma abraço, voltando sua atenção para Lorenz a cainita sorriu.

- Obrigada mio amato, agora deixe eu ir tomar um bom banho.

Se despedindo com um leve aceno, Pietra entrou em seu banheiro seguida por sua besta, está farejou todo o lugar encontrando cada novo detalhe posto ali por Theresa, a besta reconhecia o cheiro de sua vassala e simplesmente ria enquanto Pietra descobria por si só o que havia mudado.

“ Vejo que Thesa tem deixado suas marcas em tudo, isso é bom. Logo ela estará segura no que faz e Albert estará livre para ser abraçado. “

Esperando que a banheira enchesse, Pietra viu sua besta pular na agua brincando enquanto esperava, no momento certo a cainita desligou a agua fria deixando que apenas agua quente cobrisse a banheira.

Preparando alguns sais de banho na água, Pietra buscou um espaço tranquilo dentro da banheira enquanto sua besta brincava, ali relaxando a cainita deixou que seu corpo aproveitasse a água quente. A besta pulou animada quando Theresa entrou, a primeira coisa que besta viu foi a maçã, e deus como a besta adorava aquela maçã cuidadosamente preparada.

Sorrindo Pietra se arrumou na água, recebendo o prato em mãos a cainita comeu um pedaço da fruta antes de responder sua amada Thesa.

- Você está linda está noite, e sim essa noite tem tudo para ser perfeita e inesquecível. Humm deixe-me ver! Preciso que você separe o vestido desta noite, eu sei exatamente qual quero usar. É um vestido azul marinho com bordado em flores, eu ficaria feliz se você pudesse me indicar algum conjunto de joias para usar com ele mia amata.

Comentava a cainita com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime25/5/2017, 17:58

Thesa abria um sorriso acanhado na face ao receber o elogio e brincava suavemente com os cabelos enquanto desviava os olhos por breves segundos. O sorriso dela era pequeno e apenas com os lábios, o que demonstrava um apreço pelo elogio mas que o mesmo não estava sendo esperado. Mas prontamente ela se atentava aos seus demais pedidos e concordando suavemente com a cabeça, sua vassala dizia:

-Perfeito! Irei agora mesmo encontrar algumas opções, espero sinceramente que consiga agradar o teu bom gosto Pietra. Com sua licença!

Virando-se e andando na direção da saída do banheiro a jovem então permitia que você descansar tranquilamente e aproveitar cada instante do banho que seria apenas a primeira etapa da sua preparação para o grande baile das rosas de Berlim. A luz enfraquecia suavemente após alguns instantes, indicava que outro banho quente havia começado e certamente seria o de Eva.

Theresa adentrava o banheiro algumas vezes enquanto você terminava seu banho, preparando um verdadeiro ambiente charmoso e bem cuidado onde você poderia escolher várias joias distintas e combinações para o seu vestido. A primeira entrada dela foi para ligar os exaustores e circuladores de ar, para que os vidros e superfícies espelhadas são sofressem com os vapores. A segunda entrada foi para organizar uma bancada improvisada na parede oposta a pia, lá ela erguia um lindo mostruário de joias. A terceira vez que ela adentrou, trouxe consigo bolsas e estojos de kits completos de joias. A ultima e quarta entrada, Thesa trouxe consigo um suporte fixo do atelie de Lorenz que exibia já o vestido pronto para o uso.    

-Pronto Pietra!

Afirmava a moça com a face avermelhada e ligeiramente suada, ela conseguia sempre se esforçar muito mais do que esperado e criar verdadeiros ambientes mágicos aos seus olhos.
Escolhas de Thesa:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime25/5/2017, 21:48

O sorriso tímido de Thesa fez a besta suspirar em meio a agua, Pietra sorriu com carinho vendo as reações claramente surpresas de sua querida vassala, acenando positivamente com as palavras de Thesa a cainita sorriu comentando.

- Tenho certeza de que você vai me surpreender amata!

Pietra comeu alguns pedaços da maçã cortada aproveitando a agua quente, o resto foi prontamente devorado pela besta que se divertia com o banho, de olhos fechados a cainita deixou-se ficar ali imersa a agua quente, quando a luz piscou indicando que Eva já havia acordado, Pietra tomou como sinal de que deveria se apressar.

Enquanto Theresa arrumava a pequena amostra de joias, Pietra lavou seu corpo com cuidado e delicadeza, massageando sua pele afim de que esta ficasse macia e bem limpa, o mesmo cuidado foi dado aos cabelos longos e ondulados.

" Ela se esforça tanto! Espero que isso não se torne pesado quando Albert for abraçado. Lorenz tem razão em dizer que preciso de mais vassalos, não quero sobrecarregar Thesa ou Lena."

