WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ato II - Narrativa Henrik - Crùn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jess Narradora

Jess Narradora


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2019

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime18/7/2023, 11:58


6 Hidragaten, Flekkefjord, Agder - 15 de janeiro de 2001 - segunda-feira

Antes do início do banho não havia nenhuma mensagem em seu celular, mas a urgência do banho e o querer se esquentar se faziam presentes, algo que deixava a água quente do confortável banheiro muito mais atraente e indispensável do que realmente era.

Banheiro:

O vapor quente o envolvia e fazia com que o tempo no banho se estendesse um pouco, mas não o suficiente para se atrasar ou esquecer de seus compromissos, por fim era enrolado na toalha que você ouvia o já conhecido tilintar do celular, verificando a tela você recebia um único e carinhoso emoji de K naquela manhã.

Mensagem Katri :

Da janela do seu quarto você ouvia o nada silencioso carro de Manchesto estacionar, e com o silencio do motor o som das vozes de seus sobrinhos se juntavam alegremente a voz potente e calma de Manchesto, as risadas eram cortadas pelo abafar do que provavelmente indicava que eles haviam entrado para sala, lhe dando tempo para se arrumar e ir receber a visita, que claramente estava bem adiantada naquela manhã, afinal nem era 11 horas ainda.

Tomando seu próprio tempo para se arrumar e se preparar para aquele almoço em família, você descia no exato momento em que Manchesto levantava Thomas por cima de um dos ombros e o segurava assim por alguns instantes enquanto dizia.

– Certo rapazinho, você pode até não ter medo de altura, mas ainda é muito novo pra voar!

Virando na direção da escada, Manchesto sorria claramente como uma criança que acabará de aprontar mas que ainda estava no meio da diversão, cuidadosamente largando Thomas em cima do sofá, Jasper sorria o cumprimentando de maneira simples.

– Bom dia Henrik, espero mesmo não ter chegado atrasado. A Asê simplesmente me empurrou pra fora de casa hoje.

Roupa Manchesto:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto Jogador

Danto Jogador


Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/03/2016
Localização : Casa do Danto

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime20/7/2023, 21:52

"Sempre muito bom começar o dia assim, ainda mais com a certeza que Gabrielle está conseguindo dar sequência nos próprios sonhos..."

Era com calma que tomava meu banho após toda aquela correria que marcou o começo do dia, uma atividade física que poderia ser considerada o suficiente para muitos, mas que na minha nova realidade era normalmente só um aquecimento, para o verdadeiro treino e cansaço que estaria por vir no meu árduo caminho como aprendiz de Manchesto.

-Acho que teria sido mais fácil se eu fosse um troll! Mas o fácil não tem tanta graça né?

Era com um largo sorriso que lia a mensagem de K, para então ir logo me arrumando se muita pressa e era enquanto eu me vestia que ouvia a chegada do meu tutor e a interação dele com meus sobrinhos. Sem me preocupar ou me adiantar, tomava o tempo necessário para sair do quarto, já arrumado e sorrindo de maneira natural, afinal, eu realmente estava feliz e achava um pouco de graça no fato do grande Manchesto ter sido empurrado pra fora de casa pela esposa.

-Bom dia! É dia de faxina ou o senhor aprontou alguma coisa?

Perguntava de maneira leve e informal, deixando claro que não estava fazendo nada além de brincar com a situação. Enquanto eu me direcionava até o próprio, afim de lhe cumprimentar de maneira gentil e receptiva.

-Sei que certamente vamos almoçar alguma coisa, só não sei o que será ainda! Mas também sei que tem pra todo mundo!

Dizia de maneira divertida, afinal eu gostava dessa forma improvisada de lidar com algumas partes da rotina, me evitava de entrar em uma estrutura rígida e não criativa, algo que certamente me puniria cedo ou tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Jess Narradora

Jess Narradora


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2019

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime29/7/2023, 23:12

Tomando seu próprio tempo e em meios a seus pensamentos, seu banho era quente e tranquilo assim como todo o processo de se vestir, em meio a seus pensamentos a simples ideia de ter os treinamentos facilitados pelo porte físico de um troll lhe vinha a mente, mas essa ideia logo era deixada de lado pelo desafio de se igualar a um.

Era ainda sorrindo com a simples mensagem de Katri que você descia as escadas, suas palavras direcionadas a Manchesto o faziam rir enquanto Thomas se levantava do sofá para correr pelas escadas.

– Ah não é nada muito sério, ela está um pouco ansiosa nada demais.

Comentava o homem ao ajeitar as vestes e se sentar no sofá ainda rindo, afinal se havia algo muito importante na vida de um troll era a quantidade de comida ingerida pelo mesmo.

– Ainda assim é bom dar um pouco de espaço pra ela e tempo pra ela. E tenha certeza de que a comida não vai ser um problema.

Sentando-se no sofá Manchesto esperava por suas reações enquanto esperava por seus sobrinhos, afinal Maja já era uma jovem adolescente e demorava seu próprio tempo para se arrumar, enquanto Thomas provavelmente se atrasaria apenas para implicar com a irmã mais velha.

– Eu preciso lhe pedir um favor Henrik. Nesta noite vai haver uma reunião no Salão de Chifres, uma que infelizmente tanto eu quanto Asê não podemos faltar, será a homenagem ao descanso de Edvin, e como ele queria que seguíssemos a tradição, o escudo dele será disputado entre meu Kith. Quer dizer isso se algum jovem troll tiver a coragem necessário de desafia Asê pra isso.

Comentava Manchesto de maneira natural, afinal você sabia que Edvin havia sido mentor da grande maioria dos trolls da região, mas os aprendizes mais renomados deles eram com toda a certeza o troll a sua frente e sua esposa, o que deixava a partida do antigo troll mais dolorida para Jasper e Asê.

– E ai que mora o favor, é justamente hoje que receberíamos formalmente o pedido do enviado da Casa Fiona no Salão de Penas, eu não poderei estar nos dois lugares e como meu aprendiz acredito que possa lhe passar tal responsabilidade. O que me diz meu caro?
Ir para o topo Ir para baixo
Danto Jogador

Danto Jogador


Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/03/2016
Localização : Casa do Danto

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime6/8/2023, 01:22

"Se a Lady Ase precisa de um tempo, é melhor dar a ela esse tempo, pra segurança de todos nós!"

Ainda sem tirar o sorriso do rosto por causa da resposta de Katri, ouvia as repostas de Manchesto e fazia apenas um sinal positivo com a cabeça, deixando claro que havia entendido perfeitamente o que ele havia me dito, afinal, eu conhecia bem de perto o temperamento da esposa do meu tutor.

-Entendi...

Confirmava de maneira simples, me aproximando do grande troll para ouvir as próximas palavras do mesmo, tomando cuidado para não perder nenhuma informação eu pensava um apenas o suficiente e não demorava para responder.

-Duvido que apareça um troll jovem tão audacioso e maluco assim...

Brincava com a situação enquanto reconhecia o óbvio em relação a capacidade de Ase.

-Então eu seria seu representante no Salão de Penas... Sem problemas, só preciso saber qual é a regra ou sugestão de vestimenta e se posso levar uma companhia ou não. O resto, pode deixar comigo que farei o meu melhor para lidar com essa responsabilidade!

Não era algo que eu adorava fazer, mas era uma decisão até prática para Manchesto e isso eu entendia com tranquilidade e até por isso não haviam motivos para recusar ou atrapalhar. E por fim, finalizava:

-Aliás, vou precisar de todas as informações, afinal já que é para ir, não posso deixar nenhum detalhe importante como horário, localização e outros, não é mesmo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Jess Narradora

Jess Narradora


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2019

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime19/8/2023, 14:17

a forma clara dele demonstrar que havia sido um jovem troll ousado.

– Duvidar... É eu também duvidaria, mas em tempos de paz é difícil conquistar fama rápido, e bem derrotar Ase e conquistar uma das relíquias da guerra seria uma excelente forma.

Comentava Manchesto enquanto suspirava alto, fechando os olhos para pensar por alguns segundos, o homem mais experiente sorria com calma ao responde-lo.

– Eu não sou um bom político, mas isso não quer dizer que você não precise ser, ainda assim você não vai estar sozinho e sim pode levar a Katri com você, isso se o próprio Norh já não manda-la por ele mesmo. De qualquer forma se vista da maneira que desejar, não é nada muito formal e nem acredito que armas sejam levadas.

Dizia Manchesto ao tocar de leve na lateral do cinto, ali por alguns instantes você via o brilho vivido a lâmina que ele carregava, afinal o Duque era considerado um dos melhores espadachins da região e a espada que o fizerá ganhar tal fama o acompanhava sempre em guarda.

– Mas de qualquer forma você não vai estar sozinho, acredito que os barões vão aparecer, pelo menos o Eerling tem a obrigação de estar lá, e quem vai conduzir a situação é a Alexandra. Ela é uma sidhe de nossa casa e muito experiente nessas formalidades. Eu sempre confiei a ela a regência de tais assuntos, e sei que ela se provará tão capaz pra você quanto se provou pra mim. Ela é leal a casa Henrik, então acredito que Alexandra ficará feliz em lhe ajudar, ou ajudar Katri se houver necessidade.

Manchesto conversava de maneira relaxada, algo que você já havia aprendido a entender que muitos dos assuntos que o Duque não dominava eram tratados de maneira trivial, assim aos desconhecidos ele podia passar segurança, ainda assim o relaxamento que muitas vezes usado para disfarçar a falta de tato, era apenas uma cortina para a atenção que o Troll parecia sempre manter a sua volta. Assim que os passos de Maja e Thomas eram ouvidos na escada, Manchesto ria ao se esticar no sofá enquanto a jovem reclamava com o irmão mais novo.

– Eu não acredito que você vai sair sem pentear o cabelo com uma escova!
Ir para o topo Ir para baixo
Danto Jogador

Danto Jogador


Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/03/2016
Localização : Casa do Danto

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime5/9/2023, 01:40

-Perfeito, entendi.

Fazia um sinal positivo com a cabeça, demonstrando que havia de fato compreendido tudo que havia sido dito por Manchesto.

-Eu realmente não sei exatamente qual será a minha especialização, as vezes existe até o receio de tentar ser bom em tudo e acabar sendo mediano, mas também, sou novo o suficiente para poder entender que ainda há tempo de encontrar um caminho. Não é mesmo? Mas já entendi que por causa do meu Kith, é esperado um certo padrão de comportamento. Me faz até lembrar da minha infância, quanto tinha que manter uma espécie de personagem na frente das câmeras ou dos outros adultos.

Dizia de maneira natural, procurando alguma forma de expressar a minha própria linha de pensamento. Mas sem demonstrar nenhuma insegurança com o evento, por que na realidade, não havia mesmo, eu só estava verbalizando uma linha de raciocínio, afinal, querendo ou não, eu havia me tornado um Sidhe e da nobreza sempre se espera muito.

-Perfeito, então já vou mandar uma mensagem para a K! Não vou usar nada muito extravagante, mas também não posso passar despercebido, acho que até já sei como vai ser... Enfim, obrigado pela confiança para lidar com essa situação, vou prestar muita atenção em tudo que Alexandra fizer ou falar, se ela é tão fiel assim a casa, ela certamente vai me mostrar muito durante toda a extensão dessa situação.

E era acompanhando o riso de Manchesto que olhava na direção de Maja e Thomas.

-Olha lá vocês dois eim! E não custa pentear o cabelo né Thomas, ou agora é moda sair com o cabelo bagunçado? Vai que é um novo charme.

Me divertia com a situação, porém, já com a mente na reunião que ainda aconteceria. Para então pegar o meu celular e enviar uma mensagem da K.

Mensagem para K:
Ir para o topo Ir para baixo
Jess Narradora

Jess Narradora


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2019

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime7/9/2023, 23:26

Suas palavras faziam com que Manchesto sorrisse de maneira compreensiva, era fácil para o grande Troll escutar suas palavras e duvidas, afinal a experiencia estava ao lado dele neste assunto, ainda assim o Duque não o tratava com indiferença, Manchesto sempre se mostrava atento e preocupado com suas dúvidas.

– Não se preocupe com isso por agora, com o tempo você vai encontrar seu próprio caminho, somos uma corte pequena e isso nos une. Tenho certeza que Alexandra entenderá as diferenças que existem entre nós dois e vai saber lidar com isso.

Respondia Manchesto instantes antes dos irmãos entrarem na sala, um riso simples escapava do homem quando você “brigava” com Thomas, algo que fazia com que Maja apenas reclamasse mais ainda com Manchesto enquanto você escrevia a mensagem para Katri.

– Certo, vamos indo. Para sorte de todos tem um pente no porta luvas do carro.

Com Maja comemorando a pequena vitória da questão penteado, você via a jovem empurrar Thomas para fora enquanto Manchesto se levantava do sofá e se direcionava até a porta, antes que você pudesse dizer alguma coisa era a resposta de Katri que fazia seu celular vibrar.

Mensagem Katri:

Era o som das portas da antiga caminhonete de Manchesto que te fazia ter certeza que as crianças já estavam completamente prontas, o próprio duque lhe esperava já no banco do motorista enquanto mexia no celular, algo que você sabia que ele tinha suas dificuldades, mas estava aprenAdendo a usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Danto Jogador

Danto Jogador


Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/03/2016
Localização : Casa do Danto

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime21/9/2023, 01:40

"Perfeito a K vai!"

Era com um sorriso natural no rosto que eu lia a mensagem que chegava no meu celular enquanto ouvia toda a movimentação dos meu sobrinhos e do meu tutor em direção a saída da casa, assim eu poderia ter o tempo de responder de maneira breve, usando um emoji de "ok" seguido de um "te amo, até logo". Para enfim, guardar o celular no bolso da calça e adiantar o passo assim que ouvia o som do motor da velha camionete.

-Precisa de alguma ajuda?

Dizia ao chegar ao lado do carro e notar a figura de Manchesto interagindo com o celular, uma cena que era naturalmente engraçada pelas dimensões das mãos do experiente troll e o aparelho telefônico. E assim que perguntava, prontamente entrava no carro e virava a cabeça para trás, fazendo uma careta na direção dos meus sobrinhos, só para deixar mais claro que só estava implicando com o cabelo de Thomas e piscar ao falar:

-Elas adoram né Thomas, eu sei.

E ria em seguida, afinal, de certa forma eu realmente havia tido meu momento debaixo do holofote quando tinha uma idade muito próxima a dos meus próprios sobrinhos e apesar de ainda não saber exatamente se eles tinham noção desse meu passado, era divertido poder manter uma relação menos formal e dura entre nós três.

-Aliás, acho que me distrai, vamos almoçar onde mesmo? Eu estou com uma fome daquelas!
Ir para o topo Ir para baixo
Jess Narradora

Jess Narradora


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2019

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime3/10/2023, 22:03

Quando você finalmente enviava sua mensagem e conseguia entrar na velha caminhonete, Manchesto sorria diante de sua oferta de ajuda, afinal o troll tinha lá suas dificuldades com o diminuto celular, mas era com uma negativa que o mesmo ligava o carro enquanto Maja se debruçava para o banco da frente retirando o pente do porta luvas assim como Manchesto havia indicado.

Suas palavras para Thomas o faziam piscar pra você em resposta, afinal Maja já segurava o rosto do irmão e o penteava como se o menino ainda fosse uma criança pequena, uma cena que fazia Manchesto rir enquanto começava a guiar o carro.

– Pena que a Maja não gosta!

Comentava o jovem rapaz enquanto mostrava a língua para a irmã, coisa que a fazia tomar o nariz do mesmo para só então iniciar uma disputa ferrenha pelo nariz alheio. Enquanto a verdadeira guerra do nariz acontecia, Manchesto olhava para você para responde-lo com calma.

– Vamos ao Brygga, lá tem um dos melhores pratos de peixe e fritas! Mas também tem comida de jovem como diria a Asle.

Comentava Manchesto enquanto finalmente a guerra pelo nariz acabava e Maja passava a pentear o próprio cabelo bagunçado, neste meio tempo a curta viagem se encerrava justamente perto do rio, junto de um píer robustamente construído você observava a entrada do restaurante, que claramente um dia fora a casa de alguém, já que o ar aconchegante era muito propício a de um velho lobo do mar.

Manchesto não demorava a sair do carro e esperar por você e seus sobrinhos, quando por fim os jovens saiam do carro, Manchesto sorria ao comentar para você.

– Não se preocupe com a conta, este é um presente meu.

Dizia o experiente troll enquanto o som de um sino naval era soado com o abrir da porta em que Thomas e Maja trespassavam.

Brygga Fachada:
Ir para o topo Ir para baixo
Danto Jogador

Danto Jogador


Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/03/2016
Localização : Casa do Danto

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime28/10/2023, 15:02

Era difícil não rir da interação entre os irmãos, especialmente quando minha sobrinha começava a realmente ajeitar o cabelo do próprio irmão. Com um sorriso no rosto, eu apenas confirmava com um sinal positivo na direção de Manchesto, indicando que havia entendido nosso destino e então, olhando pela janela me distraia a observar a paisagem passar.

"E eu pensava que mudar para essa cidade seria meu fim..."

Saindo do carro assim que Manchesto também fazia, olhava o ambiente e prontamente colocava as mãos nos bolsos.

-Mas, peixe com fritas é coisa de jovem também oras! Só se essa nova geração tá tão desalinhada que vai inventar de preferir hotdogs no lugar! Um absurdo.

Comentando para então fazer um sinal para pedir uma mesa para todos nós e assim que possível já observar o cardápio para garantir uma rápida opção de suco e algo mais saudável para meu almoço.

-Não precisava se preocupar com a conta, mas tudo bem. Posso ao menos ficar responsável pelas sobremesas? E aliás, vamos para algum lugar depois daqui? Ou alguém vai se juntar a nós?

Questionava de maneira curiosa enquanto já me assentava assim que obtivesse um sinal positivo para ocupar uma das mesas do restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Jess Narradora

Jess Narradora


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2019

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime5/11/2023, 14:46

Entre risadas e brincadeiras Maja e Thomas adentravam pela porta da frente do restaurante, Manchesto o esperava para só então entrar no que seria a área externa do restaurante, lá era possível ver diversas mesas postas e um toldo fechado que poderia muito bem ser aberto em dias chuvosos, em uma das mesas você via uma sorridente Katri sentada a acenar de maneira convidativa.

– Tirando a Katri eu não convidei mais ninguém!

Comentava o homem que se adiantava para cumprimentar a jovem e beija-la no rosto com carinho, sentando-se para dar espaço para vocês dois, Katri mais do que rapidamente o abraçava forte dando pequenos pulinhos de animação enquanto dizia.

– Parabéns fofinho! Agora os nossos pestinhas não podem mais fugir da gente!

Esperando por sua resposta, a sempre animada Katri lhe dava um beijo rápido nos lábios apenas para rir e por fim te puxar para a mesa onde estava sentada, pela janela era possível ver Thomas e Maja se explorando o restaurante interno que mais parecia a casa de um velho lobo do mar do que um restaurante.

Roupa usada por Katri:

Ainda sorrindo Manchesto se ajeitava na cadeira antes de acenar para um garçom enquanto esperava ser atendido o homem mais experiente comentava de maneira leva e calma.

– Depois do almoço eu vou precisar me ausentar, mas posso deixa-los em qualquer lugar se quiserem.

Katri por sua vez tomava um de seus braços para passar por cima de seu ombro e se encolher diante da leve brisa fria que vinha do mar, a jovem ria baixo com isso antes de perguntar de maneira carinhosa.

– Lady Ase está preparando as coisas da cerimonia de despedida?


Última edição por Jess Narradora em 10/12/2023, 10:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danto Jogador

Danto Jogador


Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/03/2016
Localização : Casa do Danto

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime23/11/2023, 23:16

Muitos provavelmente poderiam me definir como uma pessoa feliz, positiva e alegre. Mas haviam poucas ou talvez até nenhuma se eu pudesse pensar com maior dedicação, que me faziam mais alegre com a vida e com o simples fato de estar vivo do que olhar o sorriso de Katri... E era com o meu mais verdadeiro e aberto sorriso que encontrava a figura de Katri no interior do restaurante e prontamente a abraçava e retribuía os carinhos.

-É verdade né! Eu nunca imaginaria isso, mas virou uma realidade e não poderia estar mais feliz em poder ajudá-los nesse contexto todo, quem sabe não é uma verdadeira faculdade pro nosso futuro!

Comentava brincando com a possibilidade de termos nossos próprios filhos em algum momento no futuro, afinal, ainda eram muito jovens e tínhamos a total compreensão disso. E ainda sorrindo, seguia com Katri até a mesa onde ela já estava, para me sentar ao seu lado e a puxar para um abraço lateral enquanto olhava a imagem dos meus sobrinhos explorando o local.

-Essa curiosidade deles é sempre divertida, deve ser de família...

Olhando para Manchesto e depois para Katri, ficava interessado na conversa e assim que a pergunta de Katri era feita, entrava na conversa ao questionar:

-Despedida? Quem está indo? Pra onde? Eu deveria estar preparando algo também?
Ir para o topo Ir para baixo
Jess Narradora

Jess Narradora


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2019

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime10/12/2023, 10:26

Suas palavras faziam com que Katri risse baixinho ao lhe apertar com um pouco mais de força e ternura, aquele era um sentimento de bem querer que a jovem conseguia passar sem ao menos se esforçar completamente, afinal vocês dois já estavam a tanto tempo juntos que se conheciam bem.

– Espero que não seja um curso extensivo, porque a Maja tem cara de ser a orientadora exigente!

Rindo da própria piada, a jovem se ajeitava na mesa enquanto as crianças se divertiam em conversar com um atendente no balcão, Manchesto se apoiava na mesa para ouvir suas perguntas e balançava de leve a cabeça em uma negativa simples e calma.

– Infelizmente esta despedida é reservada aos trolls, é um velho costume e velhos costumes tendem a serem os piores. Mas não se preocupem, apesar das mudanças que estão para acontecer, Asle e eu estaremos aqui para dar apoio.

Comentava o homem com um certo brilho no olhar, você poucas vezes o tinha visto usar de sua influencia como Duque, mas ali era como se você pudesse finalmente entender o ar real que cercava a inspirava a liderança do troll, ainda assim era um relance rápido e passageiro.

Katri sorria ao se encolher de encontro ao seu abraço, afinal uma brisa fria soprava de encontro a vocês e o som das gaivotas enchia o local quando um bando delas passava voando em direção ao alto mar, algo que atraia seus sobrinhos para fora em uma corrida alegre até o final do cais para observar a movimentação das aves.

– Nunca veríamos esse tipo de coisa na cidade grande, aqui tudo parece mais especial. Mesmo que isso nos traga certas responsabilidades. O senhor Nohr me incumbiu de estar presente hoje no salão das penas, e até me apresentou a Alexandra, ela parece ser bem consciente da nossa posição e aparenta estar feliz por não estar nela.

Comentava a jovem enquanto seus sobrinhos ainda estavam longe, voltando os olhos pra você, a jovem beijava sua bochecha antes de comentar de maneira simples e talvez até mandona.

– Depois daqui vamos nos encontrar com ela! E nada de me dizer não mocinho lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Danto Jogador

Danto Jogador


Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/03/2016
Localização : Casa do Danto

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime30/12/2023, 00:53

Ria junto com a breve piada de Katri sobre a minha sobrinha e seguia ao lado da mesma, as vezes olhando na direção dos meus sobrinhos que se divertiam dentro do restaurante, explorando e conhecendo o mesmo pela primeira vez. E outrora, olhando na direção de Manchesto, curioso sobre sua resposta e sempre atento a tudo que o experiente Troll tinha para dizer e me ensinar.

-Entendi, tradições são importantes sim. Não posso discordar. Mas para ser sincero, não era algo com que eu tinha cuidado antes desse ultimo ano e talvez isso diga muito sobre a natureza de tantas mudanças né? Enfim, entendi a natureza da situação.

Afirmava de maneira tranquila e sorria para Manchesto, deixando claro que estava perfeitamente confortável com a situação, para então me virar rapidamente para Katri e ouvir suas palavras, para então sorrir com carinho beijar o topo de sua cabeça antes de responder:

-E eu falei que não ia é? Vamos sim, vai ser interessante! Estou curioso para conhecer Alexandra e além disso, vou precisar de ajuda pra escolher alguma coisa para vestir, agente bem que poderia se encontrar mais cedo né? Pra decidirmos essas coisas! O que acha?

Questionava Katri, já ansioso pela resposta da jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jess Narradora

Jess Narradora


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2019

Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime29/1/2024, 13:15

Recebendo seu beijo na testa a jovem sorria ao se encolher mais um pouco de encontro ao seu corpo, por fim ela concordava com um breve aceno comentando de maneira categórica.

– Claro, mas é uma duvida que podemos tirar com a própria Alexandra. Afinal vamos encontrar ela hoje né?

Esperando por sua resposta, era com as risadas de seus sobrinhos finalmente chegando a mesa que por fim o garçom também chegava, afinal o restaurante estava começando a encher e logo o cheiro de peixe e batata saia das janelas da cozinha.

O almoço decorria sem pressa e regado a risadas, Maja e Thomas pareciam animados com a movimentação dos barcos pelo canal, e junto dos barcos muitas vezes era possível ver os bandos de aves e animais marítimos, alguns pareciam nadar de proposito perto do porto apenas para se exibir para quem quisesse vê-los, algo que fazia seus sobrinhos se divertirem mais ainda.

Por fim dando a ultima garfada no pedaço generoso de bolo de frutas vermelhas que Manchesto se esticava na cadeira para comentar.

– Eu preciso ir conversar com o Erling no porto, quero tirar umas duvidas sobre a maré. Porque vocês dois não vão cuidar da vida que eu levo esses dois pacotinhos pra passear e deixo em casa? [/i]

Perguntava Manchesto enquanto tanto Maja quanto Thomas colocavam no rosto o melhor olhar de cachorro pidão que ambos possuíam, afinal o porto era tido como quase um parque de diversões para quem nunca havia enfrentado os mares revoltos da região, e quantidade de barcos pesqueiros que atracavam todos os dias parecia um convite irrecusável aos dois adolescentes curiosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ato II - Narrativa Henrik - Crùn Empty
MensagemAssunto: Re: Ato II - Narrativa Henrik - Crùn   Ato II - Narrativa Henrik - Crùn I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato II - Narrativa Henrik - Crùn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ato I - Narrativa Henrik - A' dùsgadh
» Ato II - Narrativa de Henrik - Slighean Tarsainn
» Ato I - Narrativa de Henrik - Solas a ’deàrrsadh
» Ato I - Narrativa de Howard: Those who know will not tell
»  Ato V - Narrativa de Pietra: I've known, I've felt.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Flekkefjord the Dreaming-
Ir para: