WoD by Night

Narrativa de Vampiro a Máscara: 20 anos

Primeiro Arco de Ume: Ato VIV - O Quarteto.

Compartilhe
    Danto
    Admin

Primeiro Arco de Ume: Ato VIV - O Quarteto.

Mensagem por Danto em 30/11/2017, 20:32

Local: Volterra, Viale dei Filosofi, N 12.
    Data: 18 de Abril de 2016: O despertar.

Seus olhos se abriam no começo da noite apenas para encontrar uma das cenas mais inesperadas possíveis, afinal, o sono difícil de Lucy havia causado pequenas movimentações pelo quarto durante o dia, ações mecânicas que você sequer se recordava completamente por tê-las realizado em meio a um sono total e turvo. Por tanto, era um tanto quando estranho acordar e notar que as camas de solteiro estavam unidas para criar uma cama enorme e espaçosa. Sendo que o meio desta estava preenchido por uma coberta e ali, entre você e Lucy, estava a figura de seu namorado: Massi.

O jovem dormia no centro das duas camas e provavelmente no lugar mais desconfortável, todavia, este não conseguia esconder a felicidade que sentia. Expressando ainda dormindo um largo sorriso por ter no braço direito a sua cabeça e no esquerdo a de Lucy. Você e a sua prima estavam de mãos dadas, mãos que estavam apoiadas sobre o peito de Massi e que certamente ajudou a jovem a conseguir dormir sem ter pesadelos muito mais severos do que os que a despertou durante a manhã.

Era um despertar novo, especialmente porque você não sentia que seu espaço estava sendo invadido por aquelas duas novas faces, mas sim, compartilhado com estas! Seu movimento mínimo parecia ser o suficiente para que o sono leve de Lucy se apresentasse, a jovem que estava com as pernas trançadas em uma coberta bem pesada olhava na sua direção e sorria para lhe saudar:

-Oi! Boa noite Ume-chan... Dormiu bem?! Espero não ter causado muitos estorvos...

Dizia a jovem com um tom bem baixinho de voz, tentando ao máximo não acordar o próprio irmão que parecia já estar se aproximando naturalmente do despertar.
    Jess

Re: Primeiro Arco de Ume: Ato VIV - O Quarteto.

Mensagem por Jess em 30/11/2017, 23:07

Meus olhos se abriam devagar, meu tato se concentrava em entender o que acontecia e quando visãp e tato finalmente compreendiam a cena eu sorria alegre, ali eu estava deitava com Massi e Lucy, na verdade eu abraçava meu primo e namorado enquanto minha mão segurava a de Lucy.

Movendo minha face eu podia ver o largo sorriso de Massi e a calma do sono de Lucy, vagas memorias de movimentos quase que mecanicos chegavam a minha mente, minha senpai havia tido pesadelos e despertado pela manhã, assim sendo eu e Massi haviamos todamo conta de Lucy e arrumado a cama da melhor forma possivel.

“Será sempre assim? Porque se for eu vou adorar!”

Evitando movimentos bruscos eu voltava a me deitar sobre o braço de Massi, ambos haviam adentrado minha vida de uma forma unica, estávamos compartilhando muito mais do que eu poderia imaginar inicialmente e isso me fazia feliz.

O despertar de Lucy me fez sorrir, sua pergunta delicada e o tom baixo para deixar que Massi dormisse um pouco mas eram sinais unicos da alma carinhosa de minha prima.

– Boa noite Lucy, dormi sim. Não lembro de muita coisa, mas não causou problema nenhum.

Respondia no tom mais baixo de voz apenas para não atrapalhar no despertar natural de Massi, minha mão apertava com carinho a de Lucy enquanto eu sorria.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 4/12/2017, 16:18

-Não queria estragar o final de noite de vocês dois sabe, mas... Obrigada viu!

Respondia a jovem que propositalmente se inclinava sobre o corpo do irmão para beijar a sua face de uma maneira bem carinhosa e respeitosa. O que ela não esperava era a fala de Massi:

-Você andou engordando foi?

A face de Lucy ficava irritadíssima em uma fração de segundos e ela prontamente mordia o ombro de Massi que ao invés de se debater, apenas ria de maneira divertida e puxava a irmã para um abraço até que ela se acalmasse.

-Boba, agente não engorda lembra?!

Lucy resmungava:

-Odeio essa palavra!

O jovem então soltava de sua irmã que agora se sentava na cama e virava na sua direção com um sorriso gentil na face, permitindo-se admirar a sua beleza por alguns instantes antes de falar enquanto o próprio rosto se avermelhava por inteiro:

-Oi Ume...

Ele iniciava o movimento de lhe beijar mas parava por pura vergonha, deixando um sorriso bobo escapar.
    Jess

Mensagem por Jess em 4/12/2017, 20:31

As palavras de Lucy e seu beijo em minha face traziam um sorriso aos meus lábios, mas as palavras de Massi me pegavam de surpresa, ainda mais quando provocavam diretamente Lucy que ainda estaca inclinada sobre seu corpo.

“Ele só provoca porque sabe que ela reage assim!”

A reação de mina prima porem me fez rir, abrindo espaço para que Massi pudesse abraça-la eu ria com a pequena briga que ali se formava, era divertido ver como os dois eram capazes de se protegerem e brigar por coisas pequeninas, um laço muito raro e lindo.

– É maldade falar sobre o peso de uma garota Massi!

Eu comentava antes dos dois se sentarem e sentarem, sorrindo para meu namorado eu via seu avermelhar e a pequena inclinação para um beijo, a parada porem me fez sorrir com carinho.

– Oi Massi.

Com delicadeza eu terminava o movimento me aproximando de Massimiliano e beijando de leve seus lábios.
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 6/12/2017, 14:57

O beijo entre vocês dois naturalmente prologava-se por mais alguns instantes, Massi apoiava uma das mãos no colchão a medida com que ia se inclinando para que o beijo fosse confortável para a sua respiração e não a colocasse em uma posição de desconforto, todavia, a cena era interrompida quando Lucy soltava um pequenino som:

-Ownnn...

Imediatamente, você conseguia sentir a face de Massi esquentar. O rapaz ficava prontamente totalmente vermelho e parava o beijo para esfregar a face em uma reação de muita vergonha.

-Ai, bobinho vai se acostumando tá! Não dá pra esconder o quão fofinhos vocês são juntos!

Respondia Lucy que agora saltava da cama para se espreguiçar e olhar ao arredor, já se direcionando até a mala que eles trouxeram na noite anterior para se abaixar ali junto dela e separar um conjunto de roupas para si e outro para Massi. Enquanto isso, seu namorado se sentava novamente na cama e olhava unicamente para você e finalmente falar:

-Eu vou ficar menos abestalhado com isso, prometo tá?! Mas até lá, acho que vou ficar vermelho assim mais algumas vezes! Nossa, não quero nem imaginar o quanto de vergonha eu vou passar quando sua avó for nos dar mais uma aula... E pra não sofrer de antecipação...

O rapaz saia da cama e a contornava bem rapidinho para se colocar ao seu lado e esticar as mãos, oferecendo ajuda para o seu levantar.
    Jess

Mensagem por Jess em 6/12/2017, 15:50

O beijo suave se prolongava com naturalidade, os pequenos cuidados de Massi não me passavam despercebidos e eu os adorava profundamente, eram pequenos detalhes que diziam muito sobre meu namorado. O vermelho de Massi era compartilhado por minhas faces, rindo eu mostrava a língua para Lucy apenas por diversão, afinal era divertido te-la por perto.

- Boba, uma hora a gente se acostuma.

Rindo da brincadeira eu beijava a testa de Massi para me esticar ainda na cama, suas palavras porem me deixavam um pouco preocupada, eu tinha certo medo das reações de minha avó e principalmente tia.

“Belladona vai tentar intimidar ele, de novo!”

Vendo os movimentos de Massi eu sorria ao aceitar a ajuda, me levantando nas pontas dos pés eu beijava com rapidez seus lábios para comentar.

– Bom, não temos como fugir. Mas, podemos te preparar um pouquinho! Eu tive uma ideia, sei que ela vai dar certo e vai te ajudar a ficar mais confiante. Por isso se troque e me encontre na sala, eu tenho que preparar umas coisinhas antes!
    Danto
    Admin

Mensagem por Danto em 8/12/2017, 21:31

Um sorriso bobo surgia na face do rapaz após o beijo rápido dado por ti nos lábios dele. Então observa a sua ação e a sua fala, para coçar a nunca e então concordar positivamente para ir até a mala e falar enquanto pegava a muda de roupa que já havia sido separada por Lucy.

-Certo, certo! Vou esperar vocês lá em baixo então, até mais! E bem, quero realmente causar uma boa impressão, a melhor que puder e se eu fizer alguma besteira, já adianto um pedido de desculpas tá?!

Dizia o rapaz que se levantava com as roupas em mãos e sorria para então virar-se e sair do quarto sem mais delongas. Já Lucy ficava para trás, observando você de maneira curiosa e assim que a porta se fechava, ela corria na sua direção para lhe apertar em um forte abraço.

-Vocês dois parecem feitos um pro outro! Que vontade de morder vocês! Ei, quer ajuda nessas preparações? Eu sou bem talentosa viu!
    Jess

Mensagem por Jess em 8/12/2017, 23:09

Sorrindo para Massi eu me sentia feliz, era fácil conversar com ele ou entende-lo, eu mesma já havia passado pelo medo inicial de falhar em rituais, de não ter o dom, mas Massi o possuía eu só precisava provar isso.

– Perfeito, não vamos demorar muito.

Vendo-o pegar as roupas e se retirar eu ria baixinho ao ser apertada por Lucy, abraçando-a de volta eu beijava sua testa com carinho.

– Se por acaso algo te incomodar nos avise Lucy, acho que falo por nós dois quando digo que não quero que você se sinta mal por alguma coisa.

Pensando um pouco sobre como ensinaria Massi eu acenava positivamente com a cabeça para responde-la.

– Vamos ajeitar as camas e nos trocar no meu quarto, a caixa de costura está lá e meus diários de estudo. Isso deve bastar.

Beijando novamente a testa de Lucy eu sorria ao olhar para as camas e lembrar de como havia despertado.

“O vento é um elemento que não tem muitas barreiras, vai ser bom começar com ele. “

Olhando para minha prima e senpai enfim eu perguntava de maneira suave.

– A senhora de vocês se importaria sobre o Massi aprender a linha verde?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 11/12/2017, 11:20