Por fim quando Theresa terminava sua montagem Pietra sorriu-lhe pedindo uma toalha, enrolando-se nesta a cainita beijou de leve a testa de Theresa com carinho, a besta puxou a tampa da banheira aproveitando a agua pelos últimos instantes possíveis.

- Mia amata ragazza, você é simplesmente incrível. Agora venha vamos ver juntas as suas escolhas.

Apertando de leve o nariz de Thesa, Pietra a segurou pela para guia-la até o mostrador, seus olhos castanhos viam diversas possibilidades que lhe agradavam, mas a escolhe veio pela aprovação da besta que logo apontou o melhor conjunto de joias deixando o resto para que Pietra escolhesse.

Escolhidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime26/5/2017, 09:23

A verdade era que Thesa sequer conseguia lhe ajudar a escolher as joias, pois com a face ainda avermelhada pelo toque que havia recebido no nariz. Ela apenas a admirava com um sorriso feliz na face, ou seja, a sua animação e felicidade ao ver o esforço dela era um elogio gigantesco para a sua nova vassala. E assim que as escolhas eram feitas, ela esfregava as mãos e dizia:

-Perfeito! Agora Pietra, sente-se e aproveite! Farei uma pequena troca com Lorenz e ele a ajudará com seus cabelos enquanto eu ajudarei Luannah com as joias e adereçosos tá bem, só tenho que já adiantar alguns cremes e cuidados com seus cabelos!

Indicando o seu lugar, sua vassala aguardava com paciência por você se sentar ali em frente ao espelho do banheiro em um banquinho alto claramente emprestado do atelie de Lorenz. Finalmente ela começava a pentear os seus cabelos e a passar hidratantes e outros pequenos mimos e deixá-los prontos para o penteado ser realizado. A jovem finalmente terminava e prontamente saía do banheiro, deixando a porta aberta, afinal, pela mesma porta adentrava Eva.

A sua musa exalava uma fragrância francesa inebriante e usava roupas modernas ainda mais ousadas do que as usadas na noite anterior. Aproximando-se de ti para beijar-lhe a face com carinho, a mesma dizia:

-Boa noite mon amour! Vejo que estas à curtir um verdadeiro dia de princesa pelas mãos de nosso jardim! É uma pena eu não poder lhe acompanhar, mas me esforçarei para estar presente para vê-la pronta tá bem? Agora me diga! Estou bem assim ou devo me trocar? E onde seu irmã está na cidade?!
Roupas de Eva:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime26/5/2017, 11:30

Pietra ou a besta não esconderam o sorriso feliz ao ver como Thesa ficava vermelha ao elogio dado, vestindo um roupão a cainita deu a toalha a sua besta que logo se enrolou nessa brincando com seus cabelos.

- Vocês vão me deixar muito mal-acostumada assim amata!

Comentava Pietra ao ouvir as palavras de Thesa sobre o que aconteceria a seguir, sentando-se no banquinho indicado, a cianita sorria ao ser cuidada pela jovem de olhos amendoados, a besta por sua vez se divertia em brincar com seus cabelos os penteando com os dedos.

“ Eu posso me acostumar a isso, posso mesmo! Mios figlios são maravilhosos! “

Sorrindo consigo mesma, Pietra suspirou ao ver a bela imagem de Eva entrar no banheiro quando Thesa havia saído, virando-se para olhar sua Musa a cainita sorriu ouvindo as palavras desta.

- Você está magnifica Bella, começo a ficar com uma pontinha de ciúmes ao vê-la assim!

Rindo a cainita tomou as mãos de sua Musa para beija-las com carinho e amor.

- Vou mandar o endereço para seu celular, mas deixei Alfie avisado sobre sua visita. Assim evitamos surpresas indesejadas mon amour. Não se preocupe caso não consigamos nos ver mais está noite, estarei contigo em pensamentos. Aliás pretendo passar o dia no refúgio de Friederich, você se importa Bella?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime26/5/2017, 13:51

Eva sorria bastante para você, os olhos azuis da sua amada te olhavam de uma maneira diferente agora e sua vasta experiência na leitura de expressões lhe dava toda a certeza do mundo: era um claro olhar de amor. Esticando a face o suficiente para que seus narizes se tocassem, ela ria baixinho e dizia em francês:

-Pietra eu amaria cada instante do seu rostinho ciumento, como ele deve ser? Provavelmente a mais bela de todas as expressões!

Recuando para então se espreguiçar, a sua musa ajeitava a própria saia e respondia sem nenhuma dúvida:

-Claro que eu não me importo, vocês merecem um tempo sozinhos. Afinal ele passou por um torpor e merece ter nos braços o maior amor de sua vida. Eu ficarei bem, tenho que estudar! E não ouse nem por um segundo duvidar disso, tô falando sério, juro!

Ela respondia com bastante bom humor, aquela autorização era nova. Ela não sentia nenhum pingo de ciumes sobre a figura de Friederich! E finalmente então ela fazia um breve tchau mostrando-lhe a mão esquerda e movendo apenas os dedos. Para enfim sair pelo banheiro com passos rápidos.

Na porta do mesmo ela se encontrava com Lorenz e agarrava a face do filho e o beijava várias vezes na face, arrancando risadas surpresas do mesmo. E sem dizer absolutamente nada, a sua musa simplesmente ia embora e Lorenz adentrava o banheiro.

-O que aconteceu com a mamãe?

Indagava o rapaz que já com bastante naturalidade dava inicio ao preparo dos seus cabelos. Algo que ele já havia feito em várias outras ocasiões, na posição de vassalo. Mas dessa vez era diferente, porque Lorenz agora a tocava com muito mais carinho, pequenos cafunes eram realizados e até massagens no seus cabelos e cabeça. As horas passavam como um flash brevíssimo e enfim seus cabelos ficavam prontos, faltavam ainda duas horas e alguns poucos minutos para o começo do baile. Uma confortável janela de tempo, mas isso significava que Eva estava a demorar muito para retornar ou dar qualquer notícia!

Lorenz desligava o secador e movia a cabeça para o lado, andando curioso até a porta do banheiro e correndo para o lado de fora, a sua besta o seguia curiosa. Ambos retornavam com o seu celular.

-Mãe tem seis ligações perdidas de uma tal de... Lucinde. Acho melhor você atender!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime26/5/2017, 14:45

O que Pietra viu nos olhos de Eva a encheram de alegria e amor, ali no mar azulado daqueles olhos vivos Pietra via amor, o mais profundo amor que a cainita já sentira em sua vida.

Sorrindo com a pequena caricia em seu nariz a cainita riu ao ver sua besta gemer de carinho em meio a toalha, Pietra por sua vez fez um pequeno biquinho simulando sua cara de ciúmes para sua amada.

- Eu não sei se eu ficaria bonita, mas sei que seus ciúmes é o mais fofo de todos Bella. Obrigada, ele precisa de um pouco de companhia e atenção. Ah eu acredito em você Bella, sei que Eddie vai te puxar a orelha se você não levar a sério!

Comentava a cainita rindo com a brincadeira entre as duas, a clara suavidade do novo ar que reinava na relação das duas mulheres deixava Pietra relaxada e feliz, se despedindo de Eva com um breve aceno, Pietra não conteve o pequeno gemido amor que ecoou pela garganta de sua besta ao ver Eva atacar Lorenz com vários beijos.

- Ela está feliz mio amato, Edgard está fazendo um bem maravilhoso a Bella.

Respondeu Pietra com ternura, arrumando-se na cadeira a cainita aproveitou todo o cuidado que seu filho lhe dava. As caricias e mimos eram bem recebidas pela cainita e mais ainda pela besta que parecia se deliciar com toda aquela atenção recebida.

“ Torço para que Eva e Alfie se entendam, isso me deixaria muito feliz. Seria um começo magnifico para os dois e mais fácil para ele conquistar Friederich!”

Absorta nos preparativos, Pietra apenas se deu conta da hora quando Lorenz saiu correndo para o quarto acompanhado de sua besta sempre curiosa, levantando-se no momento que seu filho lhe estendeu o celular, engolindo em seco a cainita tomou o aparelho sussurrando ao filho.

- Cruze os dedos amato! Cruze os dedos!

Atendendo o celular com calma Pietra respirou fundo antes de falar.

- Lucinde está tudo bem amata?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime26/5/2017, 17:59

Lorenz entregava o celular à você e literalmente, cruzava os dedos e dava apenas um passo para trás para dar uma distância por educação, distância essa que o deixaria ouvir totalmente a conversa que se seguiria.

A ligação para Lucinde era prontamente atendida pela mesma que já iniciava o diálogo em francês e em um ritmo bem rápido de voz:

-Pietra! Meu deus! Onde você estava? Não sei se tá tudo bem ou não! E Evangeline chegou tem bastante tempo, eles começaram a reunião no hall do hotel em uma conversa bem tranquila e eu saí para atender uma ligação. Quando voltei eles tinham sumido!

Dizia a moça do outro lado da linha de uma jeito bem agitado e assustado. Em seguida ela dava sequência:

-Procurando por eles e fazendo várias perguntas aos vassalos, ouvi barulhos no quarto! Parecia uma briga horrível e o Alfie é forte, muito forte! Fiquei preocupada, ai meu deus! Fui tentar entender o que está acontecendo... Pietra! Você tem que vir aqui! Rápido! Eu não consigo ouvir mais nada lá dentro, tem uma musica infernal altíssima tocando!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime26/5/2017, 20:32

O tom de urgência de Lucinde fez com que Pietra respirasse fundo escutando a cainita do outro lado, o francês e as palavras desta fizeram a cainita fechar os olhos e estudar a situação ali descrita.

“ Eu vou arrancar as orelhas desses dois se eles estiverem fazendo isso!”

Fazendo um movimento rápido para Lorenz, Pietra sorriu de maneira suave fazendo um pedido para seu filho.

- Mio amato termine de arrumar a Kleine sim, preciso sair daqui o mais rápido possível. E veja se foi Albert que levou Eva, se não vou precisar de um carro mio amato.

Voltando sua atenção para Lucinde no telefone a cainita suspirou alto ao dar pequenas ordens esperando que a Ventrue a ajuda-se.

- Lucinde, escute amata. Preciso que você deixe em alerta o vassalo de Alfonsus, e de preferência me arranje um roupão. Estarei chegando aí em no máximo 15 minutos, isso se o transito não me atrasar.

Comentava a cainita ao começar a se despir na intenção de vestir o vestido já preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime26/5/2017, 21:27

-Tá bem mãe!

Lorenz entendia perfeitamente a sensação de urgência que corria por você naquele momento e já começava a acelerar a movimentação, saindo do banheiro e indo ao encontro de Luannah. Ali no banheiro você teve o tempo para se vestir e colocar os últimos detalhes. Lucinde não respondia nada além de um "Certo!" seguido do desligar da chamada.

Finalmente pronta você saia e se deprava com a porta do seu quarto aberta e apenas a figura de Albert junto a porta. Seu alto e forte lacaio estendia-lhe a mão em um claro convite:

-Lorenz esta com Luannah no quarto dele a terminar os retoques, estamos em urgência por tanto Senhora. Peço para que me acompanhe com passos rápidos está bem?

Adiantando-se, o enorme homem atravessava o refúgio de vocês da forma mais rápida possível, cruzando pela galeria ainda fechada e chegando na área externa onde o sedan azul marinho dele estava a espera de vocês. Ele abria a porta do carro para lhe ajudar a entrar e já acelerava o veículo até o destino.


O transito não estava intenso e isso foi um verdadeiro alívio, afinal o horário de pico do começo da noite já havia ficado para trás! Assim, Albert estacionava na frente do Coração Dourado. Você fazia a sua saída e já no hall de entrada era surpreendida por Lucinde, a jovial loira se mostrava afoita e tinha nas mãos um roupão branco bem simples, claramente requisitado na recepção.

A figura feminina dela encaixava com uma harmonia inesperada naquele terno e nos cabelos presos por presilhas de diamantes. A anciã já apontava o elevador que estava aberto e sendo mantido assim por um funcionário do hotel, ela prontamente lhe entregava o roupão e dizia afoita.

-Você está linda! Mas eu não sei o que fazer, desculpa!

Finalmente a porta do elevador se abria, tudo para você ali passava muito rápido o tempo era efêmero e você tinha um compromisso inadiável! Seria a primeira vez que seus olhos encontrariam a figura de Eva nos braços de outro, cada passada na direção da porta onde vinha um som eletrônico e altíssimo, similar ao que Luannah usava em suas danças, era pesada e estranha! Enfim, a maçaneta estava nas suas mãos. E tua audição conseguia, mesmo entre a melodia barulhenta e ritmada, ouvir os gemidos que você conhecia perfeitamente.

Roupas de Lucinde:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime26/5/2017, 22:17

Um sorriso aliviado se formou nos lábios de Pietra quando Lorenz se apressou, ali sozinha a cainita não encontrou dificuldades em se vestir e terminar de se aprontar, quando Lucinde encerrou a ligação a cainita guardou o celular dentro da bolsa saindo do banheiro.

A figura grandiosa de Albert acalmou ainda mais Pietra, alguma coisa dentro da cainita apontava claramente que nenhum mal havia acontecido a sua amada ou irmão, mas era o outro caminho da conversa que Pietra sabia ter se tornado realidade.

“ Esses dois! Eva não tem jeito disso eu já sabia, mas o Alfie!”

Já dentro do carro Pietra se esforçou para segurar o riso, queria estar brava com Eva e Alfonsus ou pelo menos demonstrar isso, mas a cara de inocência de sua besta dava-lhe vontade de rir sem parar.

Diante do Coração Dourado, Pietra sorriu para Albert com carinho enquanto dizia.

- Posso pedir para você esperar na recepção amato, acho que Eva vai querer sua companhia quando ela voltar. E não se preocupe, ela está bem.

Saindo do carro para entrar no hotel, Pietra sorriu aliviada ao ver Lucinde, a beleza da cainita teria feito Pietra permanecer ali conversando com a mesma por muito tempo se assim fosse possível. Mesmo assim a italiana sorriu quando foi recepcionada pela loira ventreu.

- Você também está belíssima. Não se preocupe eu imagino o que possa estar acontecendo e deixo o sermão por sua conta.

Comentava a cainita ao tomar o roupão em mãos e adentrar o elevador com Lucinde, Pietra respirava fundo mantendo calma e a compostura, coisa que se desfez logo quando o som da música alta se fez presente, com a maçaneta da porta em mãos Pietra ouviu os gemidos, nesse instante a besta se escondeu sabendo o que aconteceria.

Usando a potencia de seu sangue, Pietra deixou sua presença crescer impondo sua vontade para parecer séria o suficiente, aproveitando a força física está empurrou a porta com rapidez afim de surpreender os dois encrenqueiros.

- Mas que bonito Alfonsus Masdela Matarazzi e Evangeline Cosette Bousilier! Já pro banho os dois agora!


Jogando o roupão para Eva a cainita apontou para a porta pela qual havia passado indicando claramente que a sua amada deveria seguir por ali.

OFF: Gasto 1 Ponto de sangue para ativar Potencia, e 1 FV para ativar Majestade.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime27/5/2017, 09:43

A porta do quarto era aberta com muita força pela potência do seu vitae, o estrondo no entanto era minimizado pela força avassaladora de sua presença que arrebatava todos os olhares no interior daquele quarto de hotel.

Quarto esse que outrora estivera organizado e limpo quando você estivera nele, pois agora o mesmo se apresentava aos seus olhos em uma bagunça estranha. A mesa central havia sido substituída e sobre ela estava o cello de Masdela, claramente usado a não muito tempo atrás. Haviam marcas de garras pelo carpete como se bestas tivesses usado o objeto para amolar as garras, as cortinas estavam caídas e haviam vários respingos de vitae para todos os lados. Além de uma mancha clara no sofá onde dois corpos estiveram juntos e sobrepostos.

No entanto, os dois cainitas estavam na cama no momento da sua entrada. Evangeline totalmente nua, com o olhar intenso de puro desejo que arrebatava qualquer corpo desse mundo, divertia-se com um sorriso no rosto. As mãos dela estavam literalmente cravadas no peito forte e alvo de seu irmão. A face dele estava parcialmente encoberta pro travesseiros, mas era possível ver os olhos famintos pela imagem de sua musa. Os movimentos no entanto, paralisavam diante a sua voz. A mão de Masdela rapidamente se movia para o lado, buscando o controle do som e desligando aquela infernal batia eletrônica barulhenta.

Os lindos olhos azuis de Evangeline olhavam assustados para você e em questão de segundos, ela esticava os braços e pegava o roupão, olhava na direção de Masdela e dava um selino nos lábios do homem. Sorrindo como uma menina travessa, ela saia correndo nua de cima da cama e vestindo o roupão de qualquer jeito, passando extremamente rápido para a direção que você apontava.

Seu irmão que por lógica, tinha a mesma força de vitae que você, seria apenas parcialmente afetado pela sua força e ele conseguia inclinar um pouco o tronco para frente. Olhando preocupado na sua direção, apenas para ter certeza que era realmente a sua pessoa que havia adentrado o quarto. Imediatamente após depositar os olhos sobre a sua pessoa, Masdela puxava os cobertores e se escondida debaixo deles.

-Ah, eu mato!

Afirmava Lucinde irritadíssima adentrando o quarto apenas agora. Marchando na direção de Masdela.

-Primeiro o Senhor faz um escândalo por anos! ANOS! De que não consegue lidar com o toque de uma mulher, quantas missões eim? Ai Luh, eu não consigo você sabe! E lá eu ia fingir ser um homenzinho! E agora você me apronta isso? Sabe quem é aquela loira certo? ME RESPONDE ALFONSUS!

A voz abafada de Masdela saia debaixo da coberta bem abafada.

-É a Eva...

Lucinde subia na cama e literalmente, começava a chutar e a pular em cima do corpo de seu irmão! Era óbvio que aquelas ações violentas machucariam severamente o corpo de um humano, todavia, quem estava ali era uma ancião experiente e nenhum dano real seria causado a ele. Todavia, ele ainda soltava pequenos gemidos abafados de dor e se encolhia debaixo das cobertas. Lucinde então puxava as coberta e agarrava a orelha de seu irmão. Literalmente arrancando-a da cama. A cena era simplesmente hilária!

Um homem de enormes proporções, poucos centímetros menor de Albert. Sendo arrastado por uma menina magricela e delicada, que naquele momento estava furiosa! Ela o arrastava até o banheiro e o empurrava lá para dentro, batendo a porta com força. E batendo as mãos, ela se virava para olhar na sua direção.

-Está tudo bem com você Pietra?
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime27/5/2017, 12:11

Rara as vezes Pietra teve que elevar sua presença daquela forma, e a cainita sempre havia tomado cuidado para que aquilo fosse evitado, mas ali no quarto de seu irmão não houve nenhum pudor em esconder sua presença.

A bagunça espalhada pelo quarto antes arrumado chamou a atenção da cainita, os olhos experientes de Pietra leram informações rápidas do que havia acontecido ali, o resultado estava claramente entrecoberta na cama.

Nesse momento a besta colocou a cabeça para dentro do quarto gemendo baixo para evitar a irá de sua cainita, quando o silencio reinou no quarto, Pietra cruzou os braços em uma clara demonstração de descontento, sua presença se mantinha forte e sem interesse nenhum em recuar.

Diante do pequeno beijo de despedida de Eva, Pietra fechou os olhos segurando o riso, a besta gemia absorta naquela imagem e de certa forma feliz, um olhar simples e maroto foi dado pela italiana quando sua musa passou se vestindo, a besta não perdeu tempo em seguir Eva pelo corredor.

“ Mas é abusada! Como eu te amo Bella!”

Mais calma e controlada, Pietra fez sua presença diminuir dando espaço para que a fúria de Lucinde tomasse conta de seu irmão. Contendo o riso com alguma dificuldade a cainita viu a pequena loira arrastar o gigantesco homem pela orelha depois de alguns merecidos tapas.

Soltando o riso baixo quando Lucinde finalmente se virava para conversar, Pietra concordou com um leve aceno enquanto colocava a mão na cintura.

- Você fica brava se eu disser que já esperava por isso? Veja Eva segue pela trilha do pecado e sempre foi um pouco fogosa. De qualquer forma isso não me incomoda, mas me deixa em dívida com você mia amata. Bom eu vou cuidar de Eva e você continue a puxar a orelha de Alfonsus. Ele merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime27/5/2017, 13:05

-Já esperava por isso?!

Indagava Lucinde ainda bastante irritada, andando na sua direção a pequena loira que parecia agora uma verdadeira gigante, parava a poucos passos de distância e botava as duas mãos na cintura. Em uma fração de segundos a face dela ia da fúria para uma engraçada indignação, com um enorme bico se formando nos lábios da mesma.

-Eu vou encher ele de pancadas! E se eu bem conheço o Alfie, ele está morrendo de vergonha e nem começou o banho, deixa eu ir lá adiantar ele, depois conversamos tá bem? Me encontre no quarto 605, dois quartos depois do meu tá?!

Ela então se virava sem esperar muito pelas suas reações e corria na direção do banheiro adentrando o mesmo e soltando uma quantidade surpreendente de palavrões.
Restou então a você a única opção, de sair pela porta do quarto e lá do lado de fora encontrar o mesmo vassalo que havia conversado brevemente contigo na noite anterior, com bastante educação ele dizia enquanto já abria o elevador para você.

-Boa noite Senhora, a porta do quarto 602 já está aberta.



Quarto de Lucinde:

E assim finalmente você adentrava o quarto de Lucinde, que era extremamente diferente do que seu irmão. Possuindo inclusive uma varanda com uma linda visão da noite de Berlim ocidental. Alguns objetos chamavam a sua atenção, um conjunto de malas postas aos pés da cama e uma mala específica sobre a mesma cama. Além disso, havia um caderno similar a um diário jogado entre os travesseiros. A frente da televisão estava colocado um lindíssimo livro azul com o título: "O Prostrado Olhar" escrito em italiano e com um nome do autor escrito em preto logo abaixo do título: Sebastian Soyer.

Mas logo seus olhos encontraram a figura de sua musa. Evangeline estava abraçando o próprio corpo e andando pelo quarto vestida com o roupão branco arranjado por Lucinde, roupão esse que era bem maior do que a mulher e encobria o corpo dela quase inteiramente. Os olhos azuis de sua amada a encontravam e ela dizia em francês e com uma voz bem charmosa.

-Me desculpe meu amor, eu realmente não consegui me conter. Você poderia ter me dito que teu irmão não era um homem baixinho e narigudo! Eu não queria, juro! Quando notei você já estava entrando pela porta...
objetos em cena:
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime27/5/2017, 14:29

Pietra deu um passo para atrás ao ver que Lucinde ainda estava furiosa, concordando com um sorriso calmo na face, ao ver que a fúria dava lugar a uma indignação, Pietra apertou de leve o nariz da ventrue em uma clara brincadeira.

- Nós duas estamos a mais de 100 anos juntas, já conheço Eva muito bem pra saber que isso poderia acontecer. Mas vá lá ser má com o Alfie por mim, ele merece que eu sei!

Comentava Pietra ao se retirar do quarto, sorrindo de forma educada para o vassalo que havia conhecido na noite anterior, a cainita tocou no ombro deste perguntando de maneira suave.

- Bela noite não? Posso pedir uma muda de roupa limpa para minha companheira? Acho que ela vai precisar.

Durante todo o caminho até o quarto de Lucinde, Pietra riu baixinho, em sua mente a imagem de Masdela sendo levado ao banheiro pela orelha teimava em voltar.

“Ah ele vai ficar com vergonha por décadas! Como esses dois são tão parecidos!”

Ao entrar no quarto de Lucinde a cainita sorriu ao ver quão bonito era o lugar, seus olhos estudaram os detalhes com rapidez e cuidado, e um suspiro escapou de Pietra ao ver o livro de autoria de seu irmão mais novo.

A besta gemeu chamando Pietra de volta, tão encolhida quanto sua musa estava a besta estava sentada na cama tentando conter o sorriso bobo no rosto, voltando-se para Eva, Pietra colocou a mão na cintura sorrindo de maneira que um pequeno bico se formasse em seus lábios.

- Você e se conter são palavras que não andam juntas Bella! Sabes bem disso.

Comentava a cainita ao se aproximar de sua musa e pega-la pelas mãos para guia-la até o banheiro, abrindo a agua quente Pietra depositou um leve beijo nos lábios de sua musa antes de despir seu corpo e a empurrar para baixo da agua.

- Eu achei tão fofa a imagem que você fez dele, baixinho e narigudo. Fiquei com pena de desfazer ela sabe. Agora me diga foi você ou ele que tocou o cello?

Sentando-se no vaso, Pietra cruzou as pernas sorrindo para sua musa quando está se lavava.

- Com toda a certeza vocês dois são bem saidinhos. Mas não se preocupe eu não estou brava Bella, apenas sem jeito mas não brava.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime27/5/2017, 21:24

Banheiro:

Eva reagia a sua primeira frase ainda com uma certa vergonha, ela até sorria para você mas aquela sua expressão havia desarmado ela por alguns instantes e a sua musa só conseguia te olhar com os olhos baixos e um curtíssimo arrependimento, não era de fato uma vergonha real que ela sentia, talvez nem ela soubesse mas você conseguia ler que ela não se arrependia do feito, apenas não sabia como reagir ao fato de você ter finalmente visto ela durante um ato.

Enfim, vocês duas entravam no banheiro e Eva não resistia, sendo empurrada para debaixo da água ela primeiramente se certificava de molhar o corpo inteiro. Nesse processo era possível ver com clareza o sangue escorrendo do corpo da mesma.

-Poxa vida, ele é lindo Pietra! E saiba que foi ele que começou a tocar, nas primeiras notas eu já perdi a minha consciência e só consegui desejar ele cada vez mais! E eu fico muito aliviada em saber que não estas nervosa, de verdade querida. Não saberia onde me enfiar se você tivesse ficado realmente ferida... Eu só...ele...

Eva se abraçava o que era um péssimo sinal! Significava que ela ainda desejava o homem e ali ela certamente estava a se lembrar dos minutos que passou com o mesmo. Rindo ela começava a se ensaboar.

-Quer detalhes?!

Perguntava a loira começando a rir bastante, soltando divertidas gargalhadas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime27/5/2017, 21:42

A expressão de Eva fez com que Pietra sorrisse carinhosa, aquela era a primeira vez que a cianita pegava sua companheira naquela situação e a falta de incomodo não era novidade. Pietra nunca havia prendido a tempestade que era Eva e não seria diferente ali, apenas havia uma leve surpresa de quão rápido aquilo havia acontecido entre sua musa e seu irmão.

- Não Bella, isso não me fere. Lembra no final nós nos amamos e é comigo que você vem procurar abrigo. Ele toca maravilhosamente não é Bella? Mas nem pense em dizer que você fica atrás, afinal eu sou apaixonada por sua música mio amore.

Comentava a cainita ao observar a quantidade de sangue escorrer pelo corpo de sua amada, a forma como está se abraçou não agradou Pietra, a cainita sabia bem que Evangeline estava a relembrar o tempo no braço de Masdela e aquilo só a deixaria mais desejosa.

“ Começo a ficar com um pé atrás de encontrar Alfie com Eva depois da noite do jantar! Vou puxar a orelha dos dois se tentarem alguma coisa. “

As palavras de Eva apenas fizeram com que Pietra voltasse a sorrir fazendo o bico, balançando a cabeça a cainita recusou comentando.

- Sua boba, pode guardar os detalhes para você. Mas nem pense que vai sair desse quarto sem me dar um beijo e dizer que me ama.

Encerrava a cainita cruzando os braços de maneira decidida.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime27/5/2017, 21:53

Eva terminava de limpar o sabão do próprio corpo enquanto ouvia as suas palavras, prontamente e totalmente ausente de qualquer tipo de vergonha. A linda musa caminhou até o vidro e colocou as duas mãos ali, abertas e exibiu um amplo e confiante sorriso.

-Pietra. Você é o meu lar querida, eu só não saio correndo desse chuveiro e lhe abraço porque sei o quão importante é para você esse baile, além de que machucar esse vestido seria um pecado!

Em seguida o sorriso amoroso tomava detalhes maliciosos e ela seguia a falar:

-Mas tenho que assumir, sempre sonhei em ver essa sua carinha ciumenta! Você fica tão maravilhosa! Ai que vontade de morder!

Ela ria bastante e voltava ainda com os risinhos bobos apenas para finalizar o banho, fechando o chuveiro e abrindo a porta do box.

-Pita, meu amor... deixe só eu me secar para enchê-la de beijos tá bem? Mas tenho algo a confessar...

Evangeline olhava bem séria para você e dizia em seguida:

-Seu irmão precisa de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Jess

Jess


Mensagens : 3051
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 32
Localização : Neverwere

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime27/5/2017, 22:10

Respondendo o ato de sua musa Pietra colocou suas mãos no vidro sorrindo com carinho, um aceno positivo foi dado para Eva quando está falou sobre o vestido, algo que ambas concordavam plenamente.

- Lorenz arrancaria nossas orelhas se algo acontecesse a esse vestido, você sabe como ele é cuidadoso.

Voltando a se sentar a cainita balançou o sorriso com bico para sua amada rindo logo depois, era algo novo para Pietra demonstrar ciúmes, mas simplesmente não conseguia esconder o quanto queria sua amada.

- Hummm sinto que estou te mimando! Bom eu gosto disso então não vejo problemas, mas você vai ter que fingir arrependimento na frente da Lucinde. Ela vê alguns problemas no que aconteceu.

Comentava a cainita enquanto observava sua Musa terminar o banho, as palavras mais sérias de Eva fizeram com que Pietra fechasse os olhos concordando com um aceno.

“ Eu causei uma ferida muito grande nele... Levará muito tempo para que isso cure, então tenho que ser cuidadosa. “

- Eu sei Bella, por isso quero sua ajuda. Temo por Alfie, ele já sofreu demais e não merece continuar sofrendo. Sei que se eu pedir algo a ele, terei no mesmo instante, mesmo que isso o machuque. Por esse motivo não quero pedir nada dele, entende Bella?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto
Admin
Danto


Mensagens : 4857
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32

Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime27/5/2017, 22:33

Eva estava de pé sobre o pequeno tapete posto ali justamente para que a água que escorresse do corpo recém limpo não escorresse e suavemente ela ainda olhando pra ti, se esticava para pegar uma toalha pendurada ali no suporte de madeira, cheirando-a e sorrindo em aprovação.

-Arrependimento não bem o meu forte e não acho que seja isso que tenha irritado Lucinde, é algo mais intimo minha amada. E se você continuar com esse biquinho eu vou cometer um crime! Perderei com orgulho minhas orelhas!

Ela sorria animada e brincalhona, fazendo um sinal para você se aproximar dela e quando isso ocorria ela imediatamente lhe dava um selinho breve, mas estalado e suave. Buscando os seus olhos, sua musa queria ser bem delicada sobre o assunto.

-Pietra, ele está extremamente ferido. Poucas vezes eu pude ver um homem como ele, existe ali ainda um amor intenso. Mas há medo, uma fobia constante da ausência. Lucinde provavelmente está furiosa porque sabe que ele não conseguirá lidar com um possível não vindo dos seus lábios. Nós conversamos bastante antes de...bem...


Ela desviava os olhos, inexplicavelmente ela não conseguia compartilhar contigo nenhuma intimidade que havia tido com seu irmão.

-Ele me contou sobre o torpor, sobre sonhar com a vida perfeita que forjaria para nós. Ele não é nada diferente de Friderich nesse sentido, mas há algo que o torna profundamente diferente minha querida, ele não teve nem sequer a chance de falhar. Por favor, não entenda que eu estou a julgando, estava ao seu lado na fuga e não havia como olhar para trás! Ainda sinto vontade de chorar por lembrar de Paris. Todavia, seu irmão reagiu ao meu beijo com um frenesi... Ele precisa de muita ajuda! Mas eu tenho que discordar de ti agora, ele precisa que você peça muito dele! Muito! Porque em frenesi ele disse, talvez a coisa mais triste que eu já ouvi um homem dizer: Não encoste em mim, nunca serei o suficiente...

Os olhos de sua amada seguravam um choro durante toda a fala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://berlimbynight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ato I - A Noite do Baile Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - A Noite do Baile   Ato I - A Noite do Baile I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato I - A Noite do Baile
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ato II - O Baile das Rosas de Berlim I
»  Ato III - O Baile das Rosas de Berlim II
» Ato IV - Narrativa de Ulrich: A noite em Berlim
» Primeiro Arco de Valentina: Ato III - A Interminável Noite
» Primeiro Arco de Loretta: Ato VI - O Final da Primeira Noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Memórias de Berlim-
Ir para: