WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Ato III - Narrativa de Ulrich: Chamas do Passado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miac

Miac


Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 33

 Ato III - Narrativa de Ulrich: Chamas do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato III - Narrativa de Ulrich: Chamas do Passado    Ato III - Narrativa de Ulrich: Chamas do Passado - Página 2 I_icon_minitime3/2/2016, 08:20

O jovem caminhava ao lado da criatura pragmática para a capela, realmente ele era algo que agradava Ulrich, o mesmo deu uma leve pausa em seus passos ao ouvir que a barreira fora desfeita, seus olhos analisaram o rosto do "serviçal", quase que no mesmo instante ele soltou um sorriso satisfeito e voltou a andar.
" Se isso ajudar em algo, eu realmente tentei estudar Valerius, não sou como a maioria aqui, não gosto de ficar parado, você um dia me disse que eu era igual a Salamancer, mas acho que somos diferentes, como polos distintos!"
O jovem Tremere ao termino das palavras de Maestro soltava um sorriso satisfeito e tinha um olhar de alivio em sua face, sua voz demonstrava seus entusiasmo.
- Faz jus ao nome que tem Maestro, aquele que conduz os membros em sua dança ao conhecimento pela capela, você é um cara legal, eu decidi em meio aos fatos, que devo pensar um pouco, vou para o Elísio. Maestro é um imenso prazer lhe conhecer e espero um dia poder ter mais momentos assim com você!
Sua mão era estendida ao humanoide de maneira amigável em sinal de agradecimento e satisfação por conhece-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato III - Narrativa de Ulrich: Chamas do Passado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ato I - Narrativa de Ulrich: Ódio glórificado
» Ato IX - Narrativa de Ulrich: Sanctuary II
»  Ato VII - Narrativa de Ulrich: Alvorada.
» Ato XIV - Narrativa de Ulrich: Jus Noctis
» Ato XV - Narrativa de Ulrich: O Conclave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Personagens do Miac :: Narrativa Finalizada de Ulrich Heike Klaus :: Primeiro Arco-
Ir para: