WoD by Night
WoD by Night
WoD by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Narrativas De World of Darkness Estruturadas Nas Versões de 20 Anos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro Arco de Loretta: Ato V - O Esboço

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
King Jogador

King Jogador


Mensagens : 627
Data de inscrição : 07/12/2015

Primeiro Arco de Loretta: Ato V - O Esboço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco de Loretta: Ato V - O Esboço   Primeiro Arco de Loretta: Ato V - O Esboço - Página 3 I_icon_minitime16/8/2017, 12:15

- Te deixarei feliz quantas vezes você quiser. Agora relaxa um pouco e venha dançar comigo quando se recuperar. Vamos terminar nossa dança!

Após todo aquele clímax, falava em um tom muito delicado com minha Valete. Mas ainda com um forte tom de lascividade. Enquanto sentia em meu paladar aquela maravilhosa mistura de sabores tão diversos, salgados e deliciosos. Minha língua não se acalmava tão rapidamente até aquele sabor gradativamente ir se esvaindo. Paralelamente, acariciava o rosto de minha ofegante parente com bastante carinho e eterna afeição. Em seguida saía lentamente daquele delicioso e especial quartinho. Deixando a porta aberta, dando tempo para a mesma se recompor. Então ia me dirigindo até o palco de dança.

Pelo caminho pensava em todas as conversas que tivera. "Este festival me fez muitas revelações importantes. Como novas descobertas e novos aliados." Acima da minha felicidade, estava minha determinação. As horas estavam acabando e esta noite produtiva ia acabar em breve. Contudo haveria ainda muitas situações maravilhosas para ocorrer no dia seguinte. Felizmente a noite não havia totalmente acabado. Havia ainda alguns momentos especiais até seu fim e eu os iria aproveitar com toda minha vontade. Havia dentro de mim uma certa insegurança do que poderia vir a acontecer. Uma insegurança que trazia uma maravilhosa adrenalina. Que por hora seria substituída com meus passos de dança. Já estava na hora de fazer o Grand Finale da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Arco de Loretta: Ato V - O Esboço
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco de Loretta: Ato VII - Reencontros
» Primeiro Arco de Loretta: Ato IV - O Festival
» Primeiro Arco de Loretta: Ato III - A Multidão de Solitários
» Primeiro Arco de Loretta: Ato II - As Duas Chamas
» Primeiro Arco de Loretta: Ato I - Um Passo de Distância

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD by Night :: Arquivadas :: Toscana by Night :: Narrativas do King-
Ir para